terça-feira, 31 de março de 2015

DESCONTITUINDO A MEMÓRIA SELETIVA COMUNISTA - RIVADAVIA ROSA


A conseqüência mais nefasta da instrumentalização da recordação unilateral da História é a generalização de um cinismo que auto justificando-se em meias verdades, falsificação e deturpação da dos fatos históricos – torna impossível ou, pior ainda, irrelevante uma DISCUSSÃO SÉRIA E HONESTA SOBRE O PASSADO.

É PÚBLICO E NOTÓRIo que o regime comunista cubano, chinês e russo – apoiaram, financiaram e participaram ativamente da subversão armada e do terrorismo contra vários países, incluindo a Colômbia, onde as guerrilhas comunistas continuam sua luta pelo poder atualmente.

Cuba do decrépito democida FIDEL CASTRO foi expulsa em 1962 da ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS - OEA por essa atividade ‘humanitária’, e poucos comentam os crimes contra a humanidade praticados pelo terrorismo promovido pelo Estado cubano.

O ESTÍMULO À LUTA DE (SEM) CLASSES – promovido pelo movimento comunista internacional no Cone Sul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) – disseminou uma luta fratricida – com inúmeras mortes, chegando os Estados a apelar até a medidas extremas para acabar com os grupos subversivos que atuavam na época em redes (células) de acordo com as vinculações e conexões (MOSCOU-HAVANA-PEQUIM) existentes durante a ‘guerra fria’ .

As forças armadas E OS ÓRGÃOS POLICIAIS BRASILEIROS - além de derrotar o comunismo no Brasil de certo modo contribuíram positivamente para a falência múltipla do socialismo russo e seus satélites com seu regime da servidão humana, evitando uma barbárie humanitárias de proporções muito maiores em nosso solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário