Hoje me deparei aqui no Rio de Janeiro com várias Caixas Econômicas LOTADAS de pessoas que estava a procura do saque do Bolsa Farelo, ou melhor, Bolsa Família , onde após um boato que ele estaria para acabar nesta data. Engraçado como em todas as Agências da Caixa que passei, pude perceber as pessoas muito bem vestidas, as mulheres com seus cabelos feitos, unhas e algumas até com roupas de marca conhecidas, além de vários carros NÃO POPULARES parados na frente das Agências e proximidades. Será que o dinheiro de MEU IMPOSTO e do SEU IMPOSTO são para sustentar essaLEGIÃO que nitidamente não tem a necessidade de receber este auxílio ? Pq será que o governo do Partido dos Trabalhadores não procura GERAR EMPREGO para toda esta massa ? Será que isso não é garantia de votos e de se perpetuarem no poder ? Pensem senhores, já está na hora da classe média, hoje extremamente empobrecida pela alta carga tributária, o empresário também descontente, PARA DE PAGAR A CONTA !
Att Marcelo Machado Presidente da Associação Nacional dos Militares do Brasil Presidente do Diretório Municipal da ARENA - RJ
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário