quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TRAIDOR AECIO EM AÇÃO



Projeto Aécio destrói a oposição para que ele seja o cara em 2018.
O Projeto Minas ou o projeto pessoal de Aécio Neves(PSDB) é composto dos seguintes pontos:

Apoiar o governo Dilma Rousseff para impedir que Lula volte a ser candidato, em 2014. Para isso, trabalha para colocar a oposição de joelhos nos estados, na Câmara e no Senado, concedendo um grande governo à mineira. Isto é o que ele denomina de oposição republicana, propositiva e construtiva. A não oposição.


COMENTÁRIO
Já aparecem na net  os chamados "aecistas", defendendo o governo DILMA ( que sequer iniciou) e atacando o governo LULA. Enfim, os aecistas lutam para IMPEDIR o retorno do LULA ao poder em 2014, e com isto , o BRASIL que estava farto das hipocrisias do PT, terá que aturar ainda o GRANDE CINISMO E TRAIÇAO DOS AECISTAS
CHEGA!
AECIO, NÃO!

Um comentário:

  1. Eu não creio nessa historia de que Aecio apoia Dilma pensando em 2018. Meus argumentos: quem gosta e quem desgosta de Aecio concorda que ele não tem nada de bobo. Como então faz um projeto pra ser presidente só daqui a 8 anos? Vc acha que ele não sabe que 8 anos são uma eternidade pra política? Com tanta gente querendo o pescoço dele, entre graúdos do PSDB e da oposição e ele vai dar sopa até lá?
    Se ele mudar de partido, qualquer partido grande, duvido que lhe entreguem de bandeja a disputa pra presidente. No PSDB, tem Alckmin, e o Richa e Perillo que podem estar grandes em 2018. E sempre tem o fator novidade, como foi a Marina em 2010, e ela também pode ser grande em 2018.
    Se eu percebi isso rapidamente, será que o Aecio não o fez? Por isso acho que esse projeto 2018 é intriga de quem quer fulminá-lo no PSDB. Pobre partido autofáfico que não entende que é à oposição que eles devem atacar.

    ResponderExcluir