O momento que vivemos torna oportuno recordarmos uma frase do falecido Mauro Chaves, jornalista, advogado, artista plástico e editorialista do Estadão, a respeito dos políticos filiados ao PT: "Eles são falsos, mentirosos, aleivosos.Eles passaram mais de duas décadas fingindo ser o que nunca foram.Eles se tornaram uma cambada de ladrões que preparou, durante muito tempo, um grande golpe. O golpe da ascensão social sem o esforço do aprendizado e sem o trabalho produtivo..." (Mauro Chaves, Estadão, 23/07/2005)
Mauro estaria feliz se vivo fosse...a máscara da mentira está sendo arrancada deles pela força da lei, principalmente graças a um ministro do Supremo Tribunal Federal , um negro de origem pobre mas digna, que ao contrário de Lula ,fez questão de estudar , trabalhou duro para poder formar-se advogado, estudou durante anos na Europa, fala várias línguas, é exímio pianista...palmo a palmo conquistou seu mundo e hoje esbanja dignidade e sabedoria nas audiências do STF julgando com o rigor da lei os mensaleiros. Mauro Chaves estaria mesmo feliz!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
NOSSO PAÍS É MESMO UMA VERGONHA!
ResponderExcluir