quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quem ousar desconfiar do TSE ou da Urna Eletronica, sera condenado por litigancia de ma fe, quem disse isso foi o futuro presidente do TSE, Ministro Ricardo Lewandovsky. Isso aconteceu dia 08/04/2010 no plenario do TSE no julgamento do pedido de pericia para esclarecer a suspeita de fraude nas eleicoes de 2006 em Alagoas.



ASSISTAM
http://www.youtube.com/watch?v=fczeRV3JKhk



EM UMA NAÇÃO NA QUAL AS PESSOAS SE DIRIGEM, PUBLICAMENTE, A UM MINISTRO DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA, E ESTE SE FAZ DE ROGADO, COMO SE NÃO FOSSE COM ELE, O REGIME POLÍTICO VIGENTE NÃO É DEMOCRACIA, É ANARQUIA. SE FOSSE REALMENTE UMA DEMOCRACIA, DAS DUAS, UMA: O JUIZ PERDERIA O CARGO (EXCEPTIO VERITATIS) OU O ACUSADOR SERIA CONDENADO POR INJURIA, CALUNIA E DIFAMAÇÃO.

LEMBREMO-NOS DE QUE DURANTE A CHAMADA DITADURA MILITAR O ATOR CARLOS IMPERIAL, CERTAMENTE POR NÃO TER O QUE FALAR DO GENERAL PRESIDENTE (ERNESTO GEISEL), ENVIOU-LHE UM CARTÃO DE NATAL QUE ERA UMA FOTOGRAFIA SUA (DO ATOR) SENTADO EM UM PENICO. COM ISSO QUERIA DIZER QUE ESTAVA CAGANDO PARA O PRESIDENTE. POR ESSA INJURIA, PRATICANDO UM ATO DE ARBÍTRIO, RESPALDADO NO AI 5, GEISEL DETERMINOU O DEGREDO DE CARLOS IMPERIAL EM FERNANDO DE NORONHA, POR TRINTA DIAS. O DEGREDADO, ENTRETANTO, NÃO SOFREU QUALQUER TIPO DE MAU TRATO. FOI UM ATO DE ARBÍTRIO, DE UM REGIME DE EXCEÇÃO, MAS PRESERVOU A DIGNIDADE DO CARGO DE PRESIDENTE.
PARA ENCERRAR, UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR NA BOCA DOS BRASILEIROS QUE TÉM PELO MENOS UM PINGO DE DISCERNIMENTO: E A OAB, QUE SE ARROGA CENSORA DO MORAL E DOS COSTUMES ? POR QUE SE CALA ?


“ UM CIDADÃO INDIGNADO"


RECEBIDO NO BLOG

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário