Continuo recebendo informações de fontes seguras, que o nosso atual magistrado e presidente do STF continua recebendo ameaças de morte, mesmo com a proteção do nosso Exército. É muito grave a atual situação, no qual a nossa presidente tenta esconder o inevitável, que é justamente a quadrilha que sempre fez parte da alta cúpula tentando desviar as atenções de seus crimes da sociedade civil que tem acompanhado sistemáticamente através dos nossos noticiários.
Até quando permaneceremos imóveis, pactuando com o alto crime praticado por este partido espúrio, e o pior de tudo, desmoralizando completamente o veredito do STF, aonde um dos réus voltará a assumir sua condição de deputado no Congresso Nacional.
É uma total afronta aos nossos direitos como cidadão brasileiro, é um total desrespeito a Lei Maior do país, é uma vergonha defrontarmos com o alto crime , aonde o parecer da justiça nada vale...
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário