sábado, 31 de agosto de 2013

Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos! STANISLAW PONTE PRETA


A maravilhosa CHINA da canalha-Mulher compra brinquedo chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorro

 


 clique na imagem para ampliá-la


Em outubro de 2012, Julie Keith, [foto abaixo] uma mãe do Oregon (EUA), enregelou-se: num pacote para Halloween “made in China” que ela comprara na loja Kmart havia uma carta escondida meticulosamente. Grafada num inglês trêmulo, a mensagem [foto ao lado] falava de um cenário de horror. O autor estava preso num campo de trabalho forçado no norte da China, trabalhando 15 horas diárias durante toda a semana sob o látego de desapiedados guardas.



“Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos” – leu Julie.“Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre”.
Entrementes, o autor – Zhang, 47 – conseguiu sair da fábrica-prisão. Como muitos outros ex-detentos, ele descreveu o universo carcerário socialista marcado por abusos estarrecedores, espancamentos frequentes e privação de sono de prisioneiros acorrentados semanas a fio em posições doloridas. A morte de colegas por suicídio ou doenças fazia parte do pão quotidiano.
Corrobora-o Chen Shenchun, 55, que passou dois anos num desses campos: “Às vezes os guardas puxavam-me pelos cabelos, colavam na minha pele barras ligadas à eletricidade, até que o cheiro de carne queimada enchia a sala”, disse.A maioria dos escravos-operários de Masanjia foi presa por causa de sua crença. Mas o regime os mistura com prostitutas, drogados e ativistas políticos. As violências se concentram naqueles que se recusam a renegar sua fé.
Nem os responsáveis do campo de concentração, nem a Sears Holdings, dona da loja Kmart, quiseram atender pedidos de entrevista. Julie repassou a carta para um órgão governamental americano, mas a administração Obama adota uma atitude de subserviência diante das práticas inumanas chinesas. Por exemplo, um funcionário disse que o esclarecimento deste caso levaria muito tempo. O que equivale mais ou menos dizer que ele nunca será esclarecido.
The New York Times

De modo que agora a escolha que nos restou é LUTAR ou LUTAR.

 
 
Combater a DITADURA terrorista bolivariana não é para amadores ou analistas políticos, é serviço pra quem entende da arte da guerra, afinal, estamos em guerra. Pior, consentimos bovinamente a nossa desmoralização, sucateamento e desonra, de modo que agora a escolha que nos restou é LUTAR ou LUTAR. Avante, brasileiros, este solo é seu e não do Fidel!

Um governo que nos faz sentir vergonha e nojo!

 

Um governo que nos faz sentir vergonha e nojo!
Uma coisa é a gente não gostar do governo, ser crítico, achar que é incompetente. Outra, diferente, é ter de sentir vergonha do que vê, ouve e sabe.

O ministro petista Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) disse, nesta quarta-feira (28), que considera “justo” que o povo cubano fique com parte da verba desembolsada pelo Brasil para a vinda de médicos cubanos.

“Cuba investiu muito nesses médicos, Cuba fez uma prioridade para a saúde. Nós entendemos que é justo que o povo cubano, que [se] sacrificou pela formação desses médicos, tenha também a possibilidade de auferir dos rendimentos que esses médicos têm hoje no país”, afirmou o ministro.

LUTE CONTRA O COMUNISMO


EDSON CURIÓ
Você nasceu livre e deve morrer assim.

O trator petista vem empreendendo esforços descomunais para implantar o pensamento de Gramsci em nosso país, mas antes, cabe aqui falar um pouco deste sacripanta.

Antonio Gramsci foi um pensador que ajudou a fundar o Partido Comunista Italiano em 1921, e o primeiro teórico marxista a defender que a revolução na Europa Ocidental teria que se desviar muito do rumo seguido pelos bolcheviques russos, capitaneados por Vladimir Illitch Ulianov.

Durante os nove anos que esteve preso na Itália, Gramsci escreveu vários textos sobre o comunismo originando então os “Cadernos do Cárcere’’. Esta publicação, difundida em vários continentes, passou a ser o catecismo das esquerdas, que viram nela uma forma muito mais potente de realizar o velho sonho de implantar o totalitarismo, sem que fosse necessário o derramamento de sangue, como ocorreu na Rússia, na China, em Cuba, no Leste Europeu, na Coréia do Norte, no Camboja e no Vietnã do Norte, países que se tornaram vítimas da loucura coletiva detonada por ideólogos mentecaptos.

Gramsci defendia que, a implantação do comunismo não deve se dar pela força, como aconteceu na Rússia, mas sim de forma pacífica e silenciosa, infiltrando, lenta e gradualmente, a idéia revolucionária.

Por este motivo o PT está dominando universidades, editoras, meios de comunicaçãol, artistas, sindicatos, redes sociais, grupos sociais, órgãos do judiciário e associações de bairros para difundir ideias comunistas visando facilitar a conquista total do poder.

Quando tudo isso estiver dominado e transformado pelo poder da Foice e do Martelo; quando todas as instituições estiverem de joelhos, novos líderes das Forças Armadas serão formados para comandarem o Exército Vermelho que servirá fielmente ao PT e combaterá de forma cruel todos àqueles que se opuserem ao PARTIDO VERMELHO e à HEGEMONIA DO PROLETARIADO, e então brasileiros e brasileiras, não haverá mais Exército Verde Oliva de confiança para ouvir os seus clamores por LIBERDADE, pois este, já estará injstamente destruído.

Defenda seu país do poder maléfico da Foice e do Martelo do PT, jamais traia sua Pátria, você nasceu livre e deve morrer assim.


Para garantir seus escravos cubanos, governo do PT federaliza saúde municipal.


Para garantir seus escravos cubanos, governo do PT federaliza saúde municipal.
É impressionante e cabe ao Ministério Público do Trabalho dar um basta nesta patranha. O número de delitos cometidos pelo governo do PT para trazer os escravos cubanos se acumula a cada dia. Ontem, o ministro-candidato Alexandre Quadrilha criou mais algumas leis trabalhistas. Funcionários municipais, de agora em diante, se tornarão funcionários federais, na prática, controlados pelo Ministério da Saúde. É o cúmulo da centralização.
SE O POVO NÃO DER UM BASTA NA PETRALHADA ELES VÃO CONTINUAR DESTRUINDO O BRASIL!


..........

LEIAM- DENUNCIEM

 

"Fomos enviados, 140 médicos, para a Bolívia em 2006. Disseram que íamos ficar no país por três meses para ajudar a população após uma enchente. Quando cheguei lá, fiquei sabendo que não chovia há meses. Era tudo mentira. Os três meses iniciais viraram dois anos. O pior de tudo é que o grupo de 140 pessoas não era formado apenas por médicos – havia pelo menos 10 paramilitares. A chefe da brigada, por exemplo, não era médica. Os paramilitares estavam infiltrados para impedir que a gente fugisse."

Quem me segue fica sabendo antes, tenho mania de spoiller: contei há alguns dias que junto dos ~médicos cubanos~ vieram agentes de segurança militar de Fidel Castro. Estão agindo sobre o território nacional, ESCONDIDO, mas com a anuência do governo federal aliado de ditadura sanguinária de Cuba. É uma afronta, um absurdo com precedentes apenas possível com aliados das tiranias. Uma vergonha para as nações democráticas. Leiam a íntegra, e curtam lá: Construindo Pensamentos.

http://construindopensamentos.wordpress.com/2013/08/31/nossa-medicina-e-quase-curandeirismo-diz-medico-cubano/

Prefeituras estão demitindo médicos para… contratar os do “Mais Médicos”!



O “Mais Médicos” de Dilma Rousseff começa a se mostrar a cruza malsucedida da vaca com o jumento. O híbrido nem dá leite nem puxa carroça. Mal começou, e o resultado vai saindo pelo avesso. A Folha publica reportagem na edição de hoje demonstrando que, em muitos municípios, em vez de aumento de médicos, está havendo substituição. Os que já estão contratados estão sendo demitidos para receber os profissionais ligados ao programa federal. Leiam trechos:

Alívio nas contas:
Para aliviar as contas dos municípios, médicos contratados por diferentes prefeituras no país serão trocados por profissionais do Mais Médicos, programa do governo Dilma Rousseff (PT) para levar estrangeiros e brasileiros para atendimento de saúde no interior e nas periferias. Na prática, a medida anunciada à Folha por prefeitos e secretários de saúde pode ameaçar a principal bandeira do plano: a redução da carência de médicos nesses lugares.
A reportagem identificou 11 cidades, de quatro Estados, que pretendem fazer demissões para receber as equipes do governo federal. Segundo as prefeituras, essa substituição significa economia, já que a bolsa de R$ 10 mil do Mais Médicos é totalmente custeada pela União.
(…)
As cidades que já falam em trocar suas equipes estão no Amazonas (Coari, Lábrea e Anamã), na Bahia (Sapeaçu, Jeremoabo, Nova Soure e Santa Bárbara), no Ceará (Barbalha, Cascavel, Canindé) e em Pernambuco (Camaragibe).
(…)

“Dar lugar para um cubano”
Hoje, em Murici, povoado de Sapeaçu (município a 150 km de Salvador), será o último dia de trabalho da médica mineira Junice Moreira, 47, no posto de saúde da família. “Eu estava de plantão na quarta-feira da semana passada quando me ligaram. Disseram que eu tinha que dar lugar a um cubano”, afirma.
O aviso da demissão partiu da Coofsaúde –cooperativa que faz o pagamento dos médicos que trabalham no município, por meio de contrato com a prefeitura. A Coofsaúde confirma a saída de Junice e também que, em seu lugar, entrará um profissional do programa federal Mais Médicos. A Prefeitura de Murici nega que o substituto de Junice será um médico cubano.
(…)

“Se possível, trocar todos”
Em Barbalha (a 564 km de Fortaleza), dois médicos contratados pela prefeitura serão demitidos para dar lugar a outros dois do Mais Médicos. É uma das quatro cidades do Ceará que confirmaram que farão a substituição. “Eles só serão dispensados quando os novos se apresentarem, para poder fazer a permuta”, afirmou a secretária-adjunta de Saúde do município, Desirée de Sá Barreto.
(…)
Dos 42 médicos que atuam na atenção básica do município, metade, segundo a Secretaria de Saúde, não é concursada. A ideia é substituí-los gradativamente pelos contratados pelo ministério. “Se fosse possível, botaríamos todos [pelo] Mais Médicos, porque não teríamos o custo do salário mensal dos profissionais.”
(…)Por Reinaldo Azevedo

Não se trata mais de uma intervenção militar necessária, mas sim de uma declaração de guerra do povo brasileiro aos comunistas.



Que os militares assumam esse país, recoloquem ele nos trilhos, e levem novamente a ser a 8ª economia do mundo, e que desta vez não deixem um filhote de comunista livre e solto para proliferar essa praga novamente aqui no Brasil. Atualmente não temos classe política , temos safados comprados com nosso dinheiro para apoiar o regime comunista. Carlos Cunha



...............

BRASIL, MOSTRA A TUA CARA!



Longe do Palácio do Planalto, a torre de Babel tupiniquim, o messianismo burro e o ufanismo criminoso do governo do PT podem ser encontrados em qualquer esquina do País

 Foto: Ucho Haddad


.....................

Petrobrás já deve R$ 332 bilhões. PT acabou com a maior empresa do povo brasileiro e não existe saída

http://goias24horas.com.br/17607-petrobras-ja-deve-r-332-bilhoes-pt-acabou-com-a-maior-empresa-do-povo-brasileiro-e-nao-existe-saida/



O endividamento da Petrobrás, depois de mais de 10 anos de gestão do Partido dos Trabalhadores, chegou à estratosférica fábula de R$ 332 bilhões (soma do passivo circulante e não circulante da companhia, contabilizado no primeiro trimestre deste ano) e, segundo os maiores especialistas da área energética e financeira, não tem como ser resolvido.

Houve uma série de erros graves na gestão da estatal brasileira do petróleo, a partir dos Governos do PT. E a retenção dos aumentos dos preços dos combustíveis, com o objetivo de segurar os índices de inflação, é apenas um deles – lógico, um dos mais graves.

A corrupção também está incluída na lista de motivos que levaram à decadência da Petrobrás. Em 2006, uma empresa belga comprou uma refinaria falida, no Texas, Estados Unidos, por U$ 42 milhões de dólares. Poucos meses depois, essa empresa vendeu a refinaria para a Petrobrás por U$ 1,2 bilhão de dólares. E mais: nos anos seguintes, a estatal brasileira gastou mais U$ 450 milhões de dólares com a refinaria– sem nenhum lucro.

A autossuficiência na produção de petróleo, cantada em prosa e verso na época do presidente Lula, também não passou de uma farsa. Ineficiente, a Petrobrás produz cada vez menos e somente em 2012 importou U$ 15 bilhões de dólares em derivados de petróleo, inclusive gasolina.

Lewandowski age como advogado de Dirceu e defende habeas corpus ao pilantra

Lewandowski age como advogado de José Dirceu e defende habeas corpus ao chefe dos mensaleiros


ucho.info - a marca da notícia


Virou piada – O julgamento dos embargos de José Dirceu de Oliveira e Silva, o homem forte do primeiro governo Lula, foi um espetáculo à parte, se considerarmos o comportamento de cada um dos defensores costumeiros do Partido dos Trabalhadores.

Na linha de tiro por ser relator de processo em que o réu é o Banco Mercantil do Brasil, instituição onde contraiu empréstimo de R$ 1,4 milhão, o ministro José Antonio Dias Toffoli colocou as mangas vermelhas de fora, “pero no mucho”, pois do contrário seria alvo da agora ácida e implacável opinião pública. Mesmo assim, Toffoli acolheu parcialmente os embargos do Ali Babá dos mensaleiros.



Como não poderia deixar de ser, o ponto alto da ópera bufa ficou por conta do ministro Ricardo Lewandowski, que continua aproveitando o entrevero com Joaquim Barbosa para diante das câmeras posar como maior abandonado. É fato que Lewandowski vem tentando criar zonas de conflito com Barbosa, com o fim específico de tumultuar o julgamento dos recursos e patrocinar um alívio temporal aos condenados, mas a sua atuação nesta quinta-feira (29) foi um atentado contra o Judiciário.


Em certo momento, dando mostras que as digitais vermelhas do PT em seu currículo não são por acaso, Lewandowski sugeriu conceder um habeas corpus “ex-officio” para José Dirceu no crime de formação de quadrilha, como se o ex-ministro e deputado cassado fosse um inocente submetido a um tribunal de exceção.



Se o propósito do ministro Ricardo Lewandowski era ajudar o petista José Dirceu a tentativa fracassou, mas é certo que o magistrado arrumou um enorme problema para o advogado criminalista José Carlos de Oliveira Lima, que como defensor do chefe dos mensaleiros não solicitou o mencionado habeas corpus. Só falta Oliveira Lima ser obrigado a repartir os honorários.

A Nova Esquerda (marxismo cultural)

 

 

 

 ASSISTAM
http://www.youtube.com/watch?v=7Y5iXGutfO0

 

 

 

..................

DOCUMENTOS AFIRMAM QUE FIDEL RECRUTOU EX-NAZISTAS PARA TREINAR EXÉRCITO CUBANO





Documentos do serviço de inteligência alemão (da sigla alemã, BND) afirmam que Fidel Castro contratou ex-nazistas para treinar o exército cubano durante o episódio que ficou conhecido como a Crise dos Mísseis, entre os Estados Unidos e a União Soviética, em outubro de 1962.


De acordo com o relatório, baseado em documentos confidenciais recém-divulgados, o presidente cubano teria contratado quatro ex-oficiais da SS, uma divisão do Exército nazista, que iriam embarcar rumo a Cuba no dia 25 de outubro de 1962 para treinar tropas na ilha.


Posteriormente, foi relatado que somente dois dos quatro oficiais teriam chegado ao país.


"Como pagamento foram oferecidos o equivalente a mil marcos alemães por mês, em moeda cubana, e mais mil marcos alemães por mês, na cotação desejada, em uma conta de um banco na Europa", detalha o documento que não traz, no entanto, provas a respeito da suposta ligação de Fidel Castro com ex-nazistas.


Bodo Hechelhammer, coordenador de pesquisa do BND, alega que Fidel tentava buscar formas alternativas de proteger Cuba, que não fossem ligadas aos soviéticos.


"Obviamente, o exército revolucionário cubano mostrou não ter medo de estabelecer contato com pessoas de passado nazista, quando isto era útil para a própria causa", argumenta Hechelhammer com base nas informações dos documentos.


A Crise dos Mísseis de Cuba, no auge da Guerra Fria, fez 50 anos no último domingo. Na ocasião, Estados Unidos e a União Soviética estiveram à beira de um conflito nuclear.


A guerra iminente só foi afastada quando os soviéticos concordaram em retirar os mísseis da ilha e os americanos fizeram o mesmo com armamentos similares na Europa.


O impasse, que durou 13 dias, resultou em um bloqueio a Cuba imposto por Washington e um abalo nas relações entre Cuba e União Soviética.


Compra de armas com extrema direita


Fidel Castro, na ocasião, ficou descontente com a forma com que os comunistas russos enfrentaram a crise.


O documento alemão diz ainda que o líder cubano se aproximou de dois traficantes de armas ligados a extrema direita alemã para comprar pistolas de fabricação belga.



De acordo com os arquivos do BND, o político alemão, Ernst-Wilhelm Springer, e o ex-oficial da Wehrmacht (as forças armadas nazistas), Otto Ernst Remer, vendiam armas internacionalmente e, mesmo pertencendo a um grupo de extrema direita, teriam sido contactados pelo comunista cubano, que buscava formas alternativas de armar o seu Exército.





http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/08/documentos-afirmam-que-fidel-recrutou.html

UM PAÍS EM COMA

 

COMENTÁRIO

De todos grupos que participei, cheguei a conclusão que este argumento que vc postou é padrão, característico de capangas do governo, estão infiltrados em TODOS buracos onde os ratos podem entrar. É sempre a mesma falácia relativista, minimizando algo de extrema gravidade.
MIKHAELA


LEIAM


Amigos, acabei de sair do grupo da turma de colegas médicos, porque os PETRALHAS do grupo se incomodavam com minhas postagens sobre os MAIS MÉDICOS. Gostaria que vcs repassassem esta mensagem a todos os grupos médicos, para as pessoas perceberem como a lavagem cerebral esquerdista DESTRÓI A mente humana e torna qualquer pessoa um mulambo, sabugo, infeliz na mão do tirano, ainda que esta pessoa tenha estudado.Estarei enviando isto também ao CFM. Temos que nos precaver destes TRAIDORES.Eu enviava mensagens APENAS E UNICAMENTE sobre os MAIS MÉDICOS AO GRUPO. Ouçam a opinião dos colegas:
1-Eu gostaria de pedir à colega que evitasse ficar fazendo campanha política neste nosso espaço!! Tudo bem que faça uma manifestação ou outra, mas todos os dias 5 emails falando mal do governo, acho dispensável e um abuso, referindo-se repetidamente a um assunto que sim, me interessa, mas não para ficar lendo todos os dias.

2-Estou de pleno acordo com a colega . Tem horas que também é preciso relaxar e rir um pouco. Já chega o que temos que aturar todo dia dos políticos. Também gosto de política, mas, caramba! somos todos médicos, instruídos, capazes de pensar e tomar decisões, temos opinião formada, não somos gado. Também gostaria de não ter que ver todo dia vários e-mails falando mal do governo (não são só 5, Angela, são muitos mais). Também não estou de acordo com muitas decisões desse governo e estamos combinados. Mais do que isso parece panfletagem fanática. Parece... e é!

É MOLE? O BRASIL VAI MUDAR COM ESTE TIPO DE GENTE? NUN-CA!


................

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gilberto Carvalho enfim reconhece que governo cubano pratica trabalho escravo, e, para ele, tudo isso é “muito justo”



Fonte: Folha de S. Paulo

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) disse, nesta quarta-feira (28), que considera “justo” que o povo cubano fique com parte da verba desembolsada pelo Brasil para a vinda de médicos cubanos.

“Cuba investiu muito nesses médicos, Cuba fez uma prioridade para a saúde. Nós entendemos que é justo que o povo cubano, que [se] sacrificou pela formação desses médicos, tenha também a possibilidade de auferir dos rendimentos que esses médicos têm hoje no país”, afirmou o ministro.

Carvalho evitou, porém, se aprofundar no assunto. “É uma discussão entre os médicos e seu país, não nos cabe entrar nesses detalhes. Estamos pagando o que pagamos para outros médicos.”

No programa Mais Médicos, que visa levar profissionais brasileiros e estrangeiros para cidades carentes de médicos, o governo brasileiro paga uma bolsa de R$ 10 mil para profissionais que fizeram a inscrição individual –brasileiros e médicos de diversas nacionalidades.
Já no caso dos cubanos –que participam do programa via um acordo entre os países–, o mesmo valor mensal de R$ 10 mil por médico será pago à Cuba, que fará a distribuição da verba a seu critério. Não está claro quanto, exatamente, os médicos receberão. Em acordos com outras nações, Cuba tem praticado salários que vão de 25% a 40% do pago pelo país contratante.

Meus comentários

A cada enxadada, uma minhoca. Basta um petralha abrir a boca tentando justificar o aluguel de escravos cubanos que eles soltam um disparate.

Na lógica de Carvalho, um estado que gasta com o serviço público, deve então ser dono desta pessoa, vendendo seu serviço até a aposentadoria? Quer dizer, sem querer, ele confessou que Cuba pratica trabalho escravo (que é exatamente o que está sendo denunciado pelos que não entraram no jogo socialista do governo), pois no texto A escravidão dos médicos cubanos e o colapso de contradições petralhas citei o artigo 149 do Código Penal, que define os elementos de um trabalho análogo ao de escravo:


“De acordo com o artigo 149, são elementos que determinam trabalho análogo ao de escravo: condições degradantes de trabalho (aquelas que excluem o trabalhador de sua dignidade), jornada exaustiva (que impede o trabalhador de se recuperar fisicamente e ter uma vida social), trabalho forçado (manter a pessoa no serviço através de fraudes, isolamento geográfico, ameaças e violências físicas e psicológicas) e servidão por dívida (fazer o trabalhador contrair ilegalmente um débito e prendê-lo a ele).”

Segundo Carvalho nos diz, os cubanos recebem um “investimento” do governo cubano, ganhando então o ensino em uma universidade cubana. A partir daí, contraem uma dívida com o estado, e são obrigados a pagar com seu trabalho até a aposentadoria, recebendo uma minguada parte do que geram. É, Carvalho, devia ter ficado de boca calada nessa…

Sem contar com o fato de que é a população cubana que “investe” no estado, sendo obrigada a pagar impostos altíssimos e injustificados via coerção estatal. A regra cubana, conforme o próprio Carvalho a interpreta, nos diz que o cidadão cubano, além de sofrer coerção do estado para o pagamento de impostos abusivos, ainda se torna um escravo caso receba ensino deste estado.

Realmente Cuba é o inferno na Terra. Agora entende-se por que ninguém quer se mudar para essa ilha (incluindo os petralhas que viajam uns tempos para lá e falam do “paraíso cubano”, mesmo que jamais queiram se mudar definitivamente para o país), e quem pode fugir é um felizardo.

E tudo, conforme a ótica de Carvalho, muito “justo”. Dá para respeitar moralmente um sujeitinho desses? Claro que não.

'Disseram que eu tinha que dar lugar a um cubano', diz demitida



Hoje, em Murici, povoado de Sapeaçu (município a 150 km de Salvador), será o último dia de trabalho da médica mineira Junice Moreira, 47, no posto de saúde da família.

"Eu estava de plantão na quarta-feira da semana passada quando me ligaram. Disseram que eu tinha que dar lugar a um cubano", afirma.

Prefeituras vão demitir médicos para receber equipes do governo
Ministério da Saúde começa a pedir registro a médicos estrangeiros
Dilma usa evento de educação para defender programa Mais Médicos

O aviso da demissão partiu da Coofsaúde --cooperativa que faz o pagamento dos médicos que trabalham no município, por meio de contrato com a prefeitura.

A Coofsaúde confirma a saída de Junice e também que, em seu lugar, entrará um profissional do programa federal Mais Médicos.

A Prefeitura de Sapeaçu nega que o substituto de Junice será um médico cubano.

Ao ser informada pela cooperativa, a brasileira diz ter se surpreendido."Respondi que não tinha entendido, que não tinha feito nada errado", afirma a médica.

"Mas deixaram claro: 'Está vindo aí um médico de Cuba e a senhora vai precisar ceder a vaga a ele'", completa Junice, que mora no interior da Bahia há sete anos, na vizinha Cruz das Almas.

Não teve como resistir. Desligada a tempo de não constar na folha salarial de setembro, Junice diz que seus pacientes chegaram a chorar e a levar lembranças para ela assim que souberam da demissão. "O pessoal de Murici me adora."

Ao todo, foram seis meses trabalhando no "postinho", como chama o local. Ela diz que a cooperativa até lhe ofereceu uma transferência para outro lugar, mas não aceitou.

Junice faz plantão em diferentes municípios da região, como Ubaíra.

O caso chegou ao CRM da Bahia, e o presidente do conselho, José Abelardo de Meneses, encaminhou uma denúncia ao Ministério Público.

"Não vai ter 'mais médicos', como diz o nome do programa, mas mais médicos atendendo ao governo federal", afirma Meneses.

Precisamos dar emprego para os comunas ! Danem-se os capitalistas !



Para aliviar as contas dos municípios, médicos contratados por diferentes prefeituras no país serão trocados por profissionais do Mais Médicos, programa do governo Dilma Rousseff (PT) para levar estrangeiros e brasileiros para atendimento de saúde no interior e nas periferias.

A reportagem da Folha identificou 11 cidades, de quatro Estados, que pretendem fazer demissões para receber as equipes do governo federal. Segundo as prefeituras, essa substituição significa economia, já que a bolsa de R$ 10 mil do Mais Médicos é totalmente custeada pela União.

As cidades que já falam em trocar suas equipes estão no Amazonas (Coari, Lábrea e Anamã), Bahia (Sapeaçu, Jeremoabo, Nova Soure e Santa Bárbara), Ceará (Barbalha, Cascavel, Canindé) e Pernambuco (Camaragibe). edson curió


....................

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RESPOSTA AO CÃO




Meus queridos amigos, um cão escreveu as linhas abaixo nos comentários do blog.Como achei a missiva extremamente INDIGNA para aquilo que chamo "ser humano", dou a resposta. E que isto demonstre o grau de destruição humana causada pelo COMUNISMO/SOCIALISMO em sua doutrina de LAVAGEM CEREBRAL , com formação de escravos, amebas e quadrúpedes




Petralha escreveu :

A propriedade e a acumulação de riquezas é um pecado mortal para os idiotas, ignorantes e não para o líder. O líder pode e deve ser muito rico e ter muitas propriedades. Que nojo.


Resposta ao cão acima :


O que se pode pensar de tal percepção, senão que é um incauto ou alguém dominado pela ideologia marxista-leninista. Nessa ideologia não há voto de pobreza, mas de ignorância absoluta em favor de uma nomenklatura expropriadora dos trabalhadores, sim, dos trabalhadores que eles dizem defender..., são casos de cegueira ideológica que não foram abordados por Darwin, nem Freud (Sigmund).

A devoção e o encantamento chegava a tal ponto que os“devotos diante dos discursos do maior carniceiro do século passado o ditador Joseph Stalin aplaudiam a tal ponto que chegavam a exaustão e desmaiavam ...
Porém, essa ideologia sociopolítica criminosa não passou desapercebida e vale a advertência:

A teoria socialista da propriedade coletiva deve absolutamente repudiar-se como prejudicial àqueles mesmos a que se quer socorrer, contrária aos direitos naturais dos indivíduos, como desnaturando as funções do estado e perturbando a tranquilidade pública. (...) Mas, além da injustiça do seu sistema, vêem-se bem todas as suas funestas consequências: a perturbação em todas as classes da sociedade, uma odiosa e insuportável servidão a todos os cidadãos, porta aberta a todas as invejas, a todos os descontentamentos; o talento e a habilidade privados dos seus estímulos, e, como consequência necessária, as riquezas estancadas na sua fonte; enfim, em lugar dessa igualdade tão sonhada, a igualdade na nudez, na indigência e na miséria. Papa Leão XIII, in Rerum Novarum, 22

RIVADAVIA ROSA




..................

A VERDADE SOBRE A MEDICINA CUBANA

 
 
A VERDADE SOBRE A MEDICINA CUBANA


ESSA QUE É A REALIDADE QUE A IMPRENSA ESQUERDOPATA DO BRASIL NÃO MOSTRA AOS BRASILEIROS.


VEJA ABAIXO O QUE A ESQUERDA SEMPRE ESCONDEU DE VOCÊ, E O QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ VEJA.



ASSISTA AOS VÍDEOS. A VERDADE É CHOCANTE!


http://profesorcastro.jimdo.com/atenci%C3%B3n-a-la-salud-es-un-desastre/

http://academiamedica.com.br/o-mito-da-medicina-cubana/

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350

https://www.youtube.com/watch?v=KslPYEoUg-A
 
 
......................

Algumas coisas....

 
 
Algumas coisas me chamaram a atenção na análise dos perfis dos médicos-enfermeiros cubanos :
1- Rosto triste, desolado, infeliz....Mesmo quando sorriem, não escondem o olhar servil, sem brilho....
2- Muitos deles são velhos....Enfim, pessoas com idade para estarem aposentados ou estabilizados na vida.E eu me pergunto o que levaria uma senhora ou senhor, de certa idade, a se aventurar em terras estranhas, ganhando mal, se não a imposição de um governo tirano e covarde?
Vou parar por aqui " por enquanto"

..............

IMAGEM DO NOSSO "MUQUIFO" NACIONAL ONTEM





Imagem do muquifo ontem, por ocasião da votação pela absolvição do deputado ladrão.

Vulgaridade. Baixaria. Corporativismo.

Pois é, nisto se transformou nossa casa legislativa!!!



..........................

Toffoli e o uso do cargo em causa própria

 
 
Toffoli nunca deveria estar ocupando uma cadeira no STF pois chegou a ter duas reprovações em concurso para juiz, nunca tendo sido aprovado neste exame. A escolha de seu nome para o Supremo Tribunal Federal deve-se ao fato de que ele tem uma relação antiga com o PT, tendo até assumido a Casa Civil com José Dirceu, na área de subchefia de Assuntos Jurídicos. Portanto, está claro que Toffoli está ministro do Supremo tão só para servir ao partido do governo. Mas ele quer mais, agora êle quer servir também a sí mesmo no uso do cargo: obteve um empréstimo de R$ 1,4 milhão do Banco Mercantil do Brasil. com pagamento parcelado a perder de vista e com descontos nos juros , numa operação considerada fora do comum até por um superintendente da empresa, e logo depois de ter dado parecer favorável ao banco em detrimento de ações no INSS. Ele alega inocência...Você é crédulo? Eu não...e aposto que a maioria dos demais ministros do STF também não são. Uma pergunta: ministro do Supremo, como qualquer outro servidor público, também está sujeito a punição por falta grave ? Pois valer-se do cargo para lograr proveito pessoal em detrimento da dignidade da função pública é motivo mais que suficiente para abrir-se contra ele um Processo Administrativo Disciplinar para apurar-se toda esta história onde Toffoli candidamente nega relação entre empréstimo e seu parecer favorável ao banco.


Mara Montezuma Assaf



Conheça os deputados que não votaram na sessão para cassar Natan Donadon



A lista completa com nome, partido e e-mail de cada um dos 104 ausentes


A seguir, a lista completa dos 104 deputados que não votaram na sessão de ontem (28.ago.2013), quando foi analisado (e rejeitado) o pedido de cassação do deputado Natan Donadon (ex-PMDB), de Rondônia.

Muitos desses deputados estavam presentes na Câmara, mas preferiram não votar. Para efeitos práticos, é como se tivessem faltado (aqui, a lista de quem esteve presente e não votou).

Para todos os efeitos, portanto, estavam ausentes da sessão de votação. Ou seja, esses 104 deputados foram explicitamente a favor de salvar o mandato de Natan Donadon: ajudaram a reduzir o quórum e tornaram mais difícil atingir os 257 votos, o mínimo necessário para uma cassação.

No post a seguir, uma contabilidade desses gazeteiros mostrando que foram os partidos governistas, alinhados ao Palácio do Planalto, os que mais tiveram deputados ausentes.

A lista com os nomes, telefones do gabinete e e-mails dos 104 deputados foi montada a partir de uma comparação entre a composição completa da Câmara com a relação de quem estava presente ontem (tudo com dados oficiais da Câmara dos Deputados).

Eis a relação completa dos ausentes (os que não votaram) na sessão de 28.ago.2013:

Abelardo Camarinha (PSB-SP) – (61) 3215-5609 – dep.abelardocamarinha@camara.leg.br

Abelardo Lupion (DEM-PR) – (61) 3215-5515 – dep.abelardolupion@camara.leg.br

Afonso Hamm (PP-RS) – (61) 3215-5604 – dep.afonsohamm@camara.leg.br

Alceu Moreira (PMDB-RS) – (61) 3215-5445 – dep.alceumoreira@camara.leg.br

Alexandre Roso (PSB-RS) – (61) 3215-5742 – dep.alexandreroso@camara.leg.br

Alice Portugal (PCdoB-BA) – (61) 3215-5420 – dep.aliceportugal@camara.leg.br

Almeida Lima (PPS-SE) – (61) 3215-5726 – dep.almeidalima@camara.leg.br

André Zacharow (PMDB-PR) – (61) 3215-5238 – dep.andrezacharow@camara.leg.br

Angelo Vanhoni (PT-PR) – (61) 3215-5672 – dep.angelovanhoni@camara.leg.br

Anselmo de Jesus (PT-RO) – (61) 3215-5948 – dep.anselmodejesus@camara.leg.br

Antonio Balhmann (PSB-CE) – (61) 3215-5522 – dep.antoniobalhmann@camara.leg.br

Arnaldo Jardim (PPS-SP) – (61) 3215-5245 – dep.arnaldojardim@camara.leg.br

Arthur Oliveira Maia (PMDB-BA) – (61) 3215-5537 – dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br

Artur Bruno (PT-CE) – (61) 3215-5467 – dep.arturbruno@camara.leg.br

Asdrubal Bentes (PMDB-PA) – (61) 3215-5410 – dep.asdrubalbentes@camara.leg.br

Bernardo Santana De Vasconcellos (PR-MG) – (61) 3215-5854 – dep.bernardosantanadevasconcellos@camara.leg.br

Betinho Rosado (DEM-RN) – (61) 3215-5840 – dep.betinhorosado@camara.leg.br

Beto Albuquerque (PSB-RS) – (61) 3215-5338 – dep.betoalbuquerque@camara.leg.br

Beto Faro (PT-PA) – (61) 3215-5723 – dep.betofaro@camara.leg.br

Beto Mansur (PP-SP) – (61) 3215-5616 – dep.betomansur@camara.leg.br

Biffi (PT-MS) – (61) 3215-5260 – dep.biffi@camara.leg.br

Bohn Gass (PT-RS) – (61) 32155269 – dep.bohngass@camara.leg.br

Carlos Bezerra (PMDB-MT) – (61) 3215-5815 – dep.carlosbezerra@camara.leg.br

Carlos Magno (PP-RO) – (61) 3215-5213 – dep.carlosmagno@camara.leg.br

Carlos Roberto (PSDB-SP) – (61) 3215-5568 – dep.carlosroberto@camara.leg.br

Claudio Cajado (DEM-BA) – (61) 3215-5630 – dep.claudiocajado@camara.leg.br

Darcísio Perondi (PMDB-RS) – (61) 3215-5518 – dep.darcisioperondi@camara.leg.br

Dr. Luiz Fernando (PSD-AM) – (61) 3215-5520 – dep.dr.luizfernando@camara.leg.br

Edson Pimenta (PSD-BA) – (61) 3215-5403 – dep.edsonpimenta@camara.leg.br

Eduardo Sciarra (PSD-PR) – (61) 3215-5433 – dep.eduardosciarra@camara.leg.br

Eli Correa Filho (DEM-SP) – (61) 3215-5519 – dep.elicorreafilho@camara.leg.br

Eliene Lima (PSD-MT) – (61) 3215-5837 – dep.elienelima@camara.leg.br

Eliseu Padilha (PMDB-RS) – (61) 3215-5222 – dep.eliseupadilha@camara.leg.br

Enio Bacci (PDT-RS) – (61) 3215-5930 – dep.eniobacci@camara.leg.br

Eurico Júnior (PV-RJ) – (61) 3215-5375 – dep.euricojunior@camara.leg.br

Fernando Torres (PSD-BA) – (61) 3215-5462 – dep.fernandotorres@camara.leg.br

Gabriel Chalita (PMDB-SP) – (61) 3215-5817 – dep.gabrielchalita@camara.leg.br

Genecias Noronha (PMDB-CE) – (61) 3215-5244 – dep.geneciasnoronha@camara.leg.br

Giovani Cherini (PDT-RS) – (61) 32155468 – dep.giovanicherini@camara.leg.br

Giovanni Queiroz (PDT-PA) – (61) 3215-5618 – dep.giovanniqueiroz@camara.leg.br

Guilherme Mussi (PP-SP) – (61) 3215-5712 – dep.guilhermemussi@camara.leg.br

Heuler Cruvinel (PSD-GO) – (61) 3215-5275 – dep.heulercruvinel@camara.leg.br

Homero Pereira (PSD-MT) – (61) 3215-5960 – dep.homeropereira@camara.leg.br

Inocêncio Oliveira (PR-PE) – (61) 32155963 – dep.inocenciooliveira@camara.leg.br

Iriny Lopes (PT-ES) – (61) 3215-5469 – dep.irinylopes@camara.leg.br

Jandira Feghali (PCdoB-RJ) – (61) 3215-5622 – dep.jandirafeghali@camara.leg.br

Jaqueline Roriz (PMN-DF) – (61) 3215-5408 – dep.jaquelineroriz@camara.leg.br

João Lyra (PSD-AL) – (61) 3215-5720 – dep.joaolyra@camara.leg.br

João Paulo Cunha (PT-SP) – (61) 3215-5965 – dep.joaopaulocunha@camara.leg.br

Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP) – (61) 3215-5538 – dep.jorgetadeumudalen@camara.leg.br

José Carlos Araújo (PSD-BA) – (61) 3215-5246 – dep.josecarlosaraujo@camara.leg.br

José Genoíno (PT-SP) – (61) 3215-5967 – dep.josegenoino@camara.leg.br

José Linhares (PP-CE) – (61) 3215-5860 – dep.joselinhares@camara.leg.br

José Otávio Germano (PP-RS) – (61) 3215-5424 – dep.joseotaviogermano@camara.leg.br

José Priante (PMDB-PA) – (61) 3215-5752 – dep.josepriante@camara.leg.br

Josias Gomes (PT-BA) – (61) 3215-5642 – dep.josiasgomes@camara.leg.br

Jovair Arantes (PTB-GO) – (61) 3215-5504 – dep.jovairarantes@camara.leg.br

Júnior Coimbra (PMDB-TO) – (61) 3215-5274 – dep.juniorcoimbra@camara.leg.br

Laercio Oliveira (PR-SE) – (61) 3215-5629 – dep.laerciooliveira@camara.leg.br

Leonardo Quintão (PMDB-MG) – (61) 3215-5914 – dep.leonardoquintao@camara.leg.br

Lira Maia (DEM-PA) – (61) 3215-5516 – dep.liramaia@camara.leg.br

Luiz Alberto (PT-BA) – (61) 3215-5954 – dep.luizalberto@camara.leg.br

Luiz Fernando Faria (PP-MG) – (61) 3215-5339 – dep.luizfernandofaria@camara.leg.br

Manoel Salviano (PSD-CE) – (61) 3215-5506 – dep.manoelsalviano@camara.leg.br

Manuel Rosa Neca (PR-RJ) – (61) 3215-5341 – dep.manuelrosaneca@camara.leg.br

Marco Tebaldi (PSDB-SC) – (61) 3215-5483 – dep.marcotebaldi@camara.leg.br

Marcon (PT-RS) – (61) 3215-5569 – dep.marcon@camara.leg.br

Marcos Montes (PSD-MG) – (61) 3215-5334 – dep.marcosmontes@camara.leg.br

Marcus Pestana (PSDB-MG) – (61) 3215-5715 – dep.marcuspestana@camara.leg.br

Marina Santanna (PT-GO) – (61) 3215-5279 – dep.marinasantanna@camara.leg.br

Mário Feitoza (PMDB-CE) – (61) 3215-5371 – dep.mariofeitoza@camara.leg.br

Miguel Corrêa (PT-MG) – (61) 3215-5627 – dep.miguelcorrea@camara.leg.br

Nelson Padovani (PSC-PR) – (61) 3215-5513 – dep.nelsonpadovani@camara.leg.br

Newton Cardoso (PMDB-MG) – (61) 3215-5932 – dep.newtoncardoso@camara.leg.br

Odair Cunha (PT-MG) – (61) 3215-5556 – dep.odaircunha@camara.leg.br

Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) – (61) 3215-5254 – dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br

Paulo Foletto (PSB-ES) – (61) 3215-5839 – dep.paulofoletto@camara.leg.br

Paulo Maluf (PP-SP) – (61) 3215-5512 – dep.paulomaluf@camara.leg.br

Pedro Eugênio (PT-PE) – (61) 3215-5902 – dep.pedroeugenio@camara.leg.br

Pedro Henry (PP-MT) – (61) 3215-5829 – dep.pedrohenry@camara.leg.br

Pedro Uczai (PT-SC) – (61) 3215-5229 – dep.pedrouczai@camara.leg.br

Pinto Itamaraty (PSDB-MA) – (61) 3215-5933 – dep.pintoitamaraty@camara.leg.br

Renan Filho (PMDB-AL) – (61) 3215-5907 – dep.renanfilho@camara.leg.br

Renato Molling (PP-RS) – (61) 3215-5337 – dep.renatomolling@camara.leg.br

Renzo Braz (PP-MG) – (61) 3215-5373 – dep.renzobraz@camara.leg.br

Rogério Carvalho (PT-SE) – (61) 3215-5641 – dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br

Romário (sem partido-RJ) – (61) 3215-5411 – dep.romario@camara.leg.br

Ronaldo Zulke (PT-RS) – (61) 3215-5858 – dep.ronaldozulke@camara.leg.br

Rosinha da Adefal (PTdoB-AL) – (61) 3215-5230 – dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br

Sabino Castelo Branco (PTB-AM) – (61) 3215-5911 – dep.sabinocastelobranco@camara.leg.br

Sandra Rosado (PSB-RN) – (61) 3215-5650 – dep.sandrarosado@camara.leg.br

Sérgio Brito (PSD-BA) – (61) 3215-5638 – dep.sergiobrito@camara.leg.br

Sergio Guerra (PSDB-PE) – (61) 3215-5754 – dep.sergioguerra@camara.leg.br

Toninho Pinheiro (PP-MG) – (61) 3215-5584 – dep.toninhopinheiro@camara.leg.br

Valdemar Costa Neto (PR-SP) – (61) 3215-5542 – dep.valdemarcostaneto@camara.leg.br

Vanderlei Macris (PSDB-SP) – (61) 3215-5348 – dep.vanderleimacris@camara.leg.br

Vicente Arruda (PR-CE) – (61) 3215-5603 – dep.vicentearruda@camara.leg.br

Vicentinho (PT-SP) – (61) 3215-5740 – dep.vicentinho@camara.leg.br

Vilalba (PRB-PE) – (61) 3215-5915 – dep.vilalba@camara.leg.br

Vilson Covatti (PP-RS) – (61) 3215-5228 – dep.vilsoncovatti@camara.leg.br

Waldir Maranhão (PP-MA) – (61) 3215-5541 – dep.waldirmaranhao@camara.leg.br

Weliton Prado (PT-MG) – (61) 3215-5862 – dep.welitonprado@camara.leg.br

Zé Vieira (PR-MA) – (61) 3215-5405 – dep.zevieira@camara.leg.br

Zoinho (PR-RJ) – (61) 3215-5619 – dep.zoinho@camara.leg.br

post scriptum: alguns desses 104 deputados tiveram razão real para não votar. Por exemplo, algum problema de saúde. Ainda assim, todos poderiam (mesmo doentes), pelo menos ter dado uma declaração pública ontem, defendendo ou não a cassação Natan Donadon. Não foi o que o ocorreu.

CONGRESSO IRRESPONSÁVEL


O Congresso irresponsavel e ingenuamente faz o que o COMUNISMO DESEJA..Está dando todas as razões para seu fechamento e o estabecimento final da DITADURA SOCIALISTA.Lula e KAMARADAS devem estar pulando de alegria.Nunca foi tão fácil dominar e vencer um bando de otários vaidosos contaminados pela corrupção.
A burrice, neste país , fez escola, contagia, enlouquece e....destrói

................

Brevemente, poderá ser oferecida ao brasileiro a chamada "escolha de sofia" . Apoiar a dissolução do congresso e o golpe final comunista ou....ir lutando com um congresso viciado e corrupto..O que seria pior?
Caso optemos pela primeira opção, seremos o primeiro país do mundo a APOIAR direta ,objetiva e desavergonhadamente UM GOLPE COMUNISTA. Se optamos pela segunda opção, continuraemos como estamos, mas ainda teremos a esperança de que se cumpram leis um dia?


................

MARAVILHOSO COMUNISMO :Coreia do Norte fuzila ex-namorada de ditador e mais 11 pessoas em público


Grupo foi acusado de pornografia por tirar fotos durante orgia


Coreia do Norte - Uma mulher tida como ex-namorada do ditador norte-coreado Kim Jong-un foi fuzilada junto com mais 11 pessoas de uma orquestra acusada de gravar e vender pornografia, informou o jornal sul-coreano South China Morning Post , citando fontes chinesas. O grupo teria tirado fotos durante uma orgia.

De acordo com a publicação, a mulher é a cantora Hyon Song-wol, da banda Pochonbo Electronic Ensemble, que foi presa no dia 17 deste mês com outros 11 artistas da Orquestra Unhasu e da banda Wangjaesan Light Music. Eles teriam violado as leis norte-coreanas contra pornografia.

Após três dias na prisão, eles foram executados em público. Entre os presentes estavam os familiares dos fuzilados. Depois das execuções, os parentes das vítimas foram levados para campos de concentração, enquanto os dois grupos musicais foram desmantelados.

Acredita-se que Kim Jong-un manteve uma relação com a cantora por cerca de 10 anos. Eles teriam rompido porque Kim não teve aprovação de seu pai e antecessor King Jong-il. Após a ruptura, Hyon se casou com um soldado, enquanto Kim Jong-un se casou com outra cantora, Ri Sol-ju, que também foi integrante da orquestra Unhasu.

Maravilhoso post de um médico...





Na condição de médico com 36 anos exercendo a profissão com ética e dignidade, não admito que um cidadão incompetente, travestido de ministro da saúde e pau mandado de um governo sabidamente corrupto, venha a publico chamar os médicos de xenófobos. Senhor Alexandre Padilha, talvez o seu grau de cultura não seja suficiente para saber o verdadeiro significado da palavra xenofobia, o que eu, com grande prazer lhe explico: o substantivo xenofobia significa medo irracional, aversão sistemática ou profunda antipatia em relação a estrangeiros.

A nossa classe profissional não tem medo de nada, ministro. Veja que até agora tem tido boa vontade, e acima de tudo coragem, suficientes para prestar assistência em uma saúde publica que, nos últimos 12 anos, exatamente depois que assumiu o poder esse partido ao qual o senhor é subserviente, tem atingido o mais alto grau de deterioração. Situação nem comparável aos países pobres da África, aqueles dirigidos há 30 anos pelos ditadores premiados com perdão de dívidas pela sua "presidenta".

Ministro o senhor não participa de congressos médicos, nem no Brasil nem no exterior, o senhor só participa, pelo menos nos últimos tempos, de reuniões nos porões do Planalto, visando através de uma política suja invadir o Palácio dos Bandeirantes pela porta dos fundos, e que para isso está usando inclusive a saúde para a prática de proselitismo político.
Saiba ministro, que os congressos médicos que o senhor desconhece mostram a união dos médicos ao redor do mundo. Independente de nacionalidade, a medicina é universal, excetuando-se Cuba, onde a "democracia" reinante, da qual o senhor é admirador, não permite a saída de profissionais, salvo quando na qualidade de escravos do regime, como está acontecendo agora, patrocinada pela súcia a qual o senhor pertence. Já aviso que não tenho medo de ameaças; estou respaldado em meus 36 anos de vida profissional, ética e moral, além de respeitar os princípios constitucionais. Tenho CRM (São Paulo) por favor anote 35.196.
Humberto de Luna Freire Filho, médico

O CONDENADO DONADON SAIU LIVRE. COMO PODE SER?



Duas hipóteses: -- ou os congressistas votaram pensando em si mesmos, na possibilidade deles também serem condenados, porque se sabem bandidos, ladrões, corruptos como o Donadon, decidindo assim uma espécie de habeas-corpus preventivo ou -- eles querem mesmo é foder com o que restou de dignidade no STF, da Justiça, trazendo para si a capacidade de decidir por sobre a Lei, com o argumento de que representam o povo. Sou à favor de uma GREVE GERAL,TOTAL E IRRESTRITA, imediatamente. No mínimo vamos encher o saco do governo e do congresso, enquanto aguardamos a hora da vingança.
Enio Mainardi

O PT NÃO É UM PARTIDO REPUBLICANO.



É UM PARTIDO TOTALITÁRIO E TEM UM PROJETO DE PODER JÁ SUPERADO EM OUTROS PAÍSES, A EXEMPLO DOS PAÍSES DA EUROPA ORIENTAL, DITOS DA CORTINA DE FERRO.
CONFORME OS INTERESSES DO PODER CUBANO, O PT VEM DOMINANDO NOSSO PAÍS USANDO DAS ESTRATÉGIAS DO ANTONIO GRAMSCI, CUJOS MEIOS SÃO, ESSENCIALMENTE, EMPREGADOS ATRAVÉS DAS CORRUPÇÕES FINANCEIRA E DOS VALORES HUMANOS, COMO DA FAMÍLIA, DO RESPEITO Á VIDA, DA FÉ RELIGIOSA, DA CIDADANIA, DA LIBERDADE , DA TEMPORALIDADE DO EXERCÍCIO DOS CARGOS POLÍTICOS E DA LIVRE INCIATIVA COMO MOLA MESTRA DA ECONOMIA QUE POSSIBILITA Á PROSPERIDADE INDIVIDUAL E COLETIVA, ALÉM DA CREDIBILIDADE E DA SOBERANIA DA NOSSA NAÇÃO, EVOLUIDA E TRANSFORMADA EM POVO, DIANTE DE OUTRAS NAÇÕES, EM ESPECIAL DAS NAÇÕES CIVILIZADAS.

LAMENTÁVEL, UMA NAÇÃO PARA EVOLUIR PARA POVO TEM COMO PRIORIDADE A EDUCAÇÃO, FORJADA PELA ESCOLARIDADE, ONDE UM POVO SE EVOLUE E SE TORNA ESCLARECIDO, SABENDO USAR O VOTO SECRETO COMO SUFRÁGIO IMPRESCINDÍVEL PARA PROMOVER MUDANÇAS, SOLUCIONAR PROBLEMAS COMUNS E ELEGER LIDERANÇAS DECENTES PARA GOVERNÁ-LO, SUPERAR DESAFIOS E CONDUZIR OS SEUS DESTINOS.

Quem vai à Cuba a turismo pode presenciar o verdadeiro apartheid turístico que sofre a população cubana........



Quem vai à Cuba a turismo pode presenciar o verdadeiro apartheid turístico que sofre a população cubana, que é proibida de frequentar praias turísticas, de entrar em hotéis, restaurantes e até mesmo em cidades inteiras, como ocorre em Varadero e Cayo Coco. Some-se à isso que muitos serviços estão reservados apenas aos estrangeiros, como o acesso à internet e a possibilidade de comprar certos medicamentos e ter tratamentos específicos nas clínicas internacionais.
 



Enquanto isto a elite política cubana vive em condições de vida semelhante às classes mais privilegiadas dos países capitalistas. Fidel e sua família vivem nababescamente. A fortuna pessoal de Fidel Castro é calculada em 900 milhões de dólares, o que supera a de muitas realezas da Europa. Fidel possui inúmeras e enormes propriedade em Cuba, a principal fica no chamado "marco zero", um complexo de 45 residências, onde seus filhos e netos são
obrigados a viver, sendo proibidos de morar em outro lugar em Cuba e de sair de Cuba, não conhecem o resto do mundo, justamente para não terem a tentação de querer deixar Cuba. Lula conhece muito bem como vive Fidel, pois o tem visitado inúmeras vezes e, muito provavelmente, tem as mesmas aspirações para si mesmo e seus partidários. Como é possível que depois de 54 anos de opressão, tirania, abusos, torturas e excessos contra um povo indefeso, existam líderes eleitos democraticamente que estejam dispostos a trair seu povo e a querer copiar tal sistema abjeto?




.......................

VENEZUELANOS SOMEM COM ESTÁTUA EM HOMENAGEM A CHE GUEVARA DEIXANDO SÓ AS BOTAS DO TERRORISTA! huahuaha...


....................................

A presidente do Brasil financia o regime cubano com dinheiro que melhor poderia ser utilizado para atender às necessidades do Sistema Único de Saúde



EXCERTOS DO ARTIGO DO MESTRE IVES GANDRA

A presidente do Brasil financia o regime cubano com dinheiro que melhor poderia ser utilizado para atender às necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS), dando-lhe maior eficiência em estrutura e incentivos.


O cúmulo dessa irracional política, contudo, parece ocorrer na admissão de 4 mil agentes cubanos, que se dizem médicos - são servidores do Estado e recebem daquela ditadura o que ela deseja pagar-lhes -, para os instalar em áreas desfavorecidas do Brasil, sem que sejam obrigados a revalidar seus títulos nos únicos órgãos que podem fazê-lo, ou seja, os Conselhos de Medicina.




O tratamento diferencial fere drasticamente o princípio da isonomia constitucional (artigo 5.º, caput e inciso I), sobre escancarar a nítida preferência por um regime que, no passado, assassinou milhares de pessoas contrárias a Fidel Castro em "paredóns", sem julgamento, e que, no presente, não permite às pessoas livremente entrarem e saírem de seu país, salvo sob rígido controle. Pior que isso, remunerará os médicos cubanos que trabalharem no Brasil em valores consideravelmente inferiores aos dos outros médicos que aqui estão. É que o governo brasileiro financiará, por intermédio deles, o próprio governo de Cuba, o qual se apropriará de mais da metade de seu salário.

Portanto, a meu ver, tal tratamento diferencial fere a legislação trabalhista, pois médicos exercendo a mesma função não poderão ter salários diversos. O inciso XXX do artigo 7.º da Constituição federal também proíbe a distinção de remuneração no exercício de função.


O que me preocupa, no entanto, é como uma pequena ilha pode dispor de um número enorme de "médicos exportáveis", que, se fossem bons, não deveriam correr nenhum risco ao serem avaliados por médicos brasileiros dos Conselhos Regionais, e não por funcionários do governo federal.

Pergunto-me se tais servidores cubanos não terão outros objetivos que não apenas aqueles de cuidar da saúde pública. Afinal quando foram para a Venezuela, esse país se tornou gradativamente uma semiditadura, na qual as oposições e a imprensa são sempre reprimidas.

E a hipótese que levanto me preocupa mais ainda porque foi a presidente guerrilheira e muitos de seus companheiros de então haviam sido treinados em Cuba e pretendiam impor um governo semelhante no Brasil, como alguns deles afirmaram publicamente.




Ives Gandra da Silva Martins

PROPAGANDA, DINHEIRO E MÉDICOS





O nazismo ensinou como manipular usando propaganda política. Goebbels, ministro de Hitler, afirmava que a boa propaganda deveria impregnar as pessoas de forma tão sincera e com tanta vitalidade, que elas se apaixonariam pela causa sem perceber. E jamais escapariam dela. Fidel Castro, o homem que cassou a liberdade de milhões, sabe disso. Lá dentro é na força. Fora é no marketing. Afinal de contas, como um homem preocupado com o bem estar e a saúde dos outros pode ser um homem mau? Isso explica porque os médicos cubanos desembarcam nos aeroportos brasileiros de jaleco branco. Por acaso estavam trabalhando? Claro que não. É a tal da propaganda já em vigor.Desde que perdeu a mesada bilionária com o colapso da URSS, que doava muito dinheiro a pequenos países alinhados, Cuba nunca mais se aprumou. De lá para cá, o governo cubano conta os tostões, uma vez que a combalida e estatizada economia baseada em produtos primários e turismo não dá conta minimamente do recado. Os médicos formados nas inúmeras faculdades da ilha são enviados para outros países como commodities vivas, ou seja, mercadorias que rendem receita ao governo. Em Cuba, não ganham mais do que R$ 100 mensais. No Brasil, nada receberão porque a bolsa integral de R$ 10.000 paga pelo governo federal vai para o governo cubano, que ficará com a maior fatia do bolo. Se cada médico receber apenas 30%, o que contratos assim preveem, ao final de três anos, Cuba terá recebido mais de R$ 1 bilhão do governo brasileiro.
A qualidade dos médicos cubanos é questionada no mundo todo. Fala-se que a maioria é desatualizada e limitada por falta de equipamentos e contato com o mundo exterior. Cuba está desconectada da pesquisa científica mundial há tempos. Mas isso não importa. A máquina cubana de fazer médicos é rentável. O Brasil é o cliente da hora. 


Diego Casagrande 


..................

Estas fotos foram tiradas no hospital psiquiátrico de Havana








Estas fotos foram tiradas no hospital psiquiátrico de Havana, conhecida como Mazorra, no início de janeiro deste ano e levado para fora da ilha por pessoas que arriscaram suas vidas para mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo em Cuba de Fidel Castro.
Estes são alguns dos mais de 40 pacientes que morreram de hipotermia no hospital, quando as temperaturas perto de congelamento atingiu a área onde está localizado Mazorra.
Estes pacientes morreram por causa da negligência dos responsáveis deste hospital, e depois que eles morreram, funcionários do hospital jogou sobre uma mesa, um em cima do outro, como sacos de lixo na lixeira local.
Esta é a saúde fantástico que os cubanos recebem, de acordo com Michael Moore e outros idiotas úteis.
Os pacientes são tratados pior do que os animais. É a crueldade de que o regime brutal que foi a opressão do povo cubano por mais de 51 anos, enquanto o ditador assassinando e os cubanos que oprime é referido como "presidente", e abraçado por líderes latino-americanos que foram democraticamente eleitos.
Muitas marcas mostram que indicam que os pacientes que foram espancados antes de morrerem.



.............

Médicos-espiões cubanos vigiam os colegas



Médicos cubanos que trabalhavam no Tocantins, durante o governo FHC, eram vigiados por colegas espiões. A informação é de uma médica cubana que veio trabalhar no Brasil e desertou em 2004. Lilia Rosa Leyva Urquiza é médica da família em Chapecó (SC). Acredita-se que o modelo se repetirá, com os 4 mil profissionais contratados para atuar no Brasil. Para cada grupo, a ditadura cubana designa um dos médicos para espionar os colegas e delatar ameaças de deserção.

Médico cubano que deixar escapar a vontade de desertar é denunciado à Embaixada de Cuba em Brasília, e repatriado sem demora.
CH

007 TUPINIQUIM

 
 
 
josémariaLealpaes


Quando menos se esperava, o Brasil apresentou ao mundo seu James Bond, 007 tupiniquim, a serviço de sua quase-majestade Dilma Rousseff: o embaixador Eduardo Sabóia. Ingredientes do folhetim trepidante: dois presidentes de repúblicas bananeiras - um índio cocaleiro da etnia uru-aimará e uma ex-guerrilheira urbana de sangue romeno - um chanceler Patriota de nome, um diplomata atormentado e um senador boliviano carimbado com 20 processos.Moral: o Itamarati está mais para Ian Fleming que para Barão do Rio Branco..

VIGARISTAS - ESTE PETISMO E SEU SUB-JORMNALISMO DE ESGOTO

 


Que gente vigarista! O mesmo subjornalismo a soldo que sugere que Joaquim Barbosa, presidente do Supremo, só tem as opiniões que tem porque é negro decidiu agora dar curso à fantasia do governo de que a reação aos médicos cubanos se dá por racismo (porque a maioria seria negra) e xenofobia.

A tese já está na boca de Alexandre Padilha, ministro da Saúde, aquele que tramou o projeto durante um ano e meio, na surdina. Voltarei ao assunto mais tarde. Fica mais uma vez evidenciado que eles são capazes de tudo.

Por Reinaldo Azevedo
 
...............

SOBRE O SENADOR BOLIVIANO


 
 

Em seu ataque de fúria a presidenta falou sem querer uma verdade que até as pedras sabem: o governo Evo Morales não havia concedido e não concederia jamais o salvo conduto ao senador asilado na Embaixada brasileira.Logo, permaneceria como prisioneiro em uma saleta, sem direito a tomar banho de sol e sem receber visitas.Um sofrimento que o levaria à depressão e à morte.Porém, isto não sensibilizou a nossa presidenta, que considerou um paraíso as condições em que vivia o senador boliviano há mais de ano.Fala que beira o grotesco e espatifa no ridículo. Ela não explicou, no entanto, porque o senador eleito democraticamente recebeu tal tratamento do governo brasileiro, enquanto o assassino terrorista italiano Cesare Batisti desfruta da condição de refugiado político no Brasil, recebendo emprego e sendo avalizado pelo senador Suplicy, no aluguel de um apartamento.Percebe-se o empenho dela em prestar submissão ao índio cocaleiro boliviano, como vem fazendo, seguindo a trilha aberta pelo lularápio, que aceitou a invasão, por tropas do exército da Bolívia, de uma usina da Petrobrás.Não só aceitou como aplaudiu, com lamentável cinismo.

ROBERTO DUQUE