Obama é um havaiano que só pisou na América "continental" pela primeira vez com 17 anos de idade, até esse momento tudo que sabia do país vinha do pai queniano, ativista anti-americano e muçulmano, e da mãe, uma esquerdista de fazer a Marilena Chauí parecer a Margareth Thatcher. Ao chegar ao país, o jovem Obama foi direito para uma faculdade de elite aprender a odiar o país, mas sem uma estrutura familiar para dar um contraponto. Seus mentores intelectuais são todos vindos dos tempos radicais do final dos anos 60, a famosa geração de 1968, tão bem representada pelo terrorista Bill Ayers e seu grupo. Obama é um produto dos seus professores comunistas, seus pais anti-americanos e o clima pós-Vietnã do país nos anos 70. Ele é o seu professor de sociologia da faculdade cem vezes mais ideológico e radical, que calhou de nascer com o carisma do Denzel Washington e o apoio de toda imprensa e de Hollywood que nunca foi tão ideológica.alexandre borges
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário