skip to main |
skip to sidebar
Os três principais grupos organizadores dos protestos de 15 de março, que levou mais de 2 milhões de brasileiros às ruas, confirmaram a data do próximo.
Depois de Movimento Brasil Livre e Revoltados On Line, o Vem Pra Rua mostrou ter aderido ao “12/4″ na tarde desta segunda-feira ao divulgar nas redes sociais a sua convocação.
Dos três, o Vem Pra Rua é o único que não defende o impeachment AINDA, como explicou seu líder, o engenheiro e empresário Rogerio Chequer, de 46 anos, entrevistado das páginas amarelas da VEJA desta semana.
Para Chequer, a urgência é “fiscalizar para que todos os processos de investigação e denúncia dos políticos e de todo mundo que fez mau uso do dinheiro público se
am feitos sem interferência, sem pressões”.
Divergências à parte, é preciso, sim, defender a Operação Lava Jato, para que o juiz Sérgio Moro e os procuradores do Ministério Público Federal consigam fazer um trabalho tão embasado que nem o ministro e ex-advogado do PT Dias Toffoli possa absolver no STF, sem rasgar a Constituição, os petistas envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras.
Até o jornal Financial Times já sabe que o futuro do Brasil depende, “em particular, do Judiciário”.
Depende indiretamente, portanto, que o povo saia às ruas e faça a sua parte.
............
Nenhum comentário:
Postar um comentário