Agradeça ao Fernando Henrique por ter colocado o Lula lá em 2002, por ter brecado o impedimento do Luiz Inácio em 2005, por ter entregue a presidência ao Luiz Inácio em 2006, por ter entregue a presidência à Dilma em 2010 e, por último, ter entregue a prefeitura de São Paulo ao Haddad ontem.
Engana-se quem acredita na vitória dos petistas. Eles só são governo por gentileza do PSDB, do Fernando Henrique e daqueles que realmente detém o poder por trás da fachada das agremiações partidárias.
... Com a vitória do Haddad cria-se um líder para se somar à turma dos novíssimos políticos: Aécio, Kassab, Eduardo Campos e, talvez, Joaquim Barbosa.
para se ter noção dos rumos futuros é só ouvir o Fernando Henrique. Em 2002, três dias antes do segundo turno, ele apontou a vitória de Luiz Inácio. Neste 2012, no dia da eleição do segundo turno, assim manifestou-se o príncipe dos sociólogos: é chegado o momento da troca de geração no comando político do país.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário