Como vocês podem conferir a reportagem-bomba de Veja que chega às bancas no raiar deste sábado é arrasadora. O empreiteiro grandalhão Ricardo Pessoa, da UTC, com cara de boxeador, preso em Curitiba há pelo menos uns três meses parece estar com uma certa vontade de fazer Lula e o PT virarem pó de sepultura. Com toda a certeza esse empreiteiro que hoje se transformou num pote até aqui de mágoa por certo nunca ouviu falar do Foro de São Paulo. Desconhecia o modus operandi dos tais comunistas do século XXI e acreditou tanto em Lula e seus sequazes que, segundo a reportagem-bomba de Veja, deu aos candidatos do PT a bagatela de 30 milhões de reais obtidos no petrolão. A reportagem de Veja vai mais além ao revelar que o Ministro da Justiça, homem de proa do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a transformar o Brasil e o restante da América Latina numa grande Cuba, tentou mesmo evitar a delação premiada de Ricardo Pessoa. Além disso, Veja vai muito além de jornais como a Folha de S. Paulo, denotando que possui fontes de qualidade excepcional, quando afirma que desde 2003, época do então festejado governo Lula, Ricardo Pessoa dá dinheiro de propina ao PT e outros partidos. E, para não deixar o dito pelo não dito, Veja também revela que o indigitado empreiteiro pagou despesas pessoais, vejam só, do famigerado José Dirceu que Lula sempre qualificou de capitão de seu time! Isto é só um aperitivo da reportagem-bomba arrasadora que faz picadinho de todo o restante da grande imprensa brasileira. Não é à toa, conforme os honrados leitores deste blog podem constatar, que enquete neste blog mostra que Veja é a publicação da grande mídia brasileira mais confiável, com 93% das preferências dos leitores deste blog que não são poucos, pelo menos alguns milhares por mês. Portanto, é bom que quem desejar saber toda a verdade que ameaça explodir o peito inflado do empreiteiro grandalhão deve correr cedo às bancas.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário