Enio Mainardi, volto a lhe pedir! Critique o petismo, o lulismo, o socialismo ou até o saratismo - todos objetos. Mas jamais fale de petistas, lulistas, socialistas ou satanistas, que são pessoas como você é que merecem respeito! Espero que está tenha sido a última vez que te dou esse alerta! Mais uma dessas, movo uma ação coletiva contra você por danos morais! Combinados?
(José Carlos Júlio Correia, 31 de dezembro de 2013)
MINHA RESPOSTA
José Carlos. Eu odeio ser encostado na parede com ultimatum. Você quer que eu não cite a palavra "petistas" em meus posts? É isso? Não dá. Você pode imaginar o livro do Tuminha sem citar nomes? Como deixar de pessoalizar? Bom, entendi tua ameaça e fico esperando tua ação coletiva por danos morais. Que, tenho certeza, não vai fazer bem aos petistas. Ou ao PT. Mas, vá em frente, combinado? E vou publicar imediatamente o "alerta"que você me mandou. Ou melhor tua ameaça explicita . Que não é a primeira nem será a última que receberei, imagino. E José Carlos: mais um posts deste tipo, me dando dura e deixarei de te tratar de maneira urbana e gentil.
UM COMENTÁRIO
Os petistas não querem se enxergar em nossos comentários críticos. Eles querem "merecer respeito". Para isso, fazem questão de controlar o face. E pelo que disse o José Carlos Júlio Correia, até já começam a ameaçar nosso vocabulário e modo de expressão. Besteira. Eu jamais direi "o líder do lulismo.." ou "os adeptos do petismo..." Como se falando assim pudéssemos nos esquecer ou aliviar a barra, por um segundo, do mal que o Lula, repito o Lula, fez ao país. Que ainda vai chorar 50 anos pela desgraça da sua eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário