terça-feira, 7 de maio de 2013

EXCLUSIVO! "VENTE VENEZUELA", A ORGANIZAÇÃO DE RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA VENEZUELANA FAZ APELO EM NÍVEL GLOBAL.

Acaba de surgir na Venezuela um grande movimento democrático denominado "Vente Venezuela", destinado a resgatar a democracia e a liberdade naquele país que já vive uma ditadura comunista associada ao tirânico regime cubano de Fidel Castro e seu irmão Raúl.
Os últimos acontecimentos de extrema violência ocorridos na Venezuela, que culminaram com o golpe perpetrado contra a Assembléia Nacional sob o comando de Nicolás Maduro, o usurpador, e seu moleque de recados Diosdado Cabello, que preside o parlamento venezuelano, fez crescer o repúdio do povo dos cidadãos ao regime ditatorial comunista autodenominado "socialismo do século XXI".
 


Tal fato reforçou enormemente a Unidade Democrática, organização que congrega todos os partidos de oposição ao chavismo. Dessa unidade irradia-se um grande movimento da cidadania venezuelana comprometida com a democracia e a liberdade. Uma das primeiras entidades de resistência democrática da sociedade civil desse país é a "Vente Venezuela", que acaba de inaugurar um bem elaborado site na internet com conteúdo noticioso e analítico voltado a informar o público em nível nacional e internacional.
A mensagem inicial de "Vente Venezuela", intitulada "golpe ao Parlamento", é na verdade uma carta aberta global e um apelo candente aos governos do mundo inteiro e às entidades multilaterais, como a OEA, ONU bem como entidades comprometidas com a democracia, à liberdade e o respeito aos de direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário