1 - STF nega prisão domiciliar ao ex-deputado Roberto Jefferson, que colaborou com a justiça denunciando a "quadrilha do mensalão" maior esquema de corrupção da história republicana. O mesmo encontra-se com câncer e em compensação libera o companheiro ex-guerrilheiro mensaleiro José Genuíno que sofre de uma simples hipertensão segundo parecer dos próprios médicos. 2 - STF propõem reajuste em seus próprios salários, com um super aumento de 22% elevando seus robustos salários para R$ 35,9 enquanto o restante dos brasileiros mal conseguem 10% de reajuste. Afinal? o preço do pão, arroz, feijão, sapato, gasolina etc... para esses senhores e senhoras togados são mais caros? Art. 5 da Constituição Federal - "todos são iguais perante a lei". 3 - Justiça Carioca libera os "aprendizes de terroristas" black bloc e autoriza a "chefa" Sininho para viajar e palestrar pelo Brasil. Parabéns general francês Charles de Gaulle pela celebre frase: " O Brasil não é um país sério!" Acorda Brasil!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário