domingo, 16 de junho de 2013

PT NAS RUAS



O PT no governo se acomodou no poder , e aparentemente não acreditou que ousassem lhe fazer críticas. Se acomodou mas acordou com o barulho das ruas e da vaia.
Assim, resolveu sair no contra ataque e assumir o controle das manifestações, coisa da qual é especialista: convocou suas hostes do partido e também dos sindicatos de trabalhadores e estudantis para uma mega manifestação nas ruas de onde? De São Paulo, claro, com a recomendação expressa de que não pratiquem violência nem depredação do patrimônio...tudo coisa civilizada e de bons moços que sempre foram e são...E também que não toquem no aumento do preço da tarifa, isso atinge Haddad como um soco na cara. O foco é atacar a atuação da Policia Militar e o governo de Geraldo Alckmin, num primeiro ataque eleitoral contra ele. Bom, eu humildemente me manifesto defendendo o trabalho da PM de São Paulo e do governo de Alckmin...não só porque acredito neles, mas porque sou contra o PT sem mais!
Será que finalmente aparecerão os "mocinhos" caras-pintadas se contrapondo aos "bandidinhos" caras-mascaradas nesta passeata do PT?


Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário