É preciso ENFATIZAR o que foi revelado pela Veja: Foi o ministro José Eduardo Cardozo (homem do comunista Foro de São Paulo) quem procurou os advogados para propor que Ricardo Pessoa não optasse pela delação premiada. Quer dizer, Cardozo cometeu gravíssima prevaricação e por isso precisa ser demitido, como disse o ex-ministro Joaquim Barbosa, tendo o juiz Sérgio Moro dito que o comportamento de Cardozo foi intolerável.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário