sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Irada com escândalos, Dilma desliga telefone na cara de Cabral por marcha sobre royalties do petróleo




Exclusivo - Talvez pressionada emocionalmente pela ação da Polícia Federal que compromete ela, Lula e Dirceu com um esquema mafioso no terceiro escalão do governo e apavorada com os processos judiciais que tomará de investidores da Petrobras e Eletrobras, a Presidenta Dilma Rousseff cometeu ontem à noite um de seus mais comprometedores erros políticos, capazes de lhe tirar a sustentabilidade no meio do mandato.

Irada com as 200 mil pessoas que tomaram o Centro do Rio de Janeiro para a megapasseata “Veta, Dilma: contra a injustiça, em defesa do Rio”, Dilma saiu do sério e praticamente rompeu com Sérgio Cabral Filho. Depois de brigar com Cabralzinho, sentindo-se traída pela manifestação que desgasta a imagem dela por causa dos bilhões de reais dos royalties do petróleo, Dilma desligou o telefone na cara do governador e o deixou falando sozinho.

O descontrole emocional de Dilma, que estava demorando a se manifestar publicamente, pode gerar problemas para ela com a base aliada do PMDB. O maior partido de sustentação tem tudo para abandonar o Titanic do PT, sob sério risco de afundar com a Operação Porto Seguro. Dilma devia saber que governos, muitas vezes, são derrubados por bobagens de gestão política – e não pelas grandes denúncias de corrupção, que por aqui costumam sempre acabar em pizza.

Dilma se descontrolou ao ver, pela televisão, cerca de 200 mil pessoas participarando da passeata contra as novas regras de distribuição dos royalties. Mas, se Dilma não vetar a nova Lei dos Royalties, quem vai ficar descontrolada é a economia do Rio de Janeiro. O desastroso projeto pode tirar R$ 2,079 bilhões do estado apenas em 2013. Pelo telefonema dado a Cabral, tudo indica que Dilma deixará o RJ se ferrar. Junto com o Espírito Santo. Tudo para satisfazer uma suposta maioria da base aliada.

Cabral não pode brigar com Dilma. Nem ela com ele. A quebra da relação pode ter consequências muito ruins para Dilma. Se um perder a proteção política do outro, ambos podem sair destruídos da História. Dilma ainda tem dois anos para completar o mandato, com previsão de estouro de muitos escândalos, quase certo rompimento com o PT e crise econômica para botar mais fogo nos problemas políticos. A boa popularidade de agora pode se transformar em impopularidade, de uma hora para outra.

VERGONHA....





Nosso penúltimo lugar - entre 40 países pesquisados - em qualidade de educação reflete com exatidão a falência educacional e cultural de nossa sociedade que, por ignorância, imbecilidade, cumplicidade, covardia ou omissão, mantém há décadas, no poder, políticos corruptos, subornadores, ladrões, patifes, mentirosos e canalhas estelionatários, que se elegem enganando, corrompendo ou aliciando os eleitores.




Geraldo Almendra

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


.......................

RUY BARBOSA



........................................

Alguem por favor retransmita este email para essa M.... de TV GLOBO.





Porque que o jornalismo amestrado dessa cliente de cadeira do BNDES e das empresas que fazem o MKT desse governo espúrio não noticiam esse escândalo?


Vão esperar a Revista Veja publicar para não se comprometerem com esses poder sórdido que toma conta do país??


Geraldo Almendra



EU SOU FODA EM DESCOBRIR COISA ERRADA !


A DONA ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.


MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM MAS, QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA GRANA O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUANTO DINHEIRO LEVA NESTA MALA DIPLOMÁTICA .


(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)

NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.

Alarmados com o estado emocional de Rose, três advogados já recusaram o convite para assumir a defesa da amiga de Lula





Convocado por Lula, Márcio Thomaz Bastos é o coordenador da operação montada às pressas para impedir que o ex-presidente sofra perdas e danos irreparáveis em consequência do escândalo da vez. Cumpre ao ex-ministro da Justiça evitar que os irmãos larápios Paulo e Rubens Vieira falem o que não devem ─ e, sobretudo, impedir que Rosemary Noronha conte tudo o que sabe.
A nota divulgada por Rose, por exemplo, foi concebida pelo doutor que transformou o Ministério da Justiça em departamento jurídico dos mensaleiros e tentou, durante sete anos, livrar da cadeia a quadrilha de estimação do governo. Fracassou, informa o desfecho do processo julgado pelo Supremo Tribunal Federal. E pode naufragar outra vez nesta primavera.

Três advogados já recusaram o convite para assumir oficialmente a defesa da ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo. Preferiram ficar fora do caso depois de informados sobre o estado emocional da amiga íntima de Lula. A temperatura da mais perigosa caixa-preta do Brasil está próxima do ponto de combustão. Não há jurista capaz de controlar incêndios decorrentes desse tipo de explosão.

DONA ROSE....A PODEROSA!



Atestado falso, diploma falso, a mulher de Lula é poderosa.........Indicou marido, ex- marido, filha.... Quem fazia as nomeações? Dillma. A mando de quem? Lula.


..................

Confirmado: a Polícia Federal realmente blindou Lula, para não haver divulgação dos 122 telefonemas entre o ex-presidente e Rosemary Noronha


carlos newton


É verdadeira a informação divulgada pela jornalista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, dando conta de que estão excluídas da investigação da Operação Porto Seguro as 122 ligações telefônicas entre a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre os integrantes da própria Polícia Federal, o assunto é tratado com ironia e revolta. As ligações telefônicas feitas e recebidas por Rose foram realmente investigadas, mas como o ex-presidente Lula surgiu como um dos interlocutores dela, a direção da Polícia Federal, que é subordinada ao ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, resolveu colocar um pedra sobre o assunto, concentrando as investigações apenas nas trocas de e-mails, deixando Lula de fora, porque ele não usa computador.

###
CONFIRMAÇÃO

A confirmação da blindagem de Lula foi feita ontem ao Blog da Tribuna por fonte da própria Polícia Federal. Apesar de não ter participado diretamente da Operação Porto Seguro, o delegado da Polícia Federal disse não ter a menor dúvida a respeito, porque, em qualquer investigação de esquema de corrupção, a primeira coisa que se faz é controlar as ligações telefônicas. Esta é a rotina da Polícia Federal, seguida em todas as investigações, sem exceção.

No entanto, o ministro José Eduardo Cardozo se apressou em divulgar que o diretor-geral da Polícia Federal, delegado Leandro Daiello Coimbra, lhe esclareceu pessoalmente que o sigilo telefônico de Rosemary Nóvoa Noronha não fora quebrado. E Cardozo passou essa informação à presidente Dilma Rousseff na segunda-feira, para deixar claro que o ex-presidente Lula não seria atingido diretamente pelo escândalo.

Resta saber se alguém acreditará que uma investigação tão importante tenha sido conduzida pela Polícia Federal sem controlar as ligações telefônicas da principal envolvida, tendo se preocupado apenas em interceptar os e-mail enviados pela ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo…

Bem, está chegando o Natal e pode ser que ainda haja quem acredite em Papai Noel travestido de policial federal, trazendo um presente blindado para Lula.

Com diploma falso, Rose emplacou ex na seguradora do BB.

 

 


Paulo Vieira, ex-diretor da ANA, encomendou certificado acadêmico fajuto para que José Claudio Noronha, ex-marido de Rosemary Nóvoa, pudesse ser indicado a cargo na Aliança do Brasil Seguros, rebatizada como BB Seguros
..............

SOCIEDADE COVARDE



Nosso penúltimo lugar - entre 40 países pesquisados - em qualidade de educação, reflete, com exatidão, a falência educacional e cultural de nossa sociedade que, por ignorância, imbecilidade, cumplicidade, covardia ou omissão, mantém, há décadas, no poder, políticos corruptos, subornadores, ladrões, patifes, mentirosos e canalhas estelionatários que se elegem enganando os eleitores.


A covardia da sociedade em se revoltar contra o poder público Covil de Bandidos a faz merecer os políticos que tem controlando suas vidas.



Geraldo Almendra


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÃO SE ILUDAM, BRASILEIROS! DILLMA DUCHEFF É CÚMPLICE, COMPARSA, BENEFICIÁRIA, SIGNATÁRIA E PORTANTO RESPONSÁVEL POR TODO ESSE MAR DE LAMA NAUSEABUNDA QUE SUFOCA SEU DESGOVERNO CORRUPTO, INERTE, INCOMPETENTE E BANDALHEIRO!





"Está ficando cada vez mais próximo o momento em que não será mais possível isentar Dilma de erros que sucessivamente acontecem. Fica a cada dia mais difícil para ela se isentar de “malfeitos”após estar no governo mais de dois anos. As andanças da ex-ministra Erenice Guerra em órgãos oficiais e a proteção ao ministro Fernando Pimentel, a ponto de alterar o Conselho de Ética da Presidência, apontam para leniência com amigos.O diretor da Agência Nacional de Águas, Paulo Vieira, teve padrinhos poderosos: Rosemary convenceu Lula e o ex-ministro José Dirceu, com quem trabalhara por 12 anos, a bancá-lo. Foi rejeitado duas vezes pelo Senado, mas o Planalto insistiu e uma manobra o aprovou. O então ministro Carlos Minc (PT) disse que sabia-se que o indicado “navegava em águas turvas”. Também o segundo homem da AGU só foi nomeado por insistência de Luis Inácio Adams, candidato de Lula no STF. São coincidências demais. Uma maneira de demonstrar real disposição de combater a corrupção seria passar um pente-fino nas nomeações para cargos estratégicos."....SÓ UM IMPEACHMENT NOS SALVA DESTA BANDALHEIRA!
andre marcio murad

TAL PAI - TAL FILHO..FALA,LARANJINHA!

 
 
Assunto: Investigação da Receita sobre o patrimônio do filho de Lula

Enviadas: Terça-feira, 20 de Novembro de 2012 22:40
Assunto: Investigação da Receita sobre o patrimônio do filho de Lula




Eles não sabem a fundamental diferença entre interesse da Administração publica e interesse do administrador publico... Por isso, acreditam que podem manipular a máquina estatal ao sabor de seus interesses pessoais...




Este é o País que vivemos que a corja petralha está destruindo.


Edição do Alerta Total –
www.alertatotal.net

Exclusivo - Embora assuma o discurso globalitário do “combate à
corrupção”, a Presidenta Dilma Rousseff anda hiperpreocupada com o
risco de “rebeldia” entre servidores do alto escalão da Receita
Federal. Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns
funcionários de carreira órgão, à revelia do governo, promovem um
acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luis da Silva – filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que a mídia chama popular e pejorativamente de “Lulinha” (apelido que Fábio nunca usa na vida pessoal).
Lula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou
que nada pode fazer
. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a
cúpula da Super Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito. Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos
contribuintes, dentro da lei e respeitando sigilos, é um dever
funcional dos servidores concursados da Receita. Lula teme que vazem
informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal. E como sabe muito bem que o "movimento de combate à corrupção" é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição
.

Além do medo de “surpresas desagradáveis” com servidores sérios e
independentes da Super Receita, Dilma encara outra guerra
institucional. A Presidenta e seus ministros são cada dia mais mal
vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal - integrado
por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do
Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios. A
entidade enxerga uma intenção do governo em submeter às vontades de militantes petistas todos os setores jurídicos da área federal.


FLAGRA PASTOR UNIVERSAL


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA




E TEM GENTE QUE ACREDITA NA PALAVRA DESTA TURMA DE RELIGIOSOShttp://www.youtube.com/watch?v=JnldehTP6vk&feature=youtu.be

Dá nojo!


..................

LEI ÁUREA DO PT - LIBERTAÇÃO DOS BANDIDOS, TRAFICANTES, TARADOS ETC...





O preso, custodiado pelo Estado deve ter um tratamento digno e humano, mas o que o 'projeto' petista pretende é um acinte ao cidadão brasileiro, honesto, ordeiro e trabalhador

Seria cômico, se não fosse verdade.


Se ninguém agir, contra e decisivamente, o PT, certamente, levará o Brasil para o buraco. Tipo o que Fidel e Che fizeram com Cuba.

Veja o absurdo que o PT através do Deputado Domingos Dutra propõe para o sistema prisional onde mais de 50% dos detentos serão postos em liberdade, bem como os inúmeros e absurdos direitos garantidos para a comunidade carcerária.


Acesse
http://youtu.be/MsfM9a5APJg


Atenciosamente,


Deputado Jair Bolsonaro

PARABÉNS NOBLAT- E VAI FICAR COMO ESTÁ?






O vídeo é de autoria do Jornalista RICARDO NOBLAT.


É estarrecedor como sugere o "tema" do assunto.


É estarrecedor pela objetividade e clareza com que desnuda a farra do MENSALÃO.


É estarrecedor pela objetividade com que mostra a forma que permitiu a um partido político saquear o ESTADO e assaltar a NAÇÃO durante mais de oito anos.


É estarrecedor pelo tempo "necessário" para enquadrar nos dispositivos legais os ladrões dos cofres públicos.


É estarrecedor pela síntese e contundência das afirmações.


É estarrecedor pela gigantesca demora, nove anos (2003 - 2012), para que os saqueadores e assaltantes sejam julgados e criminalizados pela NAÇÃO.


É estarrecedor...


e agora o que faremos... Devemos divulgar, permanentemente, não apenas os que foram condenados, mas todos aqueles que como estes se locupletaram. Devemos divulgar permanentemente os que com eles se solidarizaram e se associaram, desde o assassinato de CELSO DANIEL, àqueles que fizeram da política partidária um antro de inescrupulosos...



Verdade estarrecedora não deixe de ver e repassar.

Embora saibamos que assim foi... a contundência deste pronunciamento é de estarrecer!
http://oglobo.globo.com/videos/t/todos-os-videos/v/a-culpa-toda-e-da-rita/2194396/
............................

Para os esquerdistas, o STF, a imprensa livre, a Polícia Federal são golpistas. E eu concordo. Os citados órgãos golpeiam o crime que corroí o Brasil.





O mais recente escândalo do governo revela a fragilidade de nossas instituições que estão vulneráveis ao crime.

ANAC, ANA, MEC, AGU, órgãos do governo envolvidos com falcatruas cuja origem é de falsificação de documentos, tráfico de influência, nepotismo. O mais estranho é que Dirceu e Lula estão sempre por perto. Lula foi flagrado em dezenas de ligações com Rosemary e Dirceu foi citado por um dos funcionários indiciados pelos crimes. E para completar a salada lulupetista, o ministro Fernando Pimentel e o governador petista Jaques Wagner tiveram reuniões agendadas por intermédio da madame Rosemary. Isso não significa que as citadas autoridades tenham cometido crimes, mas é suspeito e deve ser investigado pelo meio jurídico adequado. O novo escândalo já teve alguns efeitos, entre eles o esfriamento das ações que José Dirceu planejava fazer contra a decisão do STF que condenou os mensaleiros. Estamos diante de um mensalão maior?

Por que Rosemary tinha tantos poderes?

Seria apenas coincidência que ela foi ex-assessora de José Dirceu e ex- secretária de Lula?

Qual a necessidade de uma representação da presidência em Sâo Paulo?

Por que Rosemary mantinha ligações com o ex- presidente?

A famosa frase de que Lula não sabia de nada, foi substituída por outra frase também já conhecida: “fui apunhalado pelas costas”

Apunhalado por quem? Pela polícia federal que descobriu mais uma falcatrua envolvendo funcionários importantes do governo.

Para os esquerdistas, o STF, a imprensa livre, a Polícia Federal são golpistas. E eu concordo. Os citados órgãos golpeiam o crime que corroí o Brasil.

Jorge Roriz.

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA-NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.





A DONA ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.

MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM MAS, QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA GRANA O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUANTO DINHEIRO LEVA NESTA MALA DIPLOMÁTICA .


(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)


NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.


A REQUISIÇÃO DO CARRO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA EM PORTUGAL NA ADUANA DO PORTO QUE EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO.


A GRANA TINHA COMO DESTINO O BANCO ESPÍRITO SANTO , NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DO PORTO.

MAS, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE O PAGAMENTO, POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, DE UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO, NO CASO A ROSEMARY E O BENEFICIÁRIO, NO CASO DE SINISTROS, É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO – cidade do PORTO).

COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO, É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA, POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS, PELOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DE PORTUGAL, A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL, DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESSES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.


O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU A BRECHA...


PONHA NA REDE ANTES DA REVISTA VEJA...


mister VRANONIM, o anônimo.



.....................

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais da "sobrinha" do "tio":







Lula desenvolveu com Rosemary Noronha, a Rose, uma intimidade que ultrapassou as fronteiras do mero relacionamento funcional entre chefe e subordinada. Conversavam sobre temas pessoais, alheios às atribuições da chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, exonerada por Dilma Rousseff após a deflagração da Operação Porto Seguro.



Ministros e parlamentares petistas que privam da amizade de Lula receiam que a investigação da Polícia Federal possa render-lhe constrangimentos. Preocupam-se menos com as suspeitas de malfeitos que pesam contra Rose e mais com os diálogos extrafuncionais que ela mantinha com o ex-chefe. Conversavam amiúde. E os contatos entre ambos sobreviveram à presidência de Lula.



Deve-se o temor dos amigos de Lula a eventuais inconfidências de Rose, que teve a memória do computador copiada pela PF e trocou e-mails e telefonemas com pessoas grampeadas durante o inquérito policial. A investigação começou em fevereiro de 2011. Em privado, o próprio Lula admite que, embora já fosse ex-presidente, manteve-se em contato com Rose.



Daí o frêmito que estremece o petismo desde o final de semana. A ponto de um ministro ter sido destacado em segredo para “acalmar” a servidora demitida. Daí também o interesse de parlamentares do PSDB em arrastar Rose e, no limite, o próprio Lula para prestar esclarecimentos no Congresso. “Eles não têm voto”, desdenhava, na noite passada, um deputado do PT.



Hora antes, informa a coluna
Painel, editada pela repórter Vera Magalhães, o ministro petista José Eduardo Cardozo (Justiça), superior hierárquico da PF, repassara a Dilma Rousseff uma informação tranquilizadora. Rose não foi grampeada pela PF, disse o ministro à Presidente. Confirmando-se o informe do doutor, os investigadores sob seu comando talvez tenham dificuldades para explicar por que deixaram de executar uma providência tão comezinha em inquéritos do gênero.



Mercê do prestígio que desfrutava junto a Lula, Rose colecionou feitos incomuns para uma servidora de terceiro escalão. Convenceu o ex-chefe a indicar para agências reguladoras do governo os irmãos Paulo e Rubens Vieira, presos pela PF. Empurrou para dentro da folha do governo a filha Mirelle, que se demitiu nesta segunda-feira (26) de um cargo que lhe rendia contracheques de R$ 8,6 mil na Anac.


O poder incomum de Rose foi percebido em várias passagens da gestão Lula. Sem necessidade aparente, ela acompanhava o chefe em viagens internacionais. Por vezes, seu nome nem constava da comitiva oficial. Portadora de um cartão corporativo da Presidência, foi liberada de prestar esclarecimentos a uma CPI aberta no Congresso graças ao Planalto, que mobilizou a infantaria governista para brecar os requerimentos da oposição.


O prestígio de Rose voltaria a ficar em evidência na tramitação do nome de Paulo Vieira no Senado. A pedido dela, Lula indicou para a diretoria de Hidrologia da Agência Nacional de Águas o personagem que a PF agora chama de “chefe” da quadrilha que agenciava interesses privados no Estado. Conforme já noticiado
aqui, foram necessárias três votações, muita pressão de Lula e uma manobra do aliado José Sarney (PMDB-AP) para que o nome fosse aprovado pelos senadores.



Lula conheceu Rose na década de 90, quando ela assessorava José Dirceu no PT. Eleito presidente em 2002, acomodou-a na função de assessora do escritório da Presidência em São Paulo. Em 2005, guindou-a ao cargo de chefe de gabinete. Em 2010, antes de passar a faixa presidencial para Dilma Rousseff, Lula pediu à sucessora que não bulisse com Rose. Foi atendido. Agora, Dilma informa que vai extinguir o cargo. Algo que apenas reforça a desnecessidade da servidora que, sob Lula, foi tratada como se fosse ultranecessária.

BONITO ISTO....



O medo e a esperança são sentimentos legítimos do ser humano, ninguém pode menosprezar qualquer um destes mecanismos que nos ajudam a preservar nossa vida. Transformar o medo, em entendimento e ação; e, a esperança, de espectativa fugaz em atitude prática, requer o uso da razão pela força da vontade. Ilegítimas e covardes são as tentativas de se incutir, com o propósito da manipulação, medos fabricados e esperanças inexistentes. É disto que governos perniciosos se utilizam para domar inocentes e para tentar prevalecer. Já disseram que a esperança é o único sentimento mais forte do que o medo. Mais forte do que ambos é o uso da razão.


ROBERTO RACHEVSKI

.....................

ACESSEM - MUITO BOM

 
 
 
 
......................

POIS É....



EU SEMPRE DISSE QUE NO BRASIL AS LEIS SÃO FEITAS POR QUEM TEM MEDO DE SER PRESO!

SÃO TANTOS OS RECURSOS, PROCRASTINAÇÕES LEGAIS, FORO PRIVILEGIADO, MINISTROS ESCOLHIDOS A DEDO PELO EXECUTIVO (?), E MUITOS ABSURDOS, COMO PENAS REDUZIDAS, PROGRESSÕES, ETC. E CAMPEIA A IMPUNIDADE EM TODOS OS NÍVEIS... REPAREM A QUANTIDADE DE EX-CONDENADOS PRESOS PELOS MESMOS CRIMES JÁ COMETIDOS, EM REINCIDÊNCIA EXPECÍFICA OU PELO MENOS GENÉRICA..., E POR CRIMES GRAVES, COMO HOMICÍDIO, ESTELIONATO, ROUBO, TRÁFICO. Uma vergonha!


Nelson S Oliveira


......................

Entendi bem? Paraibanos morrendo de fome e sede?





Mas...E os US$ 10 bilhões que a Dilma doou ao FMI para ajudar a salvar o euro e a integração europeia? E todos os milhões que o PT está usando para financiar o desenvolvimento de Cuba? E os US$ 420 milhões que financiaram a rodovia do narcotráfico na Bolívia? Os US$ 17 milhões doados ao Haiti? E os US$ 7,5 milhões doados à causa dos palestinos? E os US$ 500 mil doados a ONU para refugiados no Equador?http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/11/paraibanos-passam-fome-e-racionam-agua-por-causa-de-seca-no-sertao.html?utm_source=G1+Para%C3%ADba&utm_medium=Twitter

Relação explosiva!




Empresário que conhece Lula declarou ao ucho.info que intimidade com Rosemary Noronha é explosiva



Bomba a caminho – Um renomado empresário da capital paulista, que conhece com propriedade e certa dose de intimidade Luiz Inácio da Silva e José Dirceu, disse há instantes ao editor do ucho.info que na esteira da Operação Porto Segur, da Polícia Federal, a bomba tende a estourar no colo do ex-presidente da República.

O empresário disse ainda que ao pedir à presidente Dilma Rousseff que mantivesse Rosemary Nóvoa de Noronha na chefia de gabinete do escritório da Presidência, em São Paulo, Lula não o fez somente pela confiança que tinha na funcionária e pelos inúmeros segredos que ela guardava, mas principalmente pela relação de intimidade entre ambos.

Rosemary, mesmo estando subordinada à presidente Dilma Rousseff, continuava servindo a Lula e José Dirceu. Caso as gravações feitas pela Polícia Federal vazem, Lula estará liquidado politicamente, afirmou o empresário, sob a condição de anonimato.


................

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DEUS SALVE A NOSSA PÁTRIA



Lula, nosso ?ex-comandante", fez uma declaração "histórica", na semana passada, na posse de diretores do Sebrae:


- Temos que reconhecer que a situação é delicada, e que essa crise é, possivelmente, maior que a crise de 1929. E temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial.



Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, porque... eu não admito que, uma guerra, para resolver um problema econômico, tenha 6 milhões de mortos.


COMENTÁRIOS PERTINENTES/ REGISTROS HISTÓRICOS.


1. A Segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929;


2. A Segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918;



3. A Segunda Guerra Mundial começou em 1939 e terminou em 1945 e os Estados Unidos mandou suas tropas para Europa ? entrou na guerra contra a Alemanha ? em 1941;



4. A Segunda Guerra Mundial encerrou com 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o boçal falou;



5. Seis milhões foram as vitimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas. O dito cujo confundiu tudo o que a assessoria dele informou (tenha paciência, não queira que a limitada massa cinzenta dele decore tudo que lhe passam);



6. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada;



7. O Presidente Franklin Delano Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, e reduziu drasticamente as despesas do governo, exatamente o contrário do que a antológica anta e seus ministros não fizeram e que o atual governo também não está fazendo;



8. Pela declaração imbecil, Sua Excelência Metalurgíssima, Sr. Luís Inácio Lula da Silva, imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo líder não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada, muito menos com 6 milhões de mortos. É mole?



E esse é o cara que atingiu 74% de popularidade...Enquanto isto, no seu país, morrem dez pessoas ASSASSINADAS, a cada quinze minutos e ELE NÃO VÊ NADA. Enquanto isto , no seu país, a corrupção governamnetal, da qual ele é o grande chefe, atinge níveis inimagináveis.Enquanto isto, no seu país, HÁ UMA GUERRA CIVIL DECLARADA patrocinada pelo seu PARTIDO





Dá para acreditar?



Eu faço parte dos 26% que nem podem ouvir falar no nome dele e do PT & Cia, sem que fiquem com o estômago embrulhado e com ânsias insuportáveis...




DEUS SALVE A NOSSA PÁTRIA




...............

PANIS ET CIRCENSES




..........................................

NÃO DEIXEM DE COMPRAR..UM BOM PRESENTE DE NATAL


UM LIVRO DE MARCOS VILLA

ASSISTAM- PADRE PAULO RICARDO FALA SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL

 
 
 
 
A Nova Ordem Mundial está sendo implantada rapidamente em nossa sociedade. O projeto que culminará em um governo mundial será alicerçado em uma religião sem dogmas, "ao gosto do freguês". Por isso, a maior luta travada nesse momento é a descontrução (=destruição) dos valores judaico-cristãos, mais especificamente da Igreja Católica Apóstolica Romana e de tudo que ela traz em seu bojo (vida, família, valores éticos, morais etc.). Para saber mais, assista a aula.
Descrição: A crise da Igreja é grave. Tenho a impressão de que não se esconde de ninguém que o cataclismo social – que afeta o respeito à vida humana e à família – tem essa triste situação como causa. Michel Schooyans afirma, sem nenhuma dúvida, que a Nova Ordem Mundial, "do ponto de vista cristão, é o maior perigo que ameaça a Igreja desde a crise ariana do século IV", quando, nas palavras atribuídas a São Jerônimo, "o mundo dormiu cristão e, com um gemido, acordou ariano".
(...) Soma-se à atitude vacilante de muitos católicos a ditadura do oliticamente correto, muito mais sutil que as anteriores e que reivindica a cumplicidade da religião, uma religião que por sua vez não pode intervir nem na forma de conduta nem no modo de pensar. A nova ditadura corrompe e envenena as consciências individuais e falsifica quase todas as esferas da existência humana.

A sociedade e o estado excluíram Deus, e "onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil. Isto começa a tornarse evidente ali onde a eliminação organizada de pessoas inocentes – ainda não nascidas – se reveste de uma aparência de direito, por ter a seu favor a proteção do interesse da maioria"."[...] A propaganda anticristã que se vê na internet, nas universidades, nas escolas e na imprensa, repetida à exaustão ao povo, envenenando-o, está criando toda uma atmosfera de ódio contra a civilização. Sim, o cristianismo é a civilização por excelência, que modelou costumes, moral, direito, filosofia, artes, arquitetura, música, pintura, instituições políticas. Somos o que somos por conta da fé cristã. Todavia, tudo que os maliciosos e ignorantes dizem é que a Cristandade foi uma “idade das trevas”, uma nomenclatura vergonhosamente idiota, quefelizmente, apesar de tudo, está sendo cada vez mais desmistificada poR historiadores sérios.


..............

350 MILHÕES? MUITO MAIS....TODO ESTE DINHEIRO FOI SUBSTRAÍDO DO POVO BRASILEIRO!



O MARCOS VALÉRIO JÁ DISSE QUE O MENSALÃO DO PT MANDOU PARA O EXTERIOR MAIS DE 350 MILHÕES DE REAIS. É MUITO DINHEIRO, MAS DEVE SER UMA PEQUENA PARCELA DO QUE FOI DESVIADO EM 10 ANOS DE RECURSOS PÚBLICOS. PARA ONDE FOI ESSE DINHEIRO? PARA PARAÍSOS FISCAIS É PERIGOSO, PORQUE ATUALMENTE O SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL ESTÁ MUITO VIGIADO E CERCADO PELO APARATO JUDICIAL. QUE O DIGA O PAULO MALUF..... ENTÃO, SÓ HÁ UMA HIPÓTESE, ESSE DINHEIRO ESTÁ NO BANCO DE CUBA, QUE ESCAPA A QUALQUER CONTROLE INTERNACIONAL... A DITADURA CUBANA ACABA SERVINDO PARA ISSO.

....................

Em bilhete apreendido pela PF, Cachoeira escreve que Dirceu é “consultor da Delta” e pergunta por que petista não está preso





Por Fernando Mello, na Folha:
Em um bilhete apreendido pela Polícia Federal, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, se compara a José Dirceu e diz que fez o mesmo que o ex-ministro. O papel estava na casa da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça. Nele, Cachoeira chama Dirceu de “consultor” da empreiteira Delta e questiona por qual motivo o ex-ministro não está preso. O documento foi apreendido em julho, quando, a pedido do Ministério Público Federal, a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão na casa de Andressa. “Se eu sou um consultor da Delta e estou preso, e o Zé Dirceu que é um consultor da Delta? Qual a diferença entre nós?”, diz o texto.
A PF não investigou nenhuma relação de Dirceu com a Delta. Naquele momento, o ex-ministro ainda não havia sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal, no processo do mensalão. O papel chamou a atenção de investigadores e pessoas com acesso aos processos envolvendo Cachoeira. Apesar de não haver relevância criminal para servir como prova, o bilhete foi visto como um recado ao PT. O advogado de José Dirceu, Jose Luis de Oliveira, disse que o bilhete é “irrelevante”. O advogado de Carlos Cachoeira, Nabor Bulhões, disse não ter conhecimento da existência do papel.

Durante a Operação Monte Carlo, deflagrada em 29 de fevereiro, a PF investigou as relações entre Cachoeira e a Delta, especialmente no Centro-Oeste. A PF chegou a apontar Cachoeira como sócio oculto da Delta. Laudos da polícia indicaram que verbas da empreiteira abasteceram empresas de fachada ligadas a Cachoeira.
(…)

Por Reinaldo Azevedo

PT É UMA MÁFIA DE LADROAGEM....O ROUBO DO DINHEIRO DO POVO NÃO TERMINA NUNCA



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta –
www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão -
serrao@alertatotal.net

Pelas infoirmações vazadas a conta-gotas, até agora, da Operação Porto Seguro, fica evidente que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua continuadora, Dilma Rousseff, e o grande líder petista José Dirceu de Oliveira e Silva, tinham bastante domínio dos fatos sobre como a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, coordenava um time de corruptos, em um verdadeiro governo parelelo, com esquemas que favoreciam empresas e pessoas interessadas em obter vantagens ilícitas junto a órgãos federais e agências reguladoras.
O Padrinho (Godfather) de Rosemary Novoa de Noronha repete o velho discurso de sempre de que “nada sabia” e agora se “sente traído” pela amiga e assessora do seu coração – que agora caiu em desgraça. No papo furado, mandado espalhar na mídia amestrada pela máquina de contra-marletagem petista, Lula teria dito: “Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do País”.

A certeza geral é que o Mensalão nunca acabou. Aliás, se sofisticou. Informações da PF asseguram que Rosemary praticava tráfico de influência, ajudando empresários a agendar reuniões com ministros e governadores. O que ainda não foi dito publicamente é que ela trabalhava com a anuência de seus amigos Luiz Inácio Lula da Silva e José Dirceu de Oliveira e Silva. Como só este ano Lula e Dilma se reuniram pelo menos três vezes no escritório paulista da Presidência da República, fica difícil crer que Dilma também de nada sabia. Dirceu é que nunca pisou por lá.

Era nitidamente mafioso como funcionava esquema coordenado por Rosemary – mas comandado e articulado pelos mais poderosos acima dela. A “Doutora Rose” – como era conhecida – agendava e intermediava reuniões insuspeitas e que pareciam normais entre empresários e pessoas do terceiro escalão do governo. Logo em seguida, o que ficava acertado nos encontro, obedecia a um protocolo corleônico.

As ordens seguiam para os ordenadores e operadores do esquema usando o chamado sistema de “Pacotes”. Neles não havia dinheiro. Mas sim ordens, escritas à mão ou datilografadas em jurássicas máquinas de escrever. A logística mafiosa de transporte dos pacotes usava motoboys. Alguns até com motos de alta cilindrada, para percorrer longas distâncias em alta velocidade. Quando o dellivery ficava muito distante, os motoqueiros entregavam os papéis, no interior, para transporte em aviões.

O protocolo tinha uma ordem expressa. Jamais passar informações por telefone e nunca digitar qualquer ordem em computadores, Quem parece não ter obedecido direito ao sistema é Rosemary. Como o Alerta Total antecipou ontem, a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, tem 122 gravações de conversas telefônicas entre ela e Luiz Inácio Lula da Silva. Ele a chamava de “Rose” ou “Rosa”. Ela o tratava pelo amoroso apelido de “Tio”. Nas conversas, Rose passava ao amigo informações sobre quem deveria receber em audiência e para quem deveria mandar documentos.

Rose deu outros moles que comprometeram a segurança do esquema. A PF constatou que Rosemary enviava “Pacotes” para apartamentos em Interlagos e nos Jardins. O material seria destinado, pessoalmente, a José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva. No dia em que a PF deu uma batida no apartamento dela, como Lula estava fora do Brasil, a desesperada Rose telefonou às 6h da manhã para o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso. Como não foi atendida, ligou para José Dirceu – que atendeu e alegou nada poder fazer pela “companheira” – com quem atua desde a década de 90.

Pergunta simples. Dirceu atenderia, às 6h da manhã, a uma ligação feita por alguém que não fosse de sua total confiança? Além do processo do Mensalão – do qual reclama ter sido injustamente condenado -, Dirceu ficou altamente exposto com a Operação Porto Seguro. Sua ligação com Rosemary só confirma que Dirceu nunca deixou de ser o segundo homem da gestão Lula – um governo que parece não ter ainda acabado. A velha eminência parda do PT se complica novamente.

A PF tem evidências de que, depois que Lula foi obrigado a sair de cena por causa do tratamento contra o câncer de laringe, Dirceu assumiu a tarefa de dirigir a atuação de Rose. Quando Dirceu foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal, teve de sair ainda mais de cena. Como Rose e os demais operadores foram obrigados a agir sozinhos, sem o comando direto dos chefões, o pirão desandou. E muita gente desistiu de fazer negócios temendo acabar relacionada, direta ou indiretamente, com o ilustre condenado. Por isso, tudo estourou.

O escândalo também expôs Dilma. A Presidenta agiu depressa, exonerando imediatamente quem teve condições de detonar, para passar a imagem de “dura combatente da corrupção. Mas ficou na maior saia justa para manter no cargo dois ministros. José Eduardo Cardozo, da Justiça, que não teve controle da operação Porto Seguro, como superior hierárquico da Polícia Federal. E Luiz Inácio Adams, cujo Advogado Geral Adjunto da União, José Weber Holanda, foi indiciado como ativo participante do esquema de corrupção e tráfico de influência. Adams já não vai mais ser nomeado para ministro da Casa Civil, e ainda pode perder o atual emprego a qualquer momento.

Outro rolo para Dilma envolve um de seus melhores amigos e pessoa de confiança. A Polícia Federal vazou que Rosemary agendou vários encontros de empresários com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Outro envolvido ilustre nos negócios de Rose é o governador da Bahia, Jaques Wagner – que nega, claro, qualquer ligação com a casa que agora desmoronou.

Outro recém condenado no Mensaão também figura como suspeito de envolvimento no esquema de Rose & Cia. A Polícia Federal constatou que o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) tinha estreitas relações com Paulo Rodrigues Vieira, apontado pela PF como o chefe da quadrilha presa na sexta-feira sob acusação de montar um esquema de corrupção em agências reguladoras e órgãos federais. Investigações identificaram nada menos que 1.179 ligações telefônicas feitas a partir do restaurante japonês de Paulo Vieira para o deputado Valdemar e integrantes do PR.

"A ONU é uma organização de fachada a serviço da oligarquia internacional."




Gasto do Brasil com defesa é 'tão baixo', diz chefe de missões da ONUSubsecretário-geral de Operações de Paz falou com exclusividade ao G1. Ele pediu que tropa brasileira retirada do Haiti seja enviada a outros países.
COMENTÁRIO


"A ONU é uma organização de fachada a serviço da oligarquia internacional."


Ronaldo Schlichting


Já a batizei em meus escritos como, "O Perigo Azul".


Primeiro acabaram com a industria bélica nacional, para agora venderem as armas obsoletas deles nos enforcando com mais dívidas.
http://www.youtube.com/watch?v=3i7xbhS19XM


Desafio alguem a me desmentir.

.............

PT DESPREZA O STF



É visível a resistência de Dirceu ET caterva, às decisões do STF. A exemplo de Lula, eles têm enorme desprezo por qualquer instituição ou pessoa que não pensem como eles. Esse sempre foi o comportamento de Lula, Dirceu & Cia, que sempre desprezaram o Congresso (tem mais de 300 picaretas), por isso ao invés de negociar com ele, preferiu comprá-lo, silenciá-lo, manietá-lo. Com o poder Judiciário aplicou o mesmo princípio e se deu mal.







Ignorante e arrogante, sentindo-se acima de tudo e todos, “grávido” de si mesmo, Lula contou a um monte de gente, que controlava a maioria dos juízes do STF, muitos deles nomeados por ele e Dilma. Tanto falou que isso vazou e chegou aos ouvidos dos juízes, que sentindo-se ofendidos, menosprezados, resolveram dar o troco. Afinal segredo é prá um, dois é comício.







A eventual dureza do STF, nada mais foi que uma reação corporativista a tudo isso, e à tentativa do Lula em intimidar o ministro Gilmar Mendes, tentando chantageá-lo. A reunião na sala do Jobim, foi um tiro no pé. TODOS POR UM E UM POR TODOS.







Certo de que pode controlar tudo, açodou a CPI do Cachoeira, com a intenção de pegar o Perillo, Gurgel, Demóstenes, etc... Acontece que o enorme telhado de vidro do Lula ET caterva, levou a CPI à Delta, Sérgio Cabral,Agnelo, etc... Aí então mandou parar tudo, e os babacas que ainda o obedecem, que ainda o consideram um gênio infalível, aceitaram mais uma vez assumir o papel de bobos, que são em realidade.







Zé Dirceu que é muito inteligente, há muito, já sabe de tudo isso, mas não vai denunciar, enquanto o Lula tiver a aura de grande gênio da política brasileira. Prefere forçar a barra, se esconder atrá do Lula, e botar o Lula para trabalhar por ele, não se sabe como. Covarde como é, o Lula tá na toca, esperando uma onda mais favorável, para aparecer.







É claro que o chefe do mensalão é o Lula. Heloisa Helena, já disse isso desde o dia em que o escândalo veio a público. O Zé Dirceu era apenas o segundo em comando, mas era o “grande estrategista” e executor.







É preciso solapar, destruir, esta aura do Lula, para que se possa levá-lo a um julgamento pelas suas maracutais, e à cadeia, sem grandes traumas para o nosso frágil sistema institucional.







Vamos divulgar e pegar este moleque.



CUSTÓDIO

PIADA DO DIA



PIADA DO DIA: “Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do País”, afirmou Lula, o maior corno político traído do mundo.


.....................

O GRANDE CARA -DE-PAU


clique na imagem para ampliá-la

......................

MAS LULA INSISTE QUE NÃO SABIA DE NADA!!!!!


HAJA CINISMO! HAJA HIPOCRISIA!


..................

domingo, 25 de novembro de 2012

CADE AS FFAA????????? TEMOS UMA QUADRILHA NO PODER



ESTÁ TUDO CORROMPIDO DE ALTO ATÉ LÁ EMBAIXO NA REPÚBLICA PETISTA. É INACREDITÁVEL QUE A SECRETÁRIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ROSEMARY NOVOA NORONHA, PESSOA COM ACESSO A ALTOS SEGREDOS DO GOVERNO, TENHA USADO O CARGO DA MANEIRA MAIS VULGAR, ALIÁS MONTANDO UMA REDE, OU DEVE SE CHAMAR DE NOVA QUADRILHA, PARA PRATICAR EXTORSÕES FALSIFICANDO PARECERES, EM BENEFÍCIO DE EMPRESAS PRIVADAS. ATÉ ONDE IRÁ ISSO? E LULA QUIETO? ISSO É INACREDITÁVEL....
E AGORA, LULA VAI CONTINUAR SILENCIOSO? SEUS COMPANHEIROS FORAM CONDENADOS, VÃO PARA A CADEIA, A COMEÇAR PELO SEU CAPITÃO DO TIME, E ELE NÃO FALA NADA? E AGORA A SECRETÁRIA DELE, E DO EX-CAPITÃO, O CORRUPTO E QUADRILHEIRO JOSÉ DIRCEU, É INDICIADA POR CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA, POR PECULATO, E ELE NÃO DIZ NADA?

apreende documentos no escritório da Presidência da República em SP



No
Estadão:A chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, e o advogado geral da União adjunto, José Weber Holanda Alves, braço direito do advogado geral da União, Luís Inácio Adams, são os dois principais alvos da Operação Porto Seguro da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta sexta-feira, 23, em Brasília e São Paulo.
A PF apreendeu documentos do gabinete do número dois da AGU, que fica localizado no mesmo andar da sala de Adams, em Brasília, e no escritório da Presidência em São Paulo, localizado no 17.ª andar do prédio do Banco do Brasil, na avenida Paulista. Holanda já prestou depoimento. A PF imputa a ele e a Rosemary crime de corrupção ativa.


Desde o início da manhã, Adams está reunido com sua equipe para avaliar o impacto da operação na pasta. A AGU ainda não se manifestou sobre o caso e deve soltar uma nota em breve. A Presidência da República ainda não se pronunciou.
(…)

Acorda brasil



TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA NA "CASA" DE DILMA? AFINAL, A ROSEMARY OCUPAVA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. (REGIONAL SP). ISSO É MUITO GRAVE. O MENSALÃO CONTINUA? EMPRESÁRIOS RECEBENDO TROCA DE FAVORES ATRAVÉS DE UMA ALTA FUNCIONÁRIA DE DILMA, QUE POR "COINCIDÊNCIA" FOI ASSESSORA DE JOSÉ DIRCEU, POR 12 ANOS E EX- SECRETÁRIA DO EX-PRESIDENTE LULA. QUEM DIZ ISSO? A POLÍCIA FEDERAL. ACORDA BRASIL.

Jorge Roriz


.............................

Polícia Federal tem 122 gravações que revelam como Rose discutia negócios com “Tio” Lula e Dirceu




Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão -
serrao@alertatotal.net

Exclusivo – A Polícia Federal está atrás de um motoboy chamado Roberto. O motociclista profissional, que está desaparecido, tem em seu poder 10 comprometedores envelopes com documentos de alto interesse para a Operação Porto Seguro. O rapaz simplesmente não cumpriu a missão de entregar o material enviado ao consultor José Dirceu de Oliveira e Silva pela agora exonerada chefe de Gabinete da Presidência da República, Rosemary Novoa de Noronha.

Amiga pessoal do ex-Presidente Lula da Silva, ela foi indiciada por coordenar um mega esquema de corrupção ativa e tráfico de influência para beneficiar empresas que faziam negócios com o Governo Federal. A avaliação geral é que Rose não tinha competência para comandar, sozinha, um esquema tão complexo. Logo, Rose tinha um chefão por trás dela. Quem era? A PF e o MPF só não descobrem se não quiserem.
Outra bomba mantida em sigilo da Operação Porto Seguro deixa Lula e Rose na maior saia justa. A Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, já está de posse de 122 gravações de conversas telefônicas entre Luiz Inácio Lula da Silva e Rosemary Novoa de Noronha. Ele a chamava de “Rose” ou “Rosa”. Ela o tratava pelo amoroso apelido de “Tio”. Nas conversas, Rose passava ao amigo informações sobre quem deveria receber em audiência e para quem deveria mandar documentos.

Todo esse material sigiloso – que pode ser varrido do mapa pelas conveniências do poder – foi recuperado por uma empresa de alta tecnologia paulista que pode tornar públicas as informações, caso sofra ameaças ou retaliações. Os arquivos foram recuperados de um computador cujo Hard Disk (HD) fora formatado, na vã tentativa de esconder e eliminar informações comprometedoras. O azar dos bandidos é que a empresa, com tecnologia israelense, consegue salvar 100% dos dados de um disco rígido que tenha sido formatado até oito vezes seguidas.

Agora, o medo maior do Palácio do Planalto é que vazem documentos ainda mais comprometedores sobre Rose e suas ligações pessoais e de negócios com Lula – e também com José Dirceu. A Presidenta Dilma Rousseff fará neste domingo sua terceira reunião seguida do desesperado Gabinete de Crise. Neste sábado, em mais uma tensa sessão de espinafração, Dilma resolveu exonerar Rosemary Novoa de Noronha. Como ela não pediu exoneração, conforme fora aconselhada a fazer, acabou saída por Dilma. A Presidenta escalou seu Secretario-Geral Gilberto Carvalho para transmitir a terrível notícia a Lula, assim que ele desembarcou da viagem à Índia.

Dilma também canetou José Weber Holanda Alves (Advgado-Geral-Adjunto da União. Só não se sabe se o superior dele Luis Inacio (com S) Adams tenha repetido a costumeira artimanha do Luiz Inácio (com Z), alegando que nada sabia sobre o que seu imediato fazia de errado. Dilma pode também afastá-lo, assim que puder. Adams, que sonhava com o STF, agora vive um pesadelo acordado e tem tudo para ficar desempregado.

Mais uma bomba! A Agência Brasileira de Inteligência foi alertada em outubro de que haveria uma investigação sobre Rosemary. No informe de classificação A1A, a Abin informou ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência de que Rosemary enviava documentos para apartamentos em Interlagos e nos Jardins. O material seria destinado, pessoalmente, a José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva

Lula teria falado sobre o delicadíssimo assunto da investigação sobre Rose com a Presidenta Dilma durante o último jantar antre ambos. Dilma cobrou da PF se havia tal investagação. Foi-lhe alegado que nada havia na PF, mas que poderia ter algo sendo engendrado no Ministério Público. Quinze dias atrás, Dilma soube que o caso era gravíssimo e poderia estourar a qualquer momento.

E explodiu feio! Na verdade, tudo parece um grande contra-golpe. O que teria desencadeado o ápice da Operação Porto Seguro foi o movimento radical do PT contra a Justiça, o Ministério Público e, especificamente, contra o Procurador-Geral Roberto Gurgel – ameaçado de indiciamento da CPI do Cachoeira. O “troco” ao radicalismo burro da petralhada veio em alta velocidade.

Agora, a PF e o MPF têm um complicado quebra-cabeças para montar – que mais parece o roteiro de uma novela mexicana. Também não será fácil provar que a Dilma não tinha “domínio dos fatos”. Parece que se repete a novela do Mensalão – com milhões de reais de agravantes, já que não dá para crer que uma super-secretária e amiga de Lula tinha poder para coordenar todo o crime que agora lhe atribuem.


................

Falsa história....



O PT dedica-se a escrever sua própria história do Brasil, na qual faz a inversão de valores: heróis são apresentados como bandidos e vice versa. Ainda bem que os verdadeiros historiadores, que tratam o fato histórico com o rigor científico, em que a neutralidade é o mais importante fator de credibilidade, não aceitam as inverdades produzidas pela malsinada CNV, que, entre seus sete membros, apenas um é historiador ( soit disant ) porém, comunista por conveniência política. Mas não a sarau de granfino nem a coquetel beneficente, regado a scotch genuino (não é trocadilho rs ).
BATALHA

COMENTÁRIO-Comissão aprova PEC que impede MP de investigar crime



A hipótese é de ‘regulação’.



A sociedade, através das normas legais, especializa a função punitiva do Estado com divisão de tarefas, justamente para dar mais eficiência e eficácia ao sistema, possibilitando ainda seu maior controle.



No Brasil o Sistema de Persecução Penal, sob a égide da Constituição de 1988, denominada ‘Cidadã, é constituído pela Polícia, Ministério Público e Justiça, cada um com sua função definida com clareza e racionalidade evitando-se superposição de tarefas e desperdício de meios.


Porém, a partir de então deflagrou-se a ‘guerrilha institucional’ com investidas de toda a sorte contra a Polícia, oriundas justamente de setores responsáveis pela ordem jurídica, buscando o aniquilamento das instituições policiais, gerando conflitos e aleivosamente lhe atribuindo a responsabilidade pelas deficiências do sistema punitivo-estatal, sob a alegação de excesso de formalismo, morosidade e ineficiência, chegando-se até a se advogar a extinção do inquérito policial, ao invés de se proporem as devidas correções, ajustes, aperfeiçoamento, capacitação e aparelhamento, não só dos órgãos policiais, mas também das demais instituições (Justiça Criminal, Ministério Público e Sistema Prisional) somente pode ser movido por meros interesses corporativistas, contrários ao interesse maior que é o público.


Forjou-se uma obsessiva ideia levada a efeito pelas frequentes tentativas de alterar o sistema repressivo penal, sem antes buscar seu aperfeiçoamento e aprimoramento, revelando claramente vocações engendradas de sistemas totalitários, trazendo em seu bojo a ameaça da autoridade total em que somente um órgão, já com excessivos poderes, assumiria a responsabilidade absoluta pela investigação e denúncia criminal.



Alguns segmentos do Ministério Público, fascinados pelo glamour dos MP´s italiano, americano e de outras nações ricas, num clamoroso contra-senso alógico, defenderam o contrabando, mediante falsificação, dos modelos adotados nesses países, o que, sem a modificação da atual Carta Magna implica uma verdadeira tentativa de subversão da ordem jurídica brasileira.


Vejamos os modelos:



Na Itália o Ministério Público é integrante do Poder Judiciário, com um Conselho Superior da Magistratura presidido pelo Presidente da República e com um Ministério da Justiça exercendo a função disciplinadora de controle interno.



No sistema jurídico penal norte-americano, o Attorney, misto de Delegado de Polícia e Promotor de Justiça, é eleito pela sociedade e subordinado ao Departamento de Justiça. É, portanto, disciplinado e controlado.



Esses países, pela longa tradição democrática, instituições sólidas e maciços investimentos em segurança, aprenderam a conviver com o crime organizado de maior violência e poder no mundo civilizado. Basta ver as organizações criminosas lá existentes.



Há ainda, modelos mais próximos, na América Latina, em que o MP comanda a investigação policial e onde se instituiu sem sucesso, a figura dos “juízes sem rosto”, condição para poderem exercer sua jurisdição com segurança.



No Brasil, a Constituição de 1988 conferiu amplos e demasiados poderes ao Ministério Público, cuja ação se dá de forma ilimitada e sem controle, transformando-se num verdadeiro poder, sem se submeter ao crivo popular (eleições), colocando-se acima do próprio Estado, fato este nunca visto no mundo civilizado e com resultados também a olhos vistos e sofridos na (in) segurança pública, que já não é mais apenas sensação.


Mais ainda, por dispor do monopólio da ação penal pública, arroga-se no direito de promover a invasão de atribuições, dificultando a cooperação, o entendimento e a integração dos órgãos encarregados da persecução penal, promovendo a desarmonia e prejuízo à sociedade mantenedora e destinatária dos serviços policiais e da Justiça, cujos resultados podem-se aferir no caos instaurado na segurança pública brasileira.



Na realidade, a marcha insensata é do descaminho, posto que é da essência da ideologia autoritária – a presença de membros com baixa ou inexistente representação política; desejo férreo de controle orgânico das instituições e órgãos administrativos; tratamento com arrogância e/ou desprezo aos que não detém poder e autoridade; imposição ao cidadão do dever de obediência incondicional, como se súdito fosse.



O que se verifica é a síndrome totalitária que, diante da epidemia da violência assume um surto de autoritarismo, cujas evidências saltam aos olhos.



O fato é que a Constituição de l988 ampliou as atribuições do MP que historicamente circunscreviam-se ao oferecimento da denúncia, passando então a abranger a quase totalidade da vida social e jurídica. Senão vejamos: monopólio da ação penal; poder de fiscalização e controle sobre as instituições e a sociedade; tentativa ilegal de açambarcar também a investigação policial sob os mais variados argumentos, destituídos de base jurídica, instituindo na sociedade um verdadeiro ranço pela violência jurídica e moral contra as pessoas, infundindo-lhes insegurança e sobressalto pelo exercício desmesurado do poder de denunciar, trazendo à memória o brocardo romano: quis custodes custodiet? (quem nos protegerá dos encarregados de nos proteger).



Admite-se até a hipótese de que não se podem perceber as coisas pelos sentidos, porém a questão chegou a tal nível que denota indícios patológicos, passando a causar inquietação e temor nos segmentos da sociedade brasileira comprometidos com a coisa pública.



O sistema (qualquer sistema) somente pode operar em benefício da sociedade, se houver obediência ao ordenamento constitucional e jurídico, condição essa necessária e suficiente para o respeito, a cooperação, o entendimento e a harmonia entre os órgãos responsáveis pela persecução criminal.



RIVADAVIA ROSA



................

EXTREMAMENTE IMPORTANTE

..............



Avaliem a gravidade da TRAIÇÃO À PÁTRIA cometida por Lu//a, e de seu Partido dos Trambiqueiros, ao assinar a criação de famigerada RESERVA INDÍGENA "RAPOSA TERRA DO SOL". Veja que o NIÓBIO é apenas UMA das riquezas minerais que estão sendo contrabandeadas para o exterior com provável cumplicidade da FUNAI.
http://www.youtube.com/watch?v=YRuHMopKkfc&feature=em-uploademail-new

ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA.

DIVULGUE ESSE E-MAIL À EXAUSTÃO.

FAÇA A SUA PARTE COMO CIDADÃO QUE AMA O SEU PAÍS E SE PREOCUPA COM A SUA SOBERANIA.

EU ESTOU FAZENDO A MINHA...

sábado, 24 de novembro de 2012

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!



A Polícia Federal é órgão de Estado, e não de Governo. Tem, portanto e pelo menos em tese, plenos poderes para investigar qualquer funcionário de qualquer órgão. O que não se compreende é o porquê de somente agora a PF estar chegando mais perto daquele que, segundo acusação do ex-Senador Antonio Carlos Magalhães, é, juntamente com os seus familiares, "o maior ladrão do Brasil".
Apenas para recordar, assista, primeiramente, à invasão e depredação feita pelos desordeiro do MLST, comandados por um dirigente petista Bruno Maranhão:
http://www.youtube.com/watch?v=TltGw46NPBQ&feature=related

Em seguida, confira a acusação do Ex-Senador, feita em discurso no plenário do Senado logo após a invasão e depredação promovida pelo MLST na Câmara dos Deputados: http://www.youtube.com/watch?v=14D9mOQT0qo


Fonte do texto abaixo: Revista Veja, em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alvo-da-pf-em-escritorio-da-presidencia-em-sp-e-faz-tudo-de-lula-e-pessoa-de-confianca-de-jose-dirceu-a-quem-serviu-por-12-anos/

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!

Lula teme que Barbosa tire segredo do Processo Investigatório 2.474 que apura como BMG ajuda o PT





BLOG ALERTA TOTAL



Abafar informações sobre o esquema de financiamento ilegal de políticos feito pela empreiteira Delta e impedir que o desdobramento do julgamento do Mensalão revele quais são as relações de negócios entre o PT e o Banco BMG. Estas são as duas preocupações imediatas do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que consegue a façanha de ser o sujeito judicialmente mais inimputável pelos tribunais tupiniquins. Só não se sabe até quando vai durar tal blidagem de Lula agora que combater a corrupção virou “moda globalitária”.

O maior temor de Lula é com o primeiro negro a presidir o Supremo Tribunal Federal. Com a ausência do convidado Lula (em viagem des palestras pela África), Joaquim Barbosa toma posse amanhã, disposto a desdobrar o julgamento do Mensalão. Para isto, basta que Barbosa faça andar o Processo Investigatório 2.474 que corre em estranho sigilo e dormita desde 2007 no STF. Esta é ação que liga Lula ao Mensalão.

Os 77 volumes até agora produzidos revelam as relações do BMG com o PT e Lula. O caso é explosivo porque a cúpula do BMG já foi condenada pela Justiça Federal em Minas Gerais de ter concedido empréstimos fraudulentos ao PT e ao empresário Marcos Valério – a exemplo da condenação imposta pelo STF aos dirigentes do Banco Rural. O BMG é um dos patrocinadores atuais do Instituto Lula – que é dirigido por Paulo Okamoto, ex-presidente do Sebrae nas gestões presidenciais do agora Lula sem foro privilegiado.
A procuradora da República Luciana Loureiro avisou ontem que vai recorrer da decisão da Justiça Federal de Brasília que livrou Lula de responder a uma ação de improbidade administrativa que o acusava de promoção pessoal e de benefício ao banco BMG. O juiz Paulo Cesar Lopes, da 13ª Vara Federal, extinguiu o processo 0007807-08.2011.4.01.3400 sem julgar o mérito.

Lula se salvou mesmo sendo um “ato de ofício” o fato de ter mandado cartinhas assinadas por ele recomendando aos aposentaos e pensionistas do INSS que pegassem dinheiro no crédito consignado do Banco BMG – que tinha e tem um dos juros mais altos do mercado. Com base na Constituição, o juiz avaliou que, quando comete atos que atentem contra a probidade da administração, o Presidente da República só pode ser processado por crime de responsabilidade, e não por improbidade administrativa, como fez o Ministério Público.

Fora tal dúvida constitucional, a procuradora da República Luciana Loureiro vai insistir, no recurso, que Lula e seu ex-ministro da Previdência Amir Lando devolvam aos cofres públicos os R$ 9,5 milhões gastos com o envio de cartas a segurados do INSS informando sobre a possibilidade de obter empréstimos consignados a juros reduzidos – em uma época em que só o banco BMG oferecia tal “serviço”.