segunda-feira, 14 de maio de 2012

RECADO....



Para Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Amigos do Facebook,



Nós temos que avançar.



Estamos em 2012 e não nos tempos da Velha República, da Coluna Prestes, da Bagaceira do José Américo, do Cangaceirismo, do Meu Padim Padre Ciço, etc.



E,como indica, essa Caterva PTralha ainda pensa que estamos na era da pré-revolução de 1930. Na Era do Coronelismo do Interior, particularmente do Nordeste.



O Jacu-Rei Lula ainda confunde o STF com uma delegaciazinha de polícia, cujo delegado era um Cabo de Polícia, nomeado ou demitido a pedido do Chefe Político do Curral Eleitoral, tal como em Caetés-Pernambuco onde ele, o Lula, nasceu ou Juazeiro-Ceará, em época do milagreiro e prelado Cícero Romão Batista.

Lula continua como um brocoió das caatingas, dos remotos tempos dos anos vinte ou trinta do século passado, com um bando de puxas-sacos às custas do erário e que acha que ainda estamos na Era do Lampião Rei do Cangaço, onde ele possa ser alçado à condição de primitivo coiteiro do Zé Dirceu, articulador do Mensalão, o maior escândalo do poder público e da gestão dos pseudo-trabalhadores, os ditos PTralhas. .

Temos que resolver essa questão do mensalão e derrotar os PTralhas dentro da lei, para restabelecer a normalidade institucional do BRASIL e inviabilizar qualquer pretensão ditatorial que ainda persiste na mente dessa politicalha retrógrada e refratária ás conquistas dos novos tempos, do pós-queda do Muro de Berlim.

Abs, MADEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário