NÃO FOI HADDAD QUE VENCEU, FOI SÃO PAULO QUE PERDEU !
OS PAULISTAS, BREVEMENTE, TERÃO DE FAZER UMA NOVA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA POIS A INTENÇÃO OCULTA DO PT, ALIADO AO PCC ( OU MELHOR, PT DO PCC ), É PROVOCAR O CÁOS EM SP PARA JUSTIFICAR UMA INTERVENÇÃO FEDERAL. E DEPOIS, BASTARÁ SEGUIR A RECEITA CHAVISTA.
Comentário
A vitória em São paulo não tem nada a ver com o povo ou com o zé povinho. Quem colocou o Haddad lá foram os marqueteiros do PT e do PSDB atuando em conjunto. O Gonzales, marqueteiro do Serra, deu um tom de segundo colocado na propaganda na tv e no rádio, num contraste perfeito com o tom triunfante, ufanista, renovador e salvador da campanha petista.
Este acordo entre o marqueting petista e o do psdb, visando a eleição dos petistas, vem sendo posto em prática desde a primeira eleição do Luiz Inácio em 2002.
É muito difícil explicar num simples e-mail como a mágica se dá. Posso dar uma palestra sobre o assunto e revelar o truque dos marqueteiros.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário