domingo, 12 de janeiro de 2014

POLICIA FEDERAL E TUMA JUNIOR





DEPOIS DE COMEÇAR A LER O LIVRO DO TUMA JÁ TIREI UMA DÚVIDA SOBRE O PAPEL DA CÚPULA DA POLÍCIA FEDERAL NA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA.

ENQUANTO OS COMANDANTES DAS FORÇA ARMADAS SE ACOVARDAVAM OU SE OMITIAM A CÚPULA DA POLÍCIA FEDERAL FOI CÚMPLICE DIRETA E ATUANTE NA TRANSFORMAÇÃO DO PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES E A TRANSFORMAÇÃO DO PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS.

Transcrevo o trecho do livro: "O poder da informação é você construir outra informação, a correta e ágil difusão e também a contrainformação. Só que ninguém usou como o governo Lula usa, como a sua polícia usa [PF], a contrainformação e a contrainteligência. Esse que é o mais perigoso substrato do poder. É a destruição da inteligência oposta, adversária, inimiga. Usado contra a sociedade civil ou simples membros dela, é uma covardia."

OU SEJA, A PF NOS DESGOVERNOS PETISTAS FOI TRANSFORMADA EM UMA POLÍCIA CIVIL QUASE NAZISTA PORQUE NÃO MATOU FISICAMENTE, APENAS PRENDEU MAS DEPOIS SOLTOU, MAS "MATOU" PELA CHAGAGEM FORA-DA-LEI TODOS OS QUE TINHAM CULPA NO CARTÓRIO DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário