quarta-feira, 31 de outubro de 2012

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA....



Todos os réus
trabalhavam
para o
chefe, mas
o chefe
não estava
entre os réus

FLÁVIO TAVARES*

O presente está tão à vista _ com "mensalões" e anões _ e também tão sem resposta, que talvez só a lembrança do passado nos leve aos dias de hoje. Em 1945, aos 11 anos, ávido por conhecer uma época que me marcara desde a infância, da casa dos meus pais acompanhei o julgamento do Tribunal de Nüremberg, em que os chefes nazistas responderam pelos crimes da II Guerra Mundial. Jornais e revistas, rádios e noticiários de cinema mostravam os homens mais próximos a Hitler no banco dos réus, acusados e se defendendo. Hermann Goering (que organizara a Luftwaffe nazista) e dois ou três generais vestiam farda militar. Os demais, eram civis, como Rudolf Hess ("herdeiro" de Hitler), Albert Speer, ministro do Armamento, ou Alfried Krupp, "o rei do aço", que montou a máquina bélica alemã com trabalho escravo de 160 mil prisioneiros.


Eles constituíam o que hoje seria o "núcleo operacional" do horror que o NSDAP, o Partido dos Trabalhadores Alemães Nacionais-Socialistas, estruturou no poder. Quase todos foram condenados à morte pelo tribunal formado por Estados Unidos, Rússia Soviética, Inglaterra e França. Speer foi sentenciado a 20 anos e Hess a prisão perpétua. Krupp a 12 anos, mas foi indultado pelos americanos em 1951 e recebeu de volta as indústrias confiscadas. Os interesses da Guerra Fria valiam mais que o crime de levar 50 milhões de civis à morte...


Os responsáveis diretos pelos campos de extermínio "sumiram" após a derrota e não foram julgados. Adolf Eichmann, mentor da matança dos judeus na Europa, por exemplo, só foi julgado 15 anos depois, em Israel. Até hoje, descobrem-se criminosos de guerra nazistas, já anciãos mas sempre julgados e condenados.
***

Mas o criminoso mor, chefe supremo do "núcleo político", guia e condutor do fanatismo que jogou a culta Alemanha no crime e fez do assassinato "uma virtude", não foi réu. Sua figura estava por trás de cada depoimento ou prova, e até nos esboços de defesa, mas raras vezes seu nome despontou no juízo. Ali se julgava a máquina da morte como um todo, com peças concatenadas, cada qual com sua função, a partir das necessidades do Führer (o chefe) para levar adiante o delírio de governar por um milênio, "limpando a Europa e o mundo da escória de judeus, ciganos, comunistas, homossexuais e deficientes".


Todos os réus trabalhavam para o chefe, e por incitação dele, mas o chefe não estava entre os réus. Adolf Hitler suicidou-se quando os soviéticos entraram em Berlim, junto com a mulher, Eva Braun. E os tribunais não julgam os mortos.Só por isto, ele e o ministro da propaganda, Josef Goebbels (que envenenou os seis filhos e se matou com a mulher), estiveram ausentes do julgamento em que todos os crimes possíveis surgiram encadeados entre si, em nome da defesa e estabilidade do regime.



Ou da governabilidade, como ora se diz. Se vivesse, Hitler encabeçaria os réus e, em sua visão de poder absoluto, iria orgulhar-se disso. Sem ele, julgaram o que partira dele. Os réus eram apenas as cadeias da engrenagem que Hitler fez funcionar a partir do absurdo de que podia tudo para "poder governar". Até o crime clandestino apoiado no poder do Estado.
Só a morte o livrou de ser condenado à morte!



......................

VALÉRIO PEDE PROTEÇÃO

 
BRASÍLIA - O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, encaminhou em setembro para o Supremo Tribunal Federal um pedido de proteção, pois sua vida estaria correndo perigo, e ofereceu em troca delação premiada. O documento é mantido em sigilo e não foi anexado ao processo do mensalão, que já está em julgamento.
Um processo em separado foi aberto, mas é mantido em segredo por causa do risco relatado por Marcos Valério de ser assassinado. A petição será relatada pelo ministro Joaquim Barbosa, pois o processo do mensalão está sob seus cuidados. Mas ele deixará a relatoria desse caso assim que assumir a presidência da Corte.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,valerio-pede-protecao-e-delacao-premiada,953077,0.htm

Senador tucano diz que Congresso está cheio de ladrões

.................



Da tribuna, o senador Mário Couto (PSDB-PA) acusou colegas parlamentares de enriquecerem ilicitamente e de se valerem do mandato para continuar impunes. Sem citar nomes, Couto acusou "muitos políticos, não são poucos, que hoje estão aqui sentados nessas cadeiras" de serem milionários e de responderem a 30, a 40, a 50 processos que não são julgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Por que o Supremo não aproveita a grande oportunidade que tem na mão e faz uma limpeza nacional?", questionou.
"Não é só o mensalão que existe no País, existe uma corrupção generalizada", denunciou. No entender do senador, o Supremo deveria fazer uma auditoria no patrimônio de deputados e senadores para saber de onde "saíram" esses bens. "Comparem, senhores ministros, aproveitem a grande oportunidade que o País está lhe dando, o País quer minimizar a corrupção neste Brasil inteiro".
Mário Couto disse que tem senadores donos de dez casas, de jatinhos, como o King Air, "que é a marca de um avião moderno que custa alguns milhões". "Tem senadores que têm televisão (emissora), tem jornal porque fizeram o seu patrimônio com o dinheiro do povo. É nisso que o Supremo tem de pôr a mão para a Nação brasileira poder aplaudir o Supremo. O mensalão é uma pequena parte da corrupção generalizada neste País".

Couto disse ainda que, além dos bens que ele já citou, há senadores que moram em apartamento e casas luxuosas e que têm "até dez famílias para manter". "Têm ainda 50 mil bois no pasto e nunca foram nada na vida. Não têm a menor condição de comprovar o seu patrimônio acima de R$ 100 milhões", revelou. "Eles estão livres, estão andando dentro do parlamento, estão fazendo projetos, estão perto de todos os outros senadores, quem sabe não olha para mim". "Está escrito na testa: ladrão! Está na testa bem grande: ladrão, eles não sentem nada, estão tirando da Nação, tiraram do povo".



.............

Que completo absurdo, um homem condenado, ser ministro do turismo.





MALUF PODE ASSUMIR MINISTÉTRIO DO TURISMO



.......................

A FARSA QUE CHEGA AO FIM

 
 
Por Reinaldo Azevedo:

O que começou como farsa como farsa termina. É espantoso que essa comissão chegue ao fim sem investigar a Delta e seu laranjal. Cavendish fez aparição relâmpago na CPI munido de habeas corpus para não se incriminar, é verdade, mas isso não
impediria a comissão, se quisesse, de apurar a lambanças de sua empresa.

O problema é que ninguém queria investigar nada. Como ficou claro desde o início, o objetivo era jogar na fogueira a imprensa independente e a oposição.
O PT e os partidos aliados comandam, agora, o enterro da CPI sem investigar Cavendish, sem investigar a Delta, sem investigar a atuação da empreiteira no Rio, sem investigar a atuação da empreiteira no próprio governo federal. De quebra, ainda assistimos, no meio do caminho, à frenética movimentação de setores do governo para tentar vender a empreiteira-problema ao grupo JBS — de que, ora, ora, é sócio o BNDES. O troço só não prosperou porque começou a beirar a pornografia. Não que eles repudiem esse estágio da degradação. É que tudo ficou muito na vista, e, como escreveu Camões, o dano poderia ser maior do que o perigo.
Os petistas deram um jeito de acabar com a CPI para preservar os tubarões, a si mesmos e a seus aliados. É evidente que deveria ser oferecido ao bicheiro o benefício da delação premiada. Não sei se ele toparia. Ele tem motivos para ter medo. A turma não brinca em serviço.



.................

LEMBRANÇAS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


No governo de regime militar dizem que foram mortos uns trezentos "anjinhos" que não fizeram mal à ninguém, não roubaram, não mataram, não fizeram atos de terrorismo em suma, eram patriotas que apenas estavam lutando por esta democracia que estamos vivenciando com toda paz e tranquilidade. É só ver nos jornais e televisão!


Vejam só que coisa espantosa.


Dizem que em vinte e poucos anos de enfrentamento essas "vítimas" de uma ditamole sofreram uma baixa de uns trezentos "heróis" que queriam implantar uma ditadura nos moldes da de Cuba para a "felicidade" dos brasileiros e, o povo, a mídia total, os empresários, a Igreja e todos que foram à rua pedir a intervenção das Forças Armadas não queriam essa felicidade que os cubanos "adoram", (igualzinho os coreanos do norte que se descabelavam chorando quando da morte do ditador "pai". (Chora ou morre).


-Agora mais de cem pessoas em apenas um ano, entre policiais e civis inocentes já foram mortas sob o governo dos "heróis" que quando as coisas apertaram pro lado deles FUGIRAM e, agora depois de terem acordado uma ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA, quebraram o acordo e estão perseguindo aqueles que os acolheram como filhos pródigos não estão nem aí para os familiares das vítimas.


E enchem as cabeças dos menos providos de inteligência, de mentiras contra os mesmos a quem mais cedo ou mais tarde irão pedir socorro.
POIS A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE AINDA TEM UM POUCO DE MORAL NESTE PAÍS SÃO AS FORÇAS ARMADAS.


FRANCISCO

Alo alo brasileiros...


clique na imagem para ampliá-la
 
 
Brasileiros(as) devem simplesmente sentar e esperar passivamente que bandidos, invasores, estupradores, MST e sem teto, assassinos do PCC e do CV metam o terror: devemos nos sentar e esperar passivamente que os bandidos, invasores, estupradores e assassinos decidam livremente o que querem fazer de nossas vidas e de nossos familiares. E o PT decide livremente o que querem fazer de nossas vidas. Estamus na merda ou não? Diz aí!!!


.................

Na verdade, há um complô do próprio governo com a bandidagem visando a desmoralização das instituições e das próprias policias.






É a técnica marxista-leninista do quanto pior melhor. Aí envolvendo as ONG´s que recebem verbas do próprio estado para defender marginais. Em Pernambuco, por exemplo, existe uma política, voltada aos setores policiais, de pacto pela vida. Baseada na filosofia de poupar a vida do marginal em caso de confronto armado. Enquanto, entre os bandidos o pacto que existe é pela morte, no caso de tiroteio com a polícia. E aí, você sabe, quando morre um policial a turma dos direitos humanos não vai prestar solidariedade aos familiares do agente do Estado morto em confronto. Mas quando é o marginal que leva a pior a visita é certa em casa dos parentes deste. O insensato de tudo, é que a mídia é conivente com o fato. E a sociedade não de organiza em grupos para debater esse absurdo publicamente. E a situação, principalmente nesse desgoverno petista, só tende a piorar.



.....................

Dirceu e Genoino pagam por Lula, diz primeira mulher de ex-ministro




Clara Becker afirma que petista, com quem viveu por quatro anos no Paraná, 'não é ladrão'31 de outubro de 2012 | 2h 08

Débora Bergamasco, de O Estado de S.Paulo


A família do ex-ministro José Dirceu (Casal Civil) já se prepara para o pior: sua condenação em regime fechado por envolvimento com o mensalão. Enquanto o Supremo Tribunal Federal não decide a pena, parentes já planejam como serão as visitas na cadeia. A refeição da penitenciária é uma das preocupações, pois ele é reconhecido como um sujeito bom de garfo. "Meu medo é que ele se mate na prisão", chora Clara Becker, 71 anos, sua primeira mulher e mãe de seu filho mais velho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR).

Casados por apenas quatro anos na época da ditadura militar, ela é amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas e tem certeza de que "Dirceu não é ladrão". "Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro (...) Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos", afirma, referindo-se ao pagamento a parlamentares da base aliada que receberam dinheiro para votar a favor de propostas do governo do ex-presidente Lula, segundo a denúncia do Ministério Público.

Para ela, militantes do PT como Dirceu e José Genoino, ex-presidente do partido, estão sendo sacrificados. "Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando", indigna-se.

"Sabe, é muito sofrimento. Uma vez peguei meu filho chorando de preocupação com o pai. E minha neta, Camila, também sente muito."

HALLOWEEN- BOM DIA DAS BRUXAS



Em comemoração a data.
Tai uma turma que não precisa de fantasias ou máscaras para assustar as criancinhas...E até alguns adultos...


E no mais...
Como dizem nossos colonizadores...
HAPPY HALLOWEEN!!!!


AND FUCK YOU!!!


.......................

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ministro celso de mello



"Esse processo revela um dos episódios mais vergonhosos da história política de nosso país, pois os elementos probatórios que foram produzidos expõem, aos olhos de uma nação estarrecida, perplexa e envergonhada, um grupo de deliquentes que degradou a atividade política, transformando-a em plataforma de ação criminosa.”

Ministro Celso de Mello



...................

A RELIGIÃO DOS PETRALHAS- Sobre a construção da estátua do princípe das mentiras





Com a estátua do Lula erguida, eles estarão criando uma nova religião, pois há muito tempo que esses bolsistas famintos e que vivem as nossas custas, os pseudos-intelectuais e os canalhas PTralhas, estarão trocando o culto a Deus pelo !Ave Lula!" Quanta bossalidade, meu deus! O pior, é que a mesma será erguida num terreno público e com o nosso dinheiro! Ninguém merece!!!


................

VOCÊ FAZ MUITA FALTA




"O Brasil que eu conheci era um país de grande vivacidade intelectual, mesmo sendo uma província.
Não estou sendo duro com o Brasil.
Quero saber quem sequestrou a inteligência brasileira.
Quero o meu país de volta" .
(Bruno Tolentino)
...

In memorian.
Eternas saudades Bruno Tolentino.
Você faz muita falta!
( Raquel Santana )


................


MERVAL PEREIRA



Querer transformar em heróis os principais líderes condenados pelo mensalão tem o mesmo tom de farsa da afirmativa de que são “prisioneiros políticos condenados por um tribunal de exceção”. A defesa de José Dirceu tenta constranger os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) da mesma maneira que a de José Genoino tentou em vão durante o julgamento, confrontando-os com uma história de vida que teria “alto valor social” pela luta política desenvolvida tanto contra a ditadura militar quanto na democracia, com a fundação do Partido dos Trabalhadores.

Seria realmente patético se, em consequência dessa classificação esdrúxula de "perseguidos políticos", alguns deles pedissem asilo político a “democracias” como a Venezuela ou Cuba, capazes, sim, de compactuar com essa farsa que surge da tentativa de repetir a história. Ou Equador, como fez, desmascarando-se, Julian Assenge do Wikileaks.Cairiam no ridículo se tentassem pedir asilo a uma democracia verdadeira.

Como escreveu Karl Marx, autor que deveria ser conhecido da parte dos réus que tenta dar contornos políticos à roubalheira em que foram apanhados, a História se repete, “a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”.
Pois o ex-presidente do PT José Genoíno e o ex-ministro do Gabinete Civil, José Dirceu, tentam desde o início do julgamento do mensalão trazer para o presente o passado, que para muitos foi heroico, para tentar justificar os crimes que praticaram contra a democracia a favor da qual dizem ter lutado.
Nada indica que a Guerrilha do Araguaia promovida pelo PCdoB maoista pretendesse instalar no Brasil um governo democrático, nem que José Dirceu, do Molipo (Movimento de Libertação Popular) tenha ido para Cuba aprender democracia.

Mesmo sem entrar na análise dos eventuais méritos que tenham tido na sua luta política, esses “valores sociais” só fariam agravar a atuação dos dois no episódio em julgamento, pois estariam traindo seus “ideais democráticos” agindo contra a própria democracia.



................

QUEM?





Prenuncia-se uma grave desarmonia entre executivo + legislativo versus judiciário. No tempo do Império, o PODER MODERADOR ( EXÉRCITO ) apagava os focos de incêndio. Desde a nova (?) República os militares passaram a ser guarda pretoriana dos (des) governos. Pergunta-se: quem salvará a República, que caminha, por imposição do Executivo (o País não conta com oposição no legislativo) para o totalitarismo de esquerda ?



BATALHA



.....................

"Como sempre dissemos, Lula e FHC, o PT e o PSDB sempre foram farinha do mesmo saco."



Lula e FHC formam uma unidade de ação política. Se pudermos nos valer de uma analogia, são como os personagens de Cervantes, Dom Quixote e Sancho Pança. Imitações farsescas, por óbvio.

Os nossos Dom Quixote e Sancho Pança tropicais agem em uníssono desde sempre; mas, como no romance do Cervantes, o FHC é o líder.

..................

PORQUE SERRA PERDEU...



Negligência política? Como essa gente é dissimulada!!!
Ora, perderam porque este foi o combinado, nem mais nem menos.
O marqueteiro do José Serra criou campanha milimetricamente estruturada para o candidato chegar a um brilhante segundo lugar, ganhou milhões de reais para isto, para perder.O estado brasileiro - presente maçônico ao país - é podre desde o seu nascimento, em 1822! Afora o hiato de D. Pedro II, e, talvez, de Getúlio, a decadência é contínua nestes 190 anos. A Proclamação da República nos fez descer mais e a novíssima republica de 1985 jogou-nos no fundo do poço.



Manoel Santos no blog brasildecente, escreveu:

Um tucanaço de enorme bico e alta plumagem, acaba de me dizer o seguinte:

"-Gonzalez se comprometeu somente em levar Serra para o segundo turno."

Ué, perguntei eu, e ganhar?

"Isso ele disse que era muito difícil."

Então tá.

Depois vem o lenga-lenga de que meto o pau nos sujeitos.

Como diz meu afilhado de seis aninhos:

"-Quero gumitar.!


......................

Não pode ser considerado vencedor quem recebe 39,3% de votos.





Precisamos lutar pela mudança da legislação eleitoral.

Temos que acabar com as coligações, o coeficiente eleitoral e o segundo turno.

É ESCULHAMBAÇÃO DEMAIS PARA O GOSTO DE QUEM SUPORTA PESADA E PERVERSA CARGA TRIBUTÁRIA SEM RETORNO.

39,3% votou.

60,7%, dos quais,

29,2% omissos

vão pagar a conta


................

RESULTADO FINAL

 
Abaixo são os dados do segundo turno da eleição 2012 da Cidade de São Paulo.

Votaram em Haddad - 3.387.720 eleitores - 39.30%

Votaram em Serra - 2.708.768 eleitores - 31.43%


.....................

Retrato de um covarde

 
 
Vcs já viram a cara de um GALO CAGÃO??? Não!? então veja bem a cara deste GALO CAGÃO no dia da votação, que com medo, como sempre... Foi escoltado por militantes PETRALHAS para não receber o que é seu de direito de nosso povo...O pior de tudo é que a mídia ainda vende a imagem do PT positivamente, mas a realidade está aqui sendo mostrada...Eu sei que a hora dessa gente iMunda vai chegar, e eu vou estar achando graça da desgraça destes TRAIDORES DA PÁTRIA... Este GALO CAGÃO quando foi preso durante o REGIME MILITAR, delatou todos os KAMARADAS sem levar uma só cacholeta...Ele só vira um BICHO ESCROTO, quando está de posse de uma arma e a vítima amarrada, fora isto, ele fica igualzinho na foto...Amarelo e com pinta de viado...

"O ex-presidente do PT José Genoino foi votar cercado por quase 40 militantes petistas; o grupo formou um cordão de isolamento, agrediu membros da imprensa que tentavam entrevistá-lo e quebrou equipamentos de jornalistas." (UOL)


bruno toscano


.............

veja a cara do imundo



Veja a cara de um dos iMundos que agrediram o jornalista do CQC... O KAMARADA é da OAB de SP e defende BANDIDO DO ERÁRIO...É por estas e outras que os crimes cometidos no Brasil, a mando do PCC, CV e PT não são punidos, quiça o crime do Celso Daniel que continua até hj sem que os mandantes tenham sido presos... Por isso volto a perguntar: ONDE ESTÁ A OAB??? ONDE ESTÁ O MPF DESTE PAÍS??? Se eu fosse presidente da OAB do Brasil, já teria tratado de cassar o registro deste "ADEVOGADO" defensor de TERRORISTA GUERRILHEIRO, MENSALEIRO E CORRUPTO...


....................

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ENQUANTO ISTO, NO MARANHÃO- TERRA DO AMIGO DO REI LULA



Professora é demitida após divulgar fotos de escola alagada em Imperatriz
Imagens mostram alunos realizando prova segurando guarda-chuvas. Secretário municipal disse que professora procedeu de forma errada.



.......................


Vamos ver se passa da 'escadaria' do Senado da República:





Senado recebe denúncia contra ministro Dias Toffoli
22 de agosto de 2012 | 18h 46

ROSA COSTA - Agência Estado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antonio Dias Toffoli é alvo de denúncia de crime de responsabilidade, protocolada nesta quarta na presidência do Senado por dois advogados de São Paulo. Guilherme Campos Abdalla e Ricardo de Aquino Salles pedem o impeachment de Toffoli, pela suspeita de atuar com parcialidade no julgamento do mensalão e por proceder de modo incompatível com a honra, dignidade e decoro de suas funções.

Eles relacionam uma série de dados mostrando a proximidade do ministro com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, acusado pelo Ministério Público de ser o "chefe da quadrilha do mensalão".

Informam, por exemplo, que, em 2000, Toffoli teria atuado como advogado de defesa de Dirceu, então deputado do PT. E lembram que Toffoli foi reprovado duas vezes no concurso para juiz de primeira instância e que não detém "título acadêmico enquanto prestador de serviço privado ou professor".

Abdalla e Salles afirmam que o "reconhecimento" recebido pelo ministro como profissional de Direito decorreu todo ele de sua ligação com o PT: ele teria recebido seis medalhas por mérito pessoal durante o exercício de suas funções como subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência da República e 20 medalhas e homenagens em reconhecimento aos serviços prestados na qualidade de advogado-geral da União do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Quanto à falta de decoro, os advogados citam o fato de o ministro ter se expressado com palavras de baixo calão contra um jornalista que teria criticado José Dirceu. Pela lei que trata do impeachment de ministros do STF, prerrogativa exclusiva do Senado, a denúncia terá de ser lida no expediente da sessão seguinte e "ato contínuo despachada a uma comissão especial". A Mesa Diretora do Senado entende diferente, que o primeiro passo é encaminhar a denúncia à advocacia-geral da Casa para subsidiar a decisão dos senadores. Se no plenário os parlamentares julgarem a iniciativa embasada, a denúncia será encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Caso contrário, será arquivada.

No último mês de maio, a Mesa do Senado arquivou denúncia contra o ministro do STF, Gilmar Mendes, por suspeita da prática de crime de responsabilidade. A queixa, no caso, se referia a declarações do ministro sobre o aborto.


.......................

AGRADEÇA




Agradeça ao Fernando Henrique por ter colocado o Lula lá em 2002, por ter brecado o impedimento do Luiz Inácio em 2005, por ter entregue a presidência ao Luiz Inácio em 2006, por ter entregue a presidência à Dilma em 2010 e, por último, ter entregue a prefeitura de São Paulo ao Haddad ontem.

Engana-se quem acredita na vitória dos petistas. Eles só são governo por gentileza do PSDB, do Fernando Henrique e daqueles que realmente detém o poder por trás da fachada das agremiações partidárias.

...
Com a vitória do Haddad cria-se um líder para se somar à turma dos novíssimos políticos: Aécio, Kassab, Eduardo Campos e, talvez, Joaquim Barbosa.

para se ter noção dos rumos futuros é só ouvir o Fernando Henrique. Em 2002, três dias antes do segundo turno, ele apontou a vitória de Luiz Inácio. Neste 2012, no dia da eleição do segundo turno, assim manifestou-se o príncipe dos sociólogos: é chegado o momento da troca de geração no comando político do país.

Pois é... já começou. Aécio presidente.


SERGIO V...

....................

DEVOLVENDO AO JOSÉ DE ABREU



.........................................................................

A QUALIDADE MORAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA





A maior lição das eleições municipais é a constatação formal e final da majoritária “qualidade” moral da sociedade brasileira.



Depois de mais de 12 anos praticando vergonhosos estelionatos eleitorais e uma justa condenação da gang do Mensalão, por uma Corte Suprema com a maioria de seus membros indicados pelo PT, tivemos a decepção de acompanhar a ocupação de importantes prefeituras por candidatos diretos do PT, principalmente a prefeitura da capital paulista que mostrou ao país e ao mundo sua face moral petista diante de uma covarde omissão da classe média paulista que entregou a prefeitura para o cúmplice do bandido porque não gostava de um candidato honesto.


O Brasil se consolida no cenário mundial como um país perdedor, o mais corrupto da atualidade, refém de uma geopolítica de exploração financeira interna e externa, da ocupação criminosa do seu território por detentores de grandes fortunas, da manipulação de relações sociais por milhares de ONG´s dominadas por petistas e sustentadas pelo contribuinte, e pela ocupação do poder político público e privado por gangs de corruptos e subornadores.


O que falta para completar esse deprimente quadro de uma sociedade transformada em um Paraíso de Canalhas é a desautorização do STF para condenar no rigor da lei esses canalhas do Mensalão, que roubaram bilhões dos contribuintes, causando a morte de centenas de cidadãos pela falta do dinheiro para a saúde, a segurança pública e o saneamento básico.


Tudo indica que faltará a dignidade necessária para a sociedade exigir saber pela ação da justiça quem é o verdadeiro chefe do Mensalão já denunciado por Marcos Valério.



Estamos diante da constatação das terríveis consequências da falência da cultura e da educação, meticulosamente planejadas por sórdidos desgovernos civis para que as apodrecidas oligarquias e burguesias públicas e privadas pudessem explorar criminosamente o país durante a Fraude da Abertura Democrática.



O Brasil já se apresenta comandado por um regime fascista disfarçado que transformou o Judiciário e o Legislativo em lacaios de um poder Executivo lesa-pátria, que teve a maioria de seus projetos vitoriosos como consequência da corrupção e do suborno de parlamentares de todos os partidos, incluindo os picaretas condenados pelo Retirante Pinóquio durante seus estelionatos eleitorais, mas transformados por ele mesmo nos seus maiores aliados para a transformação do Legislativo em um balcão de negociações entre corruptos e corruptores, subornados e subornadores.



Enquanto a sociedade deixa-se vender pelo dinheiro da corrupção e do suborno vergonhosamente roubado do contribuinte, por bolsas assistencialistas criadoras de escravos do Estado, por políticas de expansão do crédito inconsequentes e irresponsáveis que colocam o consumo de supérfluos como prioridade em detrimento de outras necessidades essenciais – principalmente da saúde da família e da aquisição de cultura e educação –, e muitas outras maracutaias exploradoras das vitimas da falência educacional e cultural, nossa estrutura econômica e financeira se deteriora cada vez mais, traçando para o país um cenário de falência que levará o Brasil para um buraco sem fundo, com Forças Armadas incapazes de defender mais nosso território de agressões internas e externas, mas tão somente para coagir nossa própria sociedade a ter medo das gangs da corrupção e do suborno que ocuparam o poder público e privado.



Quem se salvará da explosão das bolhas das patifarias petistas? – Os lacaios do PT das classes menos favorecidas que sempre se contentarão com a “doação de um prato de comida” ou com a utilização de cotas racistas para pertencerem a níveis superiores da pirâmide social sem apresentar o devido mérito educacional e cultural para isso, os canalhas esclarecidos cúmplices dos bandidos da corrupção e do suborno, e as oligarquias públicas e privadas que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.




Geraldo Almendra




.......................

Parece que Pelé tinha razão: todo povo tem os líderes políticos que merecem.





A eleição do prefeito de SP pelo PT somente
permite uma conclusão diante da figura patética desse ex-ministro incompetente que não foi capaz nem de administrar os concursos do Enem:
a influência do banditismo da política já toma conta de mais da metade dos que não anularam seus votos na capital.



Os eleitores acabam de sujar para sempre a biografia da capital aceitando colocar no poder (assim como mais de uma vez Maluf) um servo do mais sórdido político de
nossa história.


Que SP saiba pagar o preço por essa trágica escolha que não reflete uma escolha democrática mas muito mais a
influência das relações sociais corruptas fomentadas ha mais de 12 anos pelo PT.



..............

A vitória é do padrinho PAULO SALIM MALUF que com isso vai se sentir como um petista: 'absolvido' de todos os crimes ....




Podemos até pensar num eixo Haddad, Maluf, Kassab, libaneses todos. Mas isto é completamente acessório. Quem dá vitória a um candidato é o trabalho do marqueteiro, é o dinheiro gasto com rádio, tv e material impresso.

Comecei a estudar marqueting político em 2002, quando denunciei, em palestra proferida no comitê central de José Serra, o uso de mensagens subliminares na campanha criada pelo Duda Mendonça para o Luiz Inácio da Silva; sei como se elege um candidato.


SERGIO V

ESTRANHO....





Observem a AFIRMAÇÃO - a CERTEZA com a qual o Mafioso Zé Dirceu declarou ainda no 1.Turno :

"o PT vai ganhar em São Paulo
e isso será a nossa resposta ao mensalao...."



......................

NÃO FOI HADDAD QUE VENCEU, FOI SÃO PAULO QUE PERDEU !



NÃO FOI HADDAD QUE VENCEU, FOI SÃO PAULO QUE PERDEU !

OS PAULISTAS, BREVEMENTE, TERÃO DE FAZER UMA NOVA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA POIS A INTENÇÃO OCULTA DO PT, ALIADO AO PCC ( OU MELHOR, PT DO PCC ), É PROVOCAR O CÁOS EM SP PARA JUSTIFICAR UMA INTERVENÇÃO FEDERAL. E DEPOIS, BASTARÁ SEGUIR A RECEITA CHAVISTA.



Comentário

A vitória em São paulo não tem nada a ver com o povo ou com o zé povinho. Quem colocou o Haddad lá foram os marqueteiros do PT e do PSDB atuando em conjunto. O Gonzales, marqueteiro do Serra, deu um tom de segundo colocado na propaganda na tv e no rádio, num contraste perfeito com o tom triunfante, ufanista, renovador e salvador da campanha petista.

Este acordo entre o marqueting petista e o do psdb, visando a eleição dos petistas, vem sendo posto em prática desde a primeira eleição do Luiz Inácio em 2002.

É muito difícil explicar num simples e-mail como a mágica se dá. Posso dar uma palestra sobre o assunto e revelar o truque dos marqueteiros.


SERGIO V

Se urna em SP é tribunal, então mensaleiros foram condenados de novo por 60,7% dos eleitorado; afinal, Haddad, o do teleprompter, foi eleito por apenas 39,3%




O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), veio mesmo para inovar. Não fez o tradicional discurso da vitória. Ele o leu num teleprompter. Um político de qualquer outro partido que assim procedesse seria alvo de ironia da imprensa vigilante e isenta. Não com o petista. Considera-se um sinal de profissionalização da campanha — afinal, o que importa é conteúdo… O professor universitário, mestre em direito, doutor em filosofia, não pode correr o risco de falar cinco minutos por sua conta e risco. É prudente! Na última vez em que pensou de improviso, considerou que um facínora que mata depois de ler livros e moralmente superior ao que mata sem lê-los. Teremos, enfim, um pensador na Prefeitura de São Paulo.

Ontem, o PT se manifestou de várias maneiras. Houve o discurso supostamente inclusivo e “moderno” de Haddad (está na home; leiam ali); houve a fala da vendeta de Marta Suplicy, que resolveu, acreditem!, criminalizar o tucano José Serra. Ela o acusou de “traiçoeiro”. Entendo! Onde já se viu vencê-la nas urnas em 2004? Isso não se faz! E houve a tropa fascista de José Genoino (ver post a respeito), que foi devolvido pela condenação sofrida no Supremo à sua real natureza. Agora dá para entender que tipo de sociedade este herói tinha na cabeça quando aderiu à guerrilha do Araguaia.

Tudo isso é PT: aquele que faz discurso “thutchuca”, lido no teleprompter, e o que saúda a suposta destruição de um adversário, como fez Marta; o que diz que vai atuar para diminuir a desigualdade e o que joga no chão uma senhora de 82 anos em sua fúria fascistoide.

Vamos ver quantas horas vai demorar para o partido divulgar uma nota oficial em que proclamará, ainda que por vias tortas, a absolvição dos mensaleiros, que teria sido dada pelo resultado nas urnas em São Paulo. Trata-se, obviamente, de uma falácia. Dos números ao mérito. O petista obteve na cidade 3.387.720 votos no segundo turno, para um eleitorado de 8.619.170 pessoas. É o legítimo prefeito eleito de São Paulo, dentro das regras do jogo, mas foi votado por apenas 39,3% dos que têm direito de participar do pleito. Isso significa que 60,7% dos eleitores paulistanos não votaram no candidato petista.


................

domingo, 28 de outubro de 2012

Lewandowski passa por constrangimento ao votar: 'Que nojo', diz uma eleitora


 


Ministro que absolveu maioria dos envolvidos no escândalo do mensalão ouviu críticas ao votar num colégio na zona sul de São Paulo

Ao deixar o local, um mesário exclamou: "Mande lembranças para o Zé Dirceu", referindo-se ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que foi absolvido pelo ministro no processo do mensalão, no STF mas acabou condenado com o voto da maioria dos demais ministros. O assessor de Lewandowski procurou saber quem era o manifestante, mas o mesário não conversou com ele.



..................

A CONTA VAI SER ALTA



Coligação PT - FS Paulo e PCC elegem o prefeito de São Paulo. A conta vai ser alta.


.......................

POBRE BRASIL...



O eleitorado de São Paulo, como se sabe, é dado a ataques de tédio. Volta e meia inventa um Enéas, um Clodovil, um Tiririca – e assim cria grandes fenômenos de votação pelo simples prazer de ver um palhaço tocar fogo no circo. Na eleição de 2012, os paulistanos estão ameaçando mais uma travessura.
Apesar do enorme destaque em torno do julgamento no STF, a tragédia do mensalão não tem sido bem com
preendida pela opinião pública. Frequentemente o caso é classificado como um dos maiores escândalos de corrupção da história da República. O eleitor precisa entender que o roubo de dinheiro público é só um dos aspectos do mensalão. E não é o mais grave.
Na maioria dos casos de corrupção envolvendo governos, a equação básica é o uso do poder como meio para o roubo. No mensalão, trata-se de roubo como meio para a permanência no poder. O dinheiro do valerioduto era destinado essencialmente aos caixas do partido e do grupo político do presidente da República. Além da compra de votos no Congresso, servia também para despesas políticas gerais, custeio de candidaturas, alimentação da máquina partidária.

A grande chaga do mensalão não é a quantia roubada. É a ocupação da mais alta esfera de poder por um projeto político medíocre, no qual a energia para governar é desviada para os objetivos fisiológicos. Nos raros planos de governo propostos e executados pelo PT, como o emblemático Fome Zero, os resultados foram desastrosos. Pela simples razão de que ali não há planejamento, não há cérebros em busca de soluções, não há espírito público para fazer reformas estruturais – que podem ser eleitoralmente arriscadas.

A privatização da telefonia, que melhorou a vida de todas as classes sociais, jamais seria feita pelo PT. Era uma medida inicialmente antipática para a opinião pública, parecia ser a entrega “do que é nosso” (sendo que “nosso”, no caso, era deles – os pendurados no cabide estatal das telefônicas). Até hoje o partido se enche de votos demonizando as privatizações, com a tática desonesta e eficiente de defender minorias organizadas como se estivesse defendendo o povo.

É típico desse projeto de poder desmascarado pelo escândalo do mensalão transformar o Ministério da Educação em degrau para a Prefeitura de São Paulo. Num dos casos mais gritantes de inépcia administrativa já vistos no MEC, o então ministro Fernando Haddad conseguiu presidir três anos de descalabros seguidos na aplicação do Enem, transtornando a vida de estudantes no Brasil inteiro. Era uma época em que Haddad estava destacado por seus chefes (Lula e Dirceu) para um objetivo mais nobre: dar pinta nos palanques de Dilma Rousseff.

E aí está o governo Dilma, prestes a completar seu segundo ano sem um projeto relevante sequer, sustentado politicamente pela paz econômica da conjuntura – que nada tem a ver com ações governamentais. Uma presidente que assumiu para segurar a grande ocupação fisiológica, que demite os ministros que apodrecem em público, mas nem todos. Vide Fernando Pimentel, o consultor fantasma das indústrias mineiras, um morto-vivo no Ministério do Desenvolvimento – cuidando do desenvolvimento petista, exatamente a mesma missão de Fernando Haddad.

O eleitorado de São Paulo é brincalhão. Cansou de ver em ação esse ministro marqueteiro, usando o MEC como plataforma de truques populistas, como defender livros didáticos com erros de português (“nós pega o peixe”) e até torrar dinheiro com propaganda oficial para sustentar o factóide. Mais um ministro-candidato de laboratório, escalado para fazer média com minorias organizadas, para fazer provocações rasteiras a um possível adversário de seus chefes em 2014, enfim, pau para toda obra.

Eis que esse militante travestido de administrador aparece em primeiro lugar nas intenções de voto para o segundo turno. Ou seja: o eleitor paulistano está entediado de novo. Está ameaçando botar um pouco de palhaçada na política para ver o que acontece.

Vamos antecipar aqui o que acontece: conversão da máquina da maior cidade do país em palanque para 2014. O resto é secundário, eles só pensam naquilo. Valérios, Valdomiros e Sombras devem estar salivando. Até porque o Supremo acaba de liberar a lavagem de dinheiro em campanha eleitoral.
Guilherme Fiuza.

Lewandowski é xingado de ‘bandido e corrupto’ após votar em São Paulo



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/
lewandowski-xingado-de-bandido-corrupto-apos-votar-em-sao-paulo-6561334#ixzz2Ac4cd1ce

.......................

ENGANADOS PELA MÍDIA - LÁ ,COMO CÁ

 
 
Um repórter se aproxima das pessoas em Nova York e pergunta se elas apóiam Obama. Quando elas respondem que sim, ele diz: "eu vou descrever algumas das medidas que Romney propõe e quero saber a sua opinião sobre elas". Daí, descreve muitas medidas relacionadas à guerra ao terror, como a possibilidade de prender mesmo americanos de forma indefinida sem qualquer acesso a julgamento, se identificados com o terrorismo. Ou o uso de "drones" (veículos armados não tripulados) que jogam bombas em regiões que supostamente estariam os terroristas, mas acabam matando muitos inocentes, muitos deles são crianças.

As pessoas descascam em cima de Romney, dizendo que ele é estúpido, maluco, alucinado, que é pior do que Bush, que é um ditador, etc.

No final, o repórter diz: "Na verdade, eu menti para vocês, todas as medidas que eu falei são do próprio Obama, foi ele que propôs e executa".
As pessoas ficam em estado de choque. Quatro delas (o cara vestido de Homem de Ferro, o de colete azul, a moça de óculos e o senhor de boné azul) dizem que vão pensar melhor nos seus votos. As duas moças loiras e os dois caras negros dizem que não querem nem saber, há outras coisas boas que Obama fez, que eles apóiam, citam a reforma do sistema de saúde (a mesma que a Igreja Católica está detestando por violar a liberdade religiosa).


...............

OPINIÃO- CAUSA DA VITÓRIA DO HADDAD



Graça, a causa da vitória em São Paulo não deve atribuída ao candidato. Duas são as causas desta vitória: a atuação criminosa do João Santana - herdeiro dos métodos igualmente criminosos do Duda Mendonça - e o acordo entre PT e PSDB (como vem acontecendo sistematicamente desde 2002).
Compreenda a mensagem cifrada do Fernando Henrique Cardoso, hoje; disse o príncipe dos sociólogos: estamos no momento de troca de geração de líderes políticos; traduzindo: saem Serra, Zé Dirceu, Genoíno, Luiz Inácio da Silva e Fernando Henrique Cardoso, entram Haddad, Kassab, Aécio Neves, Eduardo Campos.

Você ainda não se perguntou porque a Veja não tocou mais no assunto delação de Marcos Valério?


SERGIO V.

87% dos brasileiros querem redução da maioridade penal.





.................................................

OS INDECENTES QUEREM ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO SEM PUNIÇÃO



Os amigos de José Dirceu e ele próprio queriam instaurar uma ditadura no Brasil. Perderam, não é? Perderam em 1964 e perderam depois. O fim da ditadura deu lugar à democracia. Mas está claro que eles não se conformaram. Sabem aquele jantar que os amigos de Dirceu lhe ofereceram no fim de semana? Então… OGlobo traz novos detalhes daquela reunião. Leiam trecho. Volto em seguida.




Amigos de militância de esquerda de José Dirceu e de José Genoino já se articulam para uma reação política à condenação dos dois petistas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O grupo “Os Amigos de 68”, que reúne ex-presos políticos, realizou um almoço de solidariedade a Dirceu e Genoino no domingo, na casa de Ana Corbisier, companheira do ex-ministro no Movimento de Libertação Popular (Molipo). Os “amigos de 68” não descartam iniciar um movimento político mais amplo, que inclua o tema da reforma política e uma análise do Judiciário, ou organizar uma mobilização de apoio direto aos ex-guerrilheiros.



REINALDO AZEVEDO

RETRATO FALADO DE UIM CANALHA (vale ouvir)



O jornalista e poeta José Neumann Pinto dá importante entrevista no lançamento do livro que escreveu "O Que Sei de Lula". Ele disse apenas o que sabe e pode provar. Mas disse que sabe mais, mas não tem provas. Não é coisa nova, mas deve ser divulgada sempre, sempre, sempre, para que não reste um só brasileiro que ignore a canalhice do cara que eles elegeram. Segundo Neumann, o apedeuta é a cara do povo brasileiro - e creio nisso também: mentiroso, falso, oportunista, ardiloso, espertalhão e não sei mais quantos adjetivos se poderia usar para definir esse patife. Raramente eu peço aos amigos "não deixem de ouvir”, mas nesse caso não posso deixar de enfatizar o pedido. Abrs. RM
https://www.youtube.com/watch?v=vkhZ81tX32M

RESPOSTA



UMA PETRALHA VAGABUNDA CHAMOU-ME DE "FASCISTA"

SERÁ QUE ELA SABE O QUE VÉM A SER ISTO, OU ISTO É APENAS UMA PALAVRA- ALGO COMO UM ROSNADO?



Será que a distinta Maria se utiliza do termo fascista desconhecendo que todos os partidos de formação marxista-leninista-maoísta-castrista ...são fascistas? Vide os camisas 'rojas' chavistas ou os 'movimentos sociais' instrumentalizados pelo petismo.


Fascismo – ‘fascistóide’ – caracteriza, por exemplo, o regime de corte sindical fundado em sindicato único por atividade, a partir da ‘Carta del Lavoro’, de Benito Mussolini. Nesse regime instituído pelo duce Benito Mussolini, a máxima era “Tudo no Estado. Nada contra o Estado. Nada fora do Estado” ("Todo en el Estado. Nada contra el Estado. Nada fuera del Estado").



E, ‘nóis acá’ mantivemos a cópia da Carta mussoliniana através da famigerada CLT. Tudo preparado para o petismo-lulismo. E elles ainda chamam os outros de fascistas ...



...............

Que vergonha, paulistas! Que ignorância manifesta, que atestado de burrice inclemente passado pela maioria dos eleitores da capital de São Paulo!



Ao elegerem o poste do falastrão de Garanhuns, os paulistanos dão novo fôlego ao lulopetismo, essa sub-ideologia retrógrada e autoritária. Cá pra nós, um povo que já elegeu Maluf - procurado pela Interpol - várias vezes tem tudo para ir de mal a pior.

Espero que o eleito Fernando Haddad seja tão competente na prefeitura quanto o foi no ministério da Educação.

Quanto ao PSDB, morreu por incompetência. Que não lhe falte cal.

ALUISIO AMORIM

Pois é....Em virtude dos votos nulos....São Paulo escolhe o INFERNO


.......................




....................................

Ministério Público diz que Fernando Haddad e Marta Suplicy desviaram R$ 590 milhões em São Paulo





Ontem, no debate do SBT/UOL, Fernando Haddad (PT) afirmou, em tom nervoso, ser ilibado e que não há sequer uma insinuação de desonestidade em sua vida pública.
Mentiu.

Existe coisa bem mais grave do que isso.

Em Ação Civil Publica, impetrada pelo MPSP na 4º Vara da Fazenda Pública, que ainda corre em fase de recurso, o candidato do PT a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad e alguns “companheiros”, entre eles a ex-prefeita Marta Suplicy são acusados de “surrupiar” R$ 590.621.077,73 dos cofres públicos.
A denúncia do MP diz que Marta Suplicy, Fernando Haddad e demais réus “abriram, de maneira ILICITA créditos adicionais suplementares no ano de 2003, que teve como conseqüência prejuízo ao Erário Municipal da Capital de São Paulo no valor de R$590.621.077,73.”
“segundo o que apurou o autor em inquérito civil, não havia expectativa de excesso de arrecadação, havendo sua queda a partir de março de 2003, contrariamente ao que quiseram fazer crer os réus, que na época exerciam cargos de Prefeita Municipal (MARTA) e Secretária de Finanças (HADDAD) e Secretário de Negócios Jurídicos e não levaram em consideração os alertas expedidos pelo Tribunal de Contas do Município.”

O processo pede ainda a condenação de todos os réus por Improbidade Administrativa ao terem violado o artigo 10, caput, e incisos IX e XI, da Lei 8.429/92, além de ressarcimento do dano, sem prejuízo da imposição das penalidades do artigo 12, II, da Lei 8.429/92 ou, subsidiariamente, a subsunção das condutas no artigo 11, caput, e inciso I da mesma lei, com as condenações legais.

Em 2008, a Ação foi extinta, em primeira instância, sem julgamento do mérito, após manobras jurídicas dos réus, que arrastaram o processo até o juiz enquadra-lo no artigo 267, IV que tem em seu texto: “quando ficar parado durante mais de 1 (um) ano por negligência das partes; quando, por não promover os atos e diligências que Ihe competir, o autor abandonar a causa por mais de 30 (trinta) dias”

Ou seja, espertamente os petistas atrasaram a contenda evitando assim o transcurso normal do julgamento.

Na prática, nenhum deles foi absolvido, muito menos “indignaram-se” com a impossibilidade de provar a inocência, dando-se por satisfeitos com a situação que, no primeiro momento, os livrava da enrascada.
O MP, obvio, recorreu da decisão, aguardando a morosidade natural do judiciário, tempo este que pode, por prescrição, sem julgamento, ainda livrar a cara dos culpados pelo milionário desfalque nos cofres de São Paulo.

OPINIÃO



Vejo certas opiniões de pessoas que parecem adentradas em anos, bem articuladas que defendem bandidos, atos criminosos sob os mais variados e tortos argumentos, subvertem as verdades dos fatos que parecem que julgam que todos são tão idiotas quanto o são porque só o sendo se entende que alguém possa defender essas quadrilhas malditas que assaltam nosso anacrônico país de todas as formas possíveis e imagináveis, aqueles de miolo mole que querem fazer crer verdadeiro o que eructou o asqueroso canalha quadrilheiro zé dirceu - o pt não rôba e não deixá robá...

Tá legal, então fiquemos assim - agora acredito que a esquerda trabalha na fábrica de brinquedos do papai noel no polo norte de onde vcs voltam todo santo dia pro brasil depois de um pesado dia de trabalho, tá?E perdoem o velho pacheco porque esquerdopata não mente...simplesmente está sempre enganado...


Abraço fraterno
Mozart


.................

Assistam ao filme - em 2006 época eleitoral o partido dos trabalhadores comandou um ataque de terrorismo na cidade de sao paulo para desacreditar o governo do psdb.

....................

A organização criminosa que aterrorizou são paulo foi mandada pelo PT para prejudicar o governo paulista.

A verdade é que os vagabundos não sabiam como se organizar antes dos anos 70. Foram os terroristas de esquerda, como dilma e zé dirceu, que os ensinaram nas prisões da ditadura. Os milicos fizeram um trabalho porco. Tinham que ter fuzilado todos esses comunas de merda...hoje estaríamos bem melhor. Salve o comandante do ataque ao carandiru (-111 vagabundos pra encher o saco do povo!!!).

https://www.youtube.com/watch?v=3-wCF2ybmA4&feature=player_embedded




.........................................