Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco, é o primeiro empresário a apontar falhas no modelo de crescimento do governo Dilma; segundo ele, os investimentos não saem do papel porque as margens de lucro oferecidas ao setor privado são muito baixas e o governo seria "restritivo demais". "Os retornos serão aqueles que os empresários, de acordo com os níveis de mercado, demandam. Se não os investimentos vão para outros lugares". Ele afirma ainda que o lucro dos bancos no Brasil não é tão alto como se imagina ............. SE OS BANCOS ESTÃO RECLAMANDO, IMAGINEM A SITUAÇÃO DO POVO!!!!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário