segunda-feira, 1 de junho de 2015

NUNCA SE ROUBOU TANTO


 




Sempre houve uma grande simbiose entre políticos, o carnaval e o futebol. Muitos sambistas elegem pessoas (presidentes de escolas e banqueiros do bicho), que irão proteger e beneficiar a escola de samba através de negócios escusos. Quanto ao futebol nem se fala. O Eurico Miranda foi eleito deputado federal, pela torcida vascaína. O caso da FIFA requer uma grande investigação.

 A Rússia “comprou” a Copa do Mundo de 2018, assim como o Qatar para 2022. Lula fez o “diabo” (como os petistas gostam de falar) para que a Copa do Mundo de 2014 fosse aqui. Além da sua projeção no nível internacional, ganhou muito dinheiro, extorquindo as empreiteiras, principalmente a Odebrecht que construiu um estádio para 40.000 lugares por R$1,4 BILHÃO em Itaquera, periferia violenta de SP. A FIFA queria a construção de 10 arenas e o Governo fez 12. O Maracanã foi derrubado e novamente construído. O seu custo passou de 3 vezes do previsto no projeto inicial. São Paulo já com vários estádios excelentes, construiu mais um para o Corinthians que não atende as determinações da FIFA de 65.000 lugares, mas serviu para desviar vários milhões para o Lula e o PT, assim como eleger o grande corrupto corintiano Andrés Sanches.

 Pode estar certo de que além do MENSALÃO, PETROLÃO, COPA DO MUNDÃO – 2014, BENEDENSÃO (BNDES), temos agora o envolvimento do PT com o FIFÃO. e a OLÍMPIADÃO . E não vamos esquecer que continua a roubalheira com as obras para as OLIMPÍADAS 2016 no Rio de Janeiro.

 Nunca se roubou tanto nesse país!


Recentemente neste final de maio de 2015, Dilma veio ao Rio e teve um encontro no Palácio da Gávea Pequena, com o Prefeito Eduardo Paes e o ex Governador do RJ, Sérgio Cabral. O que Sérgio Cabral esteve fazendo nessa reunião, já que não ocupa nenhum cargo público.? Lembrem-se que Sérgio Cabral esteve envolvido com empreiteiros, quando era governador e foi pego dançando com guardanapo na cabeça em um Restaurante de Paris com alguns empresários.

 Sérgio Cabral é o grande lobista (intermediador entre políticos e empreiteiros), responsável por desvios de dinheiro público. A certeza da IMPUNIDADE é tão
Grande que continuam roubando , porque sabem que o Supremo Tribunal Federal está tutelado pelo
PT , bem como o Senado Federal e
a Câmara dos Deputados Federais .


PÁTRIA EDUCADORA DA GATUNAGEM



..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário