Num jantar entre amigos José Dirceu comentou que se for para a cadeia, vai se declarar "prisioneiro político de um regime de exceção" .
E mais: passando as eleições o PT vai divulgar um manifesto com críticas bombásticas ao Judiciário. Dessa maneira concluo que :
1) Dirceu foi um preso político de uma ditadura militar obtendo asilo político no exterior ao ser trocado , junto com seus mui idealistas camaradas, pelo embaixador americano no Brasil, sequestrado pelos inefáveis terroristas.
2)Dirceu poderá ser preso ( quem imaginava isso?) pelo regime democrático implantado no Brasil após o termino da ditadura militar...e porque poderá ser preso?Porque Dirceu não respeitou as regras democráticas ao tentar implantar o projeto de poder do PT usando de métodos escusos, criminosos, atentatórios à decência, com os quais pularia muitas etapas e assim apressaria a realização de tal projeto. A isto o STF deu nome: é crime! E é disso que Dirceu se queixa...da pecha de criminoso. Ele se sente um cidadão incomum, tal como Sarney...e por isso não admite ser tratado como um cidadão qualquer.
E pelo fato de os ministros do STF - escolhidos por Lula e Dilma - surpreendentemente não terem se comportado tal como quem recebe um cargo de confiança... Dirceu declara estar vivendo sob um regime de exceção. Só falta agora os seus militantes se transformarem em terroristas para tentar fazer cair este "regime de exceção", não é? Uma coisa garanto: acabada a eleição o PT e José Dirceu darão a palavra de ordem para o Brasil assistir a multidão de militantes/meliantes tomarem de assalto as estradas, os campos, as ruas e avenidas exigindo que os mensaleiros sejam anistiados...vai ser uma revolução de dar medo...mas eu lembro a todos que o medo é a forja dos corajosos!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário