terça-feira, 5 de maio de 2015

Presidente Joaquim Levy informa...




 
 
Como apresentando em um post anterior, o pacote de maldades do presidente Joaquim Levy é revelado de forma descarada. Após ter confirmado o assalto em se utilizar de medidas antipopulares (retirada de benefícios trabalhistas, aposentadorias e aumento de impostos no tal ajuste fiscal), esse monstro garantiu um capital de reserva.

Isso fez o partido do governo anunciar com orgulho na imprensa manipuladora um desvio de verba na casa de R$150 bilhões para as construtoras que investiram ilegalmente na candidatura desses políticos. Agora as internacionais da China, União Européia e EUA entram na jogada. É aqui que entra a ordem mundial de Baha’u’llah, pois todos esses três estão presentes em seu futuro governo.

Segundo estudos sérios, essa fatia de dinheiro “impactante” representaria apenas 6% do investimento em infra estrutura. Poucos jornais disseram que trata-se de um investimento a longo prazo (30 anos), ou seja, até lá nem é necessário fazer mais nada e teremos mais algumas dezenas de obras paradas ligando nada a lugar nenhum como o monotrilho do PSDB em São Paulo.

Talvez alguma coisa, uma ou duas estradinhas básicas, seja entregue, porém o preço do pedágio irá nas alturas. Os aeroportos também serão alvos e claro…para garantir o lucro é só cobrarem taxas de embarque abusivas.

É com essa palhaçada, burrice, maldade e imbecilidade que o economista que controla a nação anuncia o novo milagre do crescimento econômico brasileiro. Crescimento só se for nas contas da elite de sempre…Concessão é sim uma forma privatização! Essa mudança semântica serve apenas para amenizar o impacto negativo do segundo significado para o povo.



https://estudosdafe.wordpress.com/category/07-o-reino-de-abha-ii-a-volta-do-comunismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário