terça-feira, 25 de dezembro de 2012

RECADO PARA A REDE GO-LÔBO

.....................



Sr. Roberto Irineu Marinho, Presidente das Organizações Globo

a/c Sr. Ali Kamel, Diretor de Programas da Globonews

A Globonews está exibindo um "comercial" dela própria em que aparece um jovem vestindo uma camiseta em que está estampada uma foto de de ninguém menos do que o abjeto facínora e boçal genocida (maníaco serial killer) Che Guevara!!! No final aparece um canhão em que uma mão insere uma flor vermelha na boca do seu cano. A flor no canhão é para aludir cinicamente ao vil aforismo de Guevara: "É preciso matar, mas sem perder a ternura..."!

Com o objetivo escabroso e vergonhoso de bajular o arquicriminoso Lulla e o PT, esse pútrido partido político comuno-fascista cuja cúpula acaba de ser condenada a vários anos de prisão, faltando apenas o Ministério Público Federal, através do Prucurador-Geral da República Dr. Roberto Gurgel indiciar e o Supremo Tribunal Federal julgar e condenar o chefe-geral da quadrilha, Luís Inácio Lula da Silva.
Este crimiminoso "comercial" da Globonews, para puxar o saco da quadrilha e continuar a merecer a rolagem da dívida das Organizações Globo junto ao BNDES, é um profundo desserviço à sociedade brasileira, especialmente aos nossos jovens.

Sabemos que os comuno-fascisto-petralhas e as nefastas esquerdas brasileiras vêm, há várias décadas, infestando os livros "didáticos", distribuídos pelo Ministério da desEducação, com doutrinação comuno-fascista, além de doutrinação gay e destruidora da família. Este abjeto "comercial" da GloboNews vem, criminosamente, coroar esse repulsivo trabalho com a imagem do facínora-mor da América Latina, exaltando sua figura perante a juventude e a sociedade brasileira em geral.

Não contente com isso, a GloboNews apesenta a hoje a reportagem em que um jornalista apresenta entrevista como mesmo nefando comunista Che Guevara.

MAIS UMA NEFASTA E VERGONHOSA INICIATIVA DA GLOBONEWS E DAS DESORGANIZAÇÕES GLOBO.
alvaro p. cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário