domingo, 10 de maio de 2015

Nestor Cerveró culpa juiz da 'Lava-Jato' por seu salário ter passado de R$ 150 mil para R$ 15 mil.




Folgado e cheio de direito o corrupto Nestor Cerveró culpa Sérgio Moro por sua desgraça. Ex-diretor da área Internacional da Petrobrás Cerveró, preso preventivamente desde 14 de janeiro deste ano, disse ao juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, que 'não é garoto de Ipanema'.



“TIROU ONDA”, PISCOU O OLHO E CONTINUOU RECLAMANDO.



O depoimento durou cerca de 1h15. Em determinado momento, o magistrado perguntou a Cerveró o que ele possuía de patrimônio. "O senhor bloqueou tudo, né?", disse Cerveró.



"Eu tinha essa casa que eu comprei em 2002, tinha 3 apartamentos, que eu doei para o meu filho, para a minha filha e para a minha neta, já não são meus", declarou Cerveró na audiência. "Meu, hoje, tem a casa de Itaipava, um apartamento na (avenida) Visconde de Pirajá (em Ipanema, zona sul do Rio) lá no final, um apartamento pequeno. E tenho um apartamento em Copacabana (zona sul do Rio), onde reside minha sogra, que eu sustento minha sogra. Mas com esse parco salário que o senhor deixou na minha mão. O senhor bloqueou tudo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário