Vivemos em um regime onde o Presidente da República controla o Congresso Nacional, o poder Judiciário por meio de aparelhamento do STF, o governo aparelhou e criou centenas de Estatais somente para acomodar seus apadrinhados, faz alianças e perdoa dúvidas de países controlados por ditadores, constrói com nosso dinheiro portos em Cuba e Uruguay movidos por interesses inexplicáveis, controla a imprensa por meio de suas verbas de publicidade, sucateou as forças armadas, constitui sua própria guarda nacional, apoia financeiramente movimentos sociais altamente suspeitos, comprou todos os sindicatos, enfim, para não me alongar...isso é DEMOCRACIA ou já vivemos uma espécie de DITADURA? E como se isso tudo aí não bastasse, ainda temos amigos aqui que se recusam a votar no candidato de oposição por pertencer a um partido de centro esquerda! É muito para minha paciência e inteligência! Ou nos unimos todos ou teremos mais 4 anos com essa mulher que aí está que nem mesmo sabe falar sem ler. rodrigo rocha
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário