domingo, 9 de janeiro de 2011

BRASIL CORRUPTO, IMORAL....

 
 
Vamos deixar de xurumelas e panos quentes! Esse episódio em que os filhos e um neto do ex-presidente Lulla receberam passaportes diplomáticos, às vésperas de terminar o governo do aloprado parente, representa apenas mais uma das muitas maracutaias cometidas nessa "fossa séptica" em que foram transformados os tais "Governos Lulla".



Não dá para ficar dourando pílulas! É indigno de confiança quem forneceu o documento, por estar claro que o propósito da ação era dar uma última "puxadinha de saco no poderoso chefão", assim como os que receberam o recebeu o benefício, pois sabiam que estavam sendo beneficiados pelo "nojento" artifício do "tráfico de influência", e, finalmente, aquele que, mesmo sendo em última análise o "patrocinador" da maracutaia, permitiu que toda essa vergonhosa situação fosse concretizada, ao fazer de contas, mais uma vez, que não estava sabendo de nada.



 São situações como essas que demonstram, de forma clara, que o problema do Brasil é que nossas "otoridades", percebendo que os brasileiros perderam a vergonha na cara, passaram a cometer atos ilícitos e/ou imorais na maior cara de pau, convencidos que o "povão", desde que abastecido com "migalhas de pão e circo barato", ficará caladinho, principalmente por conta do medo de perder as "esmolas governamentais".


A dúvida é: será que esse negócio de passaportes diplomáticos não é apenas a "ponta do iceberg"? Impossível deixar de lembrar daquela antológica frase criada pelo "gaiato" Stanislaw Ponte Preta: "Ou restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos".

Júlio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário