quinta-feira, 30 de maio de 2013

Não existem 6 mil médicos em Cuba Falsos diplomas para Guerrilheiros A COISA ESTA FICANDO FEIA.

Existem apenas duas Universidades de medicina em Cuba:
La Habana - Forma 200 médicos por ano
Elam- Escuela Latino Americana de Medicina -Forma 100 por ano
Portanto seriam :200 + 100= 300 por ano
Para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.
Vão imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil.

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net/ <http://www.alertatotal.net/>
Por José Gobbo Ferreira

Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas.
Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção.
Fato portador de futuro: O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil.
Em primeiro lugar, chama a atenção o número.
Cuba é um país muito pequeno.
Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade.
É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade.
 


Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais.
Reportagem de "O Globo" de 8/05/2013, discute esse assunto.
A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica.
Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança.

Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras.
Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada.
Mas agora vem o mais importante:
Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à SegurançaNacional.
Em outras palavras: nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria
SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS CUBANOS.

 


Raciocinem comigo.
Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos?
Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada?
Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa.
Repassem o mais possível, enviem e-mails para os CRMs e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família.
Não é necessário (ainda) pegar em armas.
No momento nossa arma é a internet e o boca a boca.
Ainda que meus temores sejam indevidos,
não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país.
Não há porque correr esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios
não são compensadores.
Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna.
Estou anexando também um artigo que mostra
a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende.
Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos.
Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende.
E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar.

ASSISTA ENTREVISTA AMADO BATISTA

 
 
Meu Brasil Melhor
Amado Batista: "Não fosse a intervenção dos Militares, este país seria Cuba"Cada vez mais artistas aprendem a ler a história do lado certo pós 1964: Ruim com os militares, pior sem sem eles:
http://www.youtube.com/watch?v=42lh954fkuU

Índio não quer Belo Monte, mas quer tomada para carregar iPhone

Abaixo, post do excelente Blog Questão Indígena, sobre um fato surreal que está acontecendo em Belo Monte, mais uma vez invadida pelas "comunidades indígenas".

Os índios e ongueiros que ocuparam e interromperam pela décima primeira vez as obras da Hidroelétrica de Belo Monte fizeram hoje um apelo à sociedade depois que as autoridades cortaram o fornecimento de energia aos invasores.

Os índios, que são contra a construção da hidroelétrica, fizeram um "pedido urgente" pois ficaram sem energia para recarregarem as baterias dos seus celulares e tablets e querem contribuições financeiras para alugarem geradores movidos a combustível fóssil para gerar a energia que carregará seus aparelhos hitech.

Leia a íntegra da solicitação dos indígenas: Pedido urgente: cortaram nossa luz e água, nos ajude!

Matéria completa: http://coturnonoturno

ELE VEIO PARA REVOLUCIONAR PARA O BEM A IGREJA CATÓLICA...


ELE VEIO PARA REVOLUCIONAR PARA O BEM A IGREJA CATÓLICA...


Pensai numa mãe solteira que vai à Igreja, à paróquia e diz ao secretário: Quero batizar o meu menino. E quem a acolhe diz-lhe: Não tu não podes porque não estás casada. Atentemos que esta mãe que teve a coragem de continuar com uma gravidez o que é que encontra? Uma porta fechada. Isto não é zelo! Afasta as pessoas do Senhor! Não abre as portas! E assim quando nós seguimos este caminho e esta atitude, não estamos fazendo o bem às pessoas, ao Povo de Deus. Jesus instituiu 7 sacramentos e nós com esta atitude instituímos o oitavo: o sacramento da alfândega pastoral. (...) Quem se aproxima da Igreja deve encontrar portas abertas e não fiscais da fé!" (Papa Francisco)

A MÁSCARA DA GRANDE MÍDIA CAINDO NOVAMENTE...



Quem assistiu a entrevista do Amado Batista no programa da Marília Gabriela, levante o mouse??? Se não tiveram a oportunidade de assistir, vou compartilhar o que disse o cantor sobre o REGIME MILITAR e o que ele passou lá dentro, ele disse que também foi torturado, mas que mereceu ser submetido a isto, por AJUDAR OS COMUNISTAS que queriam tomar o Brasil de assalto e estavam lutando CONTRA O NOSSO PAÍS... Até que enfim alguns artistas estão revelando o que de fato aconteceu naquela época... Claro que em TEMPOS DE GUERRA, haverão abusos e excessos, mas veja o que ele disse e a cara que fez a apresentadora nesta entrevista, sinta o drama da tentativa CRETINA de desqualificar os nossos militares do Brasil, ela agiu como os professores de esquerda agiram dentro das escolas públicas e universidades federais, ao cooPTarem mentes para embutir o medo em nosso povo perante aos militares, e digo mais, só tem medo de polícia e de militar, quem é bandido ou porta um cigarrinho de maconha no bolso... Acesse o link e confira a parte da entrevista que ele fala sob o ocorrido... http://www.youtube.com/watch?v=KqeiRt_HIyE

Idiocracy

 
 

"Idiocracy: o mundo governado por idiotas". Assistam a este filme. É por isso que o marxismo cultural tornou-se a ideologia oficial da nova classe dominante: tanto dos comunistas playboys pseudorrevolucionários quanto de uma nova espécie de burguesia, a burguesia do capital alheio, ou seja, os petralhas e seus burocratas parasitários. Mas nem todos os marxistas são burros. O comunismo é fundamentalmente uma estratégia de poder, uma ideologia de sedentos fanáticos pelo poder, o que a meu ver é um dos sintomas mais característicos da sociopatia.

Pior do que ser governado por jumentos é ser governados por bandidos. Os criminosos de antigamente, pelo menos, costumavam ter alguma cultura. Os de hoje não são mais que vagabundos analfabetos, oportunistas do mais baixo valor moral, zé povinhos que no zênite da perversão sádica se vangloriam de sua abjeta condição decadente. Se ao ler esta descrição você pensou em sujeitos como Luiz Inácio Lula da Silva, acertou. O lulismo é a representação máxima de tudo o que não presta.ERNANE GARCIA

CONCLUÍMOS QUE....

 
 
Por mais de sessenta anos,no Brasil, os comunistas procuraram o PODER. Mataram, torturaram, explodiram bombas,mutilaram inocentes, corromperam gerações,iludiram os inocentes, destruíram reputações,prometeram paraísos, falsificaram livros ,perverteram a verdade, mentiram.Para quê????

Sim, para quê?

RESPOSTA- PARA ENRIQUECEREM SEM ESFORÇO...APENAS ISTO...NADA FIZERAM em dez anos de governo...Nenhum grande reforma ou obra...APENAS ROUBARAM...Que coisa triste! Tanta morte,tanto sofrimento, apenas para o sr LULA e seus comparsas ficarem ricos.Apenas isto!

E isto é toda a história do que se chama socialismo/comunismo no Brasil.O resto é fábula dos irmãos Grimm.

O boato do "fim da bolsa" veio do próprio PT, alguma surprêsa?



O presidente da Caixa Econômica , Jorge Hereda, admitiu nesta segunda-feira (27) que a direção do banco mentiu quando informou que o dinheiro do Bolsa Família foi disponibilizado no dia 18 de maio, dia em que foi registrado o boato sobre o fim do programa. “A Caixa mentiu”, disse Hereda. “Estávamos vivendo uma crise. Tivemos uma informação equivocada com relação à data que se abriu o sistema e isso gerou uma informação imprecisa da Caixa”, justificou pedindo desculpas. Mais cedo, os senadores do PSDB protocolaram na PGR um pedido de investigação contra Hereda por ter dado “falsas declarações”. Os recursos para pagamentos do Bolsa Família foram antecipados e estavam disponíveis na manhã de sexta-feira (17), antes de qualquer boato, por conta de uma reformulação do sistema de pagamento. Desta forma, a Caixa admite que liberou saques antecipados do Bolsa Família. Com a difusão do boato de que o programa acabaria, os beneficiários causaram tumulto nas agências da Caixa e resgataram R$ 152 milhões entre os dias 18 e 19 de maio. Foram, no total, 900 mil saques durante o curto período de tempo. (CLÁUDIO HUMBERTO)

Infelizmente, tenho o dever moral de divulgar este texto. DO NOT GO TO BRAZIL!

De Enio De Castro Machado


Quão desavisado deve ser o turista estrangeiro que planeja vir a um destes grandes eventos que serão sediados pelo Brasil neste e nos próximos anos?

Será que ele tem visto que aqui queimamos pessoas vivas, que roubamos e estupramos turistas, que vivemos sob regime de corrupção endêmica, que todos os nossos estádios foram superfaturados, que presenciamos tiroteios em eventos realizados em nome da paz?

Será que ele tem consciência de que a decantada cordialidade do brasileiro foi uma falácia inventada a fim de justificar nossa atitude bovina diante das barbaridades e injustiças que presenciamos diariamente?

Que por aqui nossos motoristas podem se embriagar, matar pessoas e ainda assim continuar vivendo impunemente? Que nossos presos comandam quadrilhas de dentro dos presídios?

Bem, a lista é infindável.

Mas temos a obrigação moral de avisar aos turistas que tudo isso acontece por aqui e pedir que não venham ao Brasil. Cada um de nós tem que divulgar isso de forma incansável. A imprensa tem que bater nessas teclas insistentemente.

Acredito que somente com um boicote em massa a esses eventos nossas autoridades tomarão alguma providência. Que não tapemos o sol com a peneira ideológica ou demagógica de todo e qualquer partido político.

Em caso de roubo, agressão ou morte de um turista que seja, todos seremos cúmplices, por já sabermos antecipadamente dos riscos que estamos expondo essa gente.

O QUE A TV NÃO MOSTRA, MOSTRAMOS AQUI!


Marcha anti aborto Washington DC 25 de janeiro de 2013
O ABORTO É O CRIME MAIS NOJENTO QUE EXISTE, É COVARDIA PRATICADA POR VAGABUNDAS CONTRA SERES INDEFESOS. INTERESSANTE QUE NO BRASIL NÃO QUEREM QUE A POLÍCIA MATE BANDIDO, MAS A ESQUERDA QUER PERMITIR QUE SE MATE CRIANÇAS

AS LEIS INJUSTAS BRASILEIRAS



Um detalhe mastodôntico que não pode ser mais ignorado. Nunca antes neste país as LEIS deram tanta brecha para tantos advogados recorrerem a tantos recursos, numa espiral inflacionária de implementações/confusões jurídicas, que, longe da JUSTIÇA JUSTA, fazem o aniquilamento consentido da atividade legal neste país. Só que, felizmente, o brasileiro das arquibancadas já está enojado de tanta embromação do pessoal do JURIDIQUÊS.

Traduzindo: nossas LEIS não são sérias, não são inflexíveis, e nem robustas e íntegras. Os furos, os meandros, os interstícios, a multidubiedade de interpretação, e hermenêutica, são condição sine qua non para a cachorrada civil que a imprensa não cansa de mostrar. Nunca tantos ladrões diplomados/endinheirados roubaram tanto, e sorrindo com os arreganhamentos da hipocrisia, contra as poucas autoridades responsáveis que ainda tem a decência de blindar/ativar a honestidade neste abençoado país.

É por isto, tão somente por isto, que nossas guilhotinas jurídicas não alcançam os pescoços dos brasileiros graúdos, criminosos de vários e crônicos crimes contra a sociedade civil deste roubado/saqueado povo brasileiro!



Renzo Sansoni

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PARA PENSAR...

 

Hippolyte Taine, o grande historiador da Revolução Francesa, descrevia em 1875 a mente dos jacobinos:





“Segundo o jacobino, a coisa pública é dele, e, a seus olhos, a coisa pública abrange todas as coisas privadas, corpos e bens, almas e consciências
. Assim, tudo lhe pertence. Pelo simples fato de ser jacobino, ele se acha legitimamente tzar e papa. Sendo o único esclarecido, o único patriota, ele é o único digno de comandar, e seu orgulho imperioso julga que toda resistência é um crime... No entanto, resta-lhe pôr em acordo seus próximos atos com suas palavras recentes. A operação parece difícil, pois as palavras que ele pronunciou condenam de antemão os atos que ele planeja. Ontem, ele exagerava os direitos dos governados, ao ponto de suprimir os dos governantes; amanhã ele vai exagerar os dos governantes até suprimir os dos governados. “




“A dar-lhe ouvidos, o povo é o único soberano, e ele vai tratar o povo como escravo. A dar-lhe ouvidos, o governo não é mais que um criado de quarto, e ele vai dar ao governo as prerrogativas de um sultão. Ontem mesmo ele denunciava o menor exercício da autoridade pública como um crime, agora ele vai punir como um crime a menor resistência à autoridade pública.”

A corrupção, o paraíso é o Judiciário.






O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez ontem um discurso em tom de desabafo em que criticou a impunidade no Brasil e afirmou que o "povo não sabe de um décimo do que se passa contra ele" próprio.

"Se não, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro", afirmou.

O tucano fez o discurso no lançamento de um programa estadual que auxilia prefeituras a disponibilizar portais de acesso a informações públicas. Começou dizendo que grandes casos de corrupção foram descobertos por acidente. "O controle é zero."

"O sujeito fica rico, bilionário, com fazenda, indústria, patrimônio e não acontece nada. E o coitado do honesto é execrado. É desolador."

As críticas de Alckmin foram feitas em frente ao chefe do Ministério Público de São Paulo, Márcio Elias Rosa, e do corregedor-geral da Administração do Estado, Gustavo Ungaro, representantes dos dois principais órgãos paulistas de combate à corrupção.

A situação causou constrangimento entre aliados, já que o tucano não dirigiu suas críticas a uma esfera específica de Poder nem isentou o próprio governo dos ataques.

O governador não poupou sequer o programa que estava sendo anunciado. Criticou as fundações do governo que receberam para desenvolver o sistema. "Não deviam cobrar nada, isso é obrigação."

Alckmin acusou também a existência de uma "grande combinação" que impede que dados sejam disponibilizados. "Salários, ninguém põe na internet, porque o sindicato pediu liminar. 'Olha eu gostaria de pôr, mas a Justiça proibiu'", ironizou.

O Legislativo de São Paulo, de maioria alckmista, se enquadra no ataque --não divulga salários por decisão judicial obtida por servidores.

Alckmin criticou ainda a morosidade do Judiciário. "A corrupção, o paraíso é o Judiciário. Todo mundo diz: 'Na hora que for para Justiça vai resolver'. Vai levar 20 anos."

O tucano não atendeu a pedido de entrevista e deixou o evento sem comentar a fala.

BANALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO



Nós estamos banalizando o Parlamento. Aliás, banalização é a palavra da hora: a banalização da corrupção, a banalização da Constituição. A cada dia o Congresso Nacional afronta mais a Constituição. Este governo Dilma se impõe com sua maioria esmagadora, atropela atos democráticos, rasga os acordos estabelecidos e tratora a minoria, e se sente confortável em usar de artifícios autoritários pra impor sua vontade, além de desprezar mecanismos democráticos. Não podemos permitir que o Congresso seja almoxarifado do governo, que se apresenta como democrático, mas age ditatorialmente. Esse agachamento da instituição parlamentar não pode prosperar”, afirmou o senador Álvaro Dias

HE DOES NOT KNOW ANYTHING....

 
 
O Obama, assim como o Lula, não sabia de nada! Ele não sabia, por exemplo, que seu governo estava usando a Receita para espionar opositores. Ele também não sabia que a imprensa era alvo de quebra de sigilo por seu governo. Tampouco ele sabia que seu camarada pastor era um notório racista contra brancos. Por fim, claro que ele não sabia que sua retórica criaria o maior racha da história americana, dividindo completamente o povo, e que o déficit público iria triplicar com suas medidas populistas. Eis o que ele finalmente SABE: que a emissão de CO2 vai acabar nos matando em breve! É triste quando a potência americana, que já foi o bastião da liberdade, acaba com uma liderança tão medíocre, uma espécie de Lula mais moreninho...

Pilantragem intelectual






"Vamos ver. Foi o PT quem mais se beneficiou politicamente com a suposta existência da tal “nova classe média”, conceito que já ironizei aqui, mas por motivos diversos dos da destrambelhada que fala acima. A rigor, essa é uma criação da marquetagem partidária.
Inventou-se uma tal classe média que já corresponderia a 54% da população brasileira. E que classe é essa? Segundo a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), são as famílias com renda per capita, atenção!, entre R$ 300 e R$ 1.000. Um casal cujo marido ganhe o salário mínimo (R$ 678) — na hipótese de a mulher não ter emprego — já é “classe média” — no caso, baixa classe média (com renda entre R$ 300 e R$ 440). Se ela também trabalhar, recebendo igualmente o mínimo, aí os dois já saltarão, acreditem, para o que a SAE considera “alta classe média” (renda per capita entre R$ 640 e R$ 1.020). Contem-me aqui, leitores, como vive e onde mora quem tem uma renda per capita de R$ 640? O aluguel de um único cômodo na periferia mais precária não sai por menos de R$ 250… Assim como decretou que a maioria dos brasileiros está na classe média, o governo petista está prestes a decretar o fim da miséria — governo, insista-se, de que Marilena é mero esbirro."( Reinaldo Azevedo)

Renan Presidente...Na falta da PRESIDANTA E DO VICE



É DE AMARGAR!!!!

Estarrecedor !

 
 

Muito boa a memória, sobretudo no momento em que está prevalecendo o "adestramento".






É necessário distinguirmos EDUCAÇÃO de instrução.
Entre fatos objetivos e valores subjetivos.


A EDUCAÇÃO visa ao homem Eu, em sua unidade.
A INSTRUÇÃO se refere ao homem-ego, em suas diversidades.

Que é instruir? Instruir, como a própria palavra insinua, é introduzir no homem o conhecimento dos objetos da natureza circundacente, pô-lo em contato consciente com todas as coisas que afetam o seu ego físico, mental e emocional, e pôr esses conhecimentos a serviço da vida social, nacional e internacional. A instrução, é, pois, uma introdução de fora para dentro, dos objetos para o sujeito.
 


EDUCAR, derivado de educere, quer dizer eduzir, conduzir para fora do homem algo que está dentro dele; educar é descobrir, desenvolver e eduzir o que há de bom e valioso dentro do homem e pô-lo a servido da vida individual e social.
Os corruptos não são educados. São instruídos, intelectualizados do pescoço para cima, sexualismo desbragado, cheios de doenças físicas e mentais que nenhum animal selvagem conhece.
Precisamos de EDUCAÇÃO SIM. Precisamos lutar para que o DECRETO-LEI 869/69 seja cumprido e tenhamos uma população EDUCADA e instruída. Somente assim teremos uma sociedade justa em que todos podem viver em harmonia cumprindo as leis alegremente.

IRACEMA

Estafeta de Maduro explica por que falta papel higiênico na Venezuela: é que o povo está comendo mais!!! É sério! Não é piada!



O regime venezuelano vai se desconstituindo de forma patética. Uma piada — ou nem tanto — toma conta das redes sociais da Venezuela. Pouco depois de o governo aprovar a importação de 39 milhões de rolos de papel higiênico — em meio a uma crise geral de abastecimento, muito especialmente de produtos alimentícios —, Elías Eljuri, presidente do Instituto Nacional de Estatísticas, foi a público, numa entrevista concedida à Televen, uma das TVs estatais do país, para “provar” que o povo está comendo muito mais hoje em dia. Eis o vídeo. Volto em seguida.

Voltei
Reitero: a falta de alimentos na Venezuela é dramática. E o tal Eljuri tenta provar por quê: é que se come mais!!! Por enquanto, estão tentando importar comida também. Ainda chegará a hora de punir os comilões, acusados de contrarrevolucionários.

E, eis o motivo de escárnio da rede, está explicada também a falta de papel higiênico no país. Sabem como é: quanto mais comida entra, mais comida processada sai, certo? É fato que o chavismo aumentou bastante, na Venezuela, a produção de “mierda”, como se diria em espanhol castiço.Por Reinaldo Azevedo

A REVOLUÇÃO CAPITALISTA CHINESA



Ferreira Gullar, ex-comunista, mas efetivamente esclarecido e humanista, tem feito uma crítica consistente contra os regimes de tendência comunista.

O comunismo pode parecer um acidente histórico que interrompeu momentaneamente a lei geral de evolução da sociedade, mas na realidade também representou uma tragédia humanitária provocada pela ação (des) humana sem precedentes na História da humanidade.

A China, milenar, para retomar o tempo e o espaço perdido, retomou o capitalismo em seu grau máximo e a seguir nesse ritmo será o novo império.

Em somente duas décadas, entre o final dos anos 60 e final dos anos 80 do século passado, houve na China duas revoluções: a “grande revolução cultural”, lançada por Mao, destinada a “aprofundar o modelo” implantada desde 1948 (estatista e coletivista), e depois, no final dos anos 80, a verdadeira “revolução na revolução” (capitalista), dirigida com mão de ferro por Deng Xiaoping, que abriu impetuosamente a economia chinesa, com ampla participação do capital e das empresas privadas (inclusive brasileiras).

Assim, necessariamente temos que distinguir o sistema econômico do regime político: no “capitalismo chinês” - capitalismo num ambiente autoritário - com valores asiáticos; “o capitalismo de Putin”, com seus 'valores russos' (demonstração violenta de poder), o “capitalismo de Berlusconi”, com seus 'valores italianos' (exibicionismo cômico que se esgotou por si mesmo), o “capitalismo de amigos” ou macrófago com os (des) valores petistas (de mao a pior...) -, do regime comunista em que o Estado detém a propriedade e os meios de produção, controlando todo o sistema pelo planejamento central, com a adição da censura, restrição à liberdade, partido e ideologia única, sobretudo na área educacional e outras mazelas limitadoras da liberdade e aniquilação da dignidade humana ....


RIVADAVIA ROSA

ASSISTAM..REPASSEM





......................

O que os comunistas já fizeram pelo mundo? mortes pobreza Ditadura desigualdade e guerras etc.





LOBÃO DESTRÓI O FALSO MITO CHE GUEVARA

http://www.youtube.com/watch?v=MctaYy8ej_Y&feature=share&list=UU-VTjv__X80MXxt-5dwJBzg




DESABAFO

 
 

Oh! meu povo brasileiro, o que fizeram contigo???
Cresci ouvindo que este país era o país do futuro, hoje estou com 40 anos e vejo que tudo aquilo não passou de um discurso...
Antigamente se via cachorro revirando lixo nas ruas, hoje vejo seres humanos revirando o lixo da avareza dos governantes e de uma sociedade podre, que faz vista grossa para não ver o que vejo...
E agora lhes pergunto: É ESTE VERDADEIRAMENTE O PAÍS DO FUTURO??? QUE FUTURO??? bruno toscano

MENSAGEM DE UM PAI DESESPERADO

 
 
Ingrid se foi. Hoje já não podemos abraça-la e ouvir sua voz. Seu corpo está numa cova fria.
Ela se foi, vítima da tolerância social diante das drogas.
Depois de ter nos dado muito trabalho durante a adolescência, ingressara na Faculdade e estava namorando, razão pela qual a deixamos em Curitiba.
Mas no conjunto residencial morava uma trinca de traficantes, um dos quais a seduzira com juras e promessas, agindo disfarçadamente e escondendo-lhe o que era. Diante do que ela rompera o antigo namoro.
 



Na sua inocência, ela até trouxera o vigarista, para nos apresentar. Alto, vistoso, não nos escondeu o que era. O tal OSCAR, depois de umas cervejas nos contou que o pai o pusera para fora de casa depois que ele lhe aplicara uma surra e lhe quebrara todos os dentes. Diante disto, nos posicionados contra este relacionamento e Sonia ( minha esposa e mãe de ingrid) o colocou para fora de casa, tendo ele convencido Ingrid a acompanhá-lo, argumentando que não a amávamos e não queríamos o seu bem.

Durante a semana passada, Sonia trouxe Ingrid para o Rio e sentimos que ela estava insegura, pressionada pelas frequentes ligações do pilantra, que a deixava indecisa.
Ontem ela arrumou a mala para retornar a Curitiba, reclamando das constantes e persistentes cobranças, que só visavam o seu bem.
Durante o dia tivera uma consulta com uma psiquiatra que lhe receitara duas caixas de antidepressivo, que não
sabemos qual era e nem ficamos sabendo que ela dispunha de tantos na mão.

 



A noite, ela com as malas prontas para viajar, tivemos uma longa conversa, em que a abracei carinhosamente e lhe fiz juras de amor, pedindo que aguardasse o dia seguinte para discutirmos.
Ontem, pela manhã, recebemos uma ligação de uma vizinha do prédio onde ela mora, alertando-nos contra o perigo do canalha, que a estava drogando e a explorando. Explicou-nos que ele morava no mesmo condomínio e que ele e seus dois cupichas viviam de entregar drogas a domicílio, sob encomenda.
Fomos falar com ela mas já era tarde. Quando fomos ao seu quarto ela já estava morta.Tomara todas as cartelas do anti depressivo. Ficamos desesperados.

 


Até quando vamos nos submeter a este estado de coisas, que vê o traficante como um coitado e o menor criminoso como vítima da sociedade, apesar de votar e ter um físico de adulto ? Até quando vamos admitir que um degenerado marque no seu corpo o registro de suas vítimas ?
Até quando teremos os nossos corações despedaçados por uma teoria sem fundamento que Rousseu inventou, de que todos são bons e a sociedade é que o perverte. Teoria insana que a esquerda abraçou
Singapura já foi o império das drogas. Hoje isto acabou, pois logo no Aeroporto há um cartaz que avisa que droga é pena de morte.
Se não tomarmos uma atitude, o vício e o crime irá se espalhando sob a proteção da impunidade, pois o Brasil é o único país em que o criminoso condenado pode recorrer em liberdade e continua exercendo os direitos de um cidadão inocente.
Ou a sociedade acorda ou será tarde demais.
Pedro Paulo Rocha

Gabeira contesta Chauí e defende classe média


"O sadomasoquismo nacional entra em nova fase. Os brasileiros da classe média são roubados de dia e insultados à noite nas tertúlias literárias do PT", diz o escritor e jornalista, que pode ser também candidato à presidência pelo PV

.....................

Confirmado : MÉDICOS SÃO AGENTES CUBANOS

 
 
''Si, Dilma apoya la dictadura Castro-Comunista y Lula estuvo antes de las elecciones apoyando al colombiano Maduro, devolucion de favores, que le llaman,e infelizmente aqui permitimos que Cuba vaya infiltrando sus agentes la G2 cubana primero trayendo "medicos" que con suerte son estudiantes de medicina, ellos son agentes cubanos el 80% de los hospitales estan atestados de estos "medicos" y nuestros medicos deben emigrar o ser albañilles o taxistas y los cubanos nos cuestan 130.000 u$ al año,toso hecho en SOCIALISMO!''
MÉDICA VENEZUELANA EMMA AMAYA




O Chile no governo de Salvador Allende também importou "médicos" da ilha, porém eles não usavam bisturi, usavam rifles.



ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

Sr. ministro da saúde da República Bolivariana do Brasil ! Há uma semana a imprensa nacional anunciou que o seu governo vai contratar um exército de 6.000 "médicos" lá do museu de Fidel Castro. Inicialmente pensei tratar-se de uma piada de mau gosto mas, infelizmente, trata-se de uma verdade imoral como tudo parido por esse governo, porém real.




Na condição de médico e cidadão brasileiro, contribuinte e pagador de seu alto salário, tenho o direito constitucional de lhe exigir uma explicação técnica para tamanha aberração. Queremos uma explicação que não envolva ideologia e muito menos incompetência ou pragmatismo. Queremos a verdade absoluta e não a verdade do valor prático em função dessa política suja, que é a tônica desse governo do qual o Sr. faz parte. Saiba que a tolerância da sociedade organizada, após ver nos atuais homens públicos tamanha falta de caráter, está próxima do limite




A falta de ética e de moral somadas à incompetência administrativa reinante no país atingiu nível intolerável. A sociedade exige respeito aos regulamentos e às leis. Nós não somos a Venezuela, não somos a Bolívia, não somos o Equador, não somos Cuba e os senhores, inclua-se aí o desmoralizado Itamaraty, não conseguirão transformar o Brasil em nenhum desses chiqueiros.




Aproveito a oportunidade para solicitar do Conselho Federal de Medicina e dos Conselhos Regionais que comuniquem individualmente, através de mala direta, a todos os seus membros inscritos, uma posição oficial que esperamos seja de repúdio a essa imposição do Fórum de São Paulo, organização essa que tem com orador assíduo nosso venerável ministro da Justiça. Uma excrescência criada pelo exu de Garanhuns e a múmia do Caribe com a finalidade de articular a comunização do continente latino-americano.




E agora um segredo, só para os dirigentes dos nossos órgãos de classe. Que ninguém ouça: Cuba, na miséria quase que absoluta, com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, não produziria médicos em série a ponto de exportar em menos de dois anos 1 mil para a Venezuela e 6 mil para o Brasil. Para refrescar a memória dos mais antigos e para os que desconhecem, segue um fato relevante no atual contexto: o Chile no governo de Salvador Allende também importou "médicos" da ilha, porém eles não usavam bisturi, usavam rifles.



Humberto de Luna Freire Filho - MÉDICO

Jornal Nacional deste sábado, dia 25 de maio:




“Eu fui à lotérica, como vou de costume fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha que ir fazer isso, aproveitei, levei o cartão, e tirei o Bolsa Família. Quando eu tirei, saíram dois meses, de abril e maio”, conta a dona de casa Diana dos Santos.


Como uma beneficiária da Bolsa Família deposita em poupança, como de costume? Isto significa que ela possui outra fonte de renda e bem considerável, para, como de costume, botar dinheiro na poupança do marido.E mais: deixou abril lá, paradinho, sem retirar. Se não retirou, obviamente, é porque não precisa. A Bolsa Família do PT virou uma fraude. Uma fraude eleitoral. Leia e assista aqui

Dilma vai perdoar dívida de quase U$ 1 bilhão dos estados. Dos estados africanos. Quem ganha com isso? Lula.

O governo petista é cínico e incoerente. Há dois dias atrás, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a redução da dívida dos estados não está em negociação. Disse, claramente: "o governo não está negociando a redução da dívida dos estados. Não está em negociação."

Ontem, em viagem a África, Dilma Rousseff anuncia que perdoará ou negociará dívidas com 12 países africanos, o que totalizará US$ 897,7 milhões, para limpar o nome dos países que contraíram dívidas com o Brasil principalmente durante as décadas de 70 e 80, e assim viabilizar novos negócios e investimentos. Além disso será criada uma agência de comércio para a África e América Latina.

— O sentido dessa negociação é o seguinte: se nós não conseguirmos estabelecer esse perdão da dívida, pelo menos de parte, não consigo ter relações com eles, tanto do ponto de vista de investimento, de financiar empresas brasileiras nos países africanos, e também relações comerciais que envolvam maior valor agregado. O sentido é uma mão dupla: beneficia o país africano e beneficia o Brasil — disse a presidente.

Os países que estão sendo beneficiados ou com o perdão da dívida com o Brasil ou com formas facilitadas de quitá-las são: Costa do Marfim, Gabão, Guiné, Guiné Bissau, Mauritânia, República Democrática do Congo, Congo, São Tomé e Príncipe, Senegal, Sudão, Tanzânia e Zâmbia.

Como este blog informou, neste post, o grande lobista dos estados africanos se chama Luiz Inácio Lula da Silva. Dá para imaginar o quanto isto significa em "business" para o ex-presidente?

Marcha das Vadias




Quem financia isto? Sim, quem está pagando estas moças para fazer isto? Quem são estas moças? Pelo que vejo, na grande maioria, são moças jovens, brancas , bonitas, de boa pele. Seriam estas moças bailarinas de alguma casa de shows? Ou moças "alegres" das calçadas noturnas? Ou gente querendo "aparecer"? Muitas trazem cartazes com dizeres americanos , o que me leva a crer que se trata de movimento internacional, com pagamento em Euro. Chique não? Estas moças são muito estranhas para as mulheres brasileiras. O que desejam? SER PUTAS? Ora, mas já não são? Querem autorização para serem putas? E já não  a tém? Querem o quê? Capar os homens para terem o direito de andar nuas? Me ajudem...Agora, é inegável a associação das VADIAS com o comunismo.

.............

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Assunto: A cubanização da Venezuela



O sonho de Chavez foi aparentemente realizado, a Venezuela virou uma Cuba ou muito parecida. O desabastecimento originado na quase completa desestruturação da economia capitalista do país provocou um desabastecimento sem precedentes, com a completa desestruturação da produção agrícola e industrial sendo a petrolífera brutalmente atingida pelo sucateamento. A Venezuela importa hoje quase 60% do que consome, sobretudo, alimentos. O governo autorizou o aumento do preço de pão e leite em 20% para tentar incentivar a produção. Uma semelhança com Cuba é a busca de auxílio financeiro e de abastecimento com nações amigas, como o Brasil, cujas empresas não conseguem receber o valor de suas exportações e de obras realizadas naquele país. O que mais torna a Venezuela parecida com Cuba é o desabastecimento de papel higiênico para a população, o que tem gerado constrangimento, grande desconforto e uma revolta adicional às manifestações politicas. O presidente Maduro, no entanto, informou que espera para breve a chegada no país de 50 milhões de rolos de papel higiênico comprados no exterior

BRASIL ÀS AVESSAS

 
 

O Brasil esta as avessas, quando o povo precisa de trabalho lhe dão esmola, quando alguém grita contra os desmandos do governo é burgues, quando alguém critica o Congresso por acoitar bandidos condenados é ele o achincalhado, não se pode sair em paz a lugar algum no Brasil sem correr sérios riscos de não voltar para casa.
É ESTE O PAÍS QUE O LULA TRANSFORMOU ( Fafá de Belém)

Enquanto o país ocupa o penúltimo lugar em ranking de educação, disseminam-se funk e violência em salas de aula



Segundo ranking realizado pela Pearson Internacional (referido em matéria de O GLOBO), o Brasil ocupou, em uma lista de 40 países, a penúltima colocação - a despeito de constituir a sexta economia do Mundo -, estando à frente apenas da Indonésia. Tal ranking utiliza informações de resultados de três testes aplicados a alunos do 5º e do 9º ano do ensino fundamental.
 



Os dados provém do PIAE (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), do TEIMC/TIMSS (Tendências de Estudo Internacional de Matemática e Ciência) e do PEIA/PIRLS (Progresso no Estudo Internacional de Alfabetização). Tais índices abrangem resultados e habilidades matemáticas, científicas e de leitura.
Neste contexto, proliferam-se, nas escolas, demonstrações eróticas - quando não pornográficas - de funk, realizadas por menores de idade, agressões de... alunos contra professores, brigas entre gangues e espancamentos realizados entre alunos.
Ao mesmo tempo, noticiam-se, diariamente, fechamentos de escolas, redução em valores de investimentos na educação pública, acréscimo de violência no interior das escolas e no entorno, além de índices preocupantes no que toca aos resultados em aprendizagem. Infelizmente, as "novidades" acabam se restringindo ao lado negativo, não havendo melhorias, ainda que mínimas, no estado da educação pública. Infelizmente, poucos ainda podem entender esta situação, pois os índices de analfabetismo funcional, infelizmente, crescem e atingem níveis absurdos. Até quando perdurará esta situação?

Caio Barbosa é sociólogo.

Amo ser reacionária

 

Passei isso por esses dias. "reaça de merda". Sinceramente fico feliz quando me chamam de reacionário, melhor do que ser revolucionário de iphone. E pensar que essas mesmas pessoas que hoje me chamam disso, tempos atrás gostavam das mesmas coisas que eu, foi só entrar na faculdade de humanas e foram transformados em seres bizarros.

OPINIÃO

 
 
Lula e Fidel Castro partilham da mesma sem-vergonhice: ambos sempre foram mentirosos oportunistas sedentos pelo poder. Bolsa Família faz parte do projeto bolivariano do PT.

Um povo dependente do governo é um povo escravo do governo: o socialismo, em quaisquer de suas formas (assistencialista ou não), é um regime de servidão, uma fábrica de miseráveis. Foi assim que Castro, detentor do poder completo de sobrevivência da população de Cuba, à qual destina uma ração mensal inferior à "cesta básica" dos escravos cubanos do século XIX, colocou-a sob ameaça de extrema penúria e, assim, submetendo-a desumana e impiedosamente ao controle total pelo Estado marxista. Não digo que todo beneficiário do imposto subtraído do trabalhador seja ocioso. Muitos não têm onde trabalhar no Nordeste porque o nosso governo já demonstrou ser um inimigo da economia de livre mercado. O capitalismo do PT é aquele do conluio com os "companheiros", é o da privataria de galinheiro, um gênero de economia bem conhecido como "fascismo de esquerda". Os petralhas transformaram o país inteiro num puteiro. E assim, realmente, se ganha mais dinheiro.ERNANE GARCIA

COMUNISMO E NAZISMO


BRASIL- PAÍS DOS DOUTORES ANALFABETOS

 
 
Com os Prounis e as cotas, o PT transformou o ensino superior numa fábrica de diplomas pra analfabetos que o mercado rejeitará...Aqui no RJ firmas de advocacia ou de engenharia já não se satisfazem com um candidato a emprego formado na UFRJ ou na UERJ: exigem agora verificar onde foi feito o ensino médio do cidadão: se foi em escola pública não há a menor chance de disputar com quem fez Sto. Agostinho, S. Bento, Sto. Inácio etc...O mercado não é burro ...O povo é que é...ANTONIO QUEIROS CAMPOS

Observem a população do bolsa família : OBESOS - JOVENS- SAUDÁVEIS...Pergunte se algum deles quer trabalhar???

 
 
Este tal do boato de que iria acabar o bolsa família, serviu para mostrar ao Brasil a cara daqueles que recebem o bolsa família. Até que enfim, todos vimos os tais "coitadinhos" : obesos, em sua grande parte jovens, saudáveis, vestidos modernamente, portando motos e celulares....
Isto serviu para mostrar ao BRASIL o sistema covarde e indecoroso de compra de votos do PT..Não dá mais para esconder esta sem-vergonhice com dinheiro público...

COMPRA DE VOTO ESTÁ NA CARA!!



 Cade os Carentes ? cade os Miseraveis ?
Nessa turma ai muitos estavam de carro e
a maioria DE MOTO !!!!

Compra de VOTO descarada
distrubuiçao de dinheiro ( pago por NOS)
pra um bando de preguiçosos

POIS É..E SE RETIRARMOS O PIRULITO DELES?





Realmente, um boato que se espalha somente entre a população interessada que não tem acesso à internet mas que possui celular...parece mesmo que surgiu entre eles mesmo. Terá nascido da preocupação e da insegurança diante da evidente inflação? Pois os que recebem Bolsa-Família não sobrevivem apenas dela, tem que completá-la nos supermercados. Esta é a verdadeira central de boatos que a ministra quis imputar à oposição! Aventa-se que uma informação da CEF de um possível atraso nos depósitos para um dos bolsistas pode ter se espalhado qual rastilho de pólvora e deu no que deu. Agora, eu penso o seguinte: e se , diante da inflação que não cede , do pibinho que não faz o milagre de criar empregos, da retração da indústria, da insegurança do investidor externo e até da inclemência climática...se acabarmos chegando a uma situação em que estas benesses forem impossíveis de serem repassadas aos beneficiários...eles colocarão o Brasil de pernas para o ar destruindo tudo? Esta foi apenas uma amostra do que pode acontecer se...e parece que nos tornamos reféns de uma enorme camada da população que recebe um benefício que depois de uma década já deveria tê-los tirado da miséria porque temporário, mas que se tornou permanente, porque não veio acompanhado de educação , saúde, profissionalização. Isso é o PT obrando.


Mara Montezuma Assaf