domingo, 10 de maio de 2015

O “brinquedo” de R$ 400 mil que a socialite comprou com taxa subsidiada do banco estatal. Fonte: Folha

 

O PT é o partido do povo contra as elites, certo? Quem ainda repete essa baboseira precisa urgentemente procurar um psiquiatra ou tomar vergonha na cara. Não digo isso “apenas” porque o lucro dos grandes bancos vai bem, obrigado, ou porque os mais pobres são os que mais sofrem com a inflação e a queda da atividade econômica causadas pelogoverno petista. É mais do que isso.

Por exemplo: uma socialite precisa de uma grana subsidiada para comprar uns caminhões novos para sua empresa? Então nada como uma estatal sob o PT mostrar o que entende por “interesses nacionais” e liberar a verba. Mas sobrou um pouco de dinheiro, pois nem tudo autorizado foi gasto na compra dos caminhões? Então pode usar para comprar um carrão de luxo, no valor de um apartamento!

Falo do já conhecido caso da socialite Val Marchiori, que obteve essas regalias por ser amiga de Aldemir Bendine, quando este presidia o Banco do Brasil. A Folha revela agora que, além de o BB driblar as regras internas para favorecer a amiga do então presidente, o banco estatal também permitiu que as “sobras” fossem usadas para fins diferentes do propósito do financiamento. No caso, na compra de um Porsche Cayenne avaliado em R$ 400 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário