quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rolezinho é vandalismo.Polícia neles!

CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAÇÃO

A multiplicação dos tais rolezinhos - eufemismo para vandalismo - pelo país (aqui, na região metropolitana de Goiânia já houve um e uma tentativa, SP, RJ e agora, RS) é a prova incontestável do quanto a juventude brasileira está carente de formação familiar, educação formal e disciplina. Esta carência a leva a considerar direitos e deveres como conceitos ultrapassados e facilmente ignorados, principalmente quando protegida por um código legal que lhe diz que tudo pode fazer, sem vislumbre de qualquer punição eficaz.
Por outro lado, o tal rolezinho também demonstra o espírito de manada, típico de pessoas ignorantes, vazias e covardes que só agem protegidas pelo grupo.
As "autoridades", os "especialistas", os esquerdinhas caviar que defendem tal conduta são pessoas absolutamente irresponsáveis que fingem não ver as consequências de sua "bondade": risco à vida das pessoas; danos ao patrimônio privado; fuga de clientes, com consequente falência de lojistas; perda do emprego para milhares de pessoas e, mais grave, a possibilidade de que o tal rolezinho se estenda por outros estabelecimentos, como os grandes supermercados.
Aí, então, meus amigos, saberemos o que é viver na Venezuela ou na Argentina.SARAMAR MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário