quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O MÉDICO DISSE NÃO


O PT deseja que o médico brasileiro seja um quebra-galhos....Quando não houver material disponível para procedimentos, que ele improvise, dê um jeito, vire-se o malandro , mas jamais permita que o povo perceba que há falta de material.

O PT deseja que o medico brasileiro seja uma mãe. ...Que ouça as lástimas de falta de dinheiro, da dureza da vida, da alta dos preços, dos baixos salários, e enxugue as lágrimas, dê o colo, passe a mão na cabeça e diga que amanhã será melhor, mas jamais o médico deverá permitir que o povo perceba que todas suas mazelas e frustrações são devido à incompetência de um governo corrupto.

O PT deseja que o medico brasileiro seja um tipo de psicólogo...Que diante da revolta de alguns, da crise de ansiedade de muitos, distribua anti-depressivos, neurolépticos, ansiolíticos, para embotar os sentidos, entorpecer raciocínios, impedir a clareza da alma para que jamais percebam a realidade.

O PT deseja que o médico brasileiro seja um padre...Que diante de tanta dor e miseria e sofrimento fale em nome de Deus, amenize, conforte, engane, tripudie, para que ninguém perceba o quanto o governo é tirano e carrasco.

O PT deseja que o médico seja um ANIMADOR DE TORCIDA ....UM TIPO DE PALHAÇO CRUEL . Que distraia os cidadãos enquanto o governo os mata...



O MÉDICO BRASILEIRO DISSE NÃO....




Nenhum comentário:

Postar um comentário