segunda-feira, 29 de abril de 2013

Somos reféns da má consciência que santifica bandidos, tomando-os ou como vítimas passivas das condições sociais ou como militantes involuntários da igualdade



Você que trabalha, você que estuda, você que estuda e trabalha, nós todos, enfim, somos reféns da má consciência disfarçada ou de generosidade humanista ou de sociologia da reparação, que permitem que facinorosos fiquem por aí, à solta, matando pessoas de bem. Vamos lá.

No texto que publiquei na tarde de ontem sobre a prisão dos assassinos da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, escrevi: “A depender de como caminhem as coisas, bastará, para aliviar parte da punição dos outros, que o menor assuma a responsabilidade. A sua ‘não-pena’ já está definida.” Na mosca! Adivinhem o que aconteceu… Em depoimento à polícia, o tal menor assumiu a responsabilidade. Relatou a delegada do caso: “Ele [o menor] revelou que jogou álcool na dentista, que já estava amarrada, com as mãos para trás, e com o isqueiro ficou fingindo que iria colocar fogo para torturar. Até que, bravo porque o Jonathan [o que tinha pegado o cartão e saído para sacar dinheiro] ligou dizendo que, na conta, só havia R$ 30, disse que ‘isqueirou’ a moça e, de repente, o avental começou a pegar fogo, e ela incendiou. E ele conta isso como se estivesse falando sobre o capítulo de uma novela”.
Era evidente! O menor daria um jeito de livrar um pouco a barra de seus companheiros. Isso já se tornou parte do jogo e do risco. O covarde fará 18 anos em junho. Como praticou crime hediondo, com dois meses a mais de vida, pegaria de 12 a 30 anos de cadeia e só teria direito ao regime de progressão depois de cumpridos dois quintos. Por causa de menos de 60 dias, esse monstro asqueroso será solto daqui a três anos. E estará pronto para “isqueirar” outras pessoas. Mas não há risco de isqueirar Maria do Rosário. Não há risco de isqueirar Gilberto Carvalho. Não há risco de isqueirar José Eduardo Cardozo. Não há risco de isqueirar Dilma Rousseff. Os seguranças não deixam. Nota: três anos é internação máxima. Pode sair antes, sim.


Os que se querem hoje de esquerda pararam aí. Atribuem a violência à pobreza e acham que suas agruras eliminam ou determinam os valores morais. A decadência do marxismo e a inviabilidade do socialismo, de que o PT é a expressão mais eloquente, fizeram com que os neoesquerdistas passassem a confundir a luta por justiça com o crime. Assim, meus caros, não estranhem quando mensaleiros tomam o crime como luta por justiça…

A estupidez militante está transformando o consumidor de drogas apenas num “doente”, num “dependente”, numa “vítima”, ignorando uma obviedade estupefaciente: para financiar o consumo, com alguma frequência, também se trafica. O deputado Osmar Terra (PMDB-RS), que fez um projeto endurecendo a pena para traficantes e criando um cadastro — não é de consumidores, é mentira! — de pessoas que se submetem a tratamento para que sua efetividade possa ser testada e acompanhada está sendo demonizado, transformado em vilão. Toma-se a realidade de classes médias abastadas, onde vigora o doce laxismo da impunidade, muito especialmente com as drogas, como medida da realidade brasileira.

FRASE- BRASIL, INOVADOR




"O Brasil, como sempre, inovando. Acaba de transformar-se no primeiro e único país do mundo onde a Justiça não julga bandidos, e bandidos julgam a Justiça."


Humberto de Luna Freire Filho, médico 
...........

Eu quero liberdade para:

 
 
Eu quero liberdade para:

1. Atestada minha condição mental;

2. Comprovada minha capacidade técnica;

3. Liberada a aquisição formal de armamento defensivo (sem palhaçada de americano!),
poder comprar e portar OSTENSIVAMENTE um "pau-de-fogo" que me permita, pelo menos morrer lutando contra estes "ilustres filhos-de-uma-vaca" que as comissões "pró-qualquer-bosta" insistem em defender.

DEUS me livre de ter que tomar uma atitude de cabeça fria, de caso pensado, contra alguém que atentou contra mim ou contra minha família.

A defesa imediata, evita maiores males e vinganças que não enxergarão o entorno e provavelmente atingirão mais do que o necessário provocando mais destruição, além de coibir as intenções funestas destes vagabundos que vivem de matar quem trabalha para viver.

50 mil brasileiros assassinados por ano!

Myrian Macedo
Você sabia que o assombroso número de 50 mil homicídios por ano, no Brasil, é um fato?
Isso mesmo, 50 mil brasileiros são assassinados por ano!

O que significa que temos anualmente uma guerra do Vietnã em nossa terra!
 



É o que vivemos mesmo, uma guerra, na qual perdemos entes queridos, filhos amados, gente nossa, de maneira cruel! É uma guerra de brasileiro contra brasileiro!
O que é isso, minha gente!? É de estarrecer!
E o que fazem nossos governantes?
Repensam as leis? Não! Discutem medidas para solucionar essa tragédia conhecida? 


Não! Fecham as fronteiras para coibir a entrada de armas e drogas? Não! Criam oportunidades para nossas crianças não entrarem no submundo do crime? Não!
Geraldo Alckmin encaminhou um projeto de lei ao Congresso pretendendo a revisão das leis para menores infratores, enfatizando a necessidade de punições mais severas e condições de ressocialização mais efetivas.
Viram o que aconteceu? Foi uma grita!, como tomar atitudes no “calor dos fatos”!? Ora, é no calor dos fatos que se pensam novas soluções! Sem falar que estamos no calor dos fatos há muito tempo!
ESTÁ DIFÍCIL! ESTÁ TRISTE! PROTESTE!

O CINISMO DO PILANTRA RENAN CALHEIROS



"Não aceitamos que o Judiciário influa nas questões legislativas", afirmou Renan Calheiros. NA REALIDADE É O LEGISLATIVO QUE DESEJA INTERFERIR NAS DECISÕES DO JUDICIÁRIO, ( QUEREM ALTERAR DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF).
Jorge Roriz

PROPOSTA

 
 
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que encaminhou ao Congresso, por intermédio da bancada do PSDB, um projeto de lei que aumenta de três para oito anos o tempo máximo de internação de menores que cometem crimes hediondos, comentou o caso: “Lamentavelmente, mais um menor [está envolvido], a gente tem visto menores em crimes extremamente hediondos. Mais um menor, mas a polícia agiu rápido (…) É inconcebível que quem tem 17 anos e 11 meses cometa crimes hediondos e não passa de três anos na Fundação Casa. (…) O ECA é uma boa lei para proteger o direito da criança e do adolescente, mas não dá respostas a crimes muitos reincidentes e crimes hediondo, homicídio qualificado, latrocínio, extorsão mediante sequestro, estupro, estupro de vulnerável”.
É isso. Trata-se de mera questão de bom senso, não de uma disputa de caráter ideológico, entre a “direita penal” e a “esquerda penal”. O governador disse outra coisa óbvia, para a qual se tenta virar as costas: “A impunidade estimula o delito”.
A proposta de Alckmin, que fique claro!, não muda a maioridade penal, o que teria de ser feito por meio de emenda constitucional. O que faz é aumentar o tempo de internação do menor que comete crime hediondo. Eles permaneceriam internados numa instituição diferenciada; não iriam para presídios comuns, mesmo depois de atingida a maioridade

OPINIÃO- SALVEM A AMERICA LATINA

 
 
Quem tiver alguma dúvida de que existe uma sincronia na América Latina em ações que visem a manutenção do poder político através de métodos ditatoriais é só observar hoje nos jornais o que está ocorrendo na Argentina e no Brasil, onde todo o empenho de seus governantes e políticos aliados está voltado em colocar rédeas controladoras no poder judiciário . Lá como cá a intenção é aumentar o peso e a força do Poder Executivo sobre Poder Judiciário , pois o Legislativo já come na mão das suas "governantas presidentas", e como come! E nisso Cristina e Dilma/Lula se entendem bem, assim como se entendiam com Chavez...E o respeito à Constituição ...e a liberdade e o equilíbrio entre os Poderes, onde ficam? Ah, isso são chorumelas numa América do Sul que presta vassalagem à Cuba de Fidel!


Mara Montezuma Assaf

Pode gastar que o dinheiro é público?

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



"A presidente Dilma Rousseff deve oferecer ao governo argentino um financiamento em torno de US$ 1,5 
bilhão
, para obras na linha férrea de Sarmiento, uma das principais obras de infra-estrutura em planejamento
na Argentina, com participação da brasileira Odebrecht. ..."
 
..................

EDUCAÇÃO IDEOLÓGICA NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS PREJUDICA O ENSINO


 
 
 
 
Em 2011, o site de VEJA mostrou como a Universidade de Brasília (UnB) montou um tribunal que, sem sustentação na lei, usado para perseguir professores contrários à orientação ideológica do então reitor José Geraldo de Souza, ligado ao PT. A gestão dele acabou e o oposicionista Ivan Camargo assumiu a reitoria em 2013. Mas o tribunal continua em funcionamento. E, assim como há dois anos, continua sofrendo derrotas na Justiça.
 
 
No último dia 12 de abril, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal concedeu uma liminar favorável ao professor Marcelo Hermes Lima, que era alvo de um processo no Conselho de Ética porque havia criticado em seu blog a gestão de uma unidade da UnB. O deslize de Lima, segundo a representação: “Ele trata de forma pejorativa e maquiavélica movimentos sociais que lutam por reforma agrária e que são alvos de permanente criminalização na grande imprensa”. A representação é assinada pelo diretor da UnB Planaltina, Marcelo Bizerril. A universidade oferece cursos para assentados e é acusada pelo professor de favorecer o Movimento dos Sem Terra (MST).
 
 
Um dos pontos considerados ilegais pela Justiça é o fato de o tribunal ter sido criado pela reitoria. Diz o juiz José Márcio da Silveira e Silva em sua decisão: ”O reitor não é a instância superior da UnB. Segundo o estatuto da Universidade de Brasília, o Conselho Universitário é o órgão máximo da universidade e tem por atribuições, entre outras, aprovar o Código de Ética” . Ele também destaca que a pena de censura, à qual o professor estava sujeito, não é prevista na legislação que trata do tema. Do site da revista Veja

CENSURA - A OPINIÃO DO JORNALISTA NÃO É CRIME

CENSURA - A OPINIÃO DO JORNALISTA NÃO É CRIME. SE A MODA PEGA, NINGUÉM VAI PODER CRITICAR POLITICOS USANDO A INTERNET.
CRIME É O PREFEITO AFIRMAR QUE SORO VENCIDO NÃO FAZ MAL. ISSO PODE INDUZIR PESSOAS A TOMAREM MEDICAÇÃO VENCIDA, CAUSANDO RISCOS À SAUDE ( Jorge Roriz)

Jornalista é intimado a depor após criticar prefeito no Facebook

Publicado em Sexta, 26 Abril 2013 19:10 Escrito por Jacqueline Patrocinio - Site do Comunique-se

Nessa quarta-feira, 24, o jornalista Mario Quevedo, do site Extra de Rondônia, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO). Quando recebeu a intimação, no entanto, ele não esperava que tivesse que dar esclarecimentos sobre um post no Facebook. O prefeito José Rover (PP) apresentou uma queixa-crime ao Ministério Público estadual alegando difamação após ser criticado na rede social

O Brasil está à beira de uma Ditadura



O Brasil está à beira de uma Ditadura, e das piores, comandada por bandidos que querem tirar o Poder do Ministério Público, do Supremo Tribunal Federal, e ainda controlar e calar a Imprensa, a quem o PT reconheceu como a única oposição efetiva ao seu anseio de total controle do país. Porém, esqueceu-se de que se comprou todos os partidos por meio de mensalões e distribuição de cargos, se uma parte do povo foi comprada por meio de bolsas anestesia, para conservá-lo apático e inerte, há uma outra parte do povo que começa a se levantar para dizer NÃO!
Queremos bandidos na cadeia, seja seu colarinho branco ou vermelho, queremos Leis que funcionem, queremos dinheiro para Educação e Saúde e não para Futebol, pão e circo; queremos que o povo tenha dinheiro honrado pelo seu trabalho e não bolsas-esmola.
Vamos deixar os cômodos clics da internet e congestionar as ruas com nosso veemente protesto! Pode parecer um sacrifício, mas você verá que é também um prazer, uma honra, uma glória, fazer algo pelo seu país.
reinaldo jr

PROJETO DE DITADURA DO PT

 
 Projeto bolivariano do PT perdeu toda a timidez. Há alguns anos atrás, quando alertávamos as pessoas sobre o programa totalitário do petismo e as diretrizes do Foro de São Paulo, a ignorância lhes fazia pensar que isso era exagero ou "conspiração". Agora, diante da abundância de provas cabais, parece que a ficha caiu para muita gente. Reafirmo o que venho dizendo ao longo do tempo: PT quer uma ditadura marxista-leninista no Brasil, uma tirania comunista inspirada na autocracia castrista, a mesma estrutura de modelo de poder concentracionário que está a consolidar-se na Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador e Nicarágua. A submissão do STF ao partido único é uma etapa necessária da transição à ditadura revolucionária, assim como a neutralização do MP e a censura da imprensa.

Engana-se quem acredita que Dilma vem fazendo "faxina ética" em seu governo

"PRIMEIRA-AMIGA" ERENICE GUERRA ASSESSORA MULTINACIONAIS EM PROJETOS BILIONÁRIOS

Dois anos e meio depois de ser demitida da Casa Civil, ex-ministra defende empresas interessadas em negócios com o governo federal

NIU IORQUE TAIMES


 

Guilherme Fiuza arrebentou uma vez mais em sua coluna da ÉPOCA essa semana: O New York Times também não sabia. "O gesto do jornal mais influente do mundo, ao contratar um ex-presidente no exato momento em que ele é investigado pela polícia de seu país por corrupção, pode ser entendido de duas formas: ou o NYT aderiu à moral petista ou - mais provável - o jornalão está se lixando para o que acontece no Brasil e resolveu usar Lula como mais um suvenir da pobreza, desses que a esquerda festiva americana ama." 



....................

EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE E DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL




Após o estúpido assassinato do jovem Victor Hugo, por um menor, repete-se a estupidez no assassinato da dentista, também por um menor. Aí volta a discussão da redução da maioridade penal para 16 anos. Os defensores dos bandidos, curiosamente todos de esquerda, alegam que não se deve discutir estes assuntos no calor da emoção. Novamente, ou é má fé ou ignorância, e eu fico com a má fé, pois com 50.000 assassinatos ano no Brasil, o que representa 137 assassinatos dia, estamos infelizmente diariamente no calor da emoção. O que se precisa discutir é a instauração da pena de morte para qualquer idade do criminoso, principalmente para os casos de homicídio como o do jovem Victor Hugo, aonde não resta dúvida da autoria, bem como para os casos de réus confessos, ou para os casos de reincidência, ou para os casos aonde as penas cumuladas superam os 100 anos, ou para os casos aonde as penas somadas a idade do condenado também superem os 100 anos. O sistema prisional brasileiro, infelizmente não recupera o criminoso, ao contrário, potencializa a sua ação criminosa. A par disto, o custo de um criminoso preso é superior ao salário de um trabalhador honesto, o que é uma tremenda injustiça com os milhões de trabalhadores honestos, que sustemtam os criminosos presos.

ingo schmidt

TUDO TEM LIMITE

 
 

TUDO TEM LIMITE

Assistimos nesta semana à mais perfeita e pura exibição de gangsteres agindo em quadrilha partindo do Congresso para criarem situações que emparedem o Poder Judiciário que, somadas a outras iniciativas de ataque ao Ministério Público e a formação de mais partidos, mostram a que ponto a bandidagem pode se atrever, isso somado ao terrorismo que os bandidos comuns e os vestidos de bandidos comuns vêm submetendo às polícias estaduais e à população, como o crime de quinta-feira em São Bernardo de Campo. Nossas instituições foram corroídas e ocupadas de forma destrutiva ao País por estes escrotos. Está na hora de dar um basta nisso e acabar de uma vez com esta cambada. Nosso povo não merece isso, não deve continuar sendo enganados desta forma. Chega!

Nelson Pereira Bizerra

Rose - amante e ex-assessora de Lula - está estressada

As informações são de que Rose está inquieta, considera-se injustiçada e abandonada, e, assim como o núcleo petista ligado ao ex-presidente Lula, não perdoa a forma “implacável e fria” como a presidenta Dilma vem tratando muitos “companheiros”, atingindo importantes quadros do partido, entre os quais ela se insere.”


Texto de Merval Pereira, para O Globo
Fonte: Blog do Noblat
Os bastidores do processo administrativo disciplinar desencadeado desde fevereiro deste ano pela Controladoria Geral da União (CGU), vinculada à Presidência da República, contra Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo e “amiga íntima” do ex-presidente Lula, estão agitados.

As informações são de que Rose está inquieta, considera-se injustiçada e abandonada, e, assim como o núcleo petista ligado ao ex-presidente Lula, não perdoa a forma “implacável e fria” como a presidenta Dilma vem tratando muitos “companheiros”, não apenas no caso do mensalão, mas, sobretudo, pela maneira com que abraçou a bandeira de suposto combate à “corrupção”, atingindo importantes quadros do partido, entre os quais ela se insere.

O que se comenta nesses meios petistas é que a presidente só poupa quem lhe é conveniente, como no caso de sua amiga Erenice Guerra, que atua com desenvoltura em Brasília após ter sido exonerada da chefia da Casa Civil por tráfico de influência, ou no dos políticos do PR e do PDT que retornaram ao governo depois de enxotados por corrupção.

Muito citado ainda o caso do ministro Fernando Pimentel, que, mesmo sem ter explicado o dinheiro recebido em consultorias, foi tratado com benevolência pela presidente.

Desde a instauração da sindicância, as notícias têm vazado, o que revelaria, na opinião dela, interesse na deterioração de sua imagem, atingindo diretamente o próprio Lula e José Dirceu, pessoas próximas a Rose, como é conhecida. E a CGU tem sido implacável em detalhes até surpreendentes para ela.

FALSIFICARAM A ASSINATURA DE JAIR BOLSONARO NA PEC 33

Neste sábado, o deputado Jair Bolsonaro disse não ter contribuído com a PEC, apesar de seu nome constar da relação de assinaturas de apoio à Proposta. Ele alega que sua assinatura foi falsificada. “Jamais participaria de qualquer coisa nesse sentido, principalmente sendo do PT”, afirma Bolsonaro.



..................

PESSOAL DESCULPA PELA IMAGEM MUITO FORTE ! Enviem esta imagem para a cruel e fria mulher chamada Maria do Rosário



O primeiro deputado que protocolar no congresso maioridade penal aos 16 anos e pena de morte, para monstros como os que puseram fogo na dentista, terá meu voto enquanto eu viver !
E vou fazer campanha para ele sempre
Ta na hora do povo: ACORDAR OU VAMOS ESPERAR ACONTECER COM UM FAMILIAR NOSSO !

NÃO PRECISA CURTIR "SÓ COMPARTILHA" alecandre eduardo cesar



...................

Sr Viriato- saiba quem é ele

clique na imagem para ampliá-la



Nenhum daqueles vagabundos aceitaria sair à rua com uma camisa modesta como a de seu Viriato, que ele pagou com o seu trabalho.
Seu Viriato não tem Audi.
Seu Viriato não cheira cocaína, a exemplo do “menor” que matou a sua filha.

OS BACANAS QUEREM DESCRIMINAR A COCAÍNA. O deputado petista Paulo Teixeira (SP) quer que seja permitido aos brasileiros portar cocaína para até 10 dias de consumo sem que isso seja considerado crime. Os que redigiram a nova proposta de Código Penal acham que é muita coisa. Eles acham que tem de ser apenas para cinco dias. Seu Viriato e sua mulher terão agora de achar um jeito de sobreviver, enquanto pensadores pendurados nas tetas do Estado querem descriminar as drogas.
Seu Viriato tem uma filha deficiente. A irmã dentista era o esteio da casa. Agora ela está morta porque o menor, o que estava cheirado, ficou irritado com o fato de ela só ter R$ 30 na conta bancária. Ele precisava cheirar mais, ora essa!, e a dentista não tinha dinheiro suficiente para alimentar o seu gosto. Os bacanas acham que seu Viriato deve ajudar a pagar o tratamento do “doente” que matou a sua filha. Mas também acham que se deve descriminar o porte de cocaína para até 10 dias de consumo, cinco quem sabe…
Mesmo transtornado pela dor, seu Viriato deu uma entrevista ao Estadão desta segunda. Vai reproduzido um trecho. Volto em seguida.
Por Reinaldo Azevedo

sábado, 27 de abril de 2013

O QUE MUITOS NÃO SABEM: DILMA COMETEU O MESMO CRIME QUE OS TERRORISTAS DE BOSTON.

BOLSONARO


O último atentado que chocou o mundo, acontecido nos Estados Unidos, matou 3 pessoas e hospitalizou quase 300, muito em comum há com a "história de trabalho" da atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff.


As explosões ocorridas em Boston foram tramadas por dois irmãos, chamados Tsarnaev, respectivamente com idades de 19 e 26 anos, não coincidentemente, fato semelhante aconteceu no Brasil durante o período do Regime Militar, quando um carro bomba foi explodido em quartel do Exército matando o soldado Mário Kozel Filho. Os autores do atentado foram ninguém menos que os membros da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), cuja sua principal mentora era, também ninguém menos que a atual Presidente da República do Brasil.


A cara de pau é tanta que Dilma chegou à ligar para Obama se solidarizando com aquele país. Ora bolas, aonde está o sentido disso tudo? Mais uma das inúmeras trapalhadas das relações exteriores do governo petista, cuja ligação é extremamente afinada com ditaduras e sanguinários como Fidel e Ahmadinejad e apóiam irrestritamente à Coreia do Norte quanto sua possível guerra contra os EUA.


Contra fatos não há argumentos, assista o vídeo abaixo e veja no fim, o ex-marido de Dilma falando, espontaneamente, como roubavam caminhões e armas.... Isso tudo sendo patrocinado pela "democracia cubana"... A política externa brasileira é muito mais do que um festival de imbróglios, piadas de mau gosto e mentiras, é a demonstração da verdade que eles mesmo tentam esconder e só não enxerga quem não quer. http://bit.ly/11ncMas

A perversidade esquerdista

 

A esquerda é de uma perversidade sem tamanho...Foi a esquerda quem disse ser o PARTIDO NAZISTA um partido de DIREITA? Como a esquerda explicaria o nome do partido nazista ser PARTIDO SOCIALISTA NACIONAL DOS TRABALHADORES? Como explicaria o termo "socialista"?Que eu saiba a briga foi pela hegemonia entre as duas facções comunistas na ALEMANHA. Algo como PSDB E PT, por aqui....Enfim, entre o comunismo nacionalista ou NAZI e o comunismo internacionalista ou stalinista.


E fim...


................... 

OH,GOD !!!!!



Oh God! Os antiamericanos adeptos de teorias conspiratórias encontraram um rival de peso. A mãe do terrorista muçulmano!!! Ela alega que o atentado... NÃO EXISTIU! Foi tudo um show! Hollywood, ketchup, sabe? Será que Boston existe? Será que há mesmo terroristas islâmicos no mundo? Será que a esquerda caviar defende ou relativiza o terror para alimentar sua patologia antiamericana? Será que o Facebook existe? Será que EU existo?!?!?! Que piada... de mau gosto!

SÓ NO BRASIL- CAMARA APROVA GOLPE DE ESTADO



Aproxima-se o dia em que todos os honestos, éticos e trabalhadores serão julgados e condenados à prisão, pois o país estará totalmente nas mãos dos corruptos e mafiosos de colarinho branco. A situação está cada vez mais invertida. Marduk (Iluminattis) estão conseguindo implantar o caos. Até quando?

“Ser politicamente correto fere a inteligência ou revela mau-caráter. Não conheço ninguém que adote o politicamente correto e não seja um mau-caráter, fora aqueles que têm idade mental de 10 anos” - Luiz Felipe Pondé, filósofo

Petralha autor da PEC golpista que submete decisões do STF ao Congresso é um perfeito idiota

Deu no Globo:

Autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submete decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Congresso Nacional, o petista Nazareno Fonteles, do Piauí, é inimigo declarado do presidente da Corte, Joaquim Barbosa.


Em reunião da Comissão de Seguridade Social e Família, 21/11/12, o deputado Nazareno Fonteles (PT-PI) afirmou que o brasileiro paga pouco imposto. Ele disse que a retirada da CPMF foi um GOLPE! Esse parlamentar é o mesmo que foi explicitamente contra a PEC 300, proposta que cria um piso nacional para os policiais civis e militares.
Criado usando YouTube Video
https://www.youtube.com/watch?v=2cShl1TwMVE


Olha o nível desses imbecis! Esse Nazareno Fonteles é o autor de um projeto de lei para renda MÁXIMA. Comunista safado, como todos! E agora está por trás da lei que quer USURPAR o poder do STF e transferi-lo para o Congresso, para gente como ele. Querem dar um GOLPE em nossa democracia. Ou nos livramos desses bolivarianos, ou eles acabam com o Brasil...

TORRE DE BAEL- DECADENCIA DA ONU


 
 
A Organização das Nações Unidas, herdeira da falecida Liga das Nações, foi criada com a melhor das intenções: servir como um instrumento em busca da paz mundial após a Segunda Guerra. Será que ela atendeu aos anseios originais de seus criadores? Será que o legado da ONU tem sido positivo?

A resposta do israelense Dore Gold, que atuou em diversas funções diplomáticas, é um retumbante “não”. Em seu livro Towerof Babble, ele argumenta que a ONU foi completamente desvirtuada, e acabou contribuindo para instigar o caos global. O histórico da ONU, especialmente o mais recente, após o término da Guerra Fria, é uma sucessão de fiascos: Bósnia, Ruanda, Somália. Por quê?

De forma bastante resumida, o fracasso da ONU se deve à perda de sua claridade moral, presente na sua origem. Em um mundo dicotômico, com os aliados de um lado e os fascistas do outro, era mais fácil defender o certo e o errado de forma objetiva. Tal clareza foi substituída, com o tempo, pelo atual relativismo moral exacerbado, onde, em nome da “imparcialidade”, ninguém mais deve tomar partido.

Agressor e agredido viraram conceitos muito elásticos, confusos, e o cinza absorveu qualquer chance de divisão entre preto e branco. A ONU adotou um discurso acovardado, politicamente correto, incapaz de julgar evidentes agressores. Ela não se mostrou à altura do desafio de combater o terrorismo islâmico, por exemplo, pois lhe falta convicção sobre a própria existência do inimigo.

A democracia direta em nível global seria, hoje, transferir poder dos americanos para chineses e indianos. Sem sólidos pilares institucionais e culturais, a simples escolha da maioria pode representar a tirania sobre a minoria numérica. Em parte, foi justamente isso que aconteceu com a ONU. Ela foi capturada por países do Terceiro Mundo, e os Estados Unidos foram perdendo poder dentro da instituição.

É por isso que países sob regimes autoritários ocuparam o Conselho de Direitos Humanos da ONU, esvaziando-o de qualquer sentido. É por isso também que o pequeno Israel tem sido alvo da maioria das resoluções da ONU, recebendo críticas absurdamente desproporcionais. Tiranos massacram seus povos, rasgam qualquer acordo de direitos humanos, mas é Israel que sofre condenações constantes da ONU. Não Cuba, não o Irã, tampouco a China, mas Israel, a grande ameaça à paz mundial, segundo uma desmoralizada ONU.

Palco para muitos discursos inflamados e poucas ações efetivas, a ONU se tornou o paraíso dos burocratas e políticos populistas. Uma espécie de “governo mundial” sem responsabilidade, sem eleições populares. O poder sem rosto. Para piorar, a inoperância não tem sido punida, mas premiada! Vide a própria trajetória de Koffi Annan. Com tal mecanismo de incentivos, a escalada da corrupção dentro do organismo foi inevitável.

São vários escândalos, como aquele do programa “Petróleo por Comida”, que teria desviado US$ 10 bilhões dos petrodólares iraquianos de Saddam Hussein e envolvia gente importante da Rússia e da França (talvez isso explique a reação de ambos à guerra que derrubou o ditador). Há ainda casos de participação dos funcionários da ONU em uma rede mundial de tráfico sexual, como retratado no filme A Informante, com Rachel Weisz.

Com essa postura de “equivalência moral” entre agressores e agredidos, tomada pela maioria numérica de países antiamericanos e antissemitas, e envolta em escândalos de corrupção, como encarar a ONU como uma esperança pela paz? E, sabendo disso tudo, como condenar países como Estados Unidos, Israel e Inglaterra, que precisam, muitas vezes, ignorar a ONU para sobreviver?

Dore Gold está certo: aquilo virou uma Torre de Babel, uma cacofonia onde acaba sobressaindo o viés antiamericano acima de tudo. A ONU fracassou em sua missão.


Posted by Rodrigo Constantino
 
 
..................

ATAQUE FASCISTA DO GOVERNO VENEZUELANO A UM HOSPITAL DIANTE DO OLHAR DE MILITARES E POLICIAIS

CLIQUE NA GRAVURA PARA AMPLIÁ-LA



Veja o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?v=mYAaYt_NTe4&feature=youtu.be.

Este vídeo é um testemunho extraordinário da selvageria dos assaltantes e da inércia oficial condescendente, onde se pode assistir policiais e soldados do exército supervisionando de certa distância o assalto sem mover uma palha para impedi-lo. Não deixe de assisti-lo! Um comentário de um médico da instituição faz parte do Comunicado de Imprensa da Universidade dos Andes:

Membros da comunidade universitária da Universidade dos Andes apresentarão denúncias perante organismos nacionais e internacionais sobre o ataque armado às instalações do Centro de Assistência Médica Integral da instituição (CAMIULA), considerado como ato de lesa humanidade, perpetrado por grupos violentos que açoitaram a cidade na última terça feira, 16 de abril, e que não foi evitado ou impedido pelas forças de segurança pública presentes nessa área da cidade de Mérida.

Assim informou Dionis Dávila, secretário geral do Sindicato de Profissionais e Técnicos Superiores Universitários da ULA (SIPRULA), que esteve presente na sede do CAMIULA junto com agremiados subescritos à dependência, na qual analisaram algumas medidas a executar em função deste lamentável ato de violência.

Um grupo de pessoas foi atacado num centro assistencial. Há uma coisa que mais nos chama a atenção: o fato de que a polícia ou os organismos de estado teriam que ter resguardado, defendido e evitado que estas ações violentas acontecessem dentro das instalações do CAMIULA e, no entanto, não foi isso o que aconteceu, deixando parecer exatamente o contrário, ou seja, que as tropas estavam ali como que para garantir que a agressão fosse perpetrada. Em razão disso, também conclamamos o Governador do Estado de Mérida, que foi membro da comunidade universitária e em algum momento usou este serviço médico, para que aja devidamente diante desta situação de um ataque contra um patrimônio histórico de Mérida, que por mais de 40 anos tem dado vida e cuidado da saúde da gente meridenha.

Destacou que pela manhã desta quinta feira ainda não havia comparecido um representante do Ministério Público para fazer suas investigações pertinentes. Comentou Dávila que, para a data havia pouco pessoal da instituição, uma vez que se levava a cabo uma greve dos trabalhadores universitários, o que evitou que o número de danos materiais fosse maior.


VIVA MADURO Y DIOSDADO, MAS EM CUBA, NÃO AQUI NA VENEZUELA

Direita sim, e daí?

Há uma grande diferença entre os esquerdopatas paquidérmicos e os que estão à sua direita, um liberal, por exemplo. Enquanto os primeiros, por lhes faltar discernimento, são incapazes de reconhecer vida inteligente fora da ociosidade das suas leituras dos manuais ensebados, os segundos conseguem encontrar em alguns esquerdistas os valores suficientes para serem levados a sério.

Eu não tenho vergonha nenhuma em ser chamado de direitista, principalmente por essa matulagem esquerdista que assaltou o país e disseminou suas palavras de ordem entre os mais desqualificados intelectualmente. Se ser direitista é exigir Justiça, ser honesto, ter valores morais, eu o sou, com orgulho, enquanto lego à esquerdopatia reinante toda a tarefa de espoliar o país, escarnecer do povo, lesar o contribuinte e assaltar o erário.


Se ser de direita é ser dono do seu próprio nariz, querer o melhor para si e para os seus, viver à própria custa e ser livre para pensar, eu o sou com orgulho, enquanto lego aos esquerdistas tupiniquins o dever de obedecer a um governo chinfrim, conformar-se com o que o governo lhes proporciona, nivelar-se por baixo, viver à custa do país e ter alguns manuais e cartilhas para poupar-lhes do terrível esforço de pensar.

Por Ricardo Froes 



....................

PARA LULA-Faço minhas as palavras de Albino Forjaz de Sampaio, escritas em 1905.

Pratica sempre o crime, consciente, ferindo, dissimulado.


Sê sempre mau e faz sugerir aos outros que és bom, sê sempre torpe dizendo-te honesto. Nada de violências.

Hipócrita, cauteloso e subtil, conseguirás tudo, serás tudo, terás tudo. Uma hora de amor duma casada, uma condecoração, um emprego, a confidência dum segredo que compromete, dum vício que aviltece.


Para isso é necessário saberes insinuar-te, que a questão está em ter manha.


Dissimula rindo, ri reflectindo. As tuas ambições, os teus egoísmos, os teus vícios e as tuas qualidades, tudo isso se mascara. Chama-se fidalguia à ambição, ao egoísmo desinteresse e ao vício honradez.


É só trocar os rótulos ao sentimento.


A mulher que se não dá, viola-se, mas nunca empregues violência. Sê pequenino, diabólico e traidor, inofensivo e paciente e ela te abrirá os braços sorrindo.


Sê inacessível à piedade, à compaixão, ao amor.

Despreza sempre os outros. Quem sabe se a sua torpeza será maior do que a nossa. Lembra-te que há muito canalha por esse mundo que nunca conseguiu nada porque não soube orientar a sua canalhice.


O Mal e o Bem, a Verdade e a Mentira, o que são? Palavras, só palavras, nada mais.


O homem é um enigma. Quem sabe quantas raivas eu tenho quando estou rindo?


Quem sabe se eu falo mentira, se eu digo a verdade? Pode alguém ao certo saber alguma coisa?


O riso e o choro são duas máscaras iguais. E a ciência da vida é sabê-las afivelar na oportunidade. Se alguma coisa quiseres ser tens que ser assim por força.

Homossexualismo está dando prestígio e grana. Vai nessa?

São Paulo terá um conselho estadual dos direitos da população LGBT. Os dez integrantes do órgão serão eleitos em votação direta, em junho, em oito cidades. Eles devem ter mais de 18 anos e se declararem lésbica, gay, bissexual, travesti ou transexual. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, na Secretaria da Justiça.


Já Daniela Mercury, saindo do ostracismo, vai captar R$ 1,5 milhão do Ministério da Cultura para turnê com versão acústica de suas músicas. Dez cidades devem ser visitadas em SP, Rio, Minas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, DF, Paraná e Santa Catarina.

CÍNICOS PETISTAS


"Se um crime acontece em qualquer lugar do país a culpa é da sociedade, das elites, do capitalismo, do FHC, do Bush, da desigualdade social e da corrupção da polícia. Se um crime acontece em São Paulo, bom, aí a culpa é do Alckmin mesmo. Entendi". - Alexandre Borges

O FORO DE SÃO PAULO EXISTE?



EXISTE SIM! E TODOS PRECISAM SABER PARA PODEREM ENTENDER OS PLANOS DO PT PARA O BRASIL....antes que seja tarde demais!

"Hoje, 16 países são governados por forças políticas que têm assento naquela instância: além do Brasil, há Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A secretaria-geral está a cargo do PT, e seu representante é Valter Pomar, da ala esquerda do petismo e membro da Executiva Nacional do partido.

Atenção! enfrentar o judiciário, quebrar a espinha dos juízes, submeter a Justiça ao poder político é uma agenda do Foro de São Paulo. Trata-se de uma diretriz. Não é por acaso que o governo brasileiro, nos casos acima, tenha se solidarizado sempre com os bandidos contra os mocinhos… É claro que recorro a uma ironia. Em política, as lados não são assim tão puros. A pergunta que faço, então, é a seguinte: os petistas escolheram a democracia nesses confrontos? A resposta é óbvia: não!

Assim, cumpre não ser ingênuo. Quando o senhor Nazareno Fonteles propõe uma emenda como aquela, está, na verdade, se adequando a uma diretriz que é supranacional: eliminar o que eles chamam por lá de “bolsões reacionário dos respectivos Poderes Judiciários” da América Latina é uma tarefa. O PT não logrou conseguir o que pretendia com a simples nomeação de pessoas consideradas aliadas da causa. Quer criar um mecanismo estrutural que garanta a fidelidade do Poder ao partido.

José Dirceu e suas milícias na Internet acusam a imprensa de “intimidar” os ministros do Supremo. Ou, então, dizem que os próprios ministros se deixam influenciar pela “mídia”. O plano de encabrestamento do Judiciário, por aqui, era mais sutil. Mas não deu tão certo como pretendiam. Aí alguém decidiu que era chegada a hora de se inspirar nos “companheiros” do Foro e perder a timidez; era chegada a hora do assalto mesmo.
Ah, sim. O próximo encontro do Foro já está marcado: de 30 de julho a 4 de agosto. Em São Paulo."

Por Reinaldo Azevedo

PEC 33= AI 5


OS TRAIDORES DO BREJIL QUE SE DIZEM LUTADORES PELA DEMOCRACIA, ESTÃO ASSASSINANDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE ELES NÃO RECONHECERAM EM 1988, E ESTÃO NOS AFRONTANDO NOVAMENTE COM MAIS ESTE ATO INCONSTITUCIONAL, QUE É PIOR DO QUE O AI-5, QUE FOI CRIADO DEVIDO AOS ATOS TERRORISTAS COMETIDOS POR ESTES BANDIDOS, E O POVO BRASILEIRO EXIGIU UMA ATITUDE ENÉRGICA DOS MILITARES DO BRASIL, QUE PRONTAMENTE ATENDERAM O APELO DA POPULAÇÃO E LANÇARAM O AI-5 NO CASO DO BREJIL DE HOJE, A HISTÓRIA É TOTALMENTE CONTRÁRIA... ACORDA POVO BRASILEIRO, POIS A CORDA ESTÁ EM NOSSO PESCOÇO E VOCÊS NÃO QUEREM VER ISSO!!!Quando os momentos mais importantes da História aconteceram, poucas pessoas que viveram na época sabiam que seriam testemunhas daquele "evento". O Brasil sofre o maior ataque a democracia dos últimos 25 anos, e ninguém faz nada para tirar os inimigos do país de Brasília. Somos testemunhas... E muito covardes.BRUNO TOSCANO

CUBANIZAÇÃO: Na Venezuela, deputados da oposição não têm mais direito de se manifestar e terão salários cortados, anuncia presidente do Congresso venezuelano



FIM DA VENEZUELA

.................................

MARXISMO CULTURAL....




As diretrizes do chamado MARXISMO CULTURAL foram importadas da Europa.Assim é que ,muitas destas diretrizes, nada tém a ver com o BRASIL, como por exemplo o racismo. Ora meus amigos, o BRASIL É UM PAÍS MULATO.O sr ainda tém dúvidas disto? Observe o povo à sua volta...Observe! Alguns poderiam contra-argumentar : Mas há racismo sim! .Ora, sempre haverá alguém que não vai gostar dos negros, como não vai gostar da cor amarela, como não vai gostar de sorvete de yogurte...Ninguém é obrigado a nada! Mas, em linhas gerais, o BRASIL é um país cuja população, mais da metade, é mestiça, constituída de mulatos e caboclos ( brancos com índios). Desta forma, não procede o alarme deste racismo.Observem, então, a perfidez do Marxismo cultural :Quem disse que ao pregar o fim do racismo, o marxista deseja isto mesmo??? Marxismo é estratégia maquiavélica. O que eles desejam é , em nome deste racismo,ou multiculturalismo, ou igualitarismo, obrigar EUA E EUROPA a se infiltrarem de POVOS BÁRBAROS para corroerem as bases da sociedade ocidental, como já fizeram no passado com os visigodos, godos, hunos ...Agora, prestem atenção, rezem, porque ao conquistarem seus objetivos, mudam o discurso e começam a matar.

RODRIGO CONSTANTINO


O tipo de mensagem que me dá esperança, que alimenta minha luta liberal, que justifica todo o trabalho:

"Bom dia Rodrigo Constantino

Meu nome é Lucas e eu, infelizmente, era um comunista hard core, como você disse em um de seus vídeos, amava Fidel Castro, Che Guevara entre outros tantos ícones putrefatos. Mas eu era uma criança de apenas 15 anos que não possuía uma visão crítica e era ofuscado pelos filmes hollywoodianos. Estou lhe enviando este e-mail para agradecê-lo e por abrir os meus olhos. Comecei a ver seus vídeos há pouco tempo e graças a eles eu me desesquerdizei e, hoje, com 18 anos sou mais racional e menos irracional. Muito obrigado."

Amigos atençao....ATENÇÃO



Menores estão sendo usados pelas quadrilhas para serem laranjas de ações criminais já que , conforme as leis do governo dos BANDIDOS PT, são inimputáveis. Observem o que aconteceu com o coríntians na Bolívia e agora com os assaltantes da dentista...Todos os crimes foram assumidos por menores.Vamos acabar com esta farsa????

Passeata na Avenida Paulista pede redução da maioridade penal

 
 
 
 
O fogo que queimou a dentista dra Cynthia ainda arde em alguma parte dentro de mim.A bala que matou o estudante Thiago está alojada no meu coração.Trago as marcas de todos aqueles que sucumbiram diante da irresponsabilidade criminosa de um partido político chamdo PT que lava as mãos diante da violência e prefere defender bandidos à proteger cidadãos decentes. Estar no face, diariamente, é procurar manter vivas todas essas vítimas.Dar-lhes a voz, que lhes foi precocemente retirada.Enquanto eu estiver na net, assim eu penso, assim eu sinto, dra Cynthia vai estar viva,o rapaz Tiago também.E ninguém vai se esquecer deles! E todos seremos testemunhas destes tristes Tempos.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

FRASE....

 
 

"Não se tratava de uma facção de lunáticos movidos pelo ódio aos Estados Unidos e ao Ocidente. Eu sabia que uma vasta massa de maometanos veria nos ataques [de 11 de setembro de 2001] uma justa retaliação contra os infiéis inimigos do islã. Haviam declarado guerra em nome do islamismo, a minha religião, e agora eu tinha que escolher. De que lado ficar? Era impossível fugir a esse dilema. Isso é que era o islã? Ele permitia e até preconizava semelhante carnificina? Eu, na qualidade de muçulmana, aprovava o ataque? E, caso não aprovasse, o que pensar do islã? [...] Todo muçulmano devoto que aspirava à prática do islamismo genuíno - a Fraternidade Muçulmana do Islã, o islã das Escolas do Alcorão de Medina -, mesmo que não apoiasse ativamente os ataques, devia pelo menos aprová-los." (Ayaan Hirsi Ali, Infiel)

PEC é inconstitucional de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição





Da VEJA.com:
Nesta quinta-feira, [o ministro Gilmar] Mendes, do STF, criticou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submete decisões do STF ao Congresso Nacional pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. “A PEC é inconstitucional do começo ao fim, de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição. Eles [deputados] rasgaram a Constituição”, afirmou o magistrado. “Se um dia essa emenda vier a ser aprovada, é melhor que se feche o Supremo Tribunal Federal”, completou.

Nesta quarta, ministros do STF e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já haviam criticado a proposta, de autoria do deputado petista Nazareno Fonteles (PI) e aprovada com a participação de mensaleiros.Por Reinaldo Azevedo


Meu comentário deixado na coluna:


Nobres palavras do sr. ministro Gilmar Mendes. Mas me pergunto e pergunto a todos, ainda existe o Supremo Tribunal Federal? Ainda existe justiça em nosso país?
Existe justiça, ou se pode chamar de justiça, que permite que mensaleiros debochem do STF, que mensaleiros vagabundos condenados continuam em seus postos dentro do próprio governo? Que ladrões que escondem dinheiro em cuecas recebam a Medalha da Vitória? Ainda existe justiça?
Sou um homem simples, não tenho curso superior, mas não gosto de ser feito de idiota, tem coisa que nunca vou entender. Como por exemplo, como é possível que aja justiça no meu país, se vejo assassinos menores de idade matando cruelmente suas vítimas com um tiro na cabeça, mesmo quando as vítimas entregam seus pertences sem reagir, e vejo que estes assassinos são tratados apenas como “menores infratores” e protegidos por esta justiça?
Assassinos menores ou maiores que queimam vivos sus vítimas quando esta não tem mais do que R$30,00 em sua conta corrente? E estes assassinos são premiados com a impunidade assim como os mensaleiros recebem a Medalha da Vitória, enquanto as vítimas recebem apenas as coroas de flores, isto é justiça?
Que justiça é esta que concede habeas corpus para ladrões como Paulo Maluff, procurado pela Interpol no mundo inteiro, ou ladrões como Naji Nahas e Celso Pita?
Ou eles não foram beneficiados pelo próprio sr. Gilmar Mendes que agora se sente “injuriado”?

Não, como disse, sou um homem simples, mas não sou idiota e nem gosto de me sentir ignorante.
Supremo Tribunal Federal para que? Composto de que? Homens honrados? Todos eles? Fica evidente que alguns se venderam a quadrilha, trabalham para a quadrilha e os outros se acovardam diante dos bandidos e mensaleiros, mesmo quando são chantageados. Não é assim sr. Gilmar Mendes? É sabido que Lula o chantageou, ora, se alguém tenta me chantagear eu faço tudo para colocar este canalha na cadeia que seria o lugar correto, mas o que e onde anda Lula?
Roubando e transando com as Rosemarys da vida e debochando com sua quadrilha do STF.
Me digam, estou errado? Mas algo está errado sim, algo se perdeu, a verdade, a dignidade, o respeito pelo STF e pelo povo, tudo isto se perdeu nestes últimos quase 13 anos.
E estão esperando o que para acabar com este lixo todo?
Diante de tudo isto que acabo de escrever, ainda tenho esperanças de voltar a ver decência em meu país, mas quando, eu não sei. Mas algo é certo, se esta decência puder um dia voltar, a única esperança para que isto aconteça é que, se homens com dignidade e coragem do próprio STF agirem o limparem este governo sujo e corrupto que se instalou.

Siegmar Metzner