No último dia 12 de dezembro a Presidente Dilma sancionou mais um ato de ditadura contra a sua liberdade de expressão em opinar sobre as mazelas causadas por eles mesmos (políticos brasileiros) Na intenção de calar nossa boca agora é considerado crime a divulgação de mensagens e comentários na internet que representem ofensas a candidatos, partidos e coligações... Pode? Só pode falar bem deles, se for criticas ou ofensas a candidatos, partidos e coligações não pode mais... Eles agora estão blindados e a única coisa que tínhamos, nossa liberdade de expressão foi arrancada e aqueles que são candidatos seus rabos não poderão ser mais expostos e se alguém se atrever a expor será processado e incriminado! Ditadura Total... Parabéns Senhora Presidente e Parlamentares por essa lei que com certeza é tudo que queríamos para voltarmos a EXPLODIR NAS RUAS DE NOVO!!!!! Com essa lei eles mandaram um recado: " CALEM A BOCA, NÓS SOMOS OS DONOS DO BRASIL, DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS! Vamos mostrar aqui o quanto ficamos satisfeitos com o trabalho dos parlamentares que vendo a necessidade desta lei deram um jeito rápido e sorrateiro de aprova-la e sanciona-la em tempo recorde com tantas leis que esse país precisa...
Alison Maia - Repórter Policial e agora prisioneiro politico!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário