domingo, 16 de junho de 2013

PROTESTOS





São tantos protestos orquestrados em vários locais do país, todos marcados pela baderna ,destruição e violência, que fico pensando que isso pode ser uma provocação programada, para instigar uma possível reação por parte do Exército no intuito dele restaurar a ordem , o que por si só já seria considerado , tanto pelo governo como pela mídia, como um golpe de estado. Daí estaria justificado um contragolpe do PT em defesa da democracia, ajudado pelos homens da Força Nacional, pelo conjunto dos Sem-Terra, Sem-Teto, Sem-Civismo , bolsistas, cotistas , sindicalistas , intelectuais, estudantes profissionais e baderneiros de plantão, que colocariam este país em polvorosa . E depois, o PT instauraria , sossegadamente, o governo de seus sonhos...nos moldes dos de Fidel Hugo Maduro Chavez. A intervenção do Exército seria um desgaste tão grande para a instituição que não creio que ele ouse interferir neste momento, apesar de tudo...O mais interessante é que em plena Av. Paulista, ontem, foi ouvido um grito de guerra: "Dilma, a culpa é sua, por sua causa o povo está na rua" ... Será que elles acabaram perdendo o controle total do movimento...a coisa cresceu além do esperado, e elles vão acabar dando um tiro no próprio pé? Daí seria o caso da própria Dilma pedir ajuda do Exército para garantir seu governo?...daí , então, tudo bem?


Mara Montezuma Assaf









Mara Montezuma Assaf





Um comentário:

  1. O povo está na rua pedindo o fim da ladroagem, mas claro que não sabem como, eu seria a favor do POVO pedir a intervenção do exercito. Na constituinte brasileira diz que se o povo pedir o exercito poderá assumir o comando do país.
    Agora pensando bem, eu seria a favor, ouvindo depoimentos de pessoas como o repórter Luiz Carlos Prates, a quem admiro pela sua coragem, comentou que na época do regime militar existia liberdade, era seguro andar pelas madrugadas em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e as demais. A democracia trouxe um grande regalia, os parlamentares recebem salários fortunosos anuais, fora o que roubam, se comparado com a soma do salario dos parlamentares na França, Itália e Espanha não chega perto do que os brasileiros ganham.
    E aqui um pais com tantos recursos, os cidadães brasileiros são os únicos q não podem usufruir do que a pátria amada tem!
    Pra mim a solução seria um Impeachment para com a presidente Dilma, e se isso não adiantar poderia acontecer uma revolução marcada pelo retorno da Regime Militar, ou para uns DITADURA MILITAR, que não é bem assim, tenho certeza que nos tempos de hoje, a criminalidade iria diminuir, a educação seria melhorada, estradas seriam feitas e outras reestruturadas, portos, aeroportos, saúde seriam todos melhorados!

    ResponderExcluir