domingo, 16 de junho de 2013

CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO JÁ!!!

 
 

Os comunistas rejeitam dissimular as suas perspectivas e propósitos. Declaram abertamente que os seus fins só podem ser alcançados pelo derrube violento de toda a ordem social até aqui. (MARX e ENGELS, 1848)

Qual foi a intenção da "juventude marxista" nos protestos em São Paulo: Eu lhes digo: a violência. Karl Marx era um apologista fanático da violência e do terror revolucionário. Quem iniciou a violência? Eles. A violência faz parte do programa teórico/prático desses criminosos! Já passou da hora de criminalizar o marxismo, tal qual o mundo civilizado fez ao nazismo. Chega de ideologias sanguinárias! A violência não pode ser a parteira da história, como querem os marxistas! A história não pode ser escrita com o sangue de inocentes. PRISÃO A TODO E QUALQUER MARXISTA! Apologia de crimes é CRIME! O marxismo é um crime contra a humanidade! Já não bastaram mais de 100 milhões de cadáveres a esses assassinos? Eles querem mais? Nós não queremos. Lugar de comunista É NA CADEIA! CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO JÁ!!!ernaner garcia

Um comentário:

  1. CONCORDO 100 % ! E JÁ ESTAMOS ATRASADOS !.......AGORA É PRECISO BARRAR O TAL PROJETO DE LEI QUE TRAMITA NO SENADO : MARCO CIVIL NA INTERNET ; O QUAL PRETENDE CALAR A NOSSA VOZ ! A HORA É ESSA ! URGENTE ! ESCREVAM PARA OS POLÍTICOS ! QUE SE ISSO FOR APROVADO ; ( COMUNISMO ) ; ELES , POLÍTICOS SERÃO OS PRIMEIROS A SEREM DEMITIDOS PELOS DITADORES COMUNAS !

    CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO JÁ !

    ResponderExcluir