quarta-feira, 29 de junho de 2011

OPINIÃO

ESTADÃO - SP


GOVERNO DILMA
Mais "pré-sal"



O governo federal volta a dar notícia de impacto: a Petrobrás anuncia ter descoberto o maior poço do pré-sal. Fica a pergunta: desta vez o anúncio veio ofuscar qual notícia de momento, a pressão sobre o grupo de "aloprados" que tiveram como comandantes atuais ministros, a proximidade da votação sobre o sigilo nas licitações ou o novo aporte financeiro do Tesouro ao BNDES, para que empreste dinheiro público a juros subsidiados, como, por exemplo, ao Grupo Pão de Açúcar?

ÉLLIS A. OLIVEIRA

sábado, 25 de junho de 2011

Alguém entendeu isto?




Em carta recheada de elogios, a presidente Dilma Rousseff classificou Fernando Henrique Cardoso como “acadêmico inovador”, “político habilidoso” e “o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica”. A mensagem foi publicada ontem em site especial criado para comemorar os 80 anos de FHC, que faz aniversário no próximo sábado. No texto, Dilma diz que o tucano acredita no “diálogo como força motriz da política”, “foi essencial para a consolidação da democracia brasileira” e luta por seus ideais “até os dias de hoje”.

AÍ TEM!!!

O QUE SERÁ QUE ESTÃO PREPARANDO AGORA?

São Pallocinho!!! São Paloccinho!!!



ORAÇÃO


MEU SÃO PALOCCINHO QUE ESTÁ TÃO GORDINHO

COM SEU DINHEIRINHO NO MULTIPLICAR

ME ACODE! ME ACODE !

COM TUA BONDADE VEM ME AJUDAR,



SE TU ME ATENDERES SÃO PALOCCINHO,

EU PROMETO CONTINUAR VOTANDO NO PT.



E PROMETO TAMBÉM QUE EU VOU GUARDAR

OS MEUS DOLÁRES NA CUECA DAQUELE CEARENSE DONO

DO JUAZEIRO DO NORTE E DO BANCO DO NORDESTE.



VALEI-ME MEU PADIM PADIM CIÇO,

MAS HOJE ELE MANDA MAIS DO QUE TU.

MANDA ATÉ EM GENTE QUI NUM DEVIA DE MANDÁ.



GENTE QUE É AUTURIDADE GROSSA...

QUI TEM GARANTIA E NUM SEI QUI MAIS LÁ...



QUEM QUISER OBTER UMA GRAÇA COM SÃO PALOCCINHO

ESQUEÇA O NOME DO CASEIRO

E PONHA O RETRATO DO HOMEM DA CUECA PRA NÓIS REZAR!!




A turma NÃO PERDOA!!!!!!!

Si fô repassá, elimine o nome de quem te mandá, qué prá num incriminá!!! Prestenção! Tome Tento!

Orientação para um bandido

O Estado de São Paulo, 24-06-2011http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110624/not_imp736408,0.php

RECEITA PARA BANDIDO

Para um bandido procurado em outros países receber asilo no Brasil:

1- Entre com Passaporte falso.

2- Mostre que tem preferência pelo Comunismo!

3- Procure emprego em cidades onde o PT comanda.

4- Imediatamente fique amigo de um deles. Mas tem de ser rápido.

5- Monte uma historinha que é perseguido no seu país de origem, mesmo que seja um bandido comum, porque para eles não existe diferença.

6- Faça qualquer serviço para um petista e o adule bastante. Eles adoram ser bajulados.

7- Diga que é escritor. Faça alguns rabiscos e de vez em quando dê para o mais ingênuo deles ler. Eles não conseguem interpretar textos e repassarão aos outros que você é um grande escritor. Aí você já está com meio caminho andado.

8- Manifeste vontade de conhecer os chefões do PT, principalmente aqueles que um dia foram presos. Eles amam ex-presidiários por pura empatia.

9- Quando estiver com eles não se esqueça de chorar ao contar sua história. Nunca vi gente de coração tão mole!

10-Faça servicinhos de graça para os chefões, como carregar malas cheia de dinheiro para pagar falsos dossiês. Você ficará para sempre no coração deles.

11-Não os entregue jamais, porque pela lei do silêncio eles farão tudo por você.

12-Se um dia você for preso e por acaso seguiu todos os itens acima, seus novos amigos irão contra tudo e todos para te defender, até rasgar a Constituição Brasileira. Darão um jeito junto aos "juízes" para que você não seja extraditado e receba o visto de cidadão brasileiro.

Ahhh, ia me esquecendo! Se você mostrar que odeia os Imperialistas Norte americanos ainda pode receber um emprego garantido no Governo Federal!

Ou quem sabe você faça um livro. Mesmo que seja de péssima qualidade e a sociedade brasileira se recuse a comprá-lo, eles darão um jeito do Ministério da Educação distribuí-lo na rede pública! Sem dinheiro para viver com certeza você não ficará. Eles são eternamente gratos aos seus.

O SEGREDO DO CONTRABANDO OFICIAL DO NIÓBIO




Cada vez mais , no dia-a-dia, o tema é abordado em reportagens nas mídias escrita e televisiva, chegando a já ser alarmante.


Como é possível que metade da produção brasileira de nióbio seja subfaturada “ oficialmente ” e enviada ao exterior, configurando assim o crime de descaminho , com todas as investigações apontando de longa data, para o gabinete presidencial ?


Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio ( 98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo , seja fixado pela Inglaterra , que não tem nióbio algum ?
E EUA, Europa, e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro.


Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes saiam extra-oficialmente , não sendo assim computados.


Estamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a OPEP vendesse a 1 dólar o barril de petróleo, com o agravante de que o petróleo existe em outras fontes, e o Nióbio só tem no Brasil ; podendo ser uma outra moeda nossa.


Não é um descalabro alarmante ?


O publicitário Marcos Valério , na CPI dos Correios , sob pressão revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio ”.

E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”. Ninguém teve coragem de investigar … Ou estarão todos ganhando com isso ?

Some-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002: “ Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG , cuja ONG financiou o programa Fome Zero ”.

As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas ( São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol ), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e das mineradoras estrangeiras .

Há fortes indícios que a própria FUNAI esteja envolvida no contrabando do nióbio , usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa , e dali aos EUA e Europa.
A maior reserva de nióbio do mundo , a do Morro dos Seis Lagos , em São Gabriel da Cachoeira ( AM ), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente , deixando assim o contrabando fluir livremente , num acordo entre a presidência da República e os países consumidores , oficializando assim o roubo de divisas do Brasil.


Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque, ao lado da rainha da Inglaterra .


Nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima , e a maior intermediária na venda do nióbio brasileiro ao mundo todo.


Pelo visto, sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão para com os nossos “ traíras ” a serviço da Coroa Britânica. Mas, pelo andar dessa carruagem, esse escândalo está por pouco para estourar.


Afinal, o segredo sobre o nióbio como moeda de troca , não está resistindo às pressões da mídia esclarecida e patriótica e tem sido exaustivamente questionado pela Internet .

NUM PAÍS DECENTE, OS RESPONSÁVEIS POR TAMANHA TRAIÇÃO JÁ ESTARIAM TODOS NA CADEIA ...

Fonte Internet: Enviado por :
carteirapreta

Brasil: a principal rota da cocaína para a Europa (Germano Luders)


Tráfico de drogas
ONU: Brasil é principal rota da cocaína para a Europa
Relatório mostra que, em apenas quatro anos, subiu de 25 para 260 o número de carregamentos da droga com origem no Brasil em território europeu

O Brasil é hoje a principal rota utilizada por traficantes de drogas para o envio de cocaína à Europa, revela estudo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), divulgado nesta quinta-feira. De acordo com o relatório, é do território brasileiro que sai a maior quantidade da droga enviada da América Latina para o território europeu.

Em apenas quatro anos, subiu de 25 para 260 o total de apreensões de cocaína advinda do Brasil na Europa. Segundo o relatório, em 2005 foram apreendidos pelas autoridades 339 quilos da droga originária do Brasil, ante 1,5 tonelada em 2009.

De acordo com os dados do UNODC, o Brasil é o oitavo país do mundo em quantidade de cocaína e crack apreendidos em todo o mundo em 2009 - foram 24.052 quilos, o que corresponde a 3% do total daquele ano. Essas apreensões cresceram significativamente entre 2004 e 2009 - passaram de 8 para 24 toneladas.

As autoridades da Angola também informaram ao escritório da ONU que o Brasil é o único país americano que destina cocaína para lá - os demais fornecedores são países africanos, como África do Sul, Namíbia e República Democrática do Congo.

Vale, e muito, apreciar mais de uma vez as palavras deste Padre.


ENCAMINHANDO EXPOSIÇÃO ELUCIDATIVA SOBRE A ABRANGENTE INVASÃO MARXISTA NO CONTEXTO CULTURAL BRASILEIRO, NO INTUITO DE PERVERTÊ-LO, SOB TODAS AS FORMAS E, DE MODO ARDILOSAMENTE PALATAVEL, IMPOR UMA NOVA MANEIRA DO NOSSO POVO PENSAR E CONSEQUENTEMENTE AGIR (GRAMSCI). ABAIXO LINK DE ACESSO.

19/06 - Padre Paulo Ricardo sobre Leonardo Boff
O drama que a parte sadia da Igreja vem sofrendo, magistralmente exposto pelo padre Paulo Ricardo, é o mesmo da grande maioria da população brasileira e, bem de perto, o das Forças Armadas.
Para os que querem conhecer o que está acontecendo no Brasil.
Padre Paulo Ricardo analisa a obra Carisma e Poder de Leonardo Boff.
A exposição é clara e muito bem argumentada.
http://padrepauloricardo.org/audio/26-parresia-o-poder-parelelo-dentro-da-igreja/

chou de curtura



Você ainda acha que o Brasil vai muito bem?
Ronaldinho Gaúcho: R$ 1.400.000,00 por mês.

"Homenageado na Academia Brasileira de Letras"...

Tiririca: R$ 36.000,00 por mês, fora os auxílios e mordomias;

"Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...

Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00...


Moral da História:

Os professores ganham pouco, porque só servem para nos ensinar coisas inúteis como: ler, escrever e pensar.


Sugestão:

Mudar a grade curricular das escolas, que passaria a ter as seguintes matérias:


- Educação Física:


? Futebol


- Música:


? Sertaneja


? Pagode


? Axé


- História:


? Grandes Personagens da Corrupção Brasileira


? Biografia dos Heróis do Big Brother


? Evolução do Pensamento das "Celebridades"


- História da Arte:


? De Carla Perez a Faustão


- Matemática:


? Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha


? Cálculo Percentual de Comissões e Propinas


- Português e Literatura:


??????????????????????? Para quê??????????? ???????????


- Biologia, Física e Química:


? Excluídas por excesso de complexidade


Está bom ou quer MAIS!!!!!!!!!!!!!


ESSE É O NOSSO BRASIL!!!!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011



Dos ministros que libertaram Cesare Battisti, só Marco Aurélio Mello ─ nomeado pelo primo Fernando Collor de Mello ─ não deve a toga a Lula. Os outros cinco chegaram ao Supremo Tribunal Federal pelas mãos do palanqueiro itinerante. E nenhum escapou da sabatina decisiva com Márcio Thomaz Bastos, advogado e amigo de Lula antes e depois da passagem pelo Ministério da Justiça.

Desde janeiro de 2003, cumpre a Márcio verificar pessoalmente se o chefe pode confiar no candidato, mesmo se indicado por padrinhos influentes. Coube a Frei Betto, por exemplo, apresentar Joaquim Barbosa ao presidente interessado em nomear um jurista negro. O nome de Ricardo Lewandowski foi soprado ao marido por Marisa Letícia, que havia sido vizinha da mãe do doutor em São Bernardo e vivia ouvindo referências elogiosas ao filho sabido.

Ayres Britto nem precisou de protetores: o presidente o conhecia desde 1990, quando tentou eleger-se deputado federal pelo PT de Sergipe. Carmen Lúcia ganhou a vaga porque o chefe do Executivo resolveu que o STF precisava de mais uma mulher. Luiz Fux, oficialmente nomeado por Dilma Rousseff, já estava escolhido quando o governo começou. Sempre depois de submeter o favorito à triagem de Márcio Thomaz Bastos, Lula incluiu em seu legado a vaga reservada ao candidato de Sérgio Cabral.

Numa das mais lastimáveis sessões da história do Supremo, os cinco, apoiados por Marco Aurélio Mello, transformaram o presidente da República no único e incontrastável árbitro de pedidos de extradição. Parece não fazer sentido. Mas faz.



AUGUSTO NUNES

"Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos".



Ao liberar as tais marchas em defesa da descriminalização do uso maconha, sob o discutível argumento de que estaria simplesmente garantindo o direito de liberdade de expressão, o STF abre brecha para que outros segmentos sociais também passem a pleitear respeito a livre manifestação de seus pontos de vista, mesmo que eles sejam radicalmente contrários aos preceitos legais.



Só espero que, na sequência das tais manifestações em defesa do uso da maconha, não surjam marchas em defesa da liberação do consumo de cocaína, craque, haxixe e "otras cositas más". A verdade é que se é para defender a liberdade de expressão, não dá para ficar apelando para censura prévia, como forma de determinar quais as idéias que poderão ser livremente exteriorizadas pelas "tribos" que as defendem. Eu fico imaginando qual seria a reação desses doutos juristas, tão cônscios das suas responsabilidades civis em relação a defesa da liberdade de expressão de um determinado segmento social, se tivessem de julgar a legalidade, por exemplo, de passeatas protagonizadas por "skinheads", pelas avenidas das cidades brasileiras, defendendo seus intolerantes princípios, entre os quais o nazismo, o racismo e a homofobia. Afinal, não dá para ficar defendendo direitos seletivos.



Se é para liberar, que a liberação seja geral e irrestrita, partindo-se para o pleno exercício do "esculhambou geral", seguindo-se o atualíssimo preceito cunhado pelo inesquecível Stanislaw Ponte Preta: "Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos".
Júlio Ferreira

PARTIDO DOS SAFADOS



Retrato sem retoque do PT: enquanto os figurões do partido recebem milhões e eventualmente multiplicam por 20 seu patrimônio em 4 anos, mediante a venda de informações econômicas privilegiadas, o salário mínimo permanece em 545 reais mensais.



Paulo Paim, o senador do PT que foi eleito com o voto dos aposentados, ficou a favor da política do PT, de negar a recuperação do poder aquisitivo de aposentados e pensionistas, traindo aqueles que o elegeram.



Mais do que nunca, o PT mostra que não é o partido dos trabalhadores, mas o partido dos trambiqueiros.

Dilma desiste de revisão da Lei da Anistia para punir torturadores



A presidente Dilma Rousseff desistiu oficialmente da revisão da Lei da Anistia, que possibilitaria a punição de crimes cometidos por agentes da repressão durante o regime militar.

O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, afirmou em parecer que a questão foi encerrada em abril do ano passado, quando o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu pela não revisão da lei.

Em nome da presidente, Adams recomendou ao tribunal que rejeite um recurso do Conselho Federal da OAB. A entidade cobra novo posicionamento do STF quanto à submissão ou não do Brasil à Corte Interamericana de Direitos Humanos


COMENTÁRIO

O que prova mais uma vez o que eu ssempre digo: Lula era agente da Ditadura e da DC Européia e por extensão da CIA.

Nos arquivos do SNI está escrito: "...Lula agente de Golbery no meio sindical".

Quando ele teve dor dente na prisão tarde da noite, imediatamente Romeu Tuma providenciou um dentista que tratou dele se não me engano depois de meia noite.

Como é que pode Geizel mandar o Gal Dilermando permitir que Lula comandasse uma greve pela TV Cultura do estado em 1978?

É por isso que querem criar uma comissão da verdade: para filtrar os podres que t~em lá sobre Lula e Zé Dirceu.

Verdade não precissa de comissão. Comissão é censura.

Saudações nacionalistas democráticas

F. Santana


Ética do Intelectual Brasileiro. Ou: Como Tornar-se uma Pessoa Maravilhosa, publicado em seu livro de 1996, O Imbecil Coletivo: Atualidades Inculturais Brasileiras



OLAVO DE CARVALHO
CARACTERÍSTICAS DO INTELECTUAL ESQUERDISTA - ALIÁS, ESTAS SAO AS QUALIDADES DE QUALQUER PROFESSOR DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS:

- Não ter idéias próprias - o legítimo representante da intelligentisia brasileira está sempre acompanhando o rebanho; jamais se atreve a dele se desviar um milímetro sequer e a trilhar um caminho próprio. Seu principal compromisso, acima de tudo, é com a própria grei, o partido ou o sindicato, também agrupados sob a denominação comum de pessoas maravilhosas. Ele coloca as afinidades político-ideológicas e pessoais de amizade ou geração acima da verdade. Para tanto, converte-se em simples repetidor de slogans, incapaz de elaborar um pensamento original, por menor que seja, sobre qualquer assunto. Sua meta primordial, sua razão de viver, é jamais destoar do que pensa o "coletivo".


- Ser contra o capitalismo e os EUA (não importa quem estiver no poder). O típico intelectual brasileiro é devoto da religião antiamericana, embora alguns não aceitem ser chamados de antiamericanos (são capazes até de ficar indignados). Deseja ardentemente ver os EUA na sarjeta, e adoraria ver o lugar da pátria de Thomas Jefferson como maior potência mundial tomado pela China, assim como até há pouco esperava que esse posto fosse ocupado pela finada União Soviética. No máximo, alegra-se pela eleição do Obama porque ele é negão e sua vitória foi uma "vitória contra o racismo" etc., tomando o cuidado de rotular de racista e nazista qualquer um que tiver a ousadia de fazer perguntas inconvenientes sobre o atual presidente norte-americano (ou "estadunidense", como prefere dizer). Se obrigado a falar sobre coisas como direitos humanos, enche-se de indignação contra as ações dos EUA na guerra contra os terroristas islamitas da Al-Qaeda, como o waterboarding de prisioneiros, ao mesmo tempo em que acha um exagero típico da Guerra Fria pedir democracia em Cuba e chamar Fidel Castro de ditador, por exemplo.


Acima de tudo, o intelectual brasileiro por excelência é de esquerda. Sendo assim, ele acredita piamente que tudo que não for de esquerda só pode ser a encarnação do tinhoso. Mesmo sem ter a menor idéia de quem foram Edmund Burke, Friedrich Hayek, Ludwig Von Mises, Ortega y Gasset e Milton Friedman, ele está sempre disposto a satanizar autores liberais e de direita. Geralmente filiado ou simpatizante do PT ou do PSOL, ele gosta de se queixar da "mídia" (geralmente acrescida dos adjetivos "burguesa" ou "conservadora"), a ponto de acreditar que os tucanos e a VEJA são de direita... Se perguntado o que ele é, ele dirá socialista ou anarquista, ou então "pós-moderno" e até mesmo "niilista". Mas jamais (jamais mesmo!) liberal ou conservado, termos que, para ele, têm quase o mesmo significado de "fascista" - aliás, ele usa e abusa dessa expressão, "fascista", empregando-a sempre para desqualificar quem dele discorda.


- Sendo de esquerda, o autêntico exemplar da classe intelectual no Brasil é, claro, um "progressista". Ele é, portanto, a favor da legalização do aborto e do casamento gay, assim como da legalização das drogas - mas é visceralmente contra o cigarro e o álcool, porque afinal são "indústrias". Sempre em sintonia com a opinião da maioria de sua espécie, ele não vê problema algum em se dizer pró-democracia e defender, ao mesmo tempo, o fim da liberdade de expressão (sobretudo religiosa), mediante uma lei que, se aprovada, irá instituir o delito de opinião, encarando-a como um "avanço na luta pelos direitos civis" dos homossexuais, que serão colocados, assim, num pedestal acima dos demais cidadãos, sujeitos a irem parar na cadeia por citarem a Bíblia ou por uma piada de bar considerada "homofóbica". Além disso, é um inimigo ferrenho do racismo, tanto que defende a sua institucionalização mediante um sistema de cotas e um tribunal de pureza racial inspirado na África do Sul da época do apartheid (detalhe: em um país de mestiços). Também é um pacifista e um humanista, pois é um defensor ardoroso da idéia de desarmar a população mediante a proibição do acesso a armas de fogo adquiridas e registradas legalmente - embora não mostre o mesmo ardor em relação à idéia de reprimir o crime organizado e colocar os bandidos atrás das grades (afinal, a polícia é uma instituição reacionária e fascista...).

O típico intelectual brasileiro sofre de carência afetiva e de necessidade de aprovação. Eu não padeço desse mal, e não me importo de ser impopular. Acho, aliás, que a impopularidade é quase um dever de quem busca a verdade.



O típico intelectual brasileiro está comprometido, acima de tudo, com os de sua grei. Meu único compromisso é com minha consciência.



O típico intelectual brasileiro ama o povo. Eu não. E acho que o povo tem mais é que ser educado para sair do estado semi-bárbaro em que se encontra.



Não é só o povo que precisa de um banho de civilização. Os intelequituais também. De civilização e de vergonha na cara.

TERRORISTAS , SIM!



A esquerda não fazia protestos em favor da democracia, não pegara em armas pela liberdade. Pegara sim em armas para implantar um regime de terror pior do que a ditadura militar. Provavelmente o terrorismo contra o Estado se tornaria, no poder, o terrorismo de Estado. Como é possível respeitar as lágrimas destes indivíduos se foram apologetas do Arquipélago Gulag, dos massacres stalinistas, dos expurgos em Cuba, Coréia do Norte e China? A ditadura militar, sem dúvida, não foi um paraíso. Mas a ditadura comunista foi pior do que isso: foi o inferno na terra. A esquerda pode chorar à vontade, dizendo que sua "geração" foi destruída. Sua geração sobreviveu. Isso não se pode dizer dos jovens russos, chineses, norte-coreanos e cubanos, muitos dos quais foram eliminados e jamais foram lembrados pela história, para receber pagamento da “bolsa-ditadura” (veleidade da malvada "democracia burguesa," que os seus beneficiários sempre odiaram). A democracia brasileira, nas mãos do PSDB e do PT, inventou um estatuto jurídico curioso: a do terrorismo premiado!

QUE DEUS NOS SALVE DESTES MONSTROS ESQUERDISTAS



Não vejo da parte dessa gente perseguida, que militava em grupos comunistas e terroristas, nenhum ato de reflexão ou sentimento de culpa. Pelo contrário, eles se locupletam pela causa que defenderam. E justificam os sequestros, assaltos a bancos e assassinatos, em nome de uma lógica rasteira. Escuto de um indivíduo, em depoimento ao SBT, os seguintes termos: “- Sequestramos pra salvar vidas!” ou então “matamos por uma boa causa”. E mais: “-Assaltamos um banco, porque os banqueiros apoiavam a ditadura”. Na perspectiva deste indivíduo, apontar armas contra civis num banco ou explodir bombas para despedaçar civis ou soldados rasos de guaritas, que nada tinham a ver com a política de sua época, são apenas males necessários de uma causa maior. A terminologia genérica, abstrata das vítimas, no sentido de impessoalizá-las, escamoteia a frieza psicótica da guerrilha de esquerda de eliminar pessoas reais. Quando neste meio alguém fala em “erro”, nunca o é em termos morais, mas políticos, táticos. O “erro” da guerrilha não é matar ou explodir pessoas ou assaltar bancos, sequestrar e aterrorizar a população civil. O “erro” essencial da guerrilha, na cabeça de seus ex-militantes, é pelo fato de terem tão somente perdido a guerra. Não importava se milhares ou milhões de pessoas inocentes iriam morrer. Não importava se o Brasil caísse numa ditadura ao modo de Mao Tse Tung ou Stálin. A causa abstrata vale mais do que cidadãos de carne e osso. E os mesmos extremistas que hoje falam de tortura e defesa dos “direitos humanos”, na mídia, nos jornais ou nas câmeras de uma novela, negam a humanidade para aquelas pessoas que foram vítimas de seus crimes.

Imagina que escândalo seria se algum militar afirmasse que torturava guerrilheiros e terroristas para salvar milhões de brasileiros do comunismo? Por mais que a repressão política tenha sido um expediente terrível, mas necessário, para combater a guerrilha, nenhum militar se gaba das práticas de tortura. Nem mesmo aqueles que viveram no regime ou fizeram parte dele. A recíproca, no entanto, não é verdadeira. Os militantes esquerdistas que choram podem se envaidecer de seus crimes. Falsificam a memória histórica e contam uma versão unilateral dos fatos, para ludibriar as novas gerações. Eles até se indenizam por isso. E a grande maioria dos chorões que odeia o regime militar, defendia algo pior para o Brasil. A ditadura comunista, que em toda a história do século XX, matou centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, não parece fresca demais na memória da população. Tal como nas ações terroristas de esquerda, sua história também é ocultada.

QUANDO?


Quando a oposição vai pedir uma CPI do BNDES?

Estão cada vez mais flagrantes as ligações internacionais do BNDES com ditaduras bolivarianas e paisecos africanos, que compram obras de empreiteiras brasileiras inteiramente financiadas pelo banco estatal. É impressionante a denúncia de que uma delas contratou Lula como seu cobrador para receber quase R$ 1 bilhão de atrasados da Venezuela. O BNDES virou uma caixa tão preta quanto a Petrobras. Chegou a hora de abrir o seu cofre. Ou todos os políticos têm o rabo preso com as empreiteiras, as maiores doadoras de campanhas políticas no país e maiores beneficiárias do capital público?

Ao povo brasileiro



Palavras do Presidente dos USA – OBAMA saudando os seus heróis americanos:

"...É graças aos militares e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião
que desejamos... É graças aos militares e não aos jornalistas, que temos
liberdade de imprensa... É graças aos militares e não aos poetas, que
podemos falar em público... É graças aos militares e não aos professores,
que existe liberdade de ensino... É graças aos militares e não aos
advogados, que existe o direito a um julgamento justo... E é graças aos
militares e não aos políticos, que podemos votar...".
MILITARES BRASILEIROS!

NÓS GRUPO GUARARAPES, TEMBÉM O SAUDAMOS, FAZENDO A CONTINÊNCIA AOS QUE AMAM
O BRSIL ACIMA DE TUDO!
NÓS SEMPRE FIZEMOS ISSO. EM 1964 SALVAMOS A LIBERDADE! SALVAMOS O DIREITO
DE FALAR! SALVAMOS O DIREITO DE TER O DIREITO DE ESCOLHER UMA
RELIGIÃO!SALVAMOS O BRASIL DE UMA DITADURA COMUNISTA!
POR TUDO ISSO SOMOS OS MAIS QUERIDOS DO BRASIL, PELO SEU POVO! HÁ UMA
MINORIA QUE NÃO SE CONFORMA. ESTÃO NO PODER CONTRA OS MILITARES E A FAVOR
DE ASSASSINOS, LADRÕES, SEQUESTRADORES, ASSALTANTES E TODO SANTO DIA HÁ UM
ESCÂNDALO DE DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO!
ESTÃO FICAM RICO COM DINHEIRO CAIDO DO CÉU E POVO ENGANADO!

POVO BRASILEIRO! ACREDITE NAS SUAS FORÇAS ARMADAS! ELAS NOS SALVARAM DOS
BANDIDOS QUE QUEREM DESTRUIR O PAÍS!

domingo, 19 de junho de 2011



Uma sociedade que admite que o órgão arrecadador de impostos do governo do país tenha como símbolo um leão, a mais feroz das bestas feras que existe na nautureza, é uma sociedade de TROUXAS. Tal símbolo mostra que o estado brasileiro tem um fim em si mesmo, e não existe para servir a sociedade, mas para servir-se dela. Por 'estado', leia-se os corruptísimos políticos e a burcracia idem, e corporativista.

Álvaro P. de Cerqueira

O NOVO "MISTÉRIO" DA MAFIOSA IDELI


Esse tal Ministério da Articulação Política, no qual a presidente Dilma acaba de colocar a "cumpanhêra" Ideli Salvatti, deveria ter seu nome trocado para Ministério da Negociação Política, pois longe de fazer articulações, que consistiriam em discussões baseadas em preceitos ideológicos, tratados de forma ética e moral, é sabido que o balizamento das relações entre o Executivo e o Congresso é feito, na maioria dos casos, através de discussões sobre a troca pura e simples de apoio político por pleitos expostos pelos parlamentares, geralmente envolvendo distribuições de cargos e verbas, tornando explicita a arte do "TOMA LÁ, DÁ CÁ". Nesses tempos petralhas, quando as transações políticas passaram a ser acintosamente tratadas sob a premissa de que os fins justificam os meios, o princípio de articulação política caiu em desuso, fazendo com que o tal ministério, deixando de ser um recinto de debates de idéias, fosse colocado em uma situação análoga a qualquer balcão de negócios, onde o atendimento de interesses de parlamentares, independente de viés ideológico e/ou coloração partidária, é a moeda de troca para obter apoio legislativo. É claro que os petralhas negam essa realidade, porém. se assim não fosse, qualquer indivíduo minimamente atento ao cotidiano da política saberia que a ex-senadora Ideli Salvatti, caracterizada por ser "carne de pescoço", não tem o perfil exigido para quem possa ser encarregada de "articulações políticas". Por outro lado, temos de concordar que, em se tratando de "negociações políticas", o nome é absolutamente perfeito.

Júlio Ferreira

ESTA TUDO ERRADO



É impressão minha ou está mesmo tudo errado nesse Brasil? Um terrorista internacionalmente reconhecido é posto em liberdade por conta da total compatibilidade existente entre seu perfil ideológico e o dos "companheiros" que atualmente detêm o poder no País, marchas que fazem apologia do uso de drogas, ato ilícito segundo as leis brasileiras, são liberadas em nome da liberdade de expressão - nota à margem: tudo isso com a anuência do STF! -, o governo federal flerta com sigilo eterno de documentos oficiais para proteger fieis aliados como Sarney e Collor - ambos protagonistas na lista dos piores presidentes que já passaram pelo Planalto...Isso pra não mencionar o projeto aprovado pela Câmara que coloca em segredo os orçamentos de obras para a Copa e para a Olimpíada sob responsabilidade de entes públicos. Onde está o compromisso com a moralidade, decência, transparência? Ah, sim, estamos sob um governo petista. Está explicado.

Henrique Brigatte


Quanto mais infantilizados sejamos, mais intensamente usamos de tais mecanismos que, como disse, ocorrem em profusão nos fenômenos coletivos, tal como no “messianismo”.


Concretamente, o messianismo se mostra através presenças carismáticas, anunciadoras de “boas novas” radicais e redentoras da humanidade. O nazi-fascismo e o marxismo-leninismo com seus grandes líderes Hitler, Stálin, Lênin, Mao, são exemplos que nos estão próximos. Uns pretenderam promover a redenção e limpeza racial da humanidade, enquanto outros ensejaram a redenção social, eliminando a propriedade privada, colocada como o “pecado original”, razão de nossa expulsão do paraíso.


 Tais lideranças sempre se caracterizaram pela crueldade e desprezo pelo ser humano como indivíduo e pela devoção cega à “causa redentora” e grandiosa. Foram sempre pessoas com reduzida autoestima e para as quais era vital a submissão e o endeusamento vindo das massas e das “militâncias”. Estas, sempre foram constituídas de indivíduos basicamente perturbados, arregimentados sobretudo após acontecimentos que aniquilaram a autoestima coletiva, tal como guerras perdidas e penúria coletiva.


Na medida que a militância das causas messiânicas atrai pessoas com ego empobrecido, reduzida autoestima e sentimento de insignificância, tais grupos se nutrem da “grandeza” da causa e do “grande líder”, bem como do sentimento de poder que passam a vivenciar coletivamente e que buscam a qualquer preço. Para que tudo isso funcione, é sempre necessário a criação de um “inimigo” e depositário do mal, o qual pode ser “o judeu”, “a burguesia”: são os depositários das projeções daquilo que a pessoa vivencia como ruim dentro de si.

Assim, o diabo ajunta em seu caldeirão atores, personagens e sentimentos que se alimentam reciprocamente, que são “cozidos” pelo gozo do Poder e temperados pela “grandiosidade da causa” e do líder. Daí resulta um “bolo simbiótico” perfeito: “messias prometidos”, fusionados com suas militâncias, os camisas pardas, que se complementam na busca do sentimento de poder. O de cima se alimenta com o endeusamento da massa, e esta “comunga” da grandiosidade da causa e do Líder. Daí ser o “culto da personalidade” uma constante nessa relação que, felizmente, tem sempre um fim e não deixa rastros de saudades.

Esta, caro leitor, é a dinâmica que pavimentou os grandes crimes contra a humanidade, no século passado, com milhões de vítimas e crueldade extrema. Mas afinal, o que mesmo que isso tem a ver com nossa sociedade, com nosso Brasil de hoje?



VALFRIDO MEDEIROS CHAVES

ESCOLHA SEU PAPEL



Diante da degeneração moral do país – uma desordem de valores ampla, geral e quase irrestrita – já somos naturalmente induzidos, quase que compulsoriamente, a uma escolha do nosso papel nessa tragédia grega da prostituição da política.



Este é o final da Fraude da Abertura Democrática em que o país assistiu desgovernos civis e depois o petismo, juntamente com seus cúmplices, solidificarem um projeto de poder, que tem como essência ou natureza a constituição de uma burguesia público-privada em que os limites da desonestidade já foram abolidos e a Justiça passou a ser um instrumento de impunidade para os ricos e poderosos filiados ao petismo, e, alternativamente, de perseguição aos que não pertencem ao time que adotou o fascismo como ideologia de sobrevivência no Paraíso dos Patifes, governado por um Covil de Bandidos e Controlado por Sindicatos de Ladrões.



“A decretação do sigilo eterno para as provas dos crimes contra o país praticados em governos passados, e o projeto já aprovado pela Câmara que define como secretos os orçamentos para a Copa e para a Olimpíada, sob a responsabilidade do poder público, representam a absoluta falta de compromisso com a moralidade, com a decência, com a honestidade e com a dignidade, características que os fatos impõem, sem sombra de dúvida, aos desgovernos civis”.



No Circo do Retirante Pinóquio, doutor e professor Honoris Causa da patifaria da política, qual continuará sendo o papel padrão do contribuinte?

- Ser um palhaço,

- Ser um imbecil,

- Ser um cúmplice da destruição do país ou

- Ser um covarde e omisso?



A escolha é livre e democrática,



Geraldo Almendra

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Que tal uma marcha em favor da volta da inteligência às universidades brasileiras? Eu topo.



Se tem algo que a onda maconhista atual deixa claríssimo é que a idade mental de quem participa de "marchas da maconha" - agora disfarçadas, com as bênçãos paternais do STF, de "marchas da liberdade"... - é algo assim entre o jardim-de-infância e a pré-puberdade. Nessa faixa etária, as pessoas não têm ainda consciência do perigo, precisam estar sob os cuidados e a supervisão permanentes de um adulto até para ir à esquina. Nem consciência do perigo nem da liberdade, que rima sempre - sempre - com responsabilidade (outra coisa que desconhecem totalmente, e que acham que foi inventada por velhos caretas só para cortar-lhes o barato).


Acima de tudo, é a imaturidade, a arrogância hedonista própria da adolescência, o que explica que rapagões e moçoilas em geral bem-nascidos e bem-nutridos dediquem seu tempo a esse tipo de bobajada, vendo nos policiais - geralmente gente humilde, sem tempo nem grana para esse tipo de besteira - os substitutos do pai repressor e da mãe castradora - ou, o que é mais provável, o inverso, ou seja, pais relapsos e permissivos, que a essa hora devem estar se lamentando por não terem dado aquela palmada quando o Junior abriu o berreiro porque queria aquele carrinho de controle remoto que custava os olhos da cara... Crianças mimadas em geral viram adultos imaturos e narcisistas, que vivem apenas para satisfazer os instintos egóicos e contemplar o próprio umbigo.


Junte a isso o fato de que as universidades brasileiras há muito deixaram de ser lugares de ensino e de estudo, onde se faz qualquer outra coisa, menos estudar. Em vez disso, já viraram verdadeiras madraçais, onde militantes sindicais travestidos de professores encostados em departamentos infrutíferos doutrinam adolescentes com idéias imbecis contra o "sistema". E tome apologia das drogas disfarçada de "defesa da liberdade"...


O resultado disso tudo só poderia ser a proliferação da estupidez em níveis realmente assustadores. A ponto de a descriminalização da maconha ser considerada mais importante do que a vida de um estudante.


Pensando bem, faz mesmo todo sentido os revolucionários do toddyinho e dos sucrilhos sairem às ruas em defesa de seu direito de usar a mesada do papai para queimar neurônios tragando cannabis: afinal, eles estâo se lixando para a segurança, assim como estão se lixando para a Lei, essa imposição burguesa. Nada mais natural do que defenderem a "causa" de ajudar a enriquecer os narcotraficantes. Estes devem estar morrendo de rir da playbozada.


prof gustavo- blog do contra

Do blog de Rodrigo Constantino, artigo intitulado " O mito Che Guevara", também publicado em O Globo:


Estivesse vivo, Ernesto “Che” Guevara completaria 83 anos de idade. O guerrilheiro tornou-se ícone das esquerdas, e é visto como um idealista disposto a dar a vida pela causa. Adorado em Hollywood e Paris, Che foi eternizado pela foto tirada por Korda, que virou estampa de camisetas e biquínis. A ironia do destino transformou o comunista em lucrativa marca de negócios.

Mas, como alertou Nietzsche, a morte dos mártires pode ser uma desgraça, pois seduz e prejudica a verdade. Pouca gente sabe quem Che foi de fato. Se soubessem, talvez sentissem vergonha de defendê-lo com tanta paixão. Seus fãs deveriam ler “O verdadeiro Che Guevara”, de Humberto Fontova, e ver o documentário “Guevara: Anatomia de um mito”, de Pedro Corzo. É impossível ficar indiferente diante de tantos relatos sombrios das vítimas de Che.



Nem deveria ser preciso mergulhar mais fundo nos fatos. Basta pensar que Che foi um grande colaborador da revolução cubana, que instaurou a mais longa ditadura do continente, espalhando um rastro de morte, miséria e escravidão na ilha caribenha. Mas uma pesquisa minuciosa gera ainda mais revolta. Aquele que gostaria de criar na América Latina “muitos Vietnãs” era mesmo um ser humano deplorável.

Por favor, acessem e divulguem

Amigos,


Está pronto o nosso e-jornal edição de Junho.
http://www.newsflip.com.br/pub/resistenciademocratica/

Editor responsável:

ANDRE BERETEC



"A POLITÍCA É ARTE DE GOVERNAR OS POBRES" - SOCRÁTES

"A POLITÍCA É ARTE DE ENGANAR OS POBRES" - D.LUÍS 51 O IMPERADOR DO BRASIL

ADIVINHEM.....

Advinhem quem é um dos advogados do Battisti...

dou-lhe uma,
dou-lhe duas,
dou-lhe três,
respondeu certo quem disse Luiz Eduardo Greehalgh

Assista - o que vc acha ?


Ainda bem q alguem assoprou pra burra

http://www.youtube.com/watch?v=v4vlUFj7Ct0&feature=feedu

Você sabia?



Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?

Apenas 3: Grécia, Portugal e Espanha

Que coincidência!

Como disse Margaret Thatcher

"o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"

Assistam....



O ponto de depravação à que chegamos neste país ....

Assistam e deliciem-se com o KIT PRETA GIL vendido pelo OLAVO DE CARVALHO



http://www.youtube.com/watch?v=5sB2zqQCTlM&feature=related

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sede da Petrobras no ES custa 544% mais que o previsto - economia - Estadao.com.br


Vamos por partes como diria Jack o estripador: se o custo inicial para 45 mil m2 estava em R$90 milhões, a construção atual que é o dobro da prevista deveria custar R$180milhões, talvez R$220milhões vá lá mas, por enquanto consumiu R$580milhões o que me leva a concluir que alguém ou algum partido político está desviando uma grana da grossa no trambique, quero dizer, projeto. Alias, o pinguço de garanhuns nunca mentiu ao dizer que o pt e o seu governo eram apaixonados por projetos!

BUÁÁÁÁÁÁ´.....EU NÃO QUERO SER ADULTO!!!!




Eu realmente gostaria de ser de esquerda. Ser de esquerda é mais fácil. Não seria maravilhoso se não houvesse nenhuma diferença entre os vários povos, culturas, e religiões, e todos pudessem ser perfeitamente integrados sem conflito em todas as partes do globo? Não seria lindo se descobríssemos que para solucionar a pobreza basta tirar o dinheiro dos ricos e criar um estado autoritário que como um bom pai o redistribua para o restante da população? Não seria demais se todos os problemas pudessem ser simplesmente resolvidos com mais impostos? Não seria incrível se todos pudessem ser livres para fazer o que bem entendem, sem que isso causasse nenhum tipo de conseqüência negativa no restante da sociedade? Não seria fantástico se as guerras pudessem ser evitadas e substituídas pelo diálogo pacífico ou por jogos de dominó? Não seria legal se pudéssemos preservar a Natureza com uma energia super-limpa que é inesgotável, não polui e não faz mal a ninguém?

Só há um único problema com essa visão: ela é falsa, como uma nota de três dólares.

A visão de mundo da direita é mais deprimente, de certa forma. Assume que nem tudo é cor-de-rosa, não existem unicórnios e as fadas cobram por hora.


MISTER X

MR X QUER SER DE ESQUERDA - RISOS



Ser de esquerda é ser eternamente criança, viver em um mundo de fantasia. Curiosamente, a esquerda nos EUA costuma se autointitular "the reality-based community", um título bem bizarro para quem costuma acreditar em unicórnios e paz mundial. A esquerda é incapaz de reconhecer os problemas mais óbvios que a sociedade enfrenta. Por exemplo, como explicar os problemas financeiros da Califórnia sem mencionar as massas de imigração ilegal mexicana? Como não relacionar o consumo de drogas com o crime? A esquerda consegue.

Fui levado à direita pela via do realismo, como aqueles que foram "assaltados pela realidade", por assim dizer. Mas acho que ainda preferia não ter sido assaltado...

Tampouco tinha a intenção expressa de me dedicar a um blogue sobre política. Eu gosto é de poesia, não de política, mas precisava de um local onde comentar as notícias lidas por aí, e hoje não é possível fazer isso em uma mesa de bar. A esquerda, afinal, sempre dominou os bares...

Mas quem sabe? Nunca perco o ânimo. Leio cotidianamente o blog do
Sakamoto na esperança que um dia ele vá me convencer.

Eu quero ser de esquerda!!!!!


BLOG MISTER X

LAS MAMAS DESEJAM É DINHEIRO MESMO



A Mãe de todas as Mamatas

Passei horas lendo sobre um caso que está escandalizando a Argentina e que ilustra bem como corrupção e causas progressistas sempre andam de mãos dadas.

A associação Madres de la Plaza de Mayo está
envolvida até o pescoço em um grave escândalo de corrupção. Talvez poucos no Brasil saibam, mas a entidade, que começou humildemente como um mero grupo de mães protestando pelo desaparecimento de seus filhos durante a ditadura militar, tornou-se uma mega-ONG envolvida em dezenas de causas progressistas, da educação à habitação à saúde, recebendo milhões do governo federal.

PT APERFEIÇOA MODELO




NARIZ JÁ VÉM PRONTO!

DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleições 2010



O blog Wikileaks Brasil (*) traz sérias denúncias sobre possíveis fraudes ocorridas nas nossas urnas eletrônicas, que elegeram Dilma presidente.

Além de historiar toda a trajetória e presença de hackers internacionais no Brasil a convite do governo Lula, há no site um filme que demonstra porque nos Estados Unidos a urna eletrônica não foi aprovada: especialistas mostram como uma eleição pode ser facilmente fraudada, através de cartões magnéticos pré-programados ou por infestação de vírus, que se espalha por todas as urnas eletrônicas.

Conheça a figura de Richard Stallmann, um dos mais famosos hackers do mundo, fundador do movimento free software, do projeto GNU, e da Free Software Foundation(FSF) ("Fundação para o Software Livre"). No Forum Internacional do Software Livre em junho de 2009, Richard Stallmann foi apresentado a Lula. Em 2006 Stallman falou das eleições presidenciais do Brasil em Málaga.

Outra figura estranha: Kevin Mitnick, um hacker americano que ficou preso por cinco anos. Ele esteve em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010, para um único compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse hacker estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais?

Chamou a atenção do mercado de informática a quantidade de memórias flashs que os TSEs compraram em todo o Brasil. (Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica). As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas Diebold roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas. O mundo todo sabe mas parece que só os brasileiros e venezuelanos não sabem: urnas eletrônicas não são seguras. Lula e o TSE blindaram as urnas eletrônicas. Não dá nem pra fazer recontagem de votos. Ela se auto apaga quando expede o resultado.

Confira as denúncias neste link:
http://www.facebook.com/l/c3b5abm2x9jKo9YnefdE60m_RsA/wikileaks-brasil.blogspot.com/2010/11/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html?spref=tw

(*) Curiosamente, existem pelo menos três blogs/sites com o nome Wikileaks Brasil na rede. As denúncias sobre as urnas eletrônicas estão à disposição no link acima. Tudo indica que sejam verdadeiras. Como as denúncias são recorrentes há meses, seria interessante que os órgãos responsáveis pela correição e justiça eleitorais se manifestassem a respeito, com a maior clareza e isenção

Frase da semana


"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá,o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas".

SENADOR PEDRO SIMON

domingo, 12 de junho de 2011

A VIDA SUPERA A ARTE



ODORICO PARAGUAÇU E AS 3 IRMÃS



Quando Dilma abre a boca, a gente espera de tudo.
Mas ela sempre consegue nos surpreender.
NEM DIAS GOMES, EM SUAS SÁTIRAS POLÍTICAS, CONSEGURIA REUNIR TANTA ASNEIRA EM UNS POUCOS PARÁGRAFOS.Aliás, ele nunca foi tão ousado quanto ela.
Mesmo ao nos brindar com os maneirismos oratórios de Odorico Paraguaçu, Dias Gomes sempre preservou a construção gramatical dos bons e velhos ‘sujeito, verbo e predicado’.A cada nova frase, Dilma vai nos brindando com novos mistérios insondáveis.
Qualquer que seja o começo de seu pensamento difuso, nunca saberemos o seu fim.
Suas frases nunca terminam.
Ficam vagando soltas no ar, como fantasmas a nos assombrar.

sábado, 11 de junho de 2011

DOIS PRESIDENTES - UM DE FATO, E OUTRO A MARIONETE


UM É PÉSSIMO
DOIS É TRAGÉDIA!
UM OUVE, E O OUTRO EXECUTA!
*NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS
HOUVE DOIS PRESIDENTES!*
NO BRASIL É TUDO DIFERENTE
AGORA SÃO DOIS PRA ACABAR COM A GENTE!
ESPERO QUE O POVO ACORDE, É O QUE EU ESPERO
E TOMARA QUE 1+1= SEJA IGUAL A ZERO!

Silsaboia
_______________________


Após a presidente Criatura livrar-se do Palocci, ficou a impressão nítida de ter obedecido uma ordem do Burla, o presidente de fato, que sentindo o cadáver começar a feder, os urubus do PMDB pousando em cima e fazendo cada vez mais o governo de refém, o malandrão livrou-se da carcaça. O santarrão riberopretano não ficará na chuva, assim como o Delúbio, Silvinho e tantos outros, ele terá abrigo no guarda-chuva petista que para isso é grande graças aos fartos recursos federais. O Burla também escolheu a substituta, que por acaso é casada com outro ministro, seu factotum que no frigir dos ovos dará as cartas.

Laércio Zannini

Concorrente da IRMÃ DULCE



Governo/PT pedem beatificação de Palocci
por milagre da multiplicação do patrimônio


A presidente Dilma Rousseff vai encaminhar nesta semana ao Vaticano o pedido de beatificação do ministro da Casa Onde é Que Já Civil, Antônio Palocci.



Dilma acredita que Palocci deve ser canonizado graças ao seu milagre de multiplicação do patrimônio. O ministro multiplicou seu dinheiro por 20 em quatro anos. “O mais incrível é que ele fez tudo isso dando palestras, mesmo tendo a língua presa”, disse um assessor de Dilma. “
É santo!”


O ministro passou a semana sendo alvo de honrarias. Na segunda-feira ele recebeu o prêmio patriota da década, entregue pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota.
Eu achei que eu fosse o Antônio Patriota, mas o verdadeiro Patriota é o Antônio Palocci.
“Não é sempre que alguém abre mão de uma capacidade de fazer fortuna como essa para vir trabalhar no governo”.


Foi com “PRECES” neste especial castiçal que o BEATO PALOCCI consegiu o milagre da multiplicação.


Não quebre esta “CORRENTE” envie de imediato uma copía para 20 amigos e como o novo BEATO brasileiro sua fortuna poderá também vai se multiplicar na mesma proporcionalidade.


ALELUIA IRMÃO


COMENTÁRIO DO BLOG DO RICARDO GAMA


"BOPE -R$ 2.260,00 Para arriscar a VIDA;
Bombeiros- R$ 960,00 Para salvar VIDAS;
Professor- R$ 728,00 para preparar para a VIDA;
Médicos -R$ 1.260,00 para manter a VIDA.

Então eu me pergunto ::: E o Sérgio Cabral? Ganha quanto para fu___ a VIDA dos outros?"


ANONIMO

NÃO TÉM PREÇO




Óculos de leitura: R$ 2.000,00
Terno Ricardo Almeida: R$ 8.500,00
Tirar foto com o livro DE CABEÇA PRA BAIXO: NÃO TEM PREÇO!!!

BRASIL- CONDENADO À MISÉRIA ETERNA



Como tenho dito, o problema consiste no enfraquecimento progressivo das Forças Armadas do país, que é proposital e tem dupla finalidade: ameaçar cada vez menos um golpe que afaste (de novo) a comunistada do poder e justamente facilitar o narcotráfico, onde se sabe muito bem que há uma parceria explícita entre o PT e as FARC da Colômbia.
A julgar pelo dano à juventude, temo que teremos pelo menos duas gerações perdidas, e o preço da recuperação será extremamente alto.
Infelizmente.
FRANCISCO VIANA


NÓS ESTAMOS, VIVENDO UM ESTADO DE GUERRA CONTRA PAÍSES COMANDADO PELO NARCOTRÁFICO.
PAÍSES COM BOLÍVIA,PARAGUAI, PERU, EQUADOR, COLÔMBIA E VENEZUELA SÃO ESTADOS COMANDADOS PELO NARCORTRAFICO.
OS LIDERES DESTES PAÍSES RECEBEM DINHEIRO DO NARCOTRÁFICO PARA CHEGAR AO PODER.
SE O BRASIL NÃO USAR AS FORÇAS ARMADAS PARA FECHAR AS FRONTEIRAS DO PAIS A ESTES PAÍSES NÃO HAVERÁ SOLUÇÃO PARA NOSSA JUVENTUDE .
O BRASIL TEM MAIS DE 30 MILHÕES DE DEPENDENTES QUÍMICOS NUMA FAIXA ETÁRIA DE 14 ANOS AO 30 ANOS DE IDADE.
E RESUMO SE AS FORÇA ARMADAS NÃO ESTABELECEREM NA FRONTEIRA CRIANDO BATALHÕES DE FRONTEIRA COM ARMAMENTO PESADO, NÃO HAVERÁ SOLUÇÃO PARA O PAIS.
A CHINA LEVOU MAIS DE 100 ANOS PARA RECUPERAR SUA POPULAÇÃO DO VICIO DO ÓPIO, O PAIS SE FECHOU DURANTE 60 ANOS PARA O MUNDO.
HOJE É UM POTENCIA ECONÔMICA, MAS COM MUITO POUCO LIBERTA PARA OS PADRÕES DO MUNDO OCIDENTAL.
NOS PAÍSES ONDE AS FORÇAS ARMADAS E PRESENTE E CUMPRE SUA FUNÇÃO CONSTITUCIONAL O CRIME DE TRAFICO DE DROGAS É PUNIDO COM PENA DE MORTE.
A REALIDADE JURÍDICA DO PAIS REVELA QUE CRIMES PRATICADOS POR JOVENS CORRESPONDEM POR MAIS DE 80% DOS INQUÉRITOS POLICIAIS SEM NENHUMA DECISÃO DA SOCIEDADE.
A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É UM DEMONSTRAÇÃO QUE O NARCOTRÁFICO SÓ RESPEITA A FORÇA ARMADA QUE NÃO PERGUNTA SE HÁ RESPALDO JURÍDICO PARA AGIR EM DEFESA DA SOCIEDADE.
RUI


Quando os fins justificam os meios, Toda criminalidade será perdoada.

Os mensaleiros e tudo mais, foi tudo pela causa do partido. Tudo pelo projeto de eternizaçaõ no poder. Isto posto, vale tudo. Até apoiar os sanguinários ditadores na ONU, é a prova mais cabal de que um dia vão querer apoio na ditadura socilista tão sonhada para cá.

Diga-me com quem andas que te direi que és. Apoiam descaradamente os ditador sírio, líbio, iraniano, Chaves. Quem usa cuida. Estes caras tem um projeto de ditadura comunista na manga do colete. Estão aguardando a hora certo. Estão aparelhando o Estado.

Precisa mais?

Sorte que temos um Zé Dirceu, Palocci que gostam mesmo é de grana. Comunismo é para pobre. rssssssssss

ANONIMO
Bombeiros deixam o quartel de Charitas, em Niterói (RJ), neste sábado (11). Oficiais de justiça chegaram na madrugada ao local com os alvarás de soltura para os 429 bombeiros e dois policiais militares. Eles estavam presos desde 4 de junho

CASAL 20 ( TE ROUBAR )



quinta-feira, 9 de junho de 2011


Nada mais previsível do que os ministros do STF terem decidido pela liberdade de Cesare Battisti, o terrorista italiano, condenado em seu país a prisão perpétua, por conta de homicídios que cometeu, mas que no Brasil viverá livre, leve e solto.


 Afinal, qualquer habitante desse Brasil Tiririca sabe que nosso país é secularmente conhecido como o "paraíso da impunidade", situação que, com a chegada dos nazipetralhas ao poder, cinicamente respaldados no princípio de que os fins justificam os meios, simplesmente deixou de ser tratada de forma disfarçada, para entrar na fase do "esculhambou geral", quando ninguém mais tem sequer preocupação em disfarçar o pouco caso com que as Leis, e os órgãos encarregados de sua distribuição, são encarados.


O perigo é que agora algum desses aloprados petralhas ainda resolva fazer com que Cesare Battisti requeira algum tipo de reparação financeira do Brasil , por conta do tempo que ficou preso, tornando-se assim, mais um dos "gigolôs ideológicos", que transformaram militância política em investimento, e hoje vivem "mamando nas tetas da viúva".

Júlio Ferreira
Para quem ainda tem dúvidas se o PT é sócio ou não de traficantes de drogas, no caso as FARC,e de bandidos e sequestradores, como as próprias FARC e o MIR chileno.
O Foro de São Paulo começou a ser criado em 4 de julho de 1990 no I Encontro de São Paulo. Posteriormente, de 12 a 15 de julho de 1991 ocorreu o 2º encontro na cidade do México. Finalmente, de 16 a 19 de julho de 1992, foi consolidada esta organização narco-terrorista-esquerdista-comunista em Manágua, Nicarágua. Na Declaração Final estão relacionados os sócios desta organização de bandidos, traficantes e terroristas.

E a imprensa brasileira sistematicamente omite este fato. Por isto, sob qualquer governo petista, a prioridade será desarmar a população decente do Brasil e não combater o tráfico de drogas, pois se fizer isto, tirará o oxigênio de um dos seus sócios, as FARC.
Todas as atas do Foro de São Paulo estão no site
www.midiasemmascara.org http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf


DELMAR PHILIPSEN

O dia em que Battisti foi solto, e Palocci, aplaudido de pé




É UMA VERGONHA!
UM BANDIDO TERRORISTA, ASSASSINO, JULGADO E CONDENADO, RECEBE ABRIGO DO GOVERNO COM RESPALDO DO PODER JUDICIÁRIO.E AGORA PODE CIRCULAR DE FORMA ESPECIAL PELO PAÍS, JÁ QUE NENHUMA LEI PREVÊ SUA CONDIÇÃO.



MAIS VERGONHA:UM MINISTRO, NA ÉPOCA EX-MINISTRO, DEPUTADO FEDERAL, COM TRÂNSITO, LIVRE NO GOVERNO,
FATURA, RÁPIDAMENTE E SEM LASTRO NENHUM, CERCA DE 20 MILHÕES DE REAIS.
TORNA-SE RICO , DE REPENTE, PERDE O CARGO APENAS POR PRESSÃO POLÍTICA E É APLAUDIDO DE PÉ
POR UM BANDO DE GENTE QUE SÓ PENSA EM SE LOCUPLETAR.
E AINDA, DE BÔNUS, GANHA A "EMOÇÃO" COM CHORO DA PRESIDENTA.
O TAL MINISTRO AINDA É SUBSTITUIDO POR UMA SENADORA ( DE PRIMEIRA VIAGEM )QUE JÁ FOI SECRETÁRIA DO ZECA DO PT. IMAGINEM?
QUE POLÍTICOS TEMOS, HEIN GENTE?!!!
MARIO JORGE

As notícias a seguir são uma amostra da antologia da infâmia e da indignidade que está se configurando sob o manto da viseira ideológica ...



Ordem pública

Juíza nega pedido de liberdade dos 431 bombeiros
http://www.conjur.com.br/2011-jun-08/juiza-rio-nega-pedido-liberdade-431-bombeiros-presos



Decisão soberana

Supremo determina a liberdade de Cesare Battisti
http://www.conjur.com.br/2011-jun-08/italiano-cesare-battisti-fica-brasil-decide-supremo

VITIMA DE BATTISTI



Alberto Torregiani - vitima do assalto da "turma de Battisti"