sábado, 4 de janeiro de 2014

Reportagem mostra urnas eletrônicas violadas e manipuladas no Maranhão



A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?

LEIA O TEXTO ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!

Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam e NÃO CONFIAM no sistema de urnas eletrônicas até hoje...

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO VAI ESTOURAR A QUALQUER

MOMENTO!!!

A notícia já vazou.

FALTA O TSE SE PRONUNCIAR!


Agora, só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone, por também se sentir fraudado e prejudicado.

A "Manipulação" do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, desenvolvido (ultra secretamente) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil, foi denunciado e rapidamente abafado na época.

Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", está pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno. Mensalão? Ora o Mensalão!

Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do Mensalão fossem feitas agora e, NÃO em 2014, para não prejudicar o "Processo de adulteração das Urnas", já pronto para funcionar na eleição Presidencial, para Governadores, Senadores, Deputados Federais, etc.
TSE Pronuncie-se!
Pasmem!


A situação se agrava muitíssimo pelo fato do TSE NÃO permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral brasileiro instalado nas urnas eletrônicas e nos que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade no sistema eleitoral.
Silenciosamente...
Detalhadamente...
Legalmente......
Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!

Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos?
Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!... TSE, mostre sua cara e prove que tudo isto não é verdade...

Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

TSE, cadê você?

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras:
Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Está lá, escancarado!

Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e, acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas...

TSE, "PROVE" que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade ao processo eleitoral eletrônico.

Para estabelecimento da verdade, será necessário que no dia da eleição, ou antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada?
Por que não um laboratório internacional? Algum receio?

TSE, precisa mostrar para o mundo da informática, que nossa votação eletrônica é a melhor e mais confiável do planeta, inclusive, fazendo com que todos adotem o "sistema tupiniquim" de eleições em seus países...
Seria uma oportunidade de exportar tecnologia!

Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

A conferir, entre outros, nos sítios:

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/04/forum-no-icmc-discute-possibilidade-de.html



http://www.viomundo.com.br/denuncias/voto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html

Um comentário:

  1. O TSE está com medo do quê? Verifiquem as urnas! Façam jus ao que representam!

    ResponderExcluir