sábado, 15 de junho de 2013

SAFADOS

 
 
Outro dia ja tinha me manifestado dizendo que alguem deveria estar por tras deste movimento. Hoje pela manha ouvi o paspalho e safado Haddad, falando na JPan; "A Prefeitura nao voltará atras do reajuste das passagens e nao negocia com baderneiros e complementou dizendo; com relaçao ao excesso da policia, se isso realmente ocorreu, deve ser apurado com urgencia e quem comandou estes excessos, responsabilizado"
No minimo, este calhorda deveria calar-se, porque ninguem mais do que ele deve saber quem esta por tras de tudo isso, ja que eles querem tomar o Estado em 2014, até candidatos eles ja tem. Sou contra a violencia (venha de onde venha), mas convenhamos, se a policia nao entra para defender o patrimonio publico, como tb o privado (varias lojas e bancos forao depredados) o prejuizo seria incalculavel, ouvi um tenente falando outro dia e ele foi categorico se a policia nao tivesse chegando antes dos baderneiros (no Pq. Dom Pedro), mais de 20 onibus seriam incendiados. Acho que o Alckmin deveria reagir com firmeza e responder ao Haddad.
Isso nao é novo la no Imperio Romano (1000 anos a.C) ja acontecia e ste movimentos (comandados e orquestrados, por gente que agiam com outros objetivos por traz, sem que a populaçao soubesse) e la como cá, enquanto nao aparecessem mortos (la eram centenas, milhares), eles nao sossegavam.
Rui


Nenhum comentário:

Postar um comentário