domingo, 31 de outubro de 2010



O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.(Autor desconhecido)



Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.
(Cecília Meireles)

TROPA DE ELITE DOIS



Agora a temática é a ligação entre membros policiais que compõem milícias, praticam crimes, são peritos em assassinatos e extorsões, vivem como milionários e são os principais cabos eleitorais do governador do Estado. Toda a estrutura de poder de Estado está podre e comprometida com os novo Ginés de Pasamonte tupiniquins.


O personagem do Capitão Nascimento, agora tenente-coronel, percebe a dimensão apocalíptica dessa constatação no seu próprio drama pessoal. O Mal é o próprio Estado, que é a cabeça de todo o crime organizado.

À trágica percepção da banalidade do Mal praticada pelo Estado se coloca o indivíduo diferenciado, íntegro, portador das virtudes. Só ele pode confrontar e eventualmente vencer a Hidra do Estado. Grande percepção da película, a mesma que vem de Platão.


O sobrevôo da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e a narrativa em off sugerindo que é ali a cabeça da Hidra, na cena final, politizou de vez o filme. O que estamos a ver nestas eleições?


Nossos modernos galeotes, os antigos guerrilheiros, que eram prisioneiros trinta anos atrás, foram agora transformados em poderosos do Estado e até mesmo estão disputando a eleição presidencial. O caso de Dilma Rousseff é emblemático: a guerrilheira, que tantos crimes cometeu e pelos quais foi apenada pela Justiça, posa agora de respeitável candidata à Presidência da República. É a síntese do filme.


 Não devemos esquecer-nos das vítimas dos terroristas de outrora e devemos também lembrar-nos das vítimas mais recentes, como Celso dANIELas muitas testemunhas do seu caso, caçadas uma a uma como animais e mortas nas esquinas tétricas da PERIFERIA
GRANDE FILME

QUANDO O CRIME VENCE....O QUE NOS RESTA?

 
 
A imprensa fez a sua parte. Mostrou, de forma quase didática, o jeito Dilma de governar. Não se trata de uma denúncia aqui, ou um escândalo ali. Trata-se de uma cultura. O que o Brasil viu — ou deveria ter visto — acontecer na Casa Civil ou na Receita Federal não foi uma coleção de deslizes. Foi um método de ação, um plano de governo. Sucessora de José Dirceu, afastado pelo mensalão, Dilma Rousseff trouxe Erenice Guerra. Investiu tudo nela, e promoveu sua ascensão meteórica de funcionária obscura a ministra mais importante da República.


 
 
A eficiência de Erenice é incontestável. Montou uma rede de tráfico de influência no ministério em menos de seis meses. Pode-se imaginar o que faria em quatro anos, como principal ministra de Dilma.


 
 
Ao fundo, a espionagem na Receita a serviço do comitê da candidata do PT — mesma Receita que já havia sido fustigada por Dilma, segundo a exsecretária Lina Vieira, para aliviar um processo contra o filho de Sarney. O Estado é deles. Se não fosse, qual seria a graça de pegar o poder?
 

O CAMINHO DA SERVIDÃO DE UM POVO COVARDE



Caminharemos para a servidão, como dizia Tocqueville “até que cada nação seja reduzida a nada além de um rebanho de animais tímidos e trabalhadores, cujo pastor é o governo?”.


Se as almas destes homens “cultos” desta nação são capazes de abdicar da liberdade pelo mito da proteção de um governo déspota, tudo leva a crer que sim. Que o diga os amantes da ilusória segurança dos “direitos sociais” da vida, do Pai Terrível Estado, acima dos direitos individuais sagrados da liberdade.


Abdicam da liberdade pela segurança, porque antes que eles convençam a sociedade a renunciar a liberdade, eles mesmos já a renunciaram. Como diria um outro pai, não um pai terrível, porém, o grande pai da pátria norte-americana, o estadista Benjamim Franklin: “Aqueles que se dispõem a renunciar a liberdade essencial em troca de uma pequena segurança temporária não merecem liberdade nem segurança”.
Leonardo Bruno

A PROFECIA SE CUMPRE



Eis um trecho de uma das obras de Tocqueville, Democracia na América. Eis o que para mim tornou-se profético:
“Após ter agarrado cada membro da comunidade e tê-los moldado conforme a sua vontade, o poder supremo estende seus braços por sobre toda comunidade. Ele cobre a superfície da sociedade com uma teia de normas complicadas, diminutas e uniformes, através das quais as mentes mais brilhantes e as personalidades mais fortes não podem penetrar, para sobressaírem no meio da multidão. A vontade do homem não é destruída, mas amolecida, dobrada e guiada; os homens raramente são forçados a agir, mas constantemente impedidos de atuar; tal poder não destrói, mas previne a existência; ela não tiraniza, mas comprime, enerva, ofusca e estupefaz um povo, até que cada nação seja reduzida a nada além de um rebanho de animais tímidos e trabalhadores, cujo pastor é o governo”.

ELES ESCOLHERAM BARRABÁS

ENTRE O AMOR E A DOR, O POVO ESCOLHEU ...." A DOR"

DESABAFO DE EX-PETISTA


Ví-me vestida pelo texto do jovem brasileiro... só diferentes pelo tempo... a ilusão dele levou 8 anos...a minha custou mais de 20 ... muito vagarosa fui para enxergar com a razão e auscultar com o coração as tantas vozes, queridas vozes, que me alertavam... mas, ao final de 2002 e início de 2003 eu já sabia que estava assistindo o maior estelionato eleitoral que pude também viver.


 Mas como recomenda o jovem brasileiro tudo isso é DETALHE... o importante é a ferramenta de que dispomos para salvar a DEMOCRACIA. Vitória ou Derrota eleitoral também será detalhe. O importante é que o país não será mais o mesmo, viu Seu Lula et tropa? ouviram bem??? Ouviu bem Chico Buarque? Ainda dá para ouvir Oscar Niemeyer? Entende o nosso português Maria Conceição Tavares?


Aqui não é Venezuela, Bolívia ou Cuba. NÃO VAMOS ABRIR MÃO DA DEMOCRACIA, ESTAMOS E SOMOS BRASIL.! E a nossas cores são o VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO. É.... de Gonzaguinha para reverência ao jovem de Fortaleza. Tchau que agora, mais ainda realimentada minha consciência pela pena desse jovem brasileiro, eu vou lá onde devo votar no 45 em JOSÉ SERRA para Presidente do Brasil.

LULA- UM PEQUENO E POBRE HOMEM




José Serra, qualquer que seja o resultado, saiu muito maior destas eleições. Se não for eleito presidente, poderá fazer palestras, escrever livros, dar aulas em grandes universidades. Serra é um brilhante intelectual, um grande gestor e um acadêmico de primeira linha.


 E Lula, vai fazer o quê? O que Lula sabe fazer? Vai voltar a ser pelego de sindicato? Vai voltar a ser "presidente de honra" do PT? Vai servir de relações públicas dos governicos bolivarianos? Vai presidir o Foro de São Paulo, que fundou junto com o Fidel,para sustentar guerrilhas narcotraficantes e lutar pelo fim da democracia? Vai para o Conselho de Administração da Oi, por relevantes serviços prestados? Ou vai ser diretor da OLX, para quem está entregando o Pré-Sal?


Lula sai muito menor da presidência da república. Já era pequeno, sai minúsculo. Não tem grandeza de um homem público. Lula saiu da pobreza, mas a pobreza de caráter não saiu dele.

sábado, 30 de outubro de 2010

AMANHÃ, VEJAM ESTA IMAGEM NA URNA, ANTES DE DECIDIR SEU VOTO





Oração pelas Eleições
Deus da vida e da justiça,

Em busca de um Brasil melhor, nós, teus filhos e tuas filhas, vamos mais uma vez às urnas, para escolher as lideranças que governarão nosso país nos próximos anos.

Sabemos que tu nos sondas e nos conheces. Tu penetras no mais profundo de nossos desejos, nossas intenções e nossos pensamentos. Tu nos fizeste entender que o coração humano é limitado e frágil. De ti aprendemos que a missão é tua e que nossas obras são humilde colaboração. Dá-nos a graça de deixar-nos conduzir por teu Espírito.

Com tua ajuda, o sábio Jetro mostrou a Moisés que, mesmo fora do Egito, ele se tornaria um novo faraó se não exercesse o poder de forma partilhada. Quando Tiago e João, os filhos de Zebedeu, intercederam por privilégios junto a teu filho, ele nos mostrou que "entre nós não pode ser assim". E, depois de ungido por Maria de Betânia, teu filho também nos mostrou, no lava-pés, que o poder só tem sentido quando colocado a serviço.

Queremos fazer de nosso voto um gesto de humildade e de profecia, ó bondoso Deus!

Ajuda-nos a entender que as soluções vêm de tuas mãos, mas que precisamos fazer a nossa parte, cada vez com mais fé e entusiasmo.

Ajuda-nos a exercer, sob a luz do teu Espírito, o direito do voto, mas também o dever do acompanhamento permanente das pessoas e partidos a quem elegermos.

Ajuda-nos a entender a importância da democracia, mas também os seus limites, num modelo de sociedade em que o poder está muito mais nas mãos de quem detém o capital.

E livra-nos do mal de nos corrompermos, vendendo nosso voto. Livra-nos da tentação de esquecermos os teus ensinamentos. Convence-nos a cada dia de que "não é possível servir a Deus e ao dinheiro".

Que cada vez mais apenas a tua graça possa habitar em nós e em nossa nação brasileira.

Assim seja! Amém!(Edmilson Schinelo e Ildo Bohn Gass)

A HERANÇA MALDITA DO LULA



A grande herança maldita da era Lula: além de mensalões, dossiês, aloprados e erenices, além da falsificação da História e da avacalhação das instituições, o aumento brutal da burrice.

RESPONDENDO AO PETRALHA ASSANHADO




Lembrando ainda o PAC, que representa 504 bilhões reais investidos em infraestrutura, em logística: portos, aeroportos, rodovias, ferrovias, matriz energética, infraestrutra urbana (metrô, saneamento básico, habitação popular etc).

RESPOSTA
Que beleza, mas cadê essas obras todas? Talvez o distinto autor do comentário saiba, como parece indicar o ato falho ("representa" 504 bilhões...). Não que se tais obras existissem de fato, e não fossem só uma peça de marketing eleitoreiro (um Programa de Aceleração da Candidatura), isso iria fazer muita diferença para mim. Afinal, como já afirmei aqui, não sou do tipo que troca cultura democrática por obras públicas. Até porque, se houvesse uma relação direta entra as duas coisas, o país mais democrático do mundo seria a... China.
Prof Gustavo

RESPOSTA AO PETRALHA


Lula teve a maior votação da história deste país, aproximadamente, 53 milhões de votos.

RESPOSTA:

E daí? Quem disse que urna é tribunal?


Prof Gustavo.

PÉROLA PETISTA COLETADA NA NET


A petista declara o seguinte, com referência ao aborto:

- Aborto? Ora, vocês não sabem como a COUVE-FLOR faz para se livrar das formigas?



NÃO FORAM SOMENTES OS COMUNISTAS, OS OUTROS TAMBÉM MATARAM - JUSTIFICA A PETISTA


A guerra faz parte da história da humanidade.
Porém, o terror permanente, a eliminação de etnias e dissidentes no gulag, extrapolou qualquer tipo de conflito bíblico e, tudo sob o eufemismo, repito, e em nome dos 'direitos humanos, da justiça social ...


O que pasma distinta petista que sob o manto do terror vermelho se cometeram as maiores atrocidade e não houve nenhum pedido sequer de desculpas ou arrependimento e ainda tem alguns mentecaptos e sicofantas na expressão machadiana que defendem tal ideologia genocida, vulgarmente conhecida como comunismo e como sempre culpam os outros, no caso o capitalismo

EU MATO, ROUBO E FALSIFICO PORQUE OS OUTROS TAMBÉM FAZEM ISTO


A coisa é simples: pelo viés esquerdista se os outros 'pecam', também estamos livres para seguir tal conduta.

É a história do culpa/pecado coletivo, gestada pelo cancro do relativismo (a) (i) moral ...

Afinal, quem não respeita o direito à vida, que é o direito dos direitos, respeitará o que?

Rivadavia Rosa

O BRASIL DO JECA TATU - ENCARNADO NO PT




Monteiro Lobato é racista, acaba de descobrir Nilma Lino Gomes, professora da Universidade Federal de Minas Gerais, que redigiu o documento endossado pelos demais conselheiros. No livro publicado em 1933, ela identificou vários trechos grávidos de preconceito, sobretudo os que envolvem Tia Nastácia, macacos e urubus. “Estes fazem menção revestida de estereotipia ao negro e ao universo africano”, explica a vigilante conselheira. Num deles, “Tia Nastácia é chamada de negra”. Noutro, trepa numa árvore “com a agilidade de um macaco”. Solidários com o obscurantismo dos conselheiros, os companheiros da Secretaria de Alfabetização e Diversidade do MEC já resolveram que “a obra só deve ser usada quando o professor tiver a compreensão dos processos históricos que geram o racismo no Brasil”.

Quem não compreende coisa nenhuma é o bando de ineptos alojado nas siglas que vão colocando em frangalhos o sistema de ensino. Quem precisa tratar processos históricos com menos ligeireza são os cretinos fundamentais que ousam censurar a obra de um escritor genial. Só burocratas idiotizados pelo politicamente correto tentam aprisionar nos porões criaturas que excitaram a imaginação de milhões de pequenos brasileiros.

Ironicamente, um dos filhos literários de Monteiro Lobato é o Jeca Tatu. Nasceu para ensinar que o Brasil só conheceria a civilização se erradicasse o atraso crônico, as doenças da miséria, o primitivismo cultural ─ a jequice, enfim. No Brasil do presidente que não lê, não sabe escrever e celebra a ignorância, o caipira minado pelo amarelão, que fala errado e se imagina esperto, virou modelo a imitar. Ser jeca está na moda, rende votos, aumenta a popularidade. Pode até garantir o emprego de conselheiro nacional de educação.

PT CENSURA....MONTEIRO LOBATO- Esta é de doer!!!



AS CARTILHAS DO PT, LOTADAS DE PALAVRÕES, INSINUAÇÕES E SUGESTÕES SEXISTAS, ENTRE OUTRAS ABERRAÇÕES, PODE.

MONTEIRO LOBATO, UM DOS ÍCONES BRASILEIROS DA LITERATURA, PRINCIPALMENTE A INFANTIL, AGORA, TÁ SOB CENSURA.

E POR AÍ VAI A TRILHA DE SANDICES  ABSURDAS DESSA PETRALHADA SUJA.

MAIS DECLARAÇÕES DA CANDIDATA QUE DESEJA SER PRESIDENTA

CONSELHO- NÃO DEIXEM CRIANÇAS LEREM AS FRASES ABAIXO




7. ...porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Em setembro, numa inauguração de um comitê em Minas Gerais.



8. Nós temos o grande desafio que é erradicar a pobreza. Pra gente fazer isso, nós vamos ter de perseguir a erradicação da pobreza


9. Temos que construir mais presídios de alta periculosidade.
No Roda Viva.


10. Não assinei documento algum...apenas rubriquei páginas.
Sobre a troca do Programa de Governo Dilma ao STE.


11. Não é dossie é banco de dados.
Sobre o dossie feito na Casa Civil...contra FHC e Dona Ruth Cardoso.


12. O meio-ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.

Declaração feita em Copenhague, Dinamarca - na Conferência sobre o Clima


13. Uma das propostas que conjuga, assim, não só, né?, tecnologia de ponta, tecnologia sofisticada para o tratamento da criança, mas também tem um grande nível de humanização, porque eles usam todo o…, toda aquela questão do envolvimento da criança, mostrando que a boneca vai, tamém (sic), cuidar da cabeça, ou, quando a criança é submetida a algum nível de tratamento mais estressante, tomar o cuidado para garantir que, psicologicamente, ela se, enfim, ela tenha um, uma chegada maior a um processo que inclusive é de dor.

QUEREM MAIS? É SÓ VOTAR NA ANTA

DECLARAÇÕES DA CANDIDATA QUE DESEJA SER PRESIDENTA





PRIMEIRA PARTE

1. O Brasil sempre olhou o Nordeste com olhos brasileiros. É chegada a hora do Nordeste olhar pro Brasil com olhares nordestinos.


2. Agora você imagina que aqui o pessoal de São Paulo pode sair, passar lá, chegar e passar o dia lá em São Paulo, tomar banho de mar e voltar.
- No Programa do Ratinho, sobre o trem bala, em maio de 2010



3. A instituição Partido dos Trabalhadores não cometeu o crime, foram crimes pessoais.

Na entrevista à RBS, explicando que o PT não tem nada a ver com o que andaram fazendo José Genoíno, presidente do PT, Delúbio Soares, tesoureiro do PT, Sílvio Pereira, secretário-geral do PT, a bancada parlamentar do PT e o governo do PT.


4. Nós podemos dividir a história do pré-sal em dois momentos: antes do pré-sal e depois do pré-sal.



5. Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora. Nossa Senhora representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia.

Em abril 2010


6. A carta é uma manifestação que dá aos pastores que apoiam minha candidatura os instrumentos necessários para combater a central de boatos que assola o país. Como diria o Sebastião (sic) Ponte Preta. Ele falava que havia uma central de besteiras que assolava o país, em referência à ditadura. Mas hoje é uma central de boatos.

Falando da Carta aos Evangélicos.
Pobre Sérgio Porto ou deveria dizer Stanislaw Ponte Preta? E não era Central de Besteiras. Era FEBEAPÁ - Festival de Besteira que Assola o País.


TÉM MAIS!!!

SERRA - O NOSSO FUTURO PRESIDENTE


Para concluir, nunca é demais reafirmar: José Serra, como em todos os debates e em toda essa campanha foi o grande vencedor. Nunca se curvou, ou baixou a cabeça ou ficou desanimado, mesmo tendo contra si praticamente toda a imprensa nacional; mesmo vendo seus familiares terem seus sigilos quebrados e sua esposa D. Mônica ser caluniada pelo jornal Folha de São Paulo.

Face a tudo isso José Serra já é um vencedor. Demonstrou, como já disse aqui, equilíbrio emocional, conhecimento, experiência e exposição clara de suas idéias, atributos que se exige para quem deseja ser Presidente de um país do tamanho do Brasil.

No domingo os brasileiros terão a oportunidade de eleger o melhor candidato, o mais preparado que apareceu até hoje no Brasil, além do fato de nos dar a segurança da continuação da democracia e da liberdade, sobretudo da liberdade de expressão, da liberdade de Imprensa. Nem que seja para a Folha de São Paulo caluniar.

Pelo debate final, pelo clima eleitoral que se forma neste finalzinho de campanha José Serra reúne todas as condições de ser o vencedor. O jogo será jogado neste domingo!

13 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NA DILMA


TREZE MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM DILMA

1 - Não fala a VERDADE.
2 - Fala, fala, mas não FALA.
3- É produto FALSIFICADO.
4- É produto de MARKETING.
5- Seus assessores parecem leões de chácara.
6- Somente aprendeu a MULTIPLICAR.
7- Não gosta da imprensa.
8- É a favor do MST.
9- Não é a favor do REAL.
10- A palavra ÉTICA ela não conhece.
11- Não passa CONFIANÇA.
12- Ninguém a conhece.
13- PAC ( Pare, Aceite este Conselho).

AMIGOS, LEIAM




Imagine-se em um barco no mar do caribe com muito sol, 35º graus de temperatura e ondas leves de no máximo meio metro de altura. Maravilhoso, não é?

Mas eis que de repente, uma onda gigante, do nada aparece e vira e afunda o barco. Estranho, não é?

Estranho mas real. Existe relatos disto e isto é perfeitamente possível pois tem uma causa oriunda das leis da física.

A teoria que explica tal fenômeno é que existem algumas forças como o vento e a correntes marinhas que formam as ondas e mesmo em condições de calmaria, estas forças em dado momento podem agir concomitantemente em um único sentido e direção e soma de pequenas ondas resulta numa superonda.

Fazendo uma comparação, seria como os ponteiros do relógio, o da hora, o dos minutos e o dos segundos se sobreporem em um dado momento. Isto fatalmente acontecerá pois é matemático e no caso do fenômeno das superondas já foi comprovado na prática em piscinas artificiais.

A questão é que todos nós somos uma pequena onda. Nossa força sozinha pode não ser tão expressiva, porém como caso da teoria da superonda, podemos unirmos nossos esforços para que no dia 31 de Outubro seja o ponto culminante de nossas ações e assim produziremos uma superonda, UMA SUPERONDA AZUL.

PRODUZIREMOS UMA SUPERONDA AZUL QUE NAUFRAGARÁ O NAVIO DE PIRATAS QUE ANDA SAQUEANDO NOSSA NAÇÃO.

A SUPERONDA AZUL É SERRA 45.

ATÉ A VITÓRIA
.

ANDRÉ BERETEC

NÃO VOTO EM DILMA PORQUE....



NÃO VOTO EM DILMA, PORQUE...
1- não voto em ex-terrorista e ex-assaltante que lutava para implantar no país
uma ditadura comunista como a cubana, e que até hoje afirma ter orgulho dessa
luta, sem ter mudado de lado;

2- este foi o governo mais corrupto da história deste país! O livro "O Chefe"
refresca a memória do que foi esse governo. José Dirceu é "chefe de quadrilha",
Lula claramente sabia de tudo, e Erenice Guerra é braço-direito de Dilma.
Roubaram como ninguém! E foram pegos roubando! Votar neles significa dar uma
carta em branco, autorizar a roubalheira, dizer que não se importa com isso
tudo. É matar de vez a ética! E não esqueça de Celso Daniel, assassinado de
forma até hoje obscura;

3- essa turma tem um projeto autoritário de poder, e está disposta a tudo por
isso. O PNDH-3 dá uma idéia do que eles realmente querem: censurar a imprensa de
vez e transformar o Brasil numa grande Venezuela, do camarada Chávez. O PT
fundou com o ditador Fidel Castro o Foro de São Paulo, onde até os
sequestradores e traficantes das FARC chegaram a participar;

4- em economia o governo foi totalmente irresponsável, o crédito estatal já
representa metade do crédito no país, e isso é um perigo. Nenhuma reforma
estrutural (previdenciária, trabalhista e tributária) foi feita. O partido
condena as privatizações como se fosse um pecado tirar as tetas estatais dos
sindicatos, políticos corruptos e apaniguados. Se hoje temos crescimento, isso
se deve mais às reformas de FHC, ao contexto internacional e aos estímulos
insustentáveis do governo, cuja conta vamos ter que pagar depois;

5- no âmbito internacional, Lula se aliou aos piores ditadores do mundo, fez um
estrago na imagem do Itamaraty, abraçou assassinos e politizou o Mercosul, sem
falar de seu discurso anti-americano mais que atrasado;

6- o PT aparelhou toda a máquina estatal, toda! Os sindicalistas tomaram conta
de tudo, incluindo a Polícia Federal, o que é um risco enorme ao Estado de
Direito. Tomaram conta das estatais, das agências reguladoras, do Itamaraty, dos
fundos de pensão, das ONGs, e até do STF!

7- O presidente Lula é possivelmente a pessoa mais imoral que já vi na minha
vida! Lula é mitomaníaco, mente compulsivamente, demonstra claros sinais de
perversidade até. Seu populismo demagógico é absurdo e lembra os piores
caudilhos que esse continente já teve (e ainda tem: Chávez na Venezuela, casal K
na Argentina, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador). Lula
ridiculariza as leis o tempo todo, misturando a função de presidente com a de
garoto-propaganda de partido;

8- O MST apoia Dilma, e Dilma veste o boné do MST, literalmente. O MST é um
movimento criminoso, financiado por nossos impostos, que invade propriedades
privadas, que defende a revolução armada comunista em pleno século XXI;

9- Os piores "coronéis" do PMDB estão todos com Dilma! Sarney, Michel Temer,
Ciro Gomes, Jader Barbalho, Fernando Collor, e muitos outros, todos aliados de
Dilma. O fisiologismo chegou a patamares impensáveis no governo Lula, e tende a
piorar com Dilma;

10- Censura da imprensa. Censura da imprensa. Uma vez mais: censura da imprensa.
Ancinav, CNJ, PHDN-3, o PT já deu claras demonstrações de que pretende continuar
sua tentativa de censurar a imprensa. A democracia corre perigo, de verdade.
Como votar em alguém assim? Seria um atentado à nossa democracia, que ainda não
está sólida o suficiente para resistir aos golpistas. Não seja cúmplice disso!

Não vote em Dilma.


SIM, DONA DILMA, NÃO TENTE IMPEDIR A VERDADE


Dilma Rousseff, minha camarada de armas” - José Dirceu

“Senhora ministra , minha camarada de armas."

“Ela é uma companheira de lutas e, como eu disse, uma camarada de armas.”

Foi assim que José Dirceu saudou a ex-terrorista, ao passar a ela o Ministério da Casa Civil . Você quer uma ex-terrorista, envolvida com grupos que assaltaram e mataram na Presidência do Brasil?

2010 É ANO DE ELEIÇÕES.
CUIDADO COM O SEU VOTO.


Palavras de Dilma Rousseff - entrevista em 2002
"Eu e a Celeste entramos com um balde; eu me lembro bem do balde porque tinha munição. As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta... Tinha metralhadora, tinha bomba plástica."http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/01/voce-votaria-numa-ex-terrorista-entao.html


Dilma Rousseff procura justificar seu passado de terrorista usando o lado emocional dos eleitores. Até chora ao falar das torturas que sofreu nas mãos dos miltares. Nega que tenha participado do que chama de 'luta armada'. Mas não foi isso que disse seu antigo companheiro José Dirceu (sua frase está no alto do blog à direita).

Mas não diz nada sobre o que fizeram os grupos assassinos de que participou supostamente em defesa do país de uma ditadura socialista. DITADURA SIGNIFICA FALTA DE LIBERDADE, SEJA DE DIREITA OU ESQUERDA.

Antes de ler a história dos mortos abaixo, observem que os terroristas não matavam só em defensa de seus ideais ou para se defender. Muitos, que não tinham envolvimento político algum, morrerram ao serem assaltados por eles ou tiveram apenas o azar de passar na sua frente na hora errada. Pessoas inocentes, assassinadas sem saber nem por quê, como o rapaz, um turista inglês de l9 anos, que viera conhecer o Rio de Janeiro e o soldado da PM assassinado por um terrorista que usara documentação falsa para entrar num baile de carnaval.


Fora isso, o fato de não aceitar as idéias vigentes, não garante o direito de tirar a vida dos outros, muito menos de inocentes. Além disso, ninguém pode se arvorar em ser o dono da verdade, principalmente quando é contra uma ditadura porque pretende trocá-la por outra.

Reparem também que dentre os grupos mais violentos estão justamente a ALN (Ação Libertadora Nacional) e a VPR(Vanguarda Popular Revolucionária), grupos de que faziam parte alguns ministros do atual governo e a Ministra Dilma Rousseff, candidata de Lula à presidência.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DILMA É MENTIROSA E CORRUPTA



Thiago Herdy, O Globo
A três dias das eleições, o presidenciável José Serra (PSDB) voltou a carga contra a adversária Dilma Rousseff (PT), chamando-a de mentirosa e acusando-a de envolvimento com corrupção. Ao chegar em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, o tucano reagiu quando foi perguntado sobre a afirmação da petista, de que faltaria ao PSDB sensibilidade social.



- É mais uma da coleção de mentiras que ela tem dito. Tanto é que o Bolsa Família teve origem no bolsa-alimentação, que eu criei, quando era ministro da Saúde - afirmou o candidato, que prometeu reforçar o programa em caso de vitória no próximo domingo.


Mais tarde, Serra voltou a elevar o tom contra a adversária ao ser perguntado sobre a suspensão da licitação da expansão do metrô de São Paulo, sob suspeita de favorecimento a empreiteiras.


- É um fato extremamente secundário. Importância tem o fato de um banco estatal alemão acusar o braço direito da Dilma na área elétrica e a própria Dilma por serem responsáveis pelo desvio de empréstimos feito ao Brasil, o fato de que o tesoureiro do PT seja réu porque roubou dinheiro de uma cooperativa habitacional e a Erenice, que voltou a mostrar que havia tráfico de influência na Casa Civil - disse.


O tucano se referiu às denúncias recentes envolvendo o diretor da Eletrobrás, Valter Cardeal; ao indiciamento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, por suspeita de desvio de recursos da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo (Bancoop) e ao depoimento à Polícia Federal dado pela ex-ministra da Casa Civil indicada por Dilma, Erenice Guerra.


Serra atacou o presidente Lula quando perguntado se usaria capacete para fazer campanha e não ser agredido, como o presidente sugeriu no dia anterior, ao conversar com operários que participavam de um ato oficial.


- Não (vou usar). O Lula deu respaldo à violência que é praticada nas ruas, através dessas graças que ele faz - afirmou.


Serra encerrou o dia de campanha em Minas, com um encontro com prefeitos do Norte e do Vale do Jequitinhonha convidados pelo ex-governador e senador eleito Aécio Neves (PSDB), que participou do evento. Estavam presentes também o governador Antonio Anastasia (PSDB) e o também senador eleito Itamar Franco (PDT).

ESTE É O PRESIDENTE DO TRISTE BRASIL



"Bebi menos do que devia para ficar inteiro", brinca Lula em Tupi
Presidente diz que evitou comemorar demais seu aniversário na véspera para
enfrentar viagem de helicóptero até plataforma no oceano...
http://economia.ig.com.br/bebi+menos+
do+que+devia+para+ficar+inteiro+brinca+lula
+em+tupi/n1237814055921.html
************************************************

IGREJA E CATOLICISMO



A Igreja, em peso, desembarcou do partido. E não é de hoje. Só estamos vendo este desembarque em massa dos católicos da viajem petista agora. Sei, de fontes petistas, que o Santo Padre dissolveu as Comunidades Eclesiais de Base. Os católicos, quadros essenciais do movimento sindicalista cutista, não emprestam mais a sua inteligência aos planos de poder do partido. Apenas os arrivistas e os despreparados permaneceram. A luta subterrânea dos clérigos defensores da Tradição é de anos, para não dizer de décadas. Estamos vendo os frutos desta batalha.



Em 2006 nós perdemos para o Hitler de Caetés porque lutamos em nosso nome ou em nome de partidos ou ideologias políticas. Hoje, com em 1964, a luta é em nome de Deus. Lembre-se, a marcha que selou o destino dos comunistas em 64 chamou-se Marcha com Deus e a Famíla plea Liberdade.

SERGIO VARUZZA

ISTO É TERRORISMO....

Um comentário de Janaina Paschoal, professora de Direito Penal da USP


Recebi o seguinte comentário da professora Janaina Conceição Paschoal. Volto em seguida:


Caro Reinaldo,
Sou advogada e professora de Direito Penal na USP. Quando da apreensão dos folhetos contrários ao aborto, revi toda a legislação eleitoral e posso AFIRMAR categoricamente que não há qualquer dispositivo que justifique a censura sofrida pelos católicos. Também nada justifica a intervenção da Polícia Federal, ou de qualquer órgão ligado à Justiça Penal. Quando das apreensões, cheguei a enviar e-mails para alguns jornais, dando meu humilde parecer nesse sentido, mas não obtive resposta. Desenvolvi, na Faculdade, em sede de pós- graduação, a disciplina Direito Penal e Religião. Chegamos à conclusão de que os “intelectuais” confundem Estado laico com Estado ATEU. E, em termos de censura, a Igreja católica, na atualidade, é a mais perseguida. Falo isso com tranquilidade, até por não ser católica. Neste país, temos liberdade de falar, desde que seja para concordar. Simples assim. Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito ao Brasil. Logo mais, estarei no Largo São Francisco (do lado de fora, conforme manda a lei) para engrossar a caminhada a favor de Serra e contra tudo o que a opositora representa de atraso e ilegalidade. Abraço grande, Janaina Paschoal.

HOJE, O ENTERRO DE DILMA- ASSISTAM!

 
 
No debate de hoje à noite, na Rede Globo, os 80 eleitores indecisos, selecionados pelo Ibope, formularão questões que foram previamente aprovadas pela Rede Globo. São sorteados na hora e fazem as perguntas já aprovadas aos candidatos. O candidato responde, o adversário comenta, o candidato faz a tréplica. Tudo em revezamento.


 A grande vantagem é que poderemos ver Dilma Rousseff balançando a pança, andando pelo cenário, fora do cercadinho de acrílico de toda a campanha, sem poder ler os apontamentos do marqueteiro. Dizem que a petista está com os nervos em frangalhos, pois sabe que, no último dia, estará completamente exposta ao eleitor. O maior adversário de Dilma Rousseff não é José Serra. É ela mesmo. Ela e os seus dois neurônios.

AINDA HÁ JUIZES NO BRASIL


Da Veja:


A juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso de desvio de dinheiro da Bancoop, que lesou cerca de 3.000 pessoas.


Com a decisão, Vaccari e os demais citados tornam-se réus em processo criminal por estelionato e tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando e falsidade ideológica.


 Vaccari e Tomás Edson Botelho Fraga, ex-dirigentes da Bancoop, e Ana Maria Ernica, atual diretora, também respondem por lavagem de dinheiro. A juíza ainda determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal de Vaccari e de Ana Maria.


PT desviou 170 milhões da Bancoop. Tesoureiro do partido vira réu. E os outros?

O TERRORISTA DISFARÇADO COMO PADRE


Terrorista frei Betto, teólogo das causas petistas, critica o Papa por suas orientações políticas
Do Globo: "Um dia depois de o Papa Bento XVI aconselhar os bispos brasileiros a orientarem os fiéis politicamente, Frei Betto criticou nesta sexta-feira o pontífice no Twitter. Para o religioso, Bento XVI virou cabo eleitoral de forças consevadoras. - Pena que o Papa Bento XVI tenha virado cabo eleitoral de forças conservadoras! Por que não elogia politicas sociais que salvam vidas? - disse Frei Betto pelo microblog. - Quando é que o Papa condenará as guerras ao Iraque, ao Afeganistão e o bloqueio dos Estados Unidos a Cuba?"


Quer saber mais sobre o teólogo do PT e crítico papal frei Betto?
Leia aqui e saiba quem verdadeiramente ele é.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ALGUÉM AINDA SE ESPANTA?


TESOUREIRO DA DILMA ACUSADO DE DESVIO DE 170 MILHÕES DE REAIS
Justiça aceita denúncia contra João Vaccari Neto - O tesoureiro do PT é réu no processo sobre o desvio de 170 milhões de reais da cooperativa.

A juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso de desvio de dinheiro da Bancoop, que lesou cerca de 3.000 pessoas. Com a decisão, Vaccari e os demais citados tornam-se réus em processo criminal por estelionato e tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando e falsidade ideológica. Vaccari e Tomás Edson Botelho Fraga, que foram dirigentes da Bancoop, e Ana Maria Ernica, a atual diretora, também serão processados por lavagem de dinheiro. Leia mais em Veja.com

E MAIS BOMBA

A cada dia, surgem mais denúncias praticadas pela Casa Civil, desde quando Dilma Rousseff ocupava a titularidade do Ministério. Quando Erenice coloca o seu sigilo fiscal à disposição da polícia e da justiça ela bem sabe o que está falando, pois o dinheiro não passou por suas contas bancárias. Mas se abrirem o sigilo fiscal e bancário dos seus filhos, dos seus subordinados e de algumas pessoas que circulavam em seu entorno, pode-se ter uma vaga ideia de quem se abastecia com o dinheiro dos caixas do erário público. Erenice sabe dessa movimentação e já avisou que pode falar, caso sinta que ela e os seus estão sendo usados como o bode na sala.


Outra bomba com efeito de uma onda tsunami é o que existe nas gravações em poder da revista “Veja”, cujas fitas estão confinadas num cofre da Editora Abril. Os diálogos, envolvendo gente de grosso calibre dentro da esfera pública federal, atinge a candidata Dilma Rousseff, ministros, secretários e assessores presidenciais. Fica-se sabendo, ainda, que a autonomia de órgãos do Estado servia mais para comprometer homens públicos – para obter proveito da situação - do que para suas funções constitucionais.


Nem mesmo o presidente da República foi poupado. O ódio que Lula vem destilando – me desculpem a provocação – não vem somente dos destilados e do vácuo de poder que o faz perder o equilíbrio emocional, mas porque sua privacidade se tornou pública em determinados escaninhos do serviço federal.

Lula ficou emotivo, chora por pouca coisa. Lamenta por ter que largar a teta, o aerolula, a bajulação, as mordomias palacianas e o palanque oficial. Quando, daqui a alguns dias, voltar para São Bernardo do Campo, Lula vai voltar a ser ele. E aí, minha gente, vai perceber que já foi e que agora não é mais nada. Não haverá por perto nem mesmo aqueles puxa-sacos, que se dobravam de tanto rir de suas piadas infames. Desses, o que mais lhe fará falta é o presidente da Petrobras, o mais risonho entre todos os bajuladores.

(*) Nilson Borges Filho

BOMBA!!!!



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu entorno estão preocupadíssimos – a ponto da histeria – com duas bombas de efeito devastador, tanto para o governo como para a candidatura de Dilma Rousseff. Por enquanto, o Planalto mantém o controle da situação, só não sabe até onde poderá segurar os mais afoitos.

A ex-Chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, em depoimento à Polícia Federal,assumiu que se encontrou com o consultor que fez a denúncia de tráfico de influência no governo federal, na antessala do presidente da República. Erenice recuou da primeira versão que constava de sua nota oficial, que nunca havia estado com Rubnei Quícoli, lobista da empresa EDRB. Confirmou, também, que esteve com Fábio Bacarat, representante da MTA, a aérea que fazia transporte de carga para os Correios.


As primeiras informações dão conta que foi bandalheira das grossas e que atinge diretamente familiares da ex-ministra, amigos e subordinados. A rádio corredor informa, a boca pequena, que isso não é nada perto do que está para vir a público.


O depoimento de Erenica na Polícia Federal, deixando a “questão” em aberto, foi a senha endereçada ao lulo-petismo para que fique alerta. Quando avisou que não seria um novo Delúbio Soares, Erenice Guerra quis dizer que se for abandonada pelo partido e pelo governo federal, não terá o mínimo constrangimento em falar tudo o que sabe.


Amigos não fazem segredo que Erenice se sentiu abandonada por Dilma Rousseff e pelo PT; não cansam de propagar que a ex-ministra é uma bomba em movimento. Afirmam, ainda, que a propina recebida pelos seus filhos e amigos é café pequeno, considerando o montande que foi distribuído para pessoas próximas ao governo, que dele faziam uso de forma nada republicana.

Bento XVI rompe, desde o mais alto grau da hierarquia católica, o patrulhamento ideológico que o PT vem impondo a bispos do Brasil através de ameaças, pressões diplomáticas, xingamentos e abusos de poder.

Bento XVI e o Silêncio dos Bispos


Faltando três dias para a votação do segundo turno, o acalorado debate eleitoral ganhou um interlocutor de peso: o Papa Bento XVI.
Num discurso pronunciado, nesta manhã de quinta-feira, para bispos do Nordeste – reconhecida base eleitoral do PT de Dilma Rousseff – Bento XVI condenou com clareza “os projetos políticos” que “contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto”.



Com o discurso de hoje, Bento XVI rompe, desde o mais alto grau da hierarquia católica, o patrulhamento ideológico que o PT vem impondo a bispos do Brasil através de ameaças, pressões diplomáticas, xingamentos e abusos de poder.


É conhecida a absurda apreensão, a pedido do PT, de milhares de folhetos contendo o “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras”, em que a Comissão em Defesa da Vida, da Regional Sul I da CNBB, exortava os católicos a não votar em políticos que defendam a descriminalização do aborto. É conhecida a denúncia do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de que tem sido vítima de censura e perseguição por parte do PT (cf. Revista Veja). É arquiconhecida a prisão de leigos católicos que realizavam o “ato subversivo” de distribuir nas ruas o documento dos bispos de São Paulo.


O Papa convida os bispos à coragem de romper este patrulhamento e falar. Ao defender a vida das crianças no ventre das mães, os bispos não devem temer “a oposição e a impopularidade, recusando qualquer acordo e ambigüidade”.
O pronunciamento de Bento XVI ainda exorta os bispos a cumprirem “o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas”. E, numa clara alusão a uma das propostas do PNDH-3 do PT, se opõe à ausência “de símbolos religiosos na vida pública”.



Nota oficial do Democratas, intitulada "O Risco Dilma":

Entre os vários riscos que o Brasil corre com a possibilidade de Dilma Rousseff ser eleita Presidente da República, a preservação da democracia, das liberdades individuais é, com certeza, o mais grave.



Enquanto sua candidata faz discursos de conveniência, o PT já avança em vários Estados do país contra a liberdade de Imprensa, com a criação de conselhos estaduais de comunicação.


 Esses conselhos são filhotes do mal maior gerado na Conferência Nacional de Comunicação, sob a inspiração do ministro da Secom, Franklin Martins, o Conselho Nacional de Comunicação. Travestidos de representantes da sociedade civil, sindicatos controlados pelo PT aprovaram, na Confecom, os mais variados tipos de censura à imprensa e à liberdade de expressão.


Agora, depois da primeira parte da derrota que sofreram nas urnas no primeiro turno e com a cada vez mais real vitória de José Serra e Indio da Costa, eles apressam seus planos totalitários investindo contra a imprensa regional. O país, no entanto, está atento.


Os Democratas, através de seu presidente, já estão agindo na justiça para impedir que os petistas transformem o Brasil num regime similar ao que Chávez implantou na Venezuela. E o eleitor também está atento: além de escolher o homem público mais preparado para governar o Brasil, José Serra, ele vai às urnas neste próximo 31 de outubro para proteger a democracia.Paulo Bornhausen
Líder do DEM na Câmara Federal

ELES ROUBAM A GLÓRIA DOS OUTROS



(para ver o vídeo, clique em cima do título em roxo)Lula roubou palmas, Dilma rouba assinatura. É o PT mentindo de novo!


Lembram das palmas do Kofi Anan, que o Lula roubou na ONU? Ruth Rocha, escritora, denuncia: o PT roubou a sua assinatura e botou na lista fake dos intelectuais que apóiam Dilma. E abre seu voto para Serra. Eles mentem muito. Até quando? Até domingo, dia 31, quando o Brasil vai dar uma basta à mentira.

QUANTA HIPOCRISIA- DILMA PRIVATIZA O PRÉ-SAL



Ex-diretor da Petrobras afirma que Dilma permitiu privatização da 'franja' do pré-sal

Publicada em 27/10/2010 às 00h08m
Leila Suwwan

SÃO PAULO - Alçada ao centro do debate eleitoral, a ameaça de "privatização" do petroléo já é uma realidade, na opinião de Ildo Sauer, ex-diretor da estatal (2003-2007). Segundo ele, o modelo de concessões criado no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi ampliado pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



E mais grave: os leilões ocorreram mesmo depois da descoberta do pré-sal - o chamado "filé mignon" das reservas brasileiras - e abrangeram blocos conhecidamente promissores, como o arco do Cabo Frio.


Sauer sustenta que a candidata Dilma Rousseff, ex-presidente do Conselho de Administração da Petrobras, tinha conhecimento do que ocorria e foi conivente com o favorecimento de pelo menos uma empresa privada, a OGX, do empresário Eike Batista, que recrutou executivos estratégicos da Petrobras meses antes do leilão de 2007 (9ª rodada). Veja a seguir os principais trechos da entrevista.

O GLOBO: Por que o sr. afirma que foi feita uma privatização do petróleo, inclusive do pré-sal?
ILDO SAUER - Em 2006, a ANP e o governo - o presidente da República e a chefe da Casa Civil e presidente do Conselho de Administração da Petrobras - foram avisados de que a Petrobras, depois de muitos anos de estudo, resolveu furar o sal. Tínhamos feito um poço em Tupi que não encontrou petróleo até o sal, um fracasso. Mas era o lugar ideal para fazer o teste e saber se o pré-sal existe ou não existe. Em julho, furaram e encontraram o petróleo. Portanto, em julho, a especulação de mais de duas décadas estava confirmada. O governo foi avisado. E a ANP foi avisada, conforme manda a lei. O que faltava era dimensionar a reserva. O conselho de todos os técnicos da Petrobras e dirigentes que tinham acesso ao governo, sindicalistas e o grupo de engenharia do Rio de Janeiro pediram para suspender todos os leilões. No entanto, em 2006 o leilão não só foi mantido como limitava, na oitava rodada, a quantidade de blocos que a Petrobras poderia comprar. Dos 280 blocos que iam a leilão, a Petrobras poderia comprar menos de 60.

NIVALDO CORDEIRO


Está havendo uma insurreição eleitoral no Brasil, dos brasileiros cristãos de todas as denominações contra a cultura de morte portada por Dilma Rousseff, o PT e seus aliados.


 E aqui não me refiro apenas ao aborto, mas a toda agenda cara aos globalistas, que têm por meta destruir a moral cristã e fazer do Estado o ente substituto de Deus.


 A mentira sistemática das esquerdas, seu populismo e seu mal-caratismo levou Lula à Presidência da República.



 Mas os brasileiros finalmente acordaram, aqueles do Brasil profundo, aqueles que seguem a orientação do Papa Bento XVI, dos pastores evangélicos, dos que se reunem nas comunhões espíritas, todas aqueles que cerram fileiras pela cultura da vida. No próximo dia 31 vamos ver um acontecimento histórico de grande envergadura: o abortar da revolução marxista-leninista pelo voto.

Meus comentários em vídeo:
http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum

Cordialmente,

Nivaldo Cordeiro

A FRASE QUE SINTETIZA O GOVERNO CORRUPTO DO PT


"Caraca! Que dinheiro é esse?
Isso aqui é meu mesmo ?"

Vinicius de Oliveira Castro - advogado e ex-assessor da ex-ministra Erenice Guerra
ao encontrar um envelope com 200 mil reais na gaveta de sua mesa de trabalho.
Uma 'PP'(propina) referente à compra emergencial "azeitada" do Tamiflu(anti-vírus do H1N1).

A FRASE DA ILUMINADA




Pérola do dia
“Podemos dividir a história do pré-sal em dois momentos: antes e depois do pré-sal”



de Dilma Rousseff, numa fase de preciosidades à altura de uma pupila de Lula.

HIPOCRISIA PETISTA- MAIS UMA!



O Metrô de SP tem que ser investigado, por licitação que está suspensa??? O Paulo Preto tem que ser interrogado pela Polícia Federal, por suposto desvio de doações para a Campanha de Serra???


A Gamecorp, o Lula, a casa Civil, a Dilma, o Greenhalgh, a Advocacia Geral da União, entre outros estão corretíssimos, ou seja, Locupletação Ilícita em favor do Lula, agora é legal. O otariado brasileiro que paga impostos, e isso inclui vocês dois, que se dane!Interessante essa linha de raciocínio, vocês já estão trajando calça preta, camisa branca e coturno???? Não?? Não gostam né??? Mas deveriam aderir e se acostumar ao uniforme.

KATIA

MARINA RECOMENDA NÃO VOTAR NA DILMA



Via Estadão
Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra  . O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.

E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.


Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

OLAVO CARVALHO....O PERIGO DO PT



O eleitorado brasileiro escolheu o PT em 2002 e 2006 acreditando que votava num partido como os outros - diferente pelo seu programa de governo, como é próprio dos partidos em geral, mas idêntico a eles pela sua estrutura e funções no sistema constitucional.

Não lhe foi informado que o PT não era uma agremiação nacional como seus concorrentes, e sim o fundador, cabeça e sustentáculo de uma organização revolucionária internacional empenhada em salvar o comunismo da sua iminente destruição, anunciada pela queda da URSS. Não lhe foi informado que o PT tinha compromissos secretos ou pelo menos discretos com quadrilhas de terroristas e narcotraficantes, irmanadas com partidos comunistas no esforço conjunto de destruir a ordem vigente e preparar a instauração do socialismo na América Latina. Não lhe foi informado que o PT era o braço político da "Teologia da Libertação" - uma seita satânica dedicada a macaquear a Igreja para esvaziá-la de seu conteúdo espiritual e transformá-la em instrumento da subversão comunista (é uma lindeza que hoje esse órgão do pseudocatolicismo militante acuse os outros de "uso eleitoral do discurso religioso").

Não lhe foi informado que o PT só aceitava as regras do jogo democrático a título de mal provisoriamente necessário, pronto a substituí-las por um "novo paradigma" hoje triunfante, calculado para eliminar todo antagonismo ideológico e reduzir a oposição às funções de ombudsman do partido governante, numa atmosfera de "centralismo democrático", meio leninista, meio gramsciano, onde o direito de divergir é monopólio dos amigos do Príncipe. A ocultação, a falsa identidade, o engodo premeditado e sistêmico - tais foram os traços que desde o início definiram, mais que a estratégia do PT, a sua natureza mesma. O personagem do sr. José Dirceu - o homem que trocou de nariz para enganar a esposa e o mundo - é a condensação simbólica mais perfeita do partido ao qual ele serviu, com o melhor dos seus talentos, na condição dupla de eloquente acusador da corrupção alheia e hábil organizador da roubalheira em família. Roubalheira à qual, por meio do Mensalão, ele deu as dimensões majestosas do impensável e inconcebível, reduzindo os Anões do Orçamento à escala
de miniaturas de anões.

O ingresso dessa organização no cenário político nacional foi como a inoculação de um vírus mortífero ao qual o sistema não poderia sobreviver senão por milagre. Ora, milagres não acontecem quando todo mundo está rezando para que não aconteçam. Afinal, quem deu respeitosa credibilidade à farsa petista foi menos o próprio PT do que o consenso de seus adversários nominais, transfigurados em bando alegre de sicofantas.

Para qualquer observador capacitado, em 2002 o perfil político-estratégico do PT como cabeça da revolução continental já estava mais que definido, e o "novo paradigma" já estava em pleno vigor numa eleição em que todos os candidatos eram de esquerda sem que ninguém quisesse notar nisso nada de anormal.

Quem, entre os políticos ou na mídia dita "conservadora", não celebrou aquele exagero de opacidade como uma apoteose da transparência democrática? Quem, nesses meios, não ajudou o PT a repartir a arena eleitoral entre a esquerda daesquerda e a direita da esquerda, jogando os conservadores e liberais na lata de lixo do "extremismo" indecoroso e até ilícito? Quem se absteve de colaborar na mentira visceral, ante cujos efeitos de longo prazo agora todos choramingam sem querer lembrar de onde eles vieram? Quem pode se dizer inocente do crime de ter ajudado a colar no rosto grotesco de uma organização maligna o segundo nariz que a embelezou ante um eleitorado que não sabia de nada?

Se bem me lembro, só eu, naquela ocasião, denunciei a normalidade simulada e adverti para as consequências que adviriam fatalmente da aliança entre o maquiavelismo de uns e a covardia de outros. Leiam meu artigo de 7 de novembro de 2002 (
http://www.olavodecarvalho.org/semana/07112002jt.htm) e digam se tudo o que hoje se lamenta e chora na política nacional não poderia ter sido evitado com um pouquinho, só um pouquinho, de realismo, de sensatez e de coragem.

EXCELENTE ARTIGO DA MARA



Finalmente a questão do aborto foi citada por José Serra, e como eu faço parte de uma minoria de mulheres que condena a prática e ainda mais a legalização da mesma...foi uma grata surpresa ver que o socialista tucano diverge do discurso da esquerda radical que defende a descriminalização do aborto.

Já adianto que para condenar esta prática não me norteio por conceitos religiosos, mas tão somente por um valor ético que imagino deva ter a Vida.

Os defensores do aborto legal partem da premissa de que as mulheres são donas de seus corpos e portanto tem o direito de decisão sobre tudo que diz respeito a eles. Ninguem pode contestar este abissal argumento que vale, aliás, para qualquer sêr humano e não só para os do sexo feminino.

Sucede que um feto , seja de um dia, seja de 4 ou 8 semanas, não faz parte do corpo de uma mulher, não é uma pinta que nasceu com ele. Ele alí está independente de sua própria vontade, só por livre escolha ou por total irresponsabilidade de duas pessoas que interagiram para sua formação.

Irresponsabilidade sim, pois o uso da pílula veio para que as mulheres pudessem decidir por ter ou não ter um filho através de uma relação sexual, e gerou o resultado inesperado mas feliz de as mulheres ainda poderem se entregar , como os homens, ao prazer do sexo pelo sexo, sem temer uma possivel gestação. Mas a pílula , além do aspecto positivo, teve uma consequencia bastante desfavorável: muitas mulheres sentiram-se tão liberadas para usufruir do prazer da prática do sexo de forma indiscriminada e irresponsável que se esqueceram da própria pílula e do dever de tomá-la . A tal ponto o "exercício contínuo" deixou-lhes a moral torta que hoje fazem sexo sem a menor prevenção...e colocam crianças no mundo para largarem-nas depois em lixeiras deste país.

Essa imagem reflete bem o conteúdo amoral destas cidadãs que fazem sexo da pior espécie e em suas próprias cabeças decidem que o que resultou dele só merece ser jogado no lixo...

Voltando ao tema aborto: eu também advogo que as mulheres são donas de seus corpos. Mas nada além disso. Porque um feto gerado em seus úteros não são verrugas a serem extirpadas, nem apêndices supurados para se cortar e jogar fora. Um feto é um indíviduo que ocupa um espaço dentro do corpo de uma mulher porque a natureza assim decidiu ser esta a forma de nos reproduzirmos. E eu pergunto: quem dá a esta mulher o direito de morte sobre um feto que cresce dentro de si se nem para hediondos criminosos os defensores do aborto aceitam que a pena de morte seja aplicada? Qual agravante criminal mais que hediondo pesa sobre este pequeno sêr para merecer ser executado dentro do útero materno?

E que direito tem as mulheres de transformar seu útero em câmaras de extermínio?

José Serra está certo quando diz que descriminalizar o aborto seria liberar a chacina. Mas não somente isso. Seria levar o caos ao sistema público de saúde. Pois uma gestação para ser interrompida não pode esperar na fila do SUS...não é mesmo? E o que se veria é centros cirurgicos serem ocupados por uma multidão de mulheres irresponsáveis para a prática de abortos enquanto pacientes necessitando de cirurgias de coração, de cânceres...morreriam na fila de espera.

Até onde entendo, deveria se cobrar das mulheres mais respeito por sí próprias e mais responsabilidade na sua conduta. Se houvesse uma penalidade para mulheres que engravidam aleatoriamente, a imposição de pagamento de multa por excesso de permissividade irresponsável...garanto que nunca mais elas esqueceriam de tomar a pílula, ou exigir de seus parceiros o uso do preservativo. Já se diz que o brasileiro só aprende quando dói no bolso.

Mara Montezuma Assaf


A CORRUPÇÃO TÉM NOME, E UM DELES COMEÇA COM A LETRA "D"


DILMA ROUSSEF - Como é que pode ter a pretensão de ser Presidente da Republica se ela nunca sabe de nada, não sabe o que acontecia na Casa Civil.E a Erenice era carne e unha com a ministra.
Erenice usou carta a Dilma para pressionar Anatel a dar concessão

DE SÃO PAULO
Erenice Guerra usou uma carta enviada à então titular da Casa Civil, Dilma Rousseff, para pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em 2007 em favor da Unicel Telecomunicações, informa reportagem de Elvira Lobato e Mario Cesar Carvalho publicada na Folha desta quinta-feira
íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

O marido de Erenice, José Roberto Campos, era consultor da empresa

Em janeiro de 2007, o presidente da Unicel, José Roberto Melo e Silva --padrinho de casamento de Erenice e Campos-- mandou uma carta para Dilma com graves acusações à Anatel.

Erenice, que era secretária-executiva da Casa Civil, mandou cópia da carta ao então presidente da Anatel, Plínio Aguiar Júnior, e cobrou explicação urgente.

O empresário acusava a comissão de licitação e a procuradoria da Anatel de mentirem à Justiça Federal, de vazarem informações para empresas de fora da licitação e de coagirem o advogado da Unicel, Gabriel Laender --que depois foi nomeado assessor na Casa Civil.

O advogado Mário de Oliveira Filho, que defende Erenice Guerra, diz que ela nunca fez pressão sobre a Anatel para beneficiar nenhuma empresa.

"É uma retumbante mentira que a Erenice tenha pressionado conselheiros da Anatel. No inquérito policial, nenhum conselheiro diz que sofreu pressão da ministra".

A assessoria da candidata Dilma Rousseff diz que ela não sabia que o presidente da Unicel era padrinho de casamento de Erenice nem que o marido dela prestava consultoria para a empresa.
BOL NOTICIAS