terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O ANTI-SEMITISMO AVANÇA NA EUROPA

 
 
Acho que já contei isso aqui no blog, mas aqui vai de novo. No dia que um muçulmano decapitou um soldado inglês em plena rua de Londres, eu estava em Londres e caminhei o dia inteiro pelas ruas com uma camisa que tinha a palavra Catholic em letras grandes. Minha esposa obviamente me disse que nunca mais usasse minha linda camisa na Europa.

Pois não é que um homem resolveu colocar um Kipá (pequeno chape usado pelos judeus e também pelos papas), e caminhar pelas ruas de Paris. A França, por incrível que pareça, para quem lembra da Segunda Guerra Mundial, é o país mais anti-semita da Europa. Talvez porque seja também o país de maior população muçulmana da Europa. Sem falar no esquerdismo que domina a França, terra de Simone de Beauvoir, de Sartre e da Revolução Francesa.

Ontem, eu falei aqui que centenas de túmulos de judeus foram profanados recentemente na França.

Vejam, o vídeo do homem arriscando a vida em Paris apenas por ser judeu.A Europa definha desde que abandonou o cristianismo. E se entrega ao medo e destruição de sua cultura. Lembro sempre de Hilaire Belloc que previu tudo isso, inclusive a ascensão do Islã dentro da Europa.

Hoje, eu li que a ministra da saúde da Itália disse o país está morrendo pois estão nascendo poucas crianças. O que esperar de um povo que valoriza a morte, como sexo livre, contracepção, destruição do casamento e aborto?

Eu amo demais a Europa. Adoro visitar sua história e seu cristianismo. E digo para mim mesmo: tente visitar sempre que puder pois o ponto turístico está sob risco de destruição com todo o ódio dos que moram lá.

O anti-semitismo tem uma longuíssima história na Europa, muitos países já expulsaram os judeus de suas terras, começando com a Inglaterra no século 13 até a Espanha no final do século 15.

Rezemos pelos judeus, nossos irmãos mais velhos na doutrina cristã. Afinal, Cristo, Nossa Senhora, São José, São Paulo, São Pedro, São João...eram judeus. Sem falar que Cristo honrou Moisés, Abraão, Elias, Isaías, Jonas, Daniel, Davi e todos os outros profetas judeus com suas palavras.
 
 
.....................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário