quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Turma do MST é presa com várias armas, 82 'petecas' de cocaína e carne roubada em Marabá PA





Esse, o 'exército vermelho' que promete levar o caos e a desordem para manter o PT no poder.

 Três pessoas foram presas em flagrante em um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Marabá no sudeste do estado do Pará. Além das prisões foram apreendidas drogas, armas e carne supostamente roubada no local. As prisões foram divulgadas na quinta-feira (17).

 A ação faz parte de uma ação conjunta entre as polícias civil e militar. Assim foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão na área do acampamento, que fica localizado no interior da fazenda Cedro, de propriedade do Grupo Agropecuário Santa Bárbara, em Marabá.

 Um dos homens foi preso com 82 petecas de cocaína no interior de um barraco. As outras duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam com duas espingardas artesanais tipo "porfora" e foram liberados depois de pagar fiança.

MST invade fazenda de Pedro Corrêa. PT está por trás da invasão para intimidar a família e calar o ex-deputado, que começou a contar tudo sobre Lula e Dilma.


A família acha que o PT usa seu braço ongueiro e armado para intimidar mulher e filhos de Pedro Corrêa, para que ele não fale mais do que já falou e coloque em risco a liberdade de Lula e o governo de Dilma com as revelações sobre a autoria do Petrolão. A reportagem de VEJA desta semana revela que ex-deputado já contou a procuradores que petrolão nasceu com aval de Lula e foi mantido por Dilma.

Piores frases da Dilma




 Piores frases da Dilma
https://youtu.be/MQJtaY8_4Qc





Em seu discurso na ONU, Dilma fala em democracia, mas se esquece, por conveniência que lutou contra o regime militar para implantar sua ditadura comunista.



Diz que não tolera corrupção, mas seu partido, o PT, tem doutorado no assunto e há treze anos extorque o país. Demagogicamente fala em avanços na democracia, quando se esquece que mandou para o congresso projeto de lei criando os conselhos populares, nos moldes da então comunista ex União Soviética. Falou no cumprimento das leis, quando ela burlou a lei enganando o povo com as pedaladas fiscais, para esconder a caótica situação do país, no intuito de ganhar a eleição. Culpa a crise mundial, mas há 6 anos vem gastando mais do que arrecada, numa verdadeira farra com o dinheiro público, com 39 ministérios e 22 mil cargos de confiança, tudo para abrigar a companheirada. Não diz que destinou verbas públicas para obras em Cuba, beneficiando o companheiro ditador Fidel Castro. Não diz que perdoou dívidas de países totalitários da África. Não cita que seu partido criou o mensalão e agora o petrolão, os grandes ralos pelos quais escoaram verbas públicas. Todo esses desmandos acontecendo quando era presidente do conselho administrativo da Petrobras, ministra da casa civil e agora presidente da república. Enfim, um discurso pra inglês ver, buscando sempre justificar sua incompetência, sua má gestão, camuflando o aparelhamento do Estado e suas artimanhas alinhadas com o PT, para um eterno projeto de poder.









UFSC abre aula inaugural para falar bem do desprezível ditador fasciocomunista da Coréia do Norte


O editor só recebeu agora o convite para a aula inaugural do curso de pós-graduação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina, que tem se notabilizado por abraçar as piores teses da vanguarda universal do atraso, inclusive de ditaduras criminosas como a da Coréia do Norte.

A Ufsc é sustentada com o dinheiro dos contribuintes brasileiros.

O texto é para a aula inaugural das aulas do segundo semestre.

O convidado foi o embaixador da Coréia do Norte, Kim Chal, esperado pasra a noite do dia 19 de agosto.

Ele foi a Florianópolis para defender a ditadura dinástica comunista do animal fasciocomunista Kim Il Sung, uma das mais repelentes criaturas já produzidas pelo gênero humano.


Dilma veta voto impresso e a esperança de eleições honestas no Brasil




Dilma veta voto impresso e a esperança de eleições honestas no Brasil

 
https://youtu.be/Kh-Pzkljn98

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jornalista é preso na Argentina ao questionar Lula sobre o Petrolão



Segundo o jornalista, a assessoria do ex-presidente também foi truculenta. Não houve nota da ABRAJI, do Sindicato dos Jornalistas ou da Associação Brasileira de Imprensa sobre o caso, um silêncio ensurdecedor. A informação é da RedeTV!.

Chefe da Al-Qaeda pede ataques a países do Ocidente


Para Ayman al-Zawahr, jovens muçulmanos tem exemplos a seguir. 
Ele citou os ataques à maratona de Boston e ao 'Charlie Hebdo'.


Papa Francisco em Cuba




Buenas, se o atual pontífice, em sua visita a ilha-cárcere – não receber os dissidentes políticos – ficará claro que foi à Cuba pedir as “benções” do regime..., e de lá sairá ‘alegre, feliz e contente’ com elogios peronistas ‘nunca visto antes’ ...RIVADAVIA ROSA






Evolução sociopolítica criminosa: “mensalão” => “petróleo” (lava jato) => “cpmfão”




Depois do "mensalão" e do "petrolão", Dilma e o PT criam o "CPMFão", a propina exclusiva para governadores.

O PROBLEMA É A FALTA DE VERGONHA


 
 
O problema não é falta de arrecadação, é falta de vergonha Entrevista com Deputado Onix Lorenzoni
https://youtu.be/8eD2uB_nSMI
 
 
...................

Superpedido de impeachment contra Dilma será protocolado hoje na Câmara





 Abaixo da assinatura dele, pode ser examinado o nome de outro jurista, Miguel Reali Júnior.

 
O pedido aditado será entregue hoje, quinta, 11h, no gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

 Foi o próprio Eduardo Cunha quem pediu a Bicudo que fundamentasse melhor as razões jurídicas para o pedido. Imediatamente, ele pediu e conseguiu o apoio de Reali Júnior, que já dominava o assunto, uma vez que estudou a questão a pedido do PSDB.

O presidente da Câmara poderá encaminhar a questão e dar início ao processo de cassação do mandato de Dilma Roussef.

 É o que esperam a oposição e os movimentos sociais que se organizam no País para protestar contra Dilma, seu governo, Lula e o PT.

 O caso de jogar o PT na ilegalidade e prender Lula é com o TSE e com o juiz Sérgio Moro.

Gilmar Mendes bate boca com Lewandowski e diz que OAB é linha auxiliar do PT.








O ministro do STF, Gilmar Mendes, fez um duro ataque à OAB na sessão desta quarta-feira a tarde, ao fulminar ação direta de inconstitucionalidade movida pela entidade contra o financiamento privado de campanhas eleitorais.

 
Eis o que disse o ministro?

 -A OAB comporta-se como linha auxiliar do PT. O PT, que saqueou os cofres da Petrobrás segundo a Lava Jato, extorquindo dinheiro de tudo que é fornecedor da estatal, agora vem bancar a vestal e criticar o dinheiro das empresas privadas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A tentativa de exumar a CPMF é coisa de batedor de carteira fantasiado de governante


A ideia de ressuscitar a CPMF com codinome trocado é mais que outra esperteza tramada pelos embusteiros acampados no poder há quase 13 anos. É uma bofetada no rosto do Brasil que pensa e presta, habitado por gente que paga todas as despesas do governo arruinado pela incompetência e pela corrupção. É também um insulto intolerável aos milhões de indignados que exigem nas ruas o imediato encerramento da era da canalhice.

 
A carga tributária é cada vez mais indecente, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Mas cinismo e safadeza não têm cura. Enquanto programam nas sombras mais aumentos, os extorsionários federais planejam a exumação da CPMF. Não para melhorar a saúde, mas para reduzir as dimensões siderais do buraco escavado por Lula e ampliado pelo poste que instalou no Planalto.

De novo, os incapazes capazes de tudo querem transferir a conta da farra de que desfrutaram para os lesados de sempre ─ já crescentemente atormentados pela inflação sem controle e pela expansão do desemprego. Se a pilantragem não for sepultada no Congresso, a imensa maioria de inconformados precisa tomar o freio nos dentes e juntar-se num movimento de desobediência civil cuja bandeira principal será a suspensão do pagamento de todo tipo de tributo que não tenha como escapar da retaliação merecidíssima.

Esse calote superlativo, que se estenderia até a interdição dos perdulários irrecuperáveis, foi resgatado do terreno da fantasia pelas pesquisas de opinião e pelas portentosas manifestações de rua. Os brasileiros decididos a abreviar o mandato de Dilma vão chegando a 70%. São tratados pelo governo lulopetista como se fossem um bando de idiotas. Os que permanecem na seita agonizante nem chegam a 10%. É hora de mostrar-lhes como se deve tratar todo batedor de carteira fantasiado de governante.

 

Dilma Rousseff recebeu 2 milhões de reais de propina em 2010



Dilma Rousseff recebeu 2 milhões de reais de propina em 2010. O fato foi confirmado por Paulo Roberto Costa, na CPI da Petrobras: "Esse assunto me veio através do Alberto Youssef. Eu autorizei repassarem os 2 milhões de reais da cota do PP para a campanha de 2010. Eu ratifico integralmente os meus depoimentos. Todos eles".

Os jornais trataram a denúncia com extremo desdém, como se fosse matéria requentada. Como O Antagonista não é igual aos outros jornais, vai dar ao tema, nos próximos posts, a importância que ele merece...


 

A DOIDA varrida




Nós não quebramos, esse é um país que tem… tem aquilo que vocês sabem o que é”.

 Dilma Rousseff, no comício do Minha Casa Minha Vida em Roraima, explicando que não precisa revelar o que impede a quebra do Brasil porque todo mundo sabe.

 

CPMF É CONFISCO


 
Hoje foi Marco Aurélio de Mello que atacou o ajuste fiscal de Dilma Rousseff. Segundo ele, qualquer elevação tributária no contexto atual representa um “verdadeiro confisco”. A declaração foi durante o 9º Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões, em Brasília, no qual o ministro palestrou.

 
“A suplantação da crise pressupõe, acima de tudo, entendimento e apego à segurança jurídica. Nós não podemos viver aos sobressaltos. Nós não podemos viver sendo surpreendidos a cada passo. Nós não podemos viver com a potencialização, por exemplo, da carga tributária, que já chegou, a meu ver, a um patamar a partir do qual qualquer acréscimo se revela não como um tributo, seja qual for a nomenclatura, mas como um verdadeiro confisco”, afirmou.

 
Ao lembrar que a justificativa inicial para a cobrança era “salvar a saúde”, o ministro defendeu como saída para a crise financeira atual o corte de gastos.

“Indaga-se: a saúde hoje está melhor do que ontem? Agora já se cogita da CPMF para salvar a Previdência Social e, ao mesmo, tempo, se fala em término do abono de permanência no serviço público. (...) “O caminho não é por aí. O caminho é gastar menos do que se arrecada”, completou.


 

LULA - FARSANTE E INESCRUPULOSO




Porém, a culminância da hipocrisia e do cinismo chegou ao Brasil a bordo do governo petista, na medida em que marqueteiros habilidosos esculpiram uma falsa imagem de Lula da Silva apresentado como proletário pobrezinho, vítima da sociedade de classes e depois, num passe de mágica, o transformaram em estadista. 
Na verdade, Lula é um semianalfabeto que de pobre não tem nada, um populista ambicioso e sem escrúpulos que venceu pela sorte e não pelo valor. Na quarta tentativa ele chegou à presidência da República na medida em que sua fala vulgar, rudimentar, grotesca, circense provocou o sentimento de identidade tão caro às massas.
Disse alguém que “a vida é a tragédia das escolhas”. A maioria dos brasileiros escolheu Lula duas vezes. E depois mais duas quando ele logrou colocar em seu lugar o chamado poste. E não foram somente os pobres que o escolheram o salvador da pátria, chancelando a tragédia que ocorre agora no Brasil. Brahma ou Barba chegou também lá montado no apoio dos que ele finge amaldiçoar como elites, ou seja, banqueiros, empreiteiros, grandes empresários. E a classe média, que a petista Marilena Chauí diz odiar, composta por intelectuais, artistas, profissionais liberais, professores, estudantes universitários compuseram o teor de fé da seita PT.


Jactando-se de seu socialismo requentado, falso, atrasado, tão comum na América Latina por conta da dor de cotovelo que se tem dos Estados Unidos, a classe média erigiu Lula ao altar da pátria e o adorou.
Brahma ainda teve apoio de parte da Igreja católica, das tradicionais ramificações petistas sustentados pelo partido como a CUT, o MST, UNE e de outros ditos movimentos sociais, além de conquistar a adesão de instituições como a OAB.
Impressiona também o fortalecimento do PT através do apoio constante e fiel do PSDB, especialmente de Fernando Henrique Cardoso. Nunca houve oposição ao PT nem nunca haverá por parte dos peessedebistas. É tanta a devoção dos tucanos com relação a Lula da Silva, que melhor fariam dissolvendo seu partido e entrando para o PT. A tragédia das escolhas fortaleceu tanto Lula e seu partido que ele se imaginou capaz de fazer o que bem quisesse. Assim, veio a enxurrada de erros na economia, a gastança exacerbada, a corrupção desenfreada. E no primeiro mandato da criatura, com Lula presidente de fato, foi o tempo em que ele caprichou no amassar do pão amargo que os brasileiros agora engolem a custo e que se tornará mais tóxico daqui para frente com o aumento da inflação, da inadimplência, do desemprego, dos juros, do dólar.
 

Como não há governo que aguente quando a economia vai mal, movimentos populares espontâneos têm ido às ruas para pedir a saída da governanta. Parece que só agora foi notada sua total incompetência, sua fala incoerente como se ela tivesse enorme dificuldade de raciocinar, o que indica absoluta inaptidão para o cargo presidencial, aliás, para quaisquer cargos até os mais simples.
O PT quebrou o Brasil e o abismo se abre aos nossos pés, prenunciando uma via-crúcis ainda mais dolorosa com o rebaixamento do Brasil pela Agência de classificação de risco Standard & Poors. Perdemos o grau de investimento e outras agências deverão fazer o mesmo com graves consequências para nossa já combalida economia.
 

Diante do descalabro já existem 17 pedidos de impeachment de Rousseff na Câmara e o mais expressivo é o do ex-militante petista, Hélio Bicudo. O PSDB, vergonhosamente, covardemente, se omite, se esconde, vacila e deixa para o PMDB resolver a questão.
Enquanto isso, diabolicamente Lula vai amassando o pão. Começou a atacar a criatura e se ela cair, ai de quem a substituir. Será massacrado pela única coisa que o PT sabe fazer bem: uma oposição violenta, raivosa, intimidadora, boçal. Desse modo, Lula imagina poder voltar em 2018, consolidando seu poder e o do PT. Resta saber se o povo aprendeu a dura lição ou se seguirá sem medo de ser infeliz rumo ao Socialismo do Século 21, da Venezuela, como quer o Foro de São Paulo. O tempo dirá.

 Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.

A louca abre a boca




“Eu perguntei para ela: ‘O menino está estudando?’ Ela disse: ‘Ele está estudando!’. E como é que ele vai para a escola? Ela me disse: ‘O ônibus escolar pega ele aqui e ele vai para a escola. Tem hora que ele fica meio rudezinho, mas ele vai para a escola’. Ela diz bem essa palavra, eu achei até muito bonito: ‘rudezinho’. Achei uma forma de ela dizer… Porque toda criança, principalmente aos sete anos, é meio rudezinha, não é?”



Dilma Rousseff, na sexta-feira, durante a discurseira no Piauí, revelando que o neurônio solitário conseguiu aprender mais uma palavra cujo significado ignora.

Chega de Lula


A deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, protocolou um projeto de lei que proíbe a “reeleição por períodos descontinuados para cargos do Executivo'', desde o nível municipal ao federal. O modelo é a legislação americana. Lula, assim, não poderia se candidatar em 2018.
 

Deu desespero na petralhada




Deputado petista se descontrola e 'espanca' boneco de Lula presidiário ao vê lo na Câmara


 
https://youtu.be/oXGlvv6ZJ-M

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Se acabar a mortadela, acabou o amor.







Se acabar a mortadela, acabou o amor.
UNE, MST, MTST - os eternamente vendidos ao PT - ameaçam partir para o ataque contra o PT se o governo cortar suas "verbas" e cargos.
(Isso sem contar outras centenas de "movimentos sociais e culturais" patrocinados pelos nossos impostos)

Isso sim, é apoio sem nenhum interesse







Sob cuidados de Dilma, Petrobras perdeu US$ 200 bilhões, ou 90% de seu valor






Em valor de mercado, Dilma pegou a Petrobras valendo 228 bilhões de dólares. Hoje a estatal vale apenas US$ 28 bilhões.

Em valor de mercado, Dilma pegou a Petrobras valendo 228 bilhões de dólares. Hoje a estatal vale apenas US$ 28 bilhões. Isso representa uma queda de quase 90% durante estes 5 anos. A valorização do dólar frente ao real contou, mas as dificuldades político-financeiras que a empresa enfrenta devem ser consideradas ao tentar entender o fenômeno. Isso colocou a petroleira como detentora do pior desempenho da América para o mesmo período.

"Lula é o grande responsável - um dos grandes responsáveis - pela Dilma e pela corrupção no Brasil"...





Hélio Bicudo é estupendo. O Brasil só vai conseguir se livrar de Dilma Rousseff e do PT por causa de sua coragem, de sua integridade, de sua transparência. Veja o que ele disse ontem à noite:



"Lula é um homem ultramilionário"



"Lula é o grande responsável - um dos grandes responsáveis - pela Dilma e pela corrupção no Brasil"...





Dilma quebrou o país. Não dá mais pra esconder.





 Dilma quebrou o país. Não dá mais pra esconder. Não recebeu nenhuma herança maldita a quem culpar, a não ser a sua própria incompetência e a insistência em errar sistematicamente na condução da política econômica. Além de uma gastança sem fim em ministérios, programas ineficientes, investimentos em outros países e, por fim, o absurdo volume de dinheiro desviado em corrupção, a maior da história do país. REINALDO AZEVEDO





Impressionante- Caixa processa governo por prejuízos com as ‘pedaladas fiscais’




A Caixa Econômica Federal entrou na Justiça contra o governo e cobra R$ 274,4 milhões em razão das “pedaladas fiscais” dos ministérios das Cidades e da Agricultura. Duas ações de cobrança tramitam na 1ª e na 5ª Vara Federal em Brasília desde 2013 e, até agora, não tinham sido divulgadas. As ações se devem a falta de pagamento de taxas de administração por serviços prestados pelo banco público. As informações são do jornal O Globo.

 No caso do Ministério das Cidades, os repasses ao banco foram interrompidos para execução do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) e, no da Agricultura, em projetos financiados com emendas parlamentares. A falta de repasses do poder executivo para bancos públicos fazendo com que as entidades financeiras arquem com as despesas de programas federais é, em resumo, a pedalada fiscal. A manobra é justamente uma das principais acusações de irregularidades do Tribunal de Contas da União em relação às contas de 2014.

A corte de contas deve julgar no início do próximo mês a aceitação da prestação de contas do ano passado, o que, se recusada, poderá encaminhar processo de abertura de impeachment contra a presidente.

As antas que estão no comando do país não sabem que aumento de impostos não significa aumento de arrecadação





As antas que estão no comando do país não sabem que aumento de impostos não significa aumento de arrecadação*. Num país como o Brasil, que já está no limite, é bem possível que a arrecadação diminua. Um aumento de impostos desincentiva os agentes econômicos a produzir, afinal, eles sabem que mesmo produzindo mais, eles terão menos renda.


O esquerdista é um ser infantilizado




O esquerdista é um ser infantilizado. O ethos que o define é a síndrome de Peter Pan. Ele criou um mundo imaginário, um conto de fadas ideológico, em que ele exerce o papel quixotesco de lutar contra moinhos.

Contudo, infelizmente, a sua infantilidade caminha de perto com seu ódio patológico, por isso que, ao invés de criar um amigo imaginário, a eterna criança (o militante) cria a figura do inimigo imaginário - que ele chama de burguês.

Todo agir político, do esquerdista, gira em torno dessa fantasia ideológica. Tudo que não se enquadre na sua definição de nós, é imediatamente reconfigurado como seu inimigo burguês. Daí a característica marcante, da política de esquerda, ser uma eterna luta de classe. Entretanto, o conceito de classe dilatou-se no delírio infantil do militante, tornando-se tudo que ele idealizou como burguês.





EROS E ESQUERDA




"A medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar como compensação." (Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo)

Não à toa que vemos uma profusão desenfreada de ideologias de esquerda sobre a suposta liberdade sexual. A ação política quando imersa no Eros, viabiliza o compromisso irrestrito com o eu e, concomitantemente, a total indiferença com o próximo. O Eros atua como uma droga, que embriaga o usuário de desejo egoísta e emoções animalesco.scas.





GILMAR MENDES RESPONDE A LEWANDOWSKI! MOSTRA A LIBERDADE E AUTONOMIA DOS JUÍZES BRASILEIROS




Ministro do STF Gilmar Mendes, na manhã desta segunda, 14 de setembro, em meio a palestra patrocinada pela OAB/São Paulo, onde foi um dos painelistas, escancarou seu desprezo ao artigo publicado pelo jornal A Folha de São Paulo, ontem, domingo, dia 13 de setembro, o qual é assinado pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, que tenta “colocar rédeas” na magistratura brasileira. Com uma resposta muito dura, Gilmar Mendes aproveitou para ficar ao lado dos juízes, lembrando que é necessário que os julgadores tenham liberdade e responsabilidade no desempenho das suas funções, pois é mínimo que o país espera da Suprema Corte até o seu mais jovem juiz de primeiro grau. Não se sentindo em nada atingido pelo “pito escrito por Lewandowiski” , Gilmar Mendes fez uma forte manifestação política e foi direto e objetivo ao afirmar: “O governo está em xeque de novo e se fala em necessidade de reforma política. Não vamos fazer reformas mais profundas neste contexto de crise”, disse o ministro do STF no Seminário Saídas para a Crise, em um painel que discute política e os rumos das mudanças”.



Gilmar Mendes aproveitou para lembrar que: “Estamos diante de uma situação delicada, com adensamento crise econômica, e para enfrentá-la é preciso um consenso político básico que ainda não existe. Se não há credibilidade para conduzir conversas entre contrários, não se avança sobre a grave crise econômica”… “Como falar em aumento de impostos neste contexto geral? Como pedir sacrifícios às pessoas quando elas estão indignadas com a corrupção?”

domingo, 13 de setembro de 2015

LULA NA MIRA





Rodrigo Janot pretende investigar os brindes que Lula recebeu das empreiteiras.

 Mas há outro inquérito pronto para partir.

 Sergio Moro já pediu acesso à delação premiada de Ricardo Pessoa, porque a Lava Jato quer apurar a denúncia de que Lula foi eleito em 2006 com dinheiro roubado da Petrobras.





PT é mais que uma quadrilha


As últimas delações premiadas, da Operação Lava Jato, só confirmaram o que qualquer ser normal já sabia, o PT transformou as empresas públicas em fontes de dinheiro para aparelhar o Estado, na tosca tentativa de transformar o país em uma dessas republiquetas comunistas da América latina. É mais que uma quadrilha, é uma entidade revolucionária de claro intuito totalitário!!

HELIO BICUDO DIZ QUE LULA QUERIA O PODER PARA SER MILIONÁRIO


Musica em homenagem ao grande CHEFE da corrupção e da mortadela


 
 

O que os imigrantes/invasores muçulmanos estão fazendo na Europa



Traduzimos para você o que diz a reportagerm do Jornal. "Algumas vezes durante a leitura da acusação, os 4 réus eclodiram em risos – em parte, quando foram lidos os detalhes do ataque. …De acordo a vítima Nanna, os quatro acusados começaram o ataque batendo no namorado quando ambos voltavam para casa na noite de Natal. Como ela tentou defender o namorado, o grupo voltou o ataque contra ela, e a golpearam com correntes e fios de aço de cadeados. Ela também foi derrubada e chutada na cara e na cabeça" ( By Pamella Geller - Jornalista

Sobre a maconha





"Estudo científico realizado na Suécia, em 1969, e já confirmado em mais de 7 países, comprovou que, em um jovem menor de 21 anos, o consumo de um baseado por semana aumenta o risco de desenvolvimento de esquizofrenia em 317%, além de diminuir 8%do seu QI. Ou seja, a política de liberação da maconha já implementada no Uruguai e que quer se implementar no Brasil, é uma fábrica de esquizofrênicos, com uma redução dramática das capacidades mentais e intelectuais.”

 Dr. Valentim Gentil Filho:"





sábado, 12 de setembro de 2015

Fabio junior responde aos bandidos petralhas


Fábio Júnior puxa coro contra Dilma e ironiza Lula no ‘Brazilian Day’ do canal Multishow


O cantor Fábio Júnior botou para quebrar durante sua apresentação no #BrazilianDay do canal Multishow, direto de Nova York.
Primeiro, ele lamentou que nossos governantes estejam metendo a mão no bolso dos brasileiros como uma “quadrilha”:
“Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p****?”
Depois, puxou o coro “Ei, Dilma” (vai tomar caju!) e ainda ironizou Lula, para delírio da plateia:


“Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou…”

 Assista ao vídeo abaixo.



Grande momento.

https://youtu.be/iMKXFb2vQzM

....................

Por que?


 
 
O curioso nessa história é a quantidade imensa de imigrados/invasores, os quais poderiam ser perfeitamente recebidos no sentido "humanitário" pelos países do Golfo, todos ricos.E porque não são?
 
...............