quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TRAIDOR AECIO EM AÇÃO



Projeto Aécio destrói a oposição para que ele seja o cara em 2018.
O Projeto Minas ou o projeto pessoal de Aécio Neves(PSDB) é composto dos seguintes pontos:

Apoiar o governo Dilma Rousseff para impedir que Lula volte a ser candidato, em 2014. Para isso, trabalha para colocar a oposição de joelhos nos estados, na Câmara e no Senado, concedendo um grande governo à mineira. Isto é o que ele denomina de oposição republicana, propositiva e construtiva. A não oposição.


COMENTÁRIO
Já aparecem na net  os chamados "aecistas", defendendo o governo DILMA ( que sequer iniciou) e atacando o governo LULA. Enfim, os aecistas lutam para IMPEDIR o retorno do LULA ao poder em 2014, e com isto , o BRASIL que estava farto das hipocrisias do PT, terá que aturar ainda o GRANDE CINISMO E TRAIÇAO DOS AECISTAS
CHEGA!
AECIO, NÃO!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GENIAL, GUTA, PARABÉNS



Os 12 esquerdas que você encontra por aí! | author: Gusta


1. O esquerda cult: Escreve elogios à revolução no Moleskine©. Pratica justiça social recolhendo dinheiro dos pobres para financiar os milionários carentes de “incentivos culturais”.

2. O esquerda folclórico: Substitui a falta de argumentos pelo excesso de pelos faciais. Não sai de casa sem o kit BBB: Bolsa, boina e broche de estrelinha. Deixa os cuidados com higiene pessoal para quando chegar no paraíso comunista.

3. O esquerda pragmático: Aguarda a revolução para deixar de explorar a empregada que passa a camisa do Che. Revolução pouca, minha "mais valia" primeiro.

4. O esquerda cabeça: Sabe que quem lê 20 páginas de filosofia adquire consciência social. Está para ler a 21ª desde antes do carnaval.

5. O esquerda geek: Escreve textos furiosos contra o imperialismo estadunidense no seu Mac Book Pro. Usou o gift card do Starbucks para baixar A Internacional pelo iTunes.

6. O esquerda saudosista: Saudades de ser perseguido. Acredita que o mundo vai de mal a pior desde os anos 60.

7. O esquerda de direita: Acredita que o socialismo vai acontecer quando tiver um cabra-macho no governo que coloque esses pobres pra trabalhar.

8. O esquerda web 2.0: Xinga muito os neoliberais no Twitter.

9. O esquerda asterisco: É totalmente contra a corrupção* (*exceto quando forçado pela lógica do sistema capitalista), contra todo tipo de guerra** (**exceto no caso da revolução armada e da resistência às forças imperialistas), e super a favor da liberdade*** (***menos a dos outros).

10. O esquerda frequent-flyer: Defende, da primeira classe, uma sociedade sem classes.

11. O esquerda distraído: Esquece de tirar o “sent from my iPhone” da assinatura do email.

12. O esquerda agora-vai: Nenhuma experiência socialista em toda a história da humanidade deu certo… até agora!




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

ATÉ QUANDO ELES VÃO ESCONDER A DILMA????





COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO BLOG REINALDO DE AZEVEDO



Reinaldo, o silencio da Ogra é para não dar explicacões sobre a Erenice, a inflacão comendo solta, o descaso com a saude e com os pobres desabrigados do país que dependem de voluntários (vejam a que ponto chegamos, voluntários para recuperar e ajudar, e o governo??) quais as ações do governo no Rio? ISSO NÃO É PAÍS SÉRIO. E A OGRA ESCONDIDA PARA NÃO RESPONDER PERGUNTAS SEM RESPOSTAS.
‘E ASSIM QUE O POVO ACORDA E APRENDE COM A DOR. TEMOS QUE NOS UNIR E PEDIR CABEÇAS PARA ROLAR NESTE GOVERNO LADRÃO.

ROUBAM MESMO - SEM PIEDADE




Há dias, a imprensa foi sacudida pela denúncia de que o PMDB promovera na Funasa (Fundação Nacional de Saúde) um desvio da ordem R$ 500 milhões em quatro anos. Considerando as personagens envolvidas, talvez seja tudo verdade. A investigação se sustenta em levantamentos feitos por analistas da Controladoria Geral da União, uma tropa de mais de 2.100 pessoas lideradas pelo ministro Jorge Hage. Pois é… Observei aqui, então, que estávamos diante de uma briga de aliados. E fiz uma curta memória. Afinal, quem acabou com a regra que proibia o aparelhamento da Funasa foi justamente o PT. A imprensa estava sendo convocada como aliada do partido na tentativa de tomar a Funasa das mãos do PMDB? Para fazer justiça e promover o belo e o justo?
Uma nota à margem antes que prossiga. No Sermão do Bom Ladrão, Padre Vieira já notava no século 17: “De um chamado Seronato, disse com discreta contraposição Sidônio Apolinário: ‘Seronato está sempre ocupado em duas coisas: em castigar furtos e em os fazer’. Não era zelo de justiça, senão inveja: queria acabar com os ladrões do mundo para roubar ele só”.

Diálogo entre Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV:


Colbert: - Para encontrar dinheiro, há um momento em que enganar [o contribuinte] já não é possível.
Eu gostaria, Senhor Superintendente, que me explicasse como é que é possível continuar a gastar
quando já se está endividado até ao pescoço...

Mazarino: - Se se é um simples mortal, claro está, quando se está coberto de dívidas, vai-se parar à prisão.
Mas o Estado... o Estado, esse, é diferente!!! Não se pode mandar o Estado para a prisão.
Então, ele continua a endividar-se... Todos os Estados o fazem!

Colbert: Ah sim? O Senhor acha isso mesmo ? Contudo, precisamos de dinheiro.
E como é que havemos de o obter se já criámos todos os impostos imagináveis?

Mazarino: Criam-se outros.

Colbert: Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.

Mazarino: Sim, é impossível.

Colbert: E então os ricos?

Mazarino: Os ricos também não. Eles não gastariam mais. Um rico que gasta faz viver centenas de pobres.

Colbert: Então como havemos de fazer?

Mazarino: Colbert! Tu pensas como um queijo, como um penico de um doente!
Há uma quantidade enorme de gente entre os ricos e os pobres: os que trabalham sonhando
em vir a enriquecer e temendo ficarem pobres. É a esses que devemos lançar mais impostos,
cada vez mais, sempre mais! Esses, quanto mais lhes tirarmos mais eles trabalharão para
compensarem o que lhes tirámos.
É um reservatório inesgotável.

sábado, 22 de janeiro de 2011

FILME MAIS ASSISTIDO DESDE PRIMEIRO DE JANEIRO


Alguém sabe onde anda, o que está fazendo OU no que pensa a PRESIDENTA do BRASIL?

PARTE 2- ONDE ANDA DILMALLY?


VERIFIQUE ONDE POSSA ESTAR A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE-
A CHAMADA MÃE DO PAC
OU VOVÓ EXTREMOSA

ONDE ESTÁ DILMALLY???


AJUDE SEU PAÍS E PROCURE ENCONTRAR A PRESIDENTA

CORRA - A PRESIDENTA SUMIU

AÉCIO SILVÉRIO DOS REIS


Não é segredo que o PSB sonha em fechar com Aécio para indicar um vice em uma hipotética candidatura dele à presidência. Gabriel Chalita(PSB), que trabalhou por Dilma, mas é amiguinho de Geraldo Alckmin ,é a cunha do Aécio em São Paulo. Chalitinha seria um bom vice? Desbancaria Cirodog? Vejam que Chalitinha já plantou um pelego dentro do governo tucano no maior estado do país. É mais um oportunista escalado para bater no Serra. Vejam a matéria aqui, onde este tal de Paulo Alexandre Barbosa, deputado estadual tucano que foi nomeado secretário por Chalitinha, tem a petulância de criticar José Serra pela redução daquele programa que transformava escolas em bagunça, aos finais de semana. Esperto ele, não? Para chupinizar a entrega de casas ao lado de Serra, era só sorrisos...Cara falso, hein?

SEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM O PREÇO DAS PRESTAÇÕES, BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO GOVERNO "MINHA CASA, MINHA VIDA" VENDEM O IMÓVEL POR ATÉ QUINHENTOS REAIS




O primeiro empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida destinado a famílias de baixa renda foi apresentado como um sucesso durante a vitoriosa campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff. Mas, apenas seis meses depois de entregue, o Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana (BA), vive uma situação muito diferente da que foi mostrada na TV.

Reportagem publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S. Paulo revela que o conjunto residencial é palco de vendas ilegais de apartamentos e abandono das moradias por falta de pagamento. As prestações dos imóveis custam apenas 50 reais, mas boa parte dos beneficiados – famílias com renda mensal média de 1.395 reais - recebe apenas o dinheiro do Bolsa Família e não tem como arcar com as mensalidades.
continua

OU PORQUE SOMOS POBRES E TERCEIRO MUNDISTAS

 

 


Carta de Abraham Lincoln ao professor do seu filho
fonte:
glusar.org


Caro professor,


Ele terá de aprender que nem todos os homens são justos, nem todos são verdadeiros, mas, por favor, diga-lhe que, para cada vilão, há um herói, que para cada egoísta, há também um líder dedicado; ensine-lhe, por favor, que para cada inimigo haverá também um amigo, ensine-lhe que mais vale uma moeda ganha que uma moeda encontrada, ensine-o a perder mas também a saber gozar da vitória, afaste-o da inveja e dê-lhe a conhecer a alegria profunda do sorriso silencioso, faça-o maravilhar-se com os livros, mas deixe-o também perder-se com os pássaros do céu, as flores do campo, os montes e os vales.


Nas brincadeiras com os amigos, explique-lhe que a derrota honrosa vale mais que a vitória vergonhosa, ensine-o a acreditar em si, mesmo se sozinho contra todos. Ensine-o a ser gentil com os gentis e duro com os duros, ensine-o a nunca entrar no comboio simplesmente porque os outros também entraram.


Ensine-o a ouvir a todos, mas, na hora da verdade, a decidir sozinho, ensine-o a rir quando estiver triste e explique-lhe que por vezes os homens também choram.


Ensine-o a ignorar as multidões que reclamam sangue e a lutar só contra todos, se ele achar que tem razão.


Trate-o bem, mas não o mime, pois só o teste do fogo faz o verdadeiro aço, deixe-o ter a coragem de ser impaciente e a paciência de ser corajoso.


Transmita-lhe uma fé sublime no Criador e fé também em si, pois só assim poderá ter fé nos homens.


Eu sei que estou pedindo muito, mas veja que pode fazer, caro professor.

Abraham Lincoln, 1830

MAIS DE SETECENTOS MORTOS E MAIS DE TREZENTOS DESAPARECIDOS

Um Silêncio Ensurdecedor
Chamo a atenção aqui do silêncio de Dilma Roussef sobre a catástrofe. Na
verdade, Dilma tem silenciado sobre tudo, parece não ter opinião sobre nada.
Numa situação de tão grande calamidade espera-se que a chefe da Nação ao
menos diga seus sentimentos, mas nem isso.

É verdade que as calamidades recentes de São Paulo e do Rio de Janeiro,
trazidas pelas chuvas, com centenas de mortes, em parte foram determinadas
por fenômenos naturais incontroláveis, mas em parte foram determinadas pela
incúria governamental, sempre incapaz de prevenir qualquer enchente. Não
faltam guardas nas esquinas para multar motoristas incautos fundados na lei
injusta, verdadeiras ações de expropriação. Mas um mínimo sistema para
avisar os motoristas de enxurradas esses governos são incapazes de realizar.
Muita gente morreu de forma estúpida e perfeitamente evitável se os governos
fizessem sua parte.

Eu próprio fui vítima das enchentes. Cheguei ao aeroporto de Cumbica às
23:00 horas da última segunda feira, onde fiquei ilhado. A família não tinha
como me resgatar, os taxis pararam de circular. De forma capenga, tomei
ônibus, fui deixado a dois quilômetros da estação do metrô Tietê, de onde
fui até a mais próxima da minha casa, de onde tomei um táxi. Chegue em casa
às 6:30 da manhã. Depois de ver o tamanho da catástrofe parei de reclamar,
minhas perdas foram mínimas.


Chamo a atenção aqui do silêncio de Dilma Roussef sobre a catástrofe. Na
verdade, Dilma tem silenciado sobre tudo, parece não ter opinião sobre nada.

Numa situação de tão grande calamidade espera-se que a chefe da Nação ao
menos diga seus sentimentos, mas nem isso. O silêncio profundo a que se
recolheu, desde antes das eleições, leva a única conclusão: Dilma Rousseff
nada tem a dizer porque ela é um conjunto vazio e um ser incapaz de se
comunicar de forma clara
. Seus marqueteiros provavelmente orientaram o
recolhimento, pois deixar um microfone próximo à Sra. Presidente é um
convite a infortúnios
. Dilma certamente é menos inteligente e politicamente
menos preparada que Lula. Ela tem guardado um silêncio ensurdecedor. Se a
lua desabar sobre a terra ela nada terá a dizer.

O desamparo material e espiritual a que as vítimas das catástrofes estão
condenadas equivale ao desamparo geral da Nação
. Dilma Rousseff nada tem a
dizer porque também nada tem a fazer, seja diante de enchentes, seja diante
de problemas cambiais, inflacionários e de toda ordem nos negócios do Estado
De fato, estamos diante de uma vacância na Presidência. Está a nos governar
o fantasma não recolhido de Luiz Inácio Lula da Silva, que se recusa a sair
do proscênio.
O Brasil está órfão.


José Nivaldo Cordeiro

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

até agora


MORTOS

ENQUANTO ISTO


.......................



.......................




E AGORA????

 

 


Parlamento Europeu aprova por 86 x 1 moção pela imediata extradição de Battisti
O Parlamento Europeu, acaba de aprovar moção apresentada por todos os Partidos italianos pedindo a intervenção e o apoio da Uniao Européia para o pedido de extradição do Cesare Battisti. Foram 86 votos a favor, um contrarios e duas abstençoes. O governador gaúcho Tarso Genro e o governo brasileiro estão cada vez mais isolados na defesa do assassino italiano.

RASGANDO DINHEIRO DO POVO


Governo Lula torrou 80 milhões no cartão corporativo em 2010
Em seu último ano de governo, Lula e seus ministros bateram um novo recorde em gastos com o cartão corporativo:


As despesas com o cartão de pagamentos do governo federal, também conhecido como cartão corporativo, atingiram a cifra recorde de R$ 80 milhões em 2010. O valor representa R$ 15 milhões a mais do que o registrado no ano anterior. Desde que foi implantado, em agosto de 2001, os gastos com o cartão já atingiram R$ 342 milhões. No topo dos que mais utilizaram os cartões ao longo dos últimos nove anos, está a Presidência da República, com quase R$ 105,5 milhões pagos, dos quais 93% não podem ser discriminados por serem “informações protegidas por sigilo, para garantia da segurança da sociedade e do Estado”. (
Continua).

POBRE PETROBRAS




....pobre Petrobras nas maos do Partido da Elite do Dinheiro Alheio.
O Estado de S. Paulo

Vale passa Petrobras e vira maior exportadora do País

A Vale, maior empresa de minério de ferro do mundo, alcançou em 2010 o posto de principal exportadora brasileira, desbancando a Petrobras, líder desde 2002. Segundo dados divulgados ontem pela Secretaria de Comércio Exterior, as vendas da Vale somaram US$ 24 bilhões, ante US$ 18,187 bilhões da Petrobras. Com um crescimento de 122,07% em relação a 2009, a Vale respondeu por 11,91% do total das exportações brasileiras. (Págs. 1 e Economia B10)

ANATEL QUER VIRAR BBB



A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, não faz o seu trabalho e, agora, quer estar acima da lei. Quer ter acesso a todas as ligações telefônicas, o que é francamente inconstitucional. Não cumpre as funções para as quais foi criada (veja aqui) e quer se meter à polícia. As telecomunicações no Brasil são uma grande porcaria. Leis são rasgadas por presidentes da república para favorecer empresas associadas a filhos, entre tantos desmandos. Agora a Anatel quer ser o BBB. É a trans Anatel, que nasceu para ser uma coisa e quer virar outra.

Leia matéria da Folha de São Paulo:

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) se prepara para monitorar via internet as chamadas telefônicas fixas e móveis. O objetivo, segundo a agência, seria "modernizar" a fiscalização para exigir das teles o cumprimento das metas de qualidade. A agência terá acesso irrestrito a documentos fiscais com os números chamados e recebidos, data, horário e duração das ligações, além do valor de cada chamada. Advogados consultados pela Folha afirmam que a proposta é ilegal. A Constituição garante a privacidade dos registros telefônicos. Qualquer exceção deverá ser autorizada pela Justiça. Em 31 de dezembro de 2010, a agência publicou no "Diário Oficial" a compra, por R$ 970 mil, de três centrais que serão instaladas nos escritórios de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUANDO A VAIDADE E A ARROGANCIA SUPERA O RESPEITO PELO SER HUMANO





Última da prefeitura de Teresopolis
(prefeito Jorge Mario PT):
A CRUZ VERMELHA FOI EXPULSA DE UM GALPÃO AQUI DE TERESOPOLIS ONDE ESTAVA DANDO ATENDIMENTO DE SOCORRO ÀS VITIMAS.

outra: as igrejas que estavam servindo de abrigos para os desalojados e desabrigados A PREFEITURA ACABOU DE MANDAR FECHAR TODAS AS IGREJAS E AS PROIBIU DE ATUAREM COMO ABRIGO E DE RECEBEM DOAÇÕES!!!!!!



Vc se esfola, nao dorme corre pra todos os cantos para ajudar e vem um infeliz de um prefeitinho comandante da FOGUEIRA DAS VAIDADES e DAS MALDADES e ARRASA COM QLQER AUXILIO voluntário.
A INDIGNAÇÃO É RETUMBANTE, NINGUEM CONSEGUE ACREDITAR NO Q ESTÁ ACONTECENDO. A CRUZ VERMELHA teve q se alojar na Igreja Santo antonio, no Alto, por isto um dos motivos (?) da proibição das igrejas atuarem como abrigos.


No caso de declaração de estado de emergência não há a necessidade de licitação para compras pelo poder publico: com isto o prefeito ja declarou q adquiriu 2 toneladas de remedios q ninguem sabe quando vai chegar, e nem onde foram compradas, e se vao chegar.


Mais uma: os moradores isolados da Granja Florestal, Salaquinho, Corrego dos Principes e do Salaco, todos vizinhos, estão de maneira artesanal (mãos, pá, baldes, etc) tapando as crateras Q SE ABRIRAM impedindo qlqr comunicação e foram PROIBIDOS DE continuar tentando se salvar. Alguns motoqueiros não quiseram saber o q manda a prefeitura e estão atravessando pelo mato e levando ajuda.
Sei q estamos vivendo um grande pesadelo, mas não precisamos de um Hitler comandando as execuções. Tenho vontade de parar, de ir embora, vontade de esganar, de torturar esse prefeito.
Vejam nos jornais da TV, aqui as TV locais estão botando a boca no trombone.
inté, estou voltando para o front
marta

Cruz Vermelha diz que está impedida pela prefeitura de Teresópolis de ajudar vítimas


Estão vendo as notícias de que sumiram R$ 500 milhões da Funasa? Não se trata de investigar para onde foi o dinheiro. O que está ocorrrendo, neste momento, é uma briga "frenética" entre quadrilhas, para ver quem vai continuar roubando dinheiro da Saúde. Parece que a ordem dada pela "governanta" de lavar roupa suja dentro de casa não está sendo cumprida. Neste caso, como tantos outros, é roupa suja de sangue. De inocentes quem morrem nas filas do SUS. Aliás, a máfia sempre sentava em volta de grandes mesas, onde eram feitos acordos entre piadinhas e gargalhadas. Via de regra, logo depois, uma facção tentava exterminar a outra. De sexta até hoje, foram apenas dois dias. Qualquer semelhança não é mera coincidência.



__._,_.___

ROUBAM DE VELHOS , DOENTES, PARALÍTICOS....SÃO SAFADOS!


Cantanhêde: Roubalheira na saúde é quase equivalente à verba da catástrofe
Milhões pra cá, milhões pra lá

Eliane Cantanhêde - Folha de São Paulo

Caro leitor, cara leitora, vamos fazer uma continha simples de somar e diminuir?


O governo federal rapidamente anunciou R$ 780 milhões para os gastos mais urgentes nas tragédias deste início de ano no Brasil, incluindo as tempestades no Sudeste e a incrível seca em algumas partes, como no Rio Grande do Sul.

Desse dinheiro, R$ 700 milhões foram destinados ao Ministério da Integração Nacional e à Defesa Civil, para, por exemplo, comida, remédios, colchões e roupas para os desabrigados. Os outros R$ 80 milhões ficaram com o Ministério dos Transportes, para tentar contornar o caos de ruas, avenidas e pontes.

Ainda dentro disso, R$ 100 milhões foram para o Rio de Janeiro, onde mais de 600 pessoas morreram e há milhares sem casa e sem rumo, num recorde macabro de calamidades no Brasil.


Ao mesmo tempo, o repórter Bernardo Mello Franco relata na Folha que uma auditoria feita pela CGU (Controladoria-Geral da União) de 2007 a 2010 descobriu desvios que podem chegar a R$ 500 milhões na Funasa, a Fundação Nacional de Saúde (saúde!). Aliás, controlada pelo PMDB desde 2005.

Conforme a CGU, que não é da oposição nem do PIG nem da CIA, o dinheiro sumiu entre sair dos cofres públicos e chegar a convênios irregulares e a repasses sem prestação de contas. Afundou na lama.

o falso mito que só quis se dar bem e enriquecer as custas do povo

Cadê ele?

Perguntinha da auditora fiscal aposentada Mara Montezuma Assaff, em e-mails enviados aos principais jornais e colunistas do País:

“Onde está Lula, o pai do povo, que durante a tragédia da região serrana do Rio e das seguidas enchentes em vários municípios da região sudeste, se manteve tão sumido? Pai que é pai não se enfurna numa hora dessas... Pai que é pai viria correndo somar forças e lágrimas com seus filhos! Será que a família Lula da Silva, unida, já viajou em férias pelo mundo, e por isso é que os passaportes diplomáticos e indecentes de seus filhos e netos tiveram que ser renovados tão em cima da hora? Pode não ser...mas então cadê o Lula?”

Mara, como Lula sempre ficou longe de problemas que pudessem manchar sua imagem.

Seu oportuno sumiço, em momento tão grave, é apenas mais uma prova do que ele realmente é: no mínimo, um pretenso mito...



Como o mundo vê a catástrofe do Rio - artículo en ELPAIS.com.



Gente, realmente é "crime social e não metereológico". Há um descaso com as áreas de risco que vem desde os tempos da colonização... sem compromisso... Descaso também com a vida pública... sendo a 5a. maior economia, o Brasil está em 51o lugar na educação, sem falar na infraestrutura, saúde, segurança, que estão abaixo da crítica...tudo isso produziu um povo irresponsável, indolente, aproveitador, sem compromisso...e os políticos fazem parte deste povo...infelizmente...É uma vergonha!


É natural que nós, brasileiros, tenhamos uma visão endógena do que acontece no nosso país. Porém, assim como temos uma visão exógena do que acontece lá fora, também outros países olham exogenamente para o que acontece aqui.


Por exemplo, se você clicar na notícia abaixo, do El Pais, verá como estrangeiros nos olham - neste caso, sobre a tragédia que se abateu sobre a serra do Rio de Janeiro (não esqueça que é um exercício que fazemos a respeito deles, rotineiramente - principalmente a respeito dos "americanos", esquecendo de propósito que somos americanos também, só que sul-americanos). Mesmo que você não fale espanhol, não é difícil entender. Abaixo, cito alguns parágrafos, com uma tradução livre minha, que não sou tradudora. Porém, não deixe de ir lá embaixo na notícia e de clicar para ver, em espanhol, a matéria completa.

  
(...)  intercaladas con las sangrantes de la tragedia, de la primera reunión ministerial con los 37 nuevos ministros presidida por Dilma Rousseff, en la que aparecían riendo a carcajadas, algunos masticando chicle y con aire de fiesta (....) Traduzindo: (....)  intercaladas com as cenas sangrentas da tragédia, a primeira reunião com os 37 novos ministros presidida por Dilma Rousseff, em que apareciam rindo às gargalhadas, alguns mastigando chicletes com ar de festa (...)

(...) cómo es posible que un país que pretende ser la quinta potencia mundial no sea capaz siquiera de rescatar de las áreas devastadas los cuerpos de los muertos y hacer llegar los víveres y medicinas de primera necesidad a los aislados, sobre todo en las zonas rurales donde, desesperados, gritan a los pocos helicópteros que vuelan sobre la zona pidiendo ayuda. (....) Traduzindo: (....) como é possível que um país que pretende ser a quinta potência mundial não seja capaz de resgatar, das áreas devastadas, os corpos dos mortos e fazer chegar os mantimentos e os medicamentos de primeira necessidade aos ilhados, principalmente nas áreas rurais onde, desesperados, gritam aos poucos helicópteros que sobrevoam a região, pedindo ajuda? (....)    

De ahí que la tragedia esté siendo apellidada de "crimen social" más que meteorológico. Traduzindo: (....) Por isso, a tragédia está sendo chamada de "crime social", mais que meteorológico.  

Para ler a matéria completa, clique em ver "contenido..."  lá abaixo.

NOTICIA
Crece la tragedia causada por las aguas y la incuria política en Brasil, donde los muertos son ya cerca de 600. Los equipos de rescate creen que la cifra puede doblarse porque no consiguen llegar a localidades enteras que se encuentran bajo los escombros en las zonas golpeadas por las lluvias en la sierra de Río de Janeiro. El turismo en este Estado ha perdido este mes 30 millones de dólares (22.410.000 millones de euros) al sufrir la cancelación del 95% de las reservas en los hoteles- muchos de los más lujosos del país- y más de 6.000 personas permanecen a la intemperie, muchas aisladas, con sed, hambre y mucho miedo.



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ATÉ NUNCA MAIS




Jornal de Santa Catarina - 31/12/2010

CAO HERING

Catarse

Ah, Luiz Inácio Lula da Silva, como esperei por este dia... Foram 2.922 dias vivendo a mais perversa das indigestões. Por favor, sem muitos rodeios e sem enrolar, entregue o osso e vá viver longe das câmeras, para que eu possa assistir aos jornais sem sobressaltos. Foi bom pra você? Divertiu-se? Então, pegue seus bonés, os mimos, meta-os em quantos caminhões necessários e, como diz a canção, junte tudo que é seu e saia do meu caminho. Pô, seja razoável, já estava mais do que na hora de o país se livrar de seus comentários inoportunos, dos palpites infelizes, das grosserias, do intermitente clima de campanha em voz rouquenha, dos discursos irados. Deu!


Desmonte esse circo mambembe, a lona rota, o palco em desnível, leve consigo os artistas decadentes, os animais sem licença, os tratadores servis, os áulicos oportunistas e dê chance a esse respeitável e desavisado público a se ver livre dessa hipnose chinfrim, das palhaçadas sem graça, das mágicas previsíveis. Devolva o dinheiro das entradas. Faça isso indo embora. Que grande aposta fizeram em você, falso brilhante, que nunca se entregou a uma lapidação. Foi bom pra você? Divertiu-se? Eu imagino, foi como tirar doce de criança. Bastou olhar aquela gente simplória e fazer-lhes umas gracinhas para que lhe carregassem nos ombros. E, sendo um deles, usou-os apenas como espelho. Por que, Lula, idolatrado e de microfone em punho, não aproveitou a chance para lhes dar bons exemplos?


Não, você preferiu o legado da esperteza, a apologia à ignorância, desobediência às leis, saída pela mentira, incoerência deslavada, deboche e desrespeito a tudo que lhe entrava em desacordo. Dividiu o Brasil em “nós” e “eles”, elites e pobres, PT e não PT, o antes e o depois de você. Na prática, fez o diametralmente oposto: foi elite, rasgou o idealismo petista, governou com o legado do “antes” e, pior, aliou-se aos piores “eles”, como Sarney e Collor. Finalmente estou livre de suas frases infelizes, recorrentes, intempestivas e mal temperadas; do seu despreparo, da sua diplomacia mal ajambrada, das suas soluções toscas pra arrumar o mundo, de seu desejo de ser rei do planeta e de suas festinhas no Torto em chapéu de palha. Eu quero uma folga!


E não me venha dizer que não apoio a inclusão dos desvalidos, a migração de classes, os programas sociais. É acusação barata. Ninguém é tolo, meu chapa. Isso valeu, e muito, mas não se imagine messias por causa dessas obrigações, não cabe essa auto-unção. E suas descabidas pretensões mundo afora, hein? Conselho de Segurança, Secretário-Geral, apaziguador de inimigos milenares... E enquanto isso aqui, “cara”, nossa saúde, segurança e trânsito, ó! Olha a coincidência: você passou 470 dias viajando! É o mesmo número que identifica nossa BR, duplicada apenas em suas promessas...


Embaixada em Funafuti(?), asilo a Cesare Batisti, único a reconhecer a China como economia de mercado, empréstimos perdoados, puxa-saco de déspotas, aumento da dívida interna... O cardápio de pretenso “estadista” esteve mais para As Aventuras de Lula na Casa da Mãe Joana. Pra finalizar, Lula, sabe quem é a prova inconteste do seu descaso pelo país? Sua mulher. Eu explico. No início do seu governo, quando repórteres perguntaram a Dona Marisa o motivo da requisição da cidadania italiana para os filhos, respondeu “quero um futuro melhor para eles”. Diga: o que essa mulher ouvia em casa enquanto você articulava o acesso à presidência? Nada! Conclusão: a presidência, pra você, Lula, era apenas algo pra se pegar por pegar.

Foi bom pra você? Então, tchau! Feliz Ano Novo pra mim, e que venha a búlgara. Se trouxer um mínimo de traquejo já estará muito bom.

APARECE A AÇÃO DE BONDADE DE "MAMÃE" PIEDOSA

 
 
Dilma concordou, depois de muito pensar e calcular, em dar R$ 5 de aumento nos R$ 540 do salário mínimo. Um gordo reajuste de 0,9%. Menos de 1%. Dá para comprar 300 gramas de chuleta por mês. Para comer 10 gramas por dia. Obrigado, Dilma, você é dilmais!

PARA ELEGER SUA LARANJA, OBSERVE QUANTO O PT GASTOU


Quanto custou eleger a Dilma? R$ 137 bilhões.
Para eleger a sua mamulenga, o falecido abriu mais do que o esgoto: arrombou os cofres públicos. Pagar a eleição da Dilma vai custar ao país R$ 137 bilhões, que é a fatura em aberto, segundo matéria do Estadão. Por estas e outras é que o salário mínimo foi arrochado abaixo da inflação.

ATÉ ONDE VÃO A LOUCURA E O DESCASO

 


Menina Ludmila Moura, 5 anos, que teve a casa destruída pelas chuvas em Nova Friburgo
terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em cena burlesca, Dilma e 5 ministros anunciam plano para evitar tragédias daqui há cinco anos

LEIAM MAIS
http://lucioneto.blogspot.com/2011/01/em-cena-burlesca-dilma-e-5-ministros.html

CASO ERENICE- QUANDO SER CORRUPTO COMPENSA



PF prorroga pela terceira vez investigação sobre caso Erenice Guerra

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região acolheu o pedido da Polícia Federal e prorrogou por mais 60 dias o inquérito que investiga tráfico de influência na Casa Civil em 2009, período em que Erenice Guerra era secretária-executiva da pasta. Essa é a terceira prorrogação do caso que teve início em setembro, durante a campanha eleitoral.

Comento
Contrastem essa informação com a cobrança de “ética” que a presidente Dilma e Antonio Palocci fizeram na primeira reunião ministerial, o que deixou tanta gente encantada. A Casa Civil, e Dilma continuou a mandar lá mesmo como candidata, investigou Erenice e… bingo! Não chegou a lugar nenhum! Não é espantoso porque isso tudo é rotineiro no governo do PT.

A Polícia Federal investigou o mensalão e o dossiê feito na Casa Civil ao tempo de Dilma ministra e também não encontrou nada. O caso dos aloprados está aí, sem qualquer conclusão. Aloizio Mercadante, o chefe do homem da mala de R$ 1,7 milhão (era chefe, certo?), é ministro da Ciência e Tecnologia.

É claro que há alas sérias na Polícia Federal, que buscam fazer o seu trabalho. Mas também é verdade que ela nunca foi tão politizada quanto é agora. Mais uns dois anos, e os petistas começarão a dizer que o caso Erenice nunca existiu, assim como negam o mensalão.

Por Reinaldo Azevedo

trabalha, vagabundo

 


Terça-feira, Janeiro 18, 2011
Congresso Nacional: uma folha(ou folia) de pagamento de R$ 500 milhões mensais.
É impressionante. O aumento salarial dos parlamentares e um novo plano de carreira dos servidores terão um impacto de R$ 860 milhões na folha de pagamento do Congresso este ano, segundo estimativa feita pela ONG Contas Abertas. No ano passado, foram gastos R$ 5,3 bilhões para as despesas de pessoal e encargos sociais de parlamentares, servidores e aposentados da Câmara dos Deputados e do Senado. Já em 2010, o valor estimado no Orçamento é de R$ 6,2 bilhões --um aumento de 16%. Pelos cálculos da Contas Abertas, o aumento dos deputados e servidores da Câmara irá representar um gasto maior de R$ 549,2 milhões. De acordo com a Câmara, o crescimento das despesas na folha de pagamento é consequência das despesas com reajustes do plano de carreira.
Leia mais aqui.




O que ocorreu na região serrana do Rio de Janeiro é, simplesmente, um assassinato em massa.

Vejam em
Enchentes no Rio de Janeiro - Acordo Coop. Brasil-Alemanha que, desde 2001, tudo sobre enchentes no Rio de Janeiro está fartamente documentado, com áreas de risco mapeadas e inúmeras recomendações.

Esse excelente trabalho deveria servir de modelo para todos os Estados, o que facilitaria o controle de todas as áreas de risco por um único órgão federal.

Portanto, não existe desculpa possível ou imaginável para mais essa tragédia.

Atenciosamente.



Ivo Lúcio Santana Marcelino da Silva.

CUIDADO COM ELES

 
 
Cuidado com os FANÁTICOS PETISTAS da vida. Não é de graça que eles aderem à uma ideologia onipotente, que a tudo autoriza em nome de uma causa santa. Eles tém Ego de minhoca, são pré-psicóticos, precisando da doutrina onipotente para se sentirem poderosos, é pura compensação. São perigosos, matam se você ameaça a bengala ideológica deles. Se bem que, hoje, a maioria deles se aburguesaram e querem mesmo é uma boquinha. Aqui em MS todo mundo sabe as fazendonas deles, que continuam com discurso "pobre contra ricos". A militância sabe e cala boca, a troco de esmolas. A essência da safadeza, hoje, está com essa turma.
valfrido

ENTRE HOMENS E ANIMAIS



Enquanto as reuniões ministeriais são sempre repletas de risos e de gracejos, mesmo após as enchentes que ,até agora, mataram setecentas pessoas, com mais de duzentos corpos ainda desaparecidos para ser resgatados


Cachorro Leao guarda o tumulo de sua dona,
Cristina Maria Cesario Santana,
morta nas chuvas do Rio de Janeiro.

Ha dois dias o animal nao sai do lado
do tumulo em Teresopolis....


COMENTÁRIO
Eu me lembro de que , ano passado, um de meus gatos foi ENVENENADO. Meu sobrinho, de apenas 10 anos, olhou o corpo do animal morto e disse : " Pois é, KIKO , vc conheceu  só agora o BICHO HOMEM- O ANIMAL MAIS CRUEL DO MUNDO"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESQUERDISTAS E VAGABUNDOS!!!


O grande problema desses aloprados da esquerda brasileira é que partem do preconceituoso raciocínio de que tudo que é feito por alguém de esquerda, é compreensível e perdoável, enquanto que quando o protagonista é alguém que eles "carimbam" como de "gente da direita", não vacilam em "cair de pau". Na visão doentia dos esquerdopatas, um sacripanta como Cesare Battisti, embora tendo sido legalmente condenado na Itália, apenas por seus crimes ter "favorecido" a esquerda, passou rapidamente a ser "venerado" como um perseguido político, ao contrário, por exemplo, de qualquer militar brasileiro, que no exercício de sua função, tenha abatido, mesmo que em combate franco, algum guerrilheiro no Araguaia, pois será imediatamente tachado de "assassino frio e covarde". A "teia de proteção" usada para defender esses esquerdopatas chega às raias do absurdo, fazendo inclusive com que alguns dos que foram presos políticos nos anos de chumbo da ditadura militar, e caracterizaram-se por "dedurar" seus "companheiros luta", com o forma de ganhar privilégios carcerários. É o que aconteceu com um prestigiado comunista recifense, que mesmo denunciado como "dedo-duro" pela imprensa, em matérias veiculadas nos idos de 1980, continuou acobertado pelo "espírito de corpo" que protege militantes da esquerda, estando inclusive hoje em dia "aboletado" em uma "mamata" legislativa, depois de passar alguns anos em um confortável cargo executivo. Nesses casos, os esquerdopatas preferem acreditar na cômoda versão de que todas a "deduragens" teriam sido obtidas sob tortura, e que, naquele tempo, o único "cabra safado" foi o cabo Anselmo. Quanto cinismo!

Júlio Ferreira

A RESPONSABILIDADE É DO PT, SIM!!!!




O Ministério das Cidadesacaba de informar que tem R$ 1 bilhão para obras de contenção de encostas. No ano passado tinha R$ 500 milhões, mas só liberou R$ 44 milhões. Sabem qual é a justificativa que está sendo dada pelo Governo Federal para ter investido menos de 10%? Falta de projeto. Isso mesmo: falta de projeto. Agora vejam o que Lula arrotava em 29 de março de 2010. Assistam ao vídeo. Em vez de uma prateleira de projetos, o que o Brasil vê, hoje, são quase 400 mortos. Por absoluta falta de projetos. Será que além dos 15 caminhões e do crucifixo, ele também levou a prateleira para o apartamento?

EVOLUÇÃO BRASILEIRA



A psicologia através dos tempos, explica (humor macabro) O KIT-GAY NAS ESCOLAS:


PSICOLOGIA 1959 X 2010


Cenário 1: João não fica quieto na sala de aula. Interrompe e perturba os colegas.

Ano 1959: É mandado à sala da diretoria, fica parado esperando 1 hora, vem o diretor, lhe dá uma bronca descomunal e volta tranqüilo à classe.

Ano 2010: É mandado ao departamento de psiquiatria, o diagnosticam como hiperativo, com transtornos de ansiedade e deficit de atenção em ADD, o psiquiatra lhe receita Rivotril. Se transforma num Zumbi. Os pais reivindicam uma subvenção por ter um filho incapaz.

Cenário 2: Luis quebra o farol de um carro no seu bairro.

Ano 1959: Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no trazeiro... A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso.

Ano 2010: Prendem o pai de Luis por maus tratos. O condenam a 5 anos de reclusão e, por 15 anos deve abster-se de ver seu filho. Sem o guia de uma figura paterna, Luis se volta para a droga, delinqüe e fica preso num presídio especial para adolescentes.

Cenário 3: José cai enquanto corria no pátio do colégio, machuca o joelho.

Sua professora Maria, o encontra chorando e o abraça para confortá-lo...

Ano 1959: Rapidamente, João se sente melhor e continua brincando.

Ano 2010: A professora Maria é acusada de abuso sexual, condenada a três anos de reclusão. José passa cinco anos de terapia em terapia. Seus pais processam o colégio por negligência e a professora por danos psicológicos, ganhando nos dois juízos. Maria renuncia à docência, entra em aguda depressão e se suicida...



Cenário 4: Disciplina escolar

Ano 1959: Fazíamos bagunça na classe... O professor nos dava umas boa "mijada" e/ou encaminhava para a direção; chegando em casa, nosso velho nos castigava sem piedade.

Ano 2010: Fazemos bagunça na classe. O professor nos pede desculpas por repreendernos e fica com a culpa por fazê-lo. Nosso velho vai até o colégio se queixar do docente e para consolá-lo compra uma moto para o filhinho.



Cenário 5: Horário de Verão.

Ano 1959: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. Não acontece nada.

Ano 2010: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. A gente sofre transtornos de sono, depressão, falta de apetite, nas mulheres aparece celulite.

Cenario 6: Fim das férias.

Ano 1959: Depois de passar férias com toda a família enfiada num Gordini, após 15 dias de sol na praia, hora de voltar. No dia seguinte se trabalha e tudo bem.

Ano 2010: Depois de voltar de Cancún, numa viajem 'all inclusive', terminam as férias e a gente sofre da síndrome do abandono, pânico, attack e seborréia...

Pergunto eu ...

QUANDO FOI QUE NOS TRANSFORMAMOS NESTE BANDO DE BOSTAS...?

TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO

 
 


MENSAGEM ENVIADA, EM 3 DE JANEIRO, PARA A OUVIDORIA DO MINISTÉRIO DA FAZENDA
Bom dia!

Favor informar se a Receita Federal está investigando as denúncias sobre fraudes na exportação de nióbio.

As fraudes atingem, segundo as denúncias, várias dezenas de bilhões de dólares.

Para facilitar as pesquisas que serão feitas por essa Ouvidoria, sugiro que os Senhores leiam o tópico "NIÓBIO - Receita e MPF têm medo de investigar?", no Fórum de Discussão existente no Site do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil).


Para ler o tópico acima mencionado, basta solicitar ajuda a um Auditor-Fiscal da Receita Federal.


Na eventualidade de serem necessários esclarecimentos adicionais, sintam-se à vontade para telefonar-me.


Posso também, se os Senhores acharem conveniente, falar pessoalmente com algum servidor lotado em alguma unidade da Receita Federal localizada na Cidade de São Paulo.


Agradeço antecipadamente sua atenção.

Luiz Otávio

= = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = =

Para facilitar a compreensão da mensagem enviada à Ouvidoria do Ministério da Fazenda, estão abaixo reproduzidos alguns trechos do primeiro conteúdo adicionado ao tópico "NIÓBIO - Receita e MPF têm medo de investigar?":

= = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = =

CASO NIÓBIO - Receita Federal e Ministério Público têm medo de investigar?

- por que esta mensagem tem como assunto uma pergunta tão agressiva?

- porque foi baseada no artigo escrito, em 17/02/09, por Otavio Marighella Filho.

- Otavio afirmou que:

. Marcos Valério revelou, à CPI dos Correios, que o dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio;

. e ninguém teve coragem de investigar...ou, estarão todos ganhando com essa traição ao Brasil?.

+ + + + + + + + + + + + + +

- tem mais: o Tenente-Coronel Edvaldo Tavares afirmou, em 26/03/08, que:

. a questão do nióbio é tão vergonhosa que na realidade o mundo todo consome l00% do nióbio brasileiro, sendo que os dados oficiais registram como exportação somente 40%. Anos e anos de subfaturamento tem acumulado um prejuízo para o país de bilhões e bilhões de dólares anuais;
. o Brasil está vendendo todas as suas riquezas de qualquer jeito e recebendo o pagamento em moeda podre, sem qualquer valor, ficando caracterizada uma traição ao país e ao povo brasileiro.

+ + + + + + + + + + + + + +

- o "Caso Nióbio" foi abordado, pelo site BRASIL SEM CORRUPÇÃO,

através da página Desafio 04 - o "caso nióbio";

( Link para o site –
www.brasilsemcorrupcao.com.br )

- visite o site e a página mencionados. Você encontrará outras informações e denúncias sobre o tema.

= = = = = = = = = = = = = =

= = = = = = = = = = = = = =


Se você também quiser acionar a Ouvidoria do Ministério da Fazenda, no sentido de esclarecer o CASO NIÓBIO (ou qualquer outro caso ligado àquele Ministério), visite o site
www.fazenda.gov.br , acesse a aba "Fale Conosco" e siga as instruções lá disponíveis.

Por hoje, é só.

Aquele abraço,

Luiz Otávio



Site -
http://www.brasilsemcorrupcao.com.br


Em 1964 corria como piada que o Dops premiava com mil cruzeiros cada delação.
Uma pessoa perguntou: Se eu delatar 30 subversivos ganho 30.000? O agente do
Dops respondeu:
- "Quem conhece 30 comunistas vai preso, pois é do ramo!"


O que se pode dizer de um presidente que estava rodeado por mais de 30 indiciados, corruptos e corruptores, que ele conhece tão bem que até os nomeou para elevados cargos de confiança?
"Ele é do ramo...."

ANDRE BERETEC

A NEO ELITE DO PT -



Tem toda a razão Fernanda Torres ao dizer que "ser considerado parte da elite virou ofensa das mais graves" e em seguida perguntar: "Mas quem é a elite?".
Os bancos, que nunca lucraram tanto, as empreiteiras, eternamente gratas aLula, a oligarquia, recheada de ministérios? Ou as levas de petistas em todos os escalões?

Há inclusive a elite enxovalhada por Lula e pelos lulistas radicais sempre que lhes falta explicação para alguma peraltice tipo mensalão. Aí, a elite somos nós, que damos um duro danado, ganhamos a vida honestamente, temos  apreço aos princípios e exigimos moralidade e exemplo dos governantes.

Hoje, nada encarna melhor a neoelite que o time de Ronaldinhos de Lula -os Lulinhas. Os meninos são uns craques. Entraram pobres em 2003 e saem com seis empresas em 2011, um deles vivendo em apartamento de R$ 12 mil mensais pagos por empresário com contratos, ora, ora, com o governo do pai.
O GLOBO


O resultado é que temos, diante de nós, agora, uma presidente da República que é uma surpresa até para si mesma. Eleita sem ter votos! É quase como um suplente de senador.

Olho para ela e me pergunto: essa senhora é de fato a presidente do Brasil ou se trata de uma personagem de novela? Acredito até que ela, às vezes, se belisca para ver se é mesmo verdade. O que não significa que fatalmente fará um mau governo, já que tudo é possível neste mundo surrealista latino-americano.
FERREIRA GOULART



COMENTÁRIO

Tudo não passa de simulação, dolo e fraude.

Matematicamente é inconcebível que no universo de 135.804.433 eleitores, a merreca de 55.752.529 eleja um presidente.

80.051.904 eleitores não votaram nessa mulher.

Que legislação é esta?

QUE ABERRAÇÃO É ESTA?


IRACEMA PEDROSA

A TAL DA MÁFIA VERDE

 
 
"Seita verde" é ótimo. Seus líderes sabem o que fazem e o que querem: poder, verbas e holerites.

Sua massa de manobra é composta de regredidos, infantilizados que sonham colocar na mamãe-natureza o cinto de castidade que, na infãncia, desejavam colocar na mamãe fecundada pelo papai. É uma saida politicamente correta para o complexo de Édipo não resolvido. Outras saídas mais comuns são a maconha e a homossexualidade, coisa já sabida em 1900, graças á Freud. É a turma dos coletinhos coloridos e passeata pela maconha.

Valfrido

CAMPANHA NACIONAL


Campanha que anda pelas ruas do país...

Lula, devolva o crucifixo...
Dilma, devolva a bíblia...
Marisa, devolva o secador de cabelos...
Lulinha, devolva o passaporte diplomático...
Mercadante, devolva o doutorado...
Chico Buarque, devolva o Jabuti...
Nelson Jobim, devolva o Forte dos Andradas...
STF, devolva o Cesare Battisti...