O discurso do Planalto em solidariedade às vítimas do atentado covarde ao jornal francês Charlie Hebdo, não passa de conversa mole. Quando Putin invadiu a Ucrânia, de que lado Dilma ficou? E quando Maduro mandou assassinar jovens estudantes na Venezuela, Dilma veio a público se solidarizar? O novo ministro das Comunicações afirma categoricamente que será instaurado um controle na mídia. O que prova que para o PT, o Congresso nada vale. Todo mundo sabe que os jornalistas não afinados com os ideais fundamentalistas da seita lulopetista são perseguidos. Curta: https://www.facebook.com/LulaMensaleiro
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário