1985 - O PT é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele. 1988 - O PT vota CONTRA a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil. 1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num CALOTEIRO MUNDIAL. 1993 - Presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi CONTRA e não participou. 1994 - O PT vota CONTRA O PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira. 1996 - O PT vota CONTRA a REELEIÇÃO. Hoje defende. 1998 - O PT vota CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS. 1999 - O PT vota CONTRA a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE. 1999 - O PT vota CONTRA a ADOÇÃO das METAS DE INFLAÇÃO. 2000 - O PT luta FEROZMENTE CONTRA a criação da LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil. 2001 - O PT vota CONTRA a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como ESMOLAS ELEITOREIRAS e insuficientes. Quase toda estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.(O PT, era oposição e oposição faz essas coisas. Não vê o que estão fazendo agora?)
HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICOJá que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma perfunta para que os leitores respondam: EM 10 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?
REFORMA TRABALHISTA – nada mudou REFORMA TRIBUTÁRIA – pagamos altos impostos e existem desvios. Os pobres pagam mais. REFORMA JUDICIÁRIA - muitas leis estão caducando – a Justiça continua morosa. REFORMA PREVIDÊNCIARIA – os aposentados foram penalizados
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário