segunda-feira, 23 de março de 2015

ISSO É GRAVÍSSIMO! ‪#‎ConclaveDeWashignton‬ apresenta ao mundo provas científicas de como foram fraudadas as eleições na Venezuela e no BRASIL.



ISSO É GRAVÍSSIMO!
‪#‎ConclaveDeWashignton‬ apresenta ao mundo provas científicas de como foram fraudadas as eleições na Venezuela e no BRASIL.
Os movimentos devem pedir IMPEACHMENT IMEDIATO de Dilma e CASSAÇÃO IMEDIATA do registro do PT. O PT não é um partido, é uma organização criminosa.Provas concretas agora nos resta esperar a falácia do governo em relação a mais esse " golpe" contra a "democracia " PETISTA. A grande mídia se omite...é nossa esperança em mobilizar o apoio internacional contra a implementação do comunismo no Brasil....nossos vizinhos "bolivarianos" já estão se desintegrando em guerra civil, miséria, e caos...não queremos isso pra nós!!!!


................
COMENTÁRIO - BLOG ALUISIO AMORIM

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pelo que entendí, como não há possibilidade de auditar as urnas Smartmatic, dez eleitores votaram num determinado lugar, mas, as urnas podem apresentar xs mais eleitores. É isto? Como aconteceu aqui, com testemunhas do próprio colégio eleitoral, quando uma urna chegou já com 400 votos computados. Por isto que a Anta impostora "ganhou", tal qual aconteceu na Venezuela, onde o impostor do Maduro ganhou, quando, na verdade, quem ganhou aqui foi o Aécio e lá, o Capriles. Veja Aluízio, como faz sentido. A vencedora daqui, 2 meses e meio após ser "eleita tem 7% de popularidade segundo pesquisas internas do Palácio do Planalto que a Joyce Hasselman teve acesso e segundo a chapa branca da Folha a mulher tem 12% d ótimo bom. Acho que não é só por suas mentiras, mas, porque realmente não foi eleita por ser absolutamente rejeitada pela maioria dos brasileiros. O Evo Morales só ganha as eleições, o Rafael Correia tb, o orelhudo da Nicarágua tb, o Chaves tb, a lOUCA DA aRGENTINA TB. qUE COISA, NÉ, QUANTO PIOR ESSES GOVERNOS BOLIVARIANOS MAIS CONSEGUEM UMA QUASE UNANIMIDADE DOS ELEITORES. aTÉ PARECE QUE GOSTAM DE SOFRER. Nas últimas eleições da Venezuela disseram que as urnas Smartimatic são controladas a partir da Venezuela. Acho que as daqui tb. Fico, pois, aguardando ansiosa mais notícias do Conclave. Mais tarde eu volto. Espero que consigam anular as eleições daqui e que coloquem pra fora do STE o Tofolli que inclusive se negou a auditar as urnas. Estarei eu sonhandO?



Nenhum comentário:

Postar um comentário