quinta-feira, 19 de março de 2015

VÍDEO MOSTRA TUDO O QUE O JORNALISMO IDIOTA E DEPRAVADO DA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA ESCONDE: EM 15 DE MARÇO O BRASIL REPUDIOU DEFINITIVAMENTE O PT E SEUS SATÉLITES.


ASSISTAM
 

http://youtu.be/qem_0OGZEjk

Este vídeo dá uma boa ideia do tamanho do protesto contra o PT e pelo impeachment imediato da Dilma Rousseff realizado em 15 de Março, último domingo. Faço a postagem para que os leitores do blog no exterior, que não são poucos, também possam formar um juízo exato do que se passa no Brasil.

Vídeo como este jamais será apresentado nas grandes redes de televisão. A maioria dos jornalistas, inclusive correspondentes estrangeiros no Brasil, também fazem parte da malta comunista. Esses vagabundos e depravados jamais irão mostrar a realidade política do Brasil, embora cedam espaços generosos, cobertura ampla e fotos de páginas inteiras para as passeatas LGBT.

Também são generosos e condescendentes com as passeatas vermelhas dos criminosos do PT e de qualquer facção esquerdista. São eles os principais responsáveis por esconder a verdade. São eles os princiapis operadores da 'engenharia social', a difusão do pensamento politicamente correto e a lavagem cerebral das massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário