O jornalista Paulo Eduardo Martins desabafou, no programa Jornal da Massa, após a presidente Dilma Rousseff receber uma homenagem em Foz do Iguaçu/PR. No ensejo, o comentarista explicou a sua visão do que seria o "país real", destoando das promessas e discursos políticos.
Assistam ao comentário que ocasionou o afastamento (não demissão) do jornalista.
Em sua conta no Facebook, ele anunciou sua saída do matutino: "Amigos, hoje (28) fiz minha última participação no Jornal da Massa. Por uma decisão legítima da direção da Rede Massa, o telejornal não mais contará com comentaristas. Agradeço aos que acompanharam e compartilharam o programa, aos colegas de bancada Denian Couto, Ogier Buchi, Ruth Bolognese e também a todos da emissora por terem sustentado o formato que nos proporcionou fazer o debate e enfrentar as amarras culturais que envolvem a imprensa brasileira. Sigo como colunista do telejornal SBT Paraná. A vida segue".
No estado, a informação é de que ele teria sido afastado do noticiário por pressão do governo federal, que ameaçou retirar os patrocínios de estatais do programa. Paulo Eduardo é um crítico ferrenho do governo do PT, que ele chama de "comunista" e "ditatorial".
ASSISTAM :
http://youtu.be/e44Zs4IVfv0
...............
Nenhum comentário:
Postar um comentário