segunda-feira, 23 de março de 2015

RETIRAR ESTA MULHER DO PODER TAMBÉM É UMA QUESTÃO DE RESPEITO A NOS MESMOS, AOS NOSSOS FILHOS E À PÁTRIA. BASTA!



“Porque água é vida, e uma cidade – e aí que eu vou encerrar minhas palavras – uma cidade, ela vive de pessoas que sempre as pessoas procuraram construir as cidades onde havia oferta de água”.
Dilma Rousseff, em Goiânia, internada por Celso Arnaldo Araújo ao insinuar que nunca ouviu falar em Dubai e Las Vegas.

.............
 “Já que eu falei de transporte eu vou falar, ao mesmo tempo, do aeroporto. O aeroporto que é uma outra forma de transporte. Aliás, outra infraestrutura, me desculpe, outra infraestrutura de transporte, para uma outra forma que é a forma dos aviões que são essenciais nesse país continental”.
Dilma Rousseff, durante a assinatura de implantação do BRT em Goiânia, capturada por Celso Arnaldo ao demonstrar mais uma vez que o dilmês é sempre um voo cego no espaço aéreo das decolagens mentais.

............
 “Foi muito, houve uma procura imensa, tinham 6 empresas que apresentaram suas propostas, houve um deságio de quase… foi um pouco mais de 38%, mas eu fico em 38% para ninguém dizer: “Ah, ela disse que era 38”, mas não é não. É 39, 38 e qualquer coisa ou é 36. 38, eu acho que é 39, mas vou dizer 38. Também não tem ser humano que guarde todos os números”
Dilma Rousseff, economista-presidente , em coletiva após inauguração de unidade de secagem no Rio Grande do Sul, internada por Celso Arnaldo Araújo quando tentava adivinhar o deságio do leilão da Ponte Rio-Niterói com a mesma precisão com que já afirmou que 13 menos 4 dá 7 e que 1 em cada 4 é 20%… (Em tempo: o deságio da Ponte não foi de 38 nem 39%, mas 36%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário